News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: Pat_Navarra on 28 de February de 2009, 23:29
A claque vai fazer algo? Estão a preparar alguma viagem de camioneta?
Sei que fizeram para Milão, pelo menos foi o que me disseram...

Fizeram sim em miláo, estive lá e falei com alguns que foram.

Queria era ver opiniões de quem costuma ir a paris (talvez emigrantes) e ver quanto poderia ficar ir de carro com "4 malotas" dentro.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PAF

Quote from: spinto on 28 de February de 2009, 23:35
Quote from: Pat_Navarra on 28 de February de 2009, 23:29
A claque vai fazer algo? Estão a preparar alguma viagem de camioneta?
Sei que fizeram para Milão, pelo menos foi o que me disseram...

Fizeram sim em miláo, estive lá e falei com alguns que foram.

Queria era ver opiniões de quem costuma ir a paris (talvez emigrantes) e ver quanto poderia ficar ir de carro com "4 malotas" dentro.


No via Michelin dá para ter uma  ideia de quanto fica a viagem de carro, saindo de Braga até ao centro de Paris fica 196€ e são 1552km e 14horas de viagem...


luismico

Aluga-se uma carroça de 9 lugares, divide-se a despesa e nao deve ficar muito caro. É uma questao de se procurar

Luís Duarte


jodelcosta

para quem vier de carro podem economizar um bom bocado em portagens,  prendem a nacional 1 em VITORIA  ESPANHA tém duas vias e é de graça e leva_os até a fronteira FRANCESA depois em frança d e BORDEAUX até POITIERS prender a nacional 10  de POITIERS a PARIS prendem a auto estrada

Legião

#65
Fui ontem á agência Abreu e disseram-me que estão a preparar uma viagem especial para o jogo, a pessoa que está responsável não estava lá mas informaram-me que hoje ou segunda já iria ser anunciado o programa.

Quem estiver interessado é uma questão de passar por lá, tem é que ser rápido pois deve haver muita gente interessada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sol

Quote from: jodelcosta on 01 de March de 2009, 08:28
para quem vier de carro podem economizar um bom bocado em portagens,  prendem a nacional 1 em VITORIA  ESPANHA tém duas vias e é de graça e leva_os até a fronteira FRANCESA depois em frança d e BORDEAUX até POITIERS prender a nacional 10  de POITIERS a PARIS prendem a auto estrada


Amigo jodelcosta:

Sei que, para quem está há muito tempo emigrado, é difícil não misturar uma língua com a outra. Resolvi intervir porque na sua mensagem passa a vida a "prender" estradas e autoestradas, e eu chamo-o à atenção porque o verbo Prendre não se traduz assim. Neste sentido deve ser, em português "tomar", escolher, seguir por, ir por". É que, como sabe, em português, "prender" significa arreter, emprisonier (nem sequer sei se é assim  que se escrever, mas é o sentido correcto).

Peço que me desculpe, mas realmente estamos a falar de coisas bem diferentes. Saudações braguistas!

Na poente de vermelho e branco!

jobragarb

Pois é caros amigos  vamos la invadir Paris...Os Ultras RB vao organizar  1 bus e em prencipio o valor é 100€ viagem+bilhete...No decorrer da semana estara disponivel todas as inf no blog do grupo ....

mágicoBRAGAallez

Quote from: jobragarb on 01 de March de 2009, 14:02
Pois é caros amigos  vamos la invadir Paris...Os Ultras RB vao organizar  1 bus e em prencipio o valor é 100€ viagem+bilhete...No decorrer da semana estara disponivel todas as inf no blog do grupo ....

Viagem+bilhete a 100 € é muito bom!

pamg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de March de 2009, 11:01
Fui ontem á agência Abreu e disseram-me que estão a preparar uma viagem especial para o jogo, a pessoa que está responsável não estava lá mas informaram-me que hoje ou segunda já iria ser anunciado o programa.

Quem estiver interessado é uma questão de passar por lá, tem é que ser rápido pois deve haver muita gente interessada.

Na da Av. Central? Se fizerem isso é porque realmente existem interessados, e a mim também me interessa...

lipe

Uma boa alternativa de viagem era viajar com um camionista que fosse para a zona de Paris. Eles agradecem e fica de borla.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pezinhuh

Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 16:54
Uma boa alternativa de viagem era viajar com um camionista que fosse para a zona de Paris. Eles agradecem e fica de borla.

isso é q era!!

Zav

Quote from: pamg on 01 de March de 2009, 16:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de March de 2009, 11:01
Fui ontem á agência Abreu e disseram-me que estão a preparar uma viagem especial para o jogo, a pessoa que está responsável não estava lá mas informaram-me que hoje ou segunda já iria ser anunciado o programa.

Quem estiver interessado é uma questão de passar por lá, tem é que ser rápido pois deve haver muita gente interessada.

