News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA CONQUISTA TAÇA INTERTOTO

Started by SimpLe-Kid, 26 de February de 2009, 23:37

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: dracul on 05 de March de 2009, 14:49
No final da época anterior, houve algumas pessoas aqui do fórum que se manifestaram contra a participação do SCB na Intertoto com argumentos diversos.
Hoje, passados alguns meses e uma brilhante prestação na UEFA, o SCB acaba de conquistar o seu primeiro troféu europeu. Eu sei que a Taça Intertoto é o parente pobre das competições europeias, mas ainda assim é um troféu que fica para a história e engrandece o nosso clube na Europa.
Além disso, o nome Braga já começa a impor respeito na Europa. Jogar em Milão da maneira que o SCB o fez não está ao alcance de qualquer equipa. E aqueles que nos menosprezaram levaram para contar: Portsmouth, Standard, etc.
Creio que valeu a pena começar a época mais cedo, tendo em conta o patamar que já atingimos. Mesmo que ficássemos por aqui, fizemos muito mais que outros clubes muito endeusados pelo parolismo nacional. Mas a esperança é muita e vamos seguir em frente.

FORÇA BRAGA



Subscrevo as tuas palavras dracul! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2009, 12:46
Quote from: dracul on 05 de March de 2009, 14:49
No final da época anterior, houve algumas pessoas aqui do fórum que se manifestaram contra a participação do SCB na Intertoto com argumentos diversos.
Hoje, passados alguns meses e uma brilhante prestação na UEFA, o SCB acaba de conquistar o seu primeiro troféu europeu. Eu sei que a Taça Intertoto é o parente pobre das competições europeias, mas ainda assim é um troféu que fica para a história e engrandece o nosso clube na Europa.
Além disso, o nome Braga já começa a impor respeito na Europa. Jogar em Milão da maneira que o SCB o fez não está ao alcance de qualquer equipa. E aqueles que nos menosprezaram levaram para contar: Portsmouth, Standard, etc.
Creio que valeu a pena começar a época mais cedo, tendo em conta o patamar que já atingimos. Mesmo que ficássemos por aqui, fizemos muito mais que outros clubes muito endeusados pelo parolismo nacional. Mas a esperança é muita e vamos seguir em frente.

FORÇA BRAGA



Subscrevo as tuas palavras dracul! ;)



Sempre defendi a presença na Intertoto, pois considerava fundamental a presença na UEFA e esse era o último meio para lá chegar. Até os patrocínios diferem conforme os objectivos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) A minha alegria foi grande quando o João Tomás marcou o 2-1 contra a Académica, pois foi esse golo que permitiu à equipa a qualificação para a Intertoto.

Ao contrário sempre considerei desprestigiante a presença na Liga Intercalar ... e mesmo assim fomos à final, tendo perdido contra o Varzim.  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Agora ficámos na História como única equipa portuguesa a conquistar a Intertoto e a 4ª equipa portuguesa a conquistar 1 título europeu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 06 de March de 2009, 13:01
Agora ficámos na História como única equipa portuguesa a conquistar a Intertoto e a 4ª equipa portuguesa a conquistar 1 título europeu.

Tenho dificuldade em perceber isto...por favor repitam muitas vezes!!

Como se eu fosse muito burro!Não interessa... ;D ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

duke

Quote from: Ricardo on 05 de March de 2009, 23:38
Quote from: krugger on 05 de March de 2009, 19:10
Quote from: 1 on 05 de March de 2009, 17:49
Quote from: Ricardo on 05 de March de 2009, 17:44
Quote from: dracul on 05 de March de 2009, 14:49
No final da época anterior, houve algumas pessoas aqui do fórum que se manifestaram contra a participação do SCB na Intertoto com argumentos diversos.
Hoje, passados alguns meses e uma brilhante prestação na UEFA, o SCB acaba de conquistar o seu primeiro troféu europeu. Eu sei que a Taça Intertoto é o parente pobre das competições europeias, mas ainda assim é um troféu que fica para a história e engrandece o nosso clube na Europa.
Além disso, o nome Braga já começa a impor respeito na Europa. Jogar em Milão da maneira que o SCB o fez não está ao alcance de qualquer equipa. E aqueles que nos menosprezaram levaram para contar: Portsmouth, Standard, etc.
Creio que valeu a pena começar a época mais cedo, tendo em conta o patamar que já atingimos. Mesmo que ficássemos por aqui, fizemos muito mais que outros clubes muito endeusados pelo parolismo nacional. Mas a esperança é muita e vamos seguir em frente.

