News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

Luis Adriano SCB

Eu tambem ja marquei...pela ryanair...79 euros...ida no dia 12  de manha e chegado no domingo de manha!!! FORÇA MAGICO BRAGA

1

Xiii vai tudo uma semana de ferias para Paris  ;D ;D ;D


Fazem bem força nisso! Os hotéis é que são carotes.

SC_BRG

Não tenho viajem marcada para lugar nenhum, espero é que o braga se dê ao respeito de arranjar um charter ou dois ou quanto forem precisos, a preços baixos para que qualquer socio do braga tenha possibilidade de ir, não é porem viajens a 500 euros para os magnatas e muitos deles sem pagarem se for preciso, o braga somos nós

braga grande

vou para o aeroporto de orly depois apanho o metro ate onde ???alguem sabe?de taxi è caro???
braga è scbraga!!!!

1

Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:01
Não tenho viajem marcada para lugar nenhum, espero é que o braga se dê ao respeito de arranjar um charter ou dois ou quanto forem precisos, a preços baixos para que qualquer socio do braga tenha possibilidade de ir, não é porem viajens a 500 euros para os magnatas e muitos deles sem pagarem se for preciso, o braga somos nós


Eu se fosse a ti marcava viagem óbvio que charter fica mais caro, mesmo que a companhia de viagens não meta nada ao bolso paga-se mais que 150€ de certeza

Carvalhinha

Quote from: Maria on 27 de February de 2009, 16:26
Eu e mais dois confirmados!
Marcamos pela Ryanair ontem logo depois do jogo a 93 euros (de tarde estava a 63) e hoje está a 293 euros!!! :-\

Isto quer dizer, que também te vou voltar a ver? ;D
(O que eu gostava que de Zurique houvesse assim voos a esses preços... para o Porto, acho que ia passar todos os fins-de semana a Braga!)

Quanto a Paris, saio na própria quinta-feira, pela Swiss, e fico lá o fim-de-semana.
Vai ser bonito, aquilo vai ser mesmo mais portugueses do que franceses no estádio.

braga grande

vou para o aeroporto de orly depois apanho o metro ate onde ???alguem sabe?de taxi è caro???
braga è scbraga!!!!

Braguinha

Quote from: braga grande on 27 de February de 2009, 20:09
vou para o aeroporto de orly depois apanho o metro ate onde ???alguem sabe?de taxi è caro???

tinhas essa informação atrás...

TAXI? não sejam malucos...o metro em paris leva as pessoas a todo o lado.


PARA O PARQUE DOS PRINCIPES


Car:
Leave the Périphérique at the junction Porte de St Cloud or Porte d'Auteuil.

Metro:
Line 9 to Pont de Sèvres (leave at 'Porte de Saint Cloud') or line 10 to Boulogne-Pont de St-Cloud (leave at 'Porte d'Auteuil').


Bus:
Line 22, 72 & 62 to Porte de St Cloud or line 32 & 52 to Porte d'Auteuil.


PDF COM O MAPA DE METRO DE PARIS


http://www.paris.org/Metro/gifs/metro.pdf



DE METRO APANHEM A LINHA 9 OU 10 PARA CHEGAR AO ESTÁDIO!!!

jorge araujo

mais três  a caminho de paris....via orly pela transavia 150€ saída dia 12 chegada dia 13
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

braga grande

braga è scbraga!!!!

SC_BRG

Quote from: 1 on 27 de February de 2009, 20:06
Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:01
Não tenho viajem marcada para lugar nenhum, espero é que o braga se dê ao respeito de arranjar um charter ou dois ou quanto forem precisos, a preços baixos para que qualquer socio do braga tenha possibilidade de ir, não é porem viajens a 500 euros para os magnatas e muitos deles sem pagarem se for preciso, o braga somos nós


Eu se fosse a ti marcava viagem óbvio que charter fica mais caro, mesmo que a companhia de viagens não meta nada ao bolso paga-se mais que 150€ de certeza

Os adeptos podiam ser o 13º mes de salario de algum jogador, um contributo nessa ordem bastava. Espero para ver o que a direcção vai fazer. Abraço

Cici

Tomei a liberdade de iniciar a lista, vejam se está correcta:

1- ze braga 
2- darkshines 
3- Chiquitilha
4- limascb
5- palves
6- Maria
7- Maria
8- Maria
9- majuro
10- 1 
11- Scbragamagic
12- Luis adriano
13- braga grande
14- Carvalhinha
15- jorge araujo
16- jorge araujo
17- jorge araujo