Na da Av. Central? Se fizerem isso é porque realmente existem interessados, e a mim também me interessa...

Fui lá ontem (sábado) e disseram-me que estavam a organizar, e acrescentaram que fosse 2ª feira (amanhã) que já teriam novidades, se já tiverem já vou reservar  ;D

FORÇA BRAGAAA

spinto

Quote from: Pezinhuh on 01 de March de 2009, 17:11
Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 16:54
Uma boa alternativa de viagem era viajar com um camionista que fosse para a zona de Paris. Eles agradecem e fica de borla.

isso é q era!!

impossivel para a maior parte pois a viagem demora entre 2 a 3 dias para lá e o mesmo para cá, era preciso 1 semana de férias ou então para quem está desempregado ou reformado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lipe

Quote from: spinto on 01 de March de 2009, 21:17
Quote from: Pezinhuh on 01 de March de 2009, 17:11
Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 16:54
Uma boa alternativa de viagem era viajar com um camionista que fosse para a zona de Paris. Eles agradecem e fica de borla.

isso é q era!!

impossivel para a maior parte pois a viagem demora entre 2 a 3 dias para lá e o mesmo para cá, era preciso 1 semana de férias ou então para quem está desempregado ou reformado.

Conheço  muitos motoristas que vão para a Alemanha e passam por Paris, mas não sei concretamente quantos dias demora a viagem. Penso que 3 dias são para chegar à Alemanha.Irei confirmar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

soeight

OLA amigos

eu so taxista en paris é socio do enorme!!!!! se alguem precisar de uma informaçao posso ajudar. é como posso arrenjar bilhete na bancada do braga no jogo no parc des prince saudaçao braguista  ;)

Zeus

Quote from: soeight on 01 de March de 2009, 21:38
OLA amigos

eu so taxista en paris é socio do enorme!!!!! se alguem precisar de uma informaçao posso ajudar. é como posso arrenjar bilhete na bancada do braga no jogo no parc des prince saudaçao braguista  ;)

Parece que vai haver desconto no taxi............... ;D ;D ;D ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 21:36
Quote from: spinto on 01 de March de 2009, 21:17
Quote from: Pezinhuh on 01 de March de 2009, 17:11
Quote from: lipe on 01 de March de 2009, 16:54
Uma boa alternativa de viagem era viajar com um camionista que fosse para a zona de Paris. Eles agradecem e fica de borla.

isso é q era!!

impossivel para a maior parte pois a viagem demora entre 2 a 3 dias para lá e o mesmo para cá, era preciso 1 semana de férias ou então para quem está desempregado ou reformado.

Conheço  muitos motoristas que vão para a Alemanha e passam por Paris, mas não sei concretamente quantos dias demora a viagem. Penso que 3 dias são para chegar à Alemanha.Irei confirmar.

Os camionistas demoram sempre mais tempo porque ao fim de umas x-horas (8h?) têm de parar para descansarem o veículo.

pamg

Quote from: J. Vaz on 01 de March de 2009, 20:36
Quote from: pamg on 01 de March de 2009, 16:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de March de 2009, 11:01
Fui ontem á agência Abreu e disseram-me que estão a preparar uma viagem especial para o jogo, a pessoa que está responsável não estava lá mas informaram-me que hoje ou segunda já iria ser anunciado o programa.

Quem estiver interessado é uma questão de passar por lá, tem é que ser rápido pois deve haver muita gente interessada.

Na da Av. Central? Se fizerem isso é porque realmente existem interessados, e a mim também me interessa...

Fui lá ontem (sábado) e disseram-me que estavam a organizar, e acrescentaram que fosse 2ª feira (amanhã) que já teriam novidades, se já tiverem já vou reservar  ;D

FORÇA BRAGAAA

Mas... em qual agencia Abreu? Penso que temos mais que uma ca em Braga... tirem-me a duvida.

Zeus

Quote from: pamg on 01 de March de 2009, 23:31
Quote from: J. Vaz on 01 de March de 2009, 20:36
Quote from: pamg on 01 de March de 2009, 16:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de March de 2009, 11:01
Fui ontem á agência Abreu e disseram-me que estão a preparar uma viagem especial para o jogo, a pessoa que está responsável não estava lá mas informaram-me que hoje ou segunda já iria ser anunciado o programa.

Quem estiver interessado é uma questão de passar por lá, tem é que ser rápido pois deve haver muita gente interessada.

Na da Av. Central? Se fizerem isso é porque realmente existem interessados, e a mim também me interessa...

Fui lá ontem (sábado) e disseram-me que estavam a organizar, e acrescentaram que fosse 2ª feira (amanhã) que já teriam novidades, se já tiverem já vou reservar  ;D

FORÇA BRAGAAA

Mas... em qual agencia Abreu? Penso que temos mais que uma ca em Braga... tirem-me a duvida.

Penso que qualquer uma..............!!!!!!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.