FORÇA BRAGA

E eu fui dos que disse que apoiava a não ida do Braga à intertoto... Obviamente que agora penso que a foi a decisão correcta mas não nos esqueçamos que até esta época a Taça Intertoto não tinha sido nada favorável aos clubes Portugueses...


Nós também não somos nenhum Leiria  ;D

A decisão provou ser acertada. Vamos ver é se temos pernas até ao fim da época.

Esta é k é a verdadeira questão, aguentar a época até ao fim, mas temos de dar um voto de confiança aos adeptos até ver têm sido de uma entrega extraordinaria, penso que a ideia dos GUERREIROS DO MINHOS foi interiorizada por eles de uma forma fantastica, anós só nso resta apoiar...

FORÇA BRAGA !!!!
O que é preciso é que o naipe de jogadores que não têm sido utilizados comecem a mostrar o seu valor. O Jorginho, Paulo Jorge, Mossoró, Matheus, Paulo César, Orlando, Stélvio e companhia ainda não entraram naquela forma que precisamos... Esperemos que a encontrem depressa porque o Alan não vai durar até ao fim da época


Acho que o nosso treinador  já mostrou que sabe fazer a gestão do plantel, do spicos de forma, das oportunidades aos jogadores, e ainda agora tivémos a prova disso com o Paulo César e o Stélvio.

krugger

Quote from: duke on 06 de March de 2009, 15:03
Quote from: Ricardo on 05 de March de 2009, 23:38
Quote from: krugger on 05 de March de 2009, 19:10
Quote from: 1 on 05 de March de 2009, 17:49
Quote from: Ricardo on 05 de March de 2009, 17:44
Quote from: dracul on 05 de March de 2009, 14:49
No final da época anterior, houve algumas pessoas aqui do fórum que se manifestaram contra a participação do SCB na Intertoto com argumentos diversos.
Hoje, passados alguns meses e uma brilhante prestação na UEFA, o SCB acaba de conquistar o seu primeiro troféu europeu. Eu sei que a Taça Intertoto é o parente pobre das competições europeias, mas ainda assim é um troféu que fica para a história e engrandece o nosso clube na Europa.
Além disso, o nome Braga já começa a impor respeito na Europa. Jogar em Milão da maneira que o SCB o fez não está ao alcance de qualquer equipa. E aqueles que nos menosprezaram levaram para contar: Portsmouth, Standard, etc.
Creio que valeu a pena começar a época mais cedo, tendo em conta o patamar que já atingimos. Mesmo que ficássemos por aqui, fizemos muito mais que outros clubes muito endeusados pelo parolismo nacional. Mas a esperança é muita e vamos seguir em frente.

FORÇA BRAGA

E eu fui dos que disse que apoiava a não ida do Braga à intertoto... Obviamente que agora penso que a foi a decisão correcta mas não nos esqueçamos que até esta época a Taça Intertoto não tinha sido nada favorável aos clubes Portugueses...


Nós também não somos nenhum Leiria  ;D

A decisão provou ser acertada. Vamos ver é se temos pernas até ao fim da época.

Esta é k é a verdadeira questão, aguentar a época até ao fim, mas temos de dar um voto de confiança aos adeptos até ver têm sido de uma entrega extraordinaria, penso que a ideia dos GUERREIROS DO MINHOS foi interiorizada por eles de uma forma fantastica, anós só nso resta apoiar...