Braguinha


Carvalhinha

Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:55
Quote from: 1 on 27 de February de 2009, 20:06
Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:01
Não tenho viajem marcada para lugar nenhum, espero é que o braga se dê ao respeito de arranjar um charter ou dois ou quanto forem precisos, a preços baixos para que qualquer socio do braga tenha possibilidade de ir, não é porem viajens a 500 euros para os magnatas e muitos deles sem pagarem se for preciso, o braga somos nós

Eu se fosse a ti marcava viagem óbvio que charter fica mais caro, mesmo que a companhia de viagens não meta nada ao bolso paga-se mais que 150€ de certeza

Os adeptos podiam ser o 13º mes de salario de algum jogador, um contributo nessa ordem bastava. Espero para ver o que a direcção vai fazer. Abraço

Lamento informar-vos,mas já há pacote através do SC Braga (pela Cosmos), e é de 499€ ou 580€,

Braguinha

Quote from: Carvalhinha on 27 de February de 2009, 22:17
Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:55
Quote from: 1 on 27 de February de 2009, 20:06
Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:01
Não tenho viajem marcada para lugar nenhum, espero é que o braga se dê ao respeito de arranjar um charter ou dois ou quanto forem precisos, a preços baixos para que qualquer socio do braga tenha possibilidade de ir, não é porem viajens a 500 euros para os magnatas e muitos deles sem pagarem se for preciso, o braga somos nós

Eu se fosse a ti marcava viagem óbvio que charter fica mais caro, mesmo que a companhia de viagens não meta nada ao bolso paga-se mais que 150€ de certeza

Os adeptos podiam ser o 13º mes de salario de algum jogador, um contributo nessa ordem bastava. Espero para ver o que a direcção vai fazer. Abraço

Lamento informar-vos,mas já há pacote através do SC Braga (pela Cosmos), e é de 499€ ou 580€,

HÁ MERDAS QUE NÃO SE MUDA NESTE CLUBE...

BRAGA.COM

Pela EASYJET
IDA: Quarta 11 Março
Part. 15h40
Cheg. 18h50

Volta:domingo 15 Março
Part. 13h40
Cheg. 14h55

Preço total ida e volta (incluido taxas): 152,48 euros

Ver o meu clube e matar as saudades da familia!

Vou sozinho,lá esperam-me 4 braguistas de Gema para ver o ENORME!!

Tentem estas companhias,aqui ficam o site:
www.aigle-azur.fr
www.easyjet.com

Vamos invadir Paris!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ZGANDULO

Quote from: justLooking on 27 de February de 2009, 21:46
Tomei a liberdade de iniciar a lista, vejam se está correcta:

1- ze braga 
2- darkshines 
3- Chiquitilha
4- limascb
5- palves
6- Maria
7- Maria
8- Maria
9- majuro
10- 1 
11- Scbragamagic
12- Luis adriano
13- braga grande
14- Carvalhinha
15- jorge araujo
16- jorge araujo
17- jorge araujo
18-ZGandulo + 2 de Moure :o

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

fmrabit

   Marquei na Easyjey, partida dia 11 e regresso dia 13.
   Vamos três ao preço individual, fica 120 euros.
   Se alguém aqui no forum tiver informação de alojamentos em Paris, agradecia.

Legião

Quote from: Braguinha on 27 de February de 2009, 22:19
Quote from: Carvalhinha on 27 de February de 2009, 22:17
Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:55
Quote from: 1 on 27 de February de 2009, 20:06
Quote from: SC_BRG on 27 de February de 2009, 20:01
Não tenho viajem marcada para lugar nenhum, espero é que o braga se dê ao respeito de arranjar um charter ou dois ou quanto forem precisos, a preços baixos para que qualquer socio do braga tenha possibilidade de ir, não é porem viajens a 500 euros para os magnatas e muitos deles sem pagarem se for preciso, o braga somos nós

Eu se fosse a ti marcava viagem óbvio que charter fica mais caro, mesmo que a companhia de viagens não meta nada ao bolso paga-se mais que 150€ de certeza

Os adeptos podiam ser o 13º mes de salario de algum jogador, um contributo nessa ordem bastava. Espero para ver o que a direcção vai fazer. Abraço

Lamento informar-vos,mas já há pacote através do SC Braga (pela Cosmos), e é de 499€ ou 580€,

HÁ MERDAS QUE NÃO SE MUDA NESTE CLUBE...

Em que país esta malta vive? No Dubai? vergonha!  Antes pagar as casas de banho da Raynair!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nunex

pergunta aos foristas de luxemburgo :

alguem sabe se o CeBra vai outra vez organisar autocarro para Paris ?