FORÇA BRAGA !!!!
O que é preciso é que o naipe de jogadores que não têm sido utilizados comecem a mostrar o seu valor. O Jorginho, Paulo Jorge, Mossoró, Matheus, Paulo César, Orlando, Stélvio e companhia ainda não entraram naquela forma que precisamos... Esperemos que a encontrem depressa porque o Alan não vai durar até ao fim da época


Acho que o nosso treinador  já mostrou que sabe fazer a gestão do plantel, do spicos de forma, das oportunidades aos jogadores, e ainda agora tivémos a prova disso com o Paulo César e o Stélvio.

isso é inegavel, mas quando começam a ser mais do k 2 jogadores a equipa recente-se, agora sem o Aguiar e sem o Peixoto, o meio campo com o Mossoro e com o Matheus será completamente diferente, as dinamicas são outras.... na minha opinião se há jogador que tem de se chagar à frente neste momento é o Jorginho, acho que é um gajo que pode fazer a diferença, tanto no centro do terreno com mais descaido a uma ala, mas para isso tem de voltar a ter alegria de jogar...

FORÇA BRAGA !!!!

Casual 1921

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2009, 14:48
Quote from: A.COSTA on 06 de March de 2009, 13:01
Agora ficámos na História como única equipa portuguesa a conquistar a Intertoto e a 4ª equipa portuguesa a conquistar 1 título europeu.

Tenho dificuldade em perceber isto...por favor repitam muitas vezes!!

Como se eu fosse muito burro!Não interessa... ;D ;D ;D ;D

Não se esquçam que a grande maioria das pessoas com quem discutem futebol, nunca viram a sua equipa ganhar um titulo europeu... NÓS JÁ!

Kriticus

Pessoal, alguém faz ideia porque raio há uma foto de uma taça no site da Intertoto e os vencedores "apenas" recebem uma placa?  ??? ???

De qualquer forma somos dos poucos que podemos dizer "já ganhamos uma competição da UEFA... e já eramos nascidos  ;D ;D ;D"


BRAGA SEMPRE!!!

rubenmiguel


Zeus

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2009, 17:05
Pessoal, alguém faz ideia porque raio há uma foto de uma taça no site da Intertoto e os vencedores "apenas" recebem uma placa?  ??? ???

De qualquer forma somos dos poucos que podemos dizer "já ganhamos uma competição da UEFA... e já eramos nascidos  ;D ;D ;D"


BRAGA SEMPRE!!!

Entraste a matar no site da espanholândia.............. ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 07 de March de 2009, 01:35
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2009, 17:05
Pessoal, alguém faz ideia porque raio há uma foto de uma taça no site da Intertoto e os vencedores "apenas" recebem uma placa?  ??? ???

De qualquer forma somos dos poucos que podemos dizer "já ganhamos uma competição da UEFA... e já eramos nascidos  ;D ;D ;D"


BRAGA SEMPRE!!!

Entraste a matar no site da espanholândia.............. ;D ;D ;D ;D



LOL só disse verdades, os cães é que são muito sensíveis... Mas também não tinha intenção de comentar mais, só queria pica-los  ;D ;D ;D

Vamos calar esses palhaços quando silenciarmos o Parque dos Príncipes e depois recebermos a "placa" da Intertoto :D :D :D

Kriticus

Parece que o César Peixoto e o Mossoró levaram vestida uma t-shirt alusiva à conquista da Taça Intertoto na visita à Bogalha (notícia Record), alguém sabe alguma coisa disso? Parece-me uma óptima iniciativa, espero que imaginativa também  ;D

BRAGA SEMPRE!!!

anti-lampioes

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2009, 17:05


De qualquer forma somos dos poucos que podemos dizer "já ganhamos uma competição da UEFA... e já eramos nascidos  ;D ;D ;D"


BRAGA SEMPRE!!!
deste-me uma boa ideia para ir para o site dos lampioes dizer isso.

ELSA

Quote from: duke on 04 de March de 2009, 14:06

Que "bonito". Pois olha, eu lembro-me deestarmos na 2ª e lembro-me de muitos anos em que sofríamos para não descer. E não me lembro de os boavisteiros ou os pastéis virem gozar connosco. Mas nós estamos cheios de moral, não é?


Pois eu já não me lembro de nada disso!  ::)

E depois, nesse tempo já "longínquo", ainda não havia net, nem superbraga, nem nada...senão... :-\


Quote from: Nuno À-Braga on 05 de March de 2009, 10:24
Quote from: 1 on 04 de March de 2009, 17:15
Quote from: Nuno À-Braga on 04 de March de 2009, 15:49
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.


Não te esqueças de incluir que não se pode insultar o arbitro nem os fiscais de linha. E que quando sofremos golo devemos bater palmas no mínimo.

A rivalidade existe e desde que não hajam confrontos físicos não vejo o problema da mesma. Estás a ter um puritanismo que nem os anglo-saxónicos têm por favor.

Futebol é festa, é emoção qual é o mal de mandar umas bocas?

Vou-me afastar um bocado da sensibilidade que costumo tentar utilizar quando comunico aqui no fórum para te responder à medida, apenas porque não gosto nem mereço que contraponham os meus posts com ironias desrespeitosas. Não o faço com o Casual, por exemplo, porque soube transmitir a sua mensagem sem atacar... Apenas tem opinião diferente, e até apresenta uma ideia bem pensada (a da heterogeneidade dos adeptos do Braga). Não estou revoltado como as minhas palavras parecem transmitir... Estamos na praia, "1". Mas gosto de dizer o que sinto.

Então não te parece que os factos que enunciei alimentam situações de violência?
Rivalidade tudo bem, até pode existir contra todo e qualquer adversário. Mas, como podes ler no meu post: rivalizemos competindo a puxar por cada uma das equipas. (confesso que nos jogos com os três estarolas, e só nesses, também eu mando os meus insultos, mas sobretudo porque há gente de Braga que puxa por eles).
Se queres que bata palmas nas situações que enunciaste, que nenhuma lógica têm no seguimento da conversa, então bate também palmas quando ouviste música marroquina em guimarães.

São necessárias provocações aos adversários para viver a rivalidade, não é? Fica lá com a tua; eu discordo.

P.S.: acrescento que, como Bracarense, não sinto qualquer rivalidade com guimarães, concelho do nosso distrito, com quem temos, por isso, obrigação de conviver sadiamente e de conjugar esforços, a todos os níveis, para o bem da nossa comunidade, que é espoliada por outras, como pelo porto, com quem eu sinto mais rivalidade. Como Bracarense, como Minhoto e como Braguista.

P.S.2: reafirmo que detesto o guimarães e acrescento que até acho que os dessa terra são muito mais violentos que nós... Não incluo todos (há que fazer sempre esta ressalva), apenas os que o são, de uma forma geral.

Que exagero! Que sensibilidade! Desculpa lá, mas subscrevo as palavras "irónicas" do 1...
Se todos os males fossem gritar "e quem não salta é espanhol", estava o futebol muito bem...já não digo o mesmo dos insultos, porque é feio (embora eu também os diga, infelizmente... :P)

A rivalidade existe, sempre existiu e vai continuar a existir...mas rivalidade não tem que ser sinónimo de agressividade, muito menos violência (pra alguns já sabemos que é...). Independentemente de eventuais conjugações de esforços institucionais que possam vir a existir (embora eu sinceramente não acredite) entre os clubes...

Se fossemos todos assim tão certinhos e educadinhos, isto não, nada teria piada nenhuma!

E depois, por acaso a música que passou é espanhola? Se calhar vamos ouvi-la mais vezes no estádio...independentemente do adversário...

Por isso, subscrevo inteiramente as palavras do Casual:

Quote from: Casual 1921 on 04 de March de 2009, 18:40
Em relação a certos proteccionismos ou apenas "um não faças aos outros o que não gostas que nos façam a nós".
Eu sou mais do tipo quem semeia ventos colhe tempestades.
Em guimaraes já me puseram a ouvir musica marroquina ou arabe, já ouvi o speaker picar pelos altifalantes... desta vez foi a vez de eles ouvirem em alto e bom som,a musica do desporto caracteristico da terra deles, ao qual diga-se de passagem os animais que eles alinharam em campo fizeram questão de demonstrar, tamanhas marradas eles deram nos nossos jogadores!
Foi lindo ouvir o estádio a gritar depois do TA TA TARARA...  OLÉ!!

Mas meus "amigos", não somos todos iguais e temos de aprender a viver com isto.
O Braga é feito de muito tipo de gente;
Os que vão ao estádio para ver a bola e são incapazes de dizer um ***** ao arbitro,
Os que gostam de mandar umas postas aos adversários,
Os que vão para lá para sentar na cadeira e só o se levantam para mandar vir com o treinador ou o arbitro.
Os que apoiam quando o estádio todo apoia,
Os que tem vergonha de gritar pelo nome do clube, por causa da imagem,
Os que vão para o estádio para cantar o jogo todo pela equipa.
Os que gostam de apoiar e se picar com os adversários com canticos,
Os que  não admitem que molestem o clube ou os seus adeptos,
Os que vão á bola e se der para haver uma confusão alinham,
Os que vão apenas quando o clube anda bem,
Os que estão lá sempre, quer seja em primeiro ou em ultimo,
Os que gostam quando os seus "inimigos" perdem,
Os que gozam quando os seus "inimigos" perdem,
Os que vão ao estádio desde 1921,
Os que vão ao estádio desde 2009,

O BRAGA É TUDO ISTO E MAIS ALGUMA COISA... embora não concorde com todas as maneiras de estar no futebol é este o meu clube e é com estes adeptos que vou estar sempre ao lado.

O BRAGA SOMOS NÓS!




joaobl03

Eu sinceramente já percebi que tipo de adeptos são alguns de vocês vão , estão no estádio com a mesma postura que estão no teatro . O futebol não é isso , o futebol é vibrar com a nossa equipa , apoia-la do primeiro ao ultimo minuto , é tambem a troca de galhardetes com adeptos dos outros clubes ( principalmente com os espanholitos ) . Querem ver o futebol em paz fiquem em casa , querem ajudar a nossa equipa , vão ao estádio e gritem : BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE BRAGA BRAGA BRAGA OLHA A TUA GENTE !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA FOREVER

César Peixoto: «Adeptos estão orgulhosos»

MÉDIO ARSENALISTA QUER APROVEITAR ONDA POSITIVA
   
César Peixoto e Márcio Mossoró surgiram ontem na Associação Juvenil "A Bogalha", em Braga, envergando uma camisola alusiva à conquista da Taça Intertoto 2008, numa promoção que pretende cativar ainda mais associados e espetadores para o Estádio Axa.

As crianças, muitas delas equipadas a rigor, vibraram com a presença dos seus ídolos e César Peixoto compreendeu o quanto significa o primeiro troféu internacional da história do Sp. Braga. "É sempre importante porque vencemos uma prova de renome. Os adeptos estão orgulhosos", apontou o camisola 21, procurando dar continuidade à boa carreira europeia na eliminatória frente ao Paris Saint-Germain.

Antes disso, César aponta baterias para a Liga: "Não estamos à espera de facilidades. Parabéns à equipa do Estrela da Amadora, porque não é fácil estar sem receber e fazer um bom campeonato." Condicionado nos treinos, o internacional português mantém-se em dúvida.

Record


Alguém sabe se as camisolas vão ser disponibilizadas para venda?

Eu quero uma para guardar,e daqui a muitos anos mostrar aos meus netos! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

andre_carneiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de March de 2009, 14:52
César Peixoto: «Adeptos estão orgulhosos»

MÉDIO ARSENALISTA QUER APROVEITAR ONDA POSITIVA
   
César Peixoto e Márcio Mossoró surgiram ontem na Associação Juvenil "A Bogalha", em Braga, envergando uma camisola alusiva à conquista da Taça Intertoto 2008, numa promoção que pretende cativar ainda mais associados e espetadores para o Estádio Axa.

As crianças, muitas delas equipadas a rigor, vibraram com a presença dos seus ídolos e César Peixoto compreendeu o quanto significa o primeiro troféu internacional da história do Sp. Braga. "É sempre importante porque vencemos uma prova de renome. Os adeptos estão orgulhosos", apontou o camisola 21, procurando dar continuidade à boa carreira europeia na eliminatória frente ao Paris Saint-Germain.

Antes disso, César aponta baterias para a Liga: "Não estamos à espera de facilidades. Parabéns à equipa do Estrela da Amadora, porque não é fácil estar sem receber e fazer um bom campeonato." Condicionado nos treinos, o internacional português mantém-se em dúvida.

Record


Alguém sabe se as camisolas vão ser disponibilizadas para venda?

Eu quero uma para guardar,e daqui a muitos anos mostrar aos meus netos! ;)

Tb já tive à procura no site do Braga mas ainda n diz nada!
O pessoal devia compra-la e levar ao Jogo com o PSG!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JCosta

Têm de disponibilizar qualquer coisa.
Camisola, cachecol.
Já agora, nos aplaudidores do jogo contra o o PSG, os aplaudidores podiam ter essa referência.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Indo de encontro às palavras de CÉSAR PEIXOTO devo dizer que me sinto muito orgulhoso pela conquista europeia dos nossos Gverreiros. Penso que também dei uma ajudinha, ainda que muito pequena, no apoio que dei à equipa e crença que sempre tive.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Red_butterfly

Quote from: joaobl03 on 07 de March de 2009, 14:17
Eu sinceramente já percebi que tipo de adeptos são alguns de vocês vão , estão no estádio com a mesma postura que estão no teatro . O futebol não é isso , o futebol é vibrar com a nossa equipa , apoia-la do primeiro ao ultimo minuto , é tambem a troca de galhardetes com adeptos dos outros clubes ( principalmente com os espanholitos ) . Querem ver o futebol em paz fiquem em casa , querem ajudar a nossa equipa , vão ao estádio e gritem : BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE BRAGA BRAGA BRAGA OLHA A TUA GENTE !


ta td dito....

futebol e festa....

mas tb amor e fanatismo por clube,a k vibrar c esse clube,ha k puxar por ele...

A.COSTA

Quote from: Red_butterfly on 07 de March de 2009, 15:39
Quote from: joaobl03 on 07 de March de 2009, 14:17
Eu sinceramente já percebi que tipo de adeptos são alguns de vocês vão , estão no estádio com a mesma postura que estão no teatro . O futebol não é isso , o futebol é vibrar com a nossa equipa , apoia-la do primeiro ao ultimo minuto , é tambem a troca de galhardetes com adeptos dos outros clubes ( principalmente com os espanholitos ) . Querem ver o futebol em paz fiquem em casa , querem ajudar a nossa equipa , vão ao estádio e gritem : BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE BRAGA BRAGA BRAGA OLHA A TUA GENTE !


ta td dito....

futebol e festa....

mas tb amor e fanatismo por clube,a k vibrar c esse clube,ha k puxar por ele...


LooooooooooooooooooooooooooooooooL


Fanatismo nunca, pois é inimigo da razão.

O futebol deve ser alegria ... mas também deve ser segurança e não 1 local onde seja necessário ter sorte para sair de lá ileso, quer vivo quer magoado. Esse pensamento arrumará o futebol.

Vibrar sempre ... estar inseguro ou com medo ... NUNCA. Não pode ser.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo