News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: krugger on 09 de March de 2009, 13:29

Estou algo curioso sobre este jogo.

Apesar do nosso treinador ser daqueles k não abdica da filosofia de jogo independentemente do adversario tambem de burro ele não tem nada.

Acredito que ele vá pensar nos 180 minutos que tem a eliminatoria e não apenas nos 90, temos de analisar o adversario, perigoso e motivado, não sei quanto é ficou nesta jornada, mas tava em segundo, a praticar bom futebol, um onze onde se destacam o Makelele e o Giuly mas que tem outros jogadores valorosos, o Armand entre outros.

Vamos jogar na casa do adversario e nao podemos ir de peito aberto, não temos frescura fisica nem os jogadores necessarios disponiveis no plantel para isso, taco a taco, acho k será dificil, mas não sei.

Uma coisa é certa não podemos hipotecar as hipoteses de passagem já primeira mão, minha gente temos de ter consciencia do k somos uma grande equipa, ferida pelo cansaço e pelas lesões de jogadores que têm sido fundamentais nesta grande epoca.

Por isso mais do que fazer um grande jogo, ofensivo, penso que iremos lá para tentar agarrar o resultado positivo, e um empate com ou sem golos, se preferencia com como é evidente, já é um resultado positivo.

Espero acima de tudo um bom banho de tactica por parte do treinador, não nos podemos esquecer k não estamos no inicio da epoca... se vamos com a postura dos herois, ou dos campeões vamo-nos fod.... temos equipa, temos treinador mas nao vamos jogar contra toscos, tenham lá tino.


FORÇA BRAGA !!!!


Mas tambem não nos vamos armar em leixões, os unicos autocarros que levamos é o dos braguistas mas é para apoiar....
No meu entender era o mesmo sistema de jogo!!!se calhar em vez de optar por 1 pivot defensivo, optaria por 2...mas sendo que o vandinho não marcará presença!!!e não temos grandes alternativas para aquele lugar....não sei!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Paulodebraga

Quote from: Mac on 09 de March de 2009, 12:39
e para os que cá ficam...como eu :-[
alguém sabe em que canal é que vai dar o jogo? ???

  O jogo de certeza que será transmitido para portugal, agora se vai ser em canal aberto ou não, isso ainda não sei, mas em princípio será na sportv, ok! Por isso quem como eu não puder ir, de olho na telinha e com o coração a mil...

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

krugger

Quote from: A.Castro on 09 de March de 2009, 16:41
Quote from: krugger on 09 de March de 2009, 13:29

Estou algo curioso sobre este jogo.

Apesar do nosso treinador ser daqueles k não abdica da filosofia de jogo independentemente do adversario tambem de burro ele não tem nada.

Acredito que ele vá pensar nos 180 minutos que tem a eliminatoria e não apenas nos 90, temos de analisar o adversario, perigoso e motivado, não sei quanto é ficou nesta jornada, mas tava em segundo, a praticar bom futebol, um onze onde se destacam o Makelele e o Giuly mas que tem outros jogadores valorosos, o Armand entre outros.

Vamos jogar na casa do adversario e nao podemos ir de peito aberto, não temos frescura fisica nem os jogadores necessarios disponiveis no plantel para isso, taco a taco, acho k será dificil, mas não sei.

Uma coisa é certa não podemos hipotecar as hipoteses de passagem já primeira mão, minha gente temos de ter consciencia do k somos uma grande equipa, ferida pelo cansaço e pelas lesões de jogadores que têm sido fundamentais nesta grande epoca.

Por isso mais do que fazer um grande jogo, ofensivo, penso que iremos lá para tentar agarrar o resultado positivo, e um empate com ou sem golos, se preferencia com como é evidente, já é um resultado positivo.

Espero acima de tudo um bom banho de tactica por parte do treinador, não nos podemos esquecer k não estamos no inicio da epoca... se vamos com a postura dos herois, ou dos campeões vamo-nos fod.... temos equipa, temos treinador mas nao vamos jogar contra toscos, tenham lá tino.


FORÇA BRAGA !!!!


Mas tambem não nos vamos armar em leixões, os unicos autocarros que levamos é o dos braguistas mas é para apoiar....
No meu entender era o mesmo sistema de jogo!!!se calhar em vez de optar por 1 pivot defensivo, optaria por 2...mas sendo que o vandinho não marcará presença!!!e não temos grandes alternativas para aquele lugar....não sei!!!!

ouve mas nng está  a falar em autocarros, nunca jogamos assim não é agora num eliminatoria k vamos começar, o k disse é que não abdicando dos principios de jogo o treinador vai ter de fazer algumas correcções, nao temos frecura fisica nem os jogadores ideais para explanar o futebol k o JJ gosta, os que estão disponiveis têm de servir, estou de acordo, mas temos de ver que a eliminatoria são 120 minutos, não a podemos por em jogo já nos primeiros 90, temos de ser uma equipa com cabeça.... mais nada, vamos dar o peito às balas talvez o resultado seja um em que "não valha a pena" ver a segunda volta cá em Braga... é só isso

FORÇA BRAGA!!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Paulodebraga on 09 de March de 2009, 16:43
Quote from: Mac on 09 de March de 2009, 12:39
e para os que cá ficam...como eu :-[
alguém sabe em que canal é que vai dar o jogo? ???

  O jogo de certeza que será transmitido para portugal, agora se vai ser em canal aberto ou não, isso ainda não sei, mas em princípio será na sportv, ok! Por isso quem como eu não puder ir, de olho na telinha e com o coração a mil...

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Pois mas não acham que já tinham anunciado o jogo de quinta???

krugger

Quote from: sagg on 09 de March de 2009, 16:59
Quote from: Paulodebraga on 09 de March de 2009, 16:43
Quote from: Mac on 09 de March de 2009, 12:39
e para os que cá ficam...como eu :-[
alguém sabe em que canal é que vai dar o jogo? ???

  O jogo de certeza que será transmitido para portugal, agora se vai ser em canal aberto ou não, isso ainda não sei, mas em princípio será na sportv, ok! Por isso quem como eu não puder ir, de olho na telinha e com o coração a mil...

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Pois mas não acham que já tinham anunciado o jogo de quinta???

é assim eu tive à procuara, digamos k tb não procurei muito, fui ao maisfutebol e lá não tem anda, mas tb nao tem nada no jogo dos tripeiros e dos lagartos, por isso é esperar para ver, mas pá nem me passa pela cabeça, mas nunca se sabe....

FORÇA BRAGA!!!

joaobl03

Acho que para conseguirmos um resultado positivo em Paris temos de fazer um excelente jogo . Estou preocupado porque o Rodriguez o Luis Aguiar e o César Peixoto ainda constam do boletim clinico , não sei se ainda estão tocados ou estão apenas sob vigilância . Um empate com golos seria um resultado excelente . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Armando Coelho

Quote from: joaobl03 on 09 de March de 2009, 20:37
Acho que para conseguirmos um resultado positivo em Paris temos de fazer um excelente jogo . Estou preocupado porque o Rodriguez o Luis Aguiar e o César Peixoto ainda constam do boletim clinico , não sei se ainda estão tocados ou estão apenas sob vigilância . Um empate com golos seria um resultado excelente . 

Com golos seria ainda melhor.

Pedrinho

ao que parece não vai ser transmitido na Sport TV!!!!!!!!!!!!!
será que as TVs vão ter a vergonha de não transmitir o ENORME??????????

joaobl03

Quote from: Pedrinho on 09 de March de 2009, 21:52
ao que parece não vai ser transmitido na Sport TV!!!!!!!!!!!!!
será que as TVs vão ter a vergonha de não transmitir o ENORME??????????

Sinceramente não acredito que não haja transmição televisiva .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ni Gomes

    Boa Noite pessoal...

É preciso ter cautela para este jogo. o psg vai entrar a matar, nao lhes podemos dar espaço de manobra. contudo acho que com empenho e garra acho que os nossos guerreiros vao fazer ver quem realmente somo e o que valemos. Tenho imensa pena de nao poder ir, tenho um teste a matematica nesse dia. mas estarei em casa a torcer pelo nosso ENORME... FORÇA A QUEM FOR LA...

BRAGA SEMPRE...

Ni Gomes

Alguem sabe dizer em que canal é que o jogo vai ser transmitido??
tive no site da sportv agora e na programaçao nao ha qualquer referencia ao jogo do braga.

BRAGA FOREVER

Sorteio da Champions e UEFA a 20 de Março

Os sorteios dos «quartos» e meias-finais da Liga dos Campeões e da Taça UEFA estão marcados para dia 20 de Março, em Nyon, onde se situa a sede do órgão que regula o futebol europeu. O alinhamento da Champions será conhecido a partir das 11h, enquanto os jogos da UEFA serão determinados uma hora depois.

As eliminatórias serão definidas em sorteio aberto, revela o site da UEFA. Ou seja: «clubes da mesma federação poderão defrontar-se entre si».

A primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões está marcada para 7 e 8 de Abril. A segunda vai decorrer a 14 e 15 do mesmo mês. Quem passar às meias-finais já saberá quem vai defrontar a 28/29 Abril e 5/6 de Maio. O Estádio Olímpico de Roma recebe a final a 27 de Maio.

Os encontros da Taça UEFA também já estão agendados. Os quartos-de-final realizam-se a 9 e 16 de Abril, enquanto as meias-finais decorrem a 30 de Abril e 7 de Maio. A final será em Istambul, a 20 de Maio.

Mais futebol


Todos desejamos estar presentes neste sorteio. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedrinho

enviei agora mesmo um email para a RTP a demonstrar o meu desegrado por não transmitirem o jogo.

Procurei em todos os sites das TVs portuguesas e nenhuma dela menciona o jogo

Se assim for É A VERGONHA DAS TELEVISÕES PORTUGUESAS

é com estas atitudes de nos devemos reagir e demonstrar o nosso desegrado, enviem email; mensagens e todo podermos...

FORÇA BRAGA  é por isto que não es grande es ENORME

Luís Duarte


BRAGA.COM

Quote from: plpluisplp on 09 de March de 2009, 22:33
alguém sabe se dará para ver em algum site?
Vai dar para veres, pois o jogo vai ser transmitido em directo no canal françês Canal+sport que é um canal por cabo.
Esperimenta no justin,de certeza que dá
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

HappyBraga

Quote from: plpluisplp on 09 de March de 2009, 22:33
alguém sabe se dará para ver em algum site?


Sim.. aqui nunca falha.. normalmente...

www.myp2p.eu  

Vais lá em cima em "Live Sports" e depois escolhes "Football".. perto da hora do jogo aparece lá o nosso jogo.. clicas e tens várias opções pa ver.. é só escolher.. Mas durante o jogo aparece aqui no forum sempre bons Links   ;)
http://img692.imageshack.

Luís Duarte

Quote from: BRAGA.COM on 09 de March de 2009, 22:45
Quote from: plpluisplp on 09 de March de 2009, 22:33
alguém sabe se dará para ver em algum site?
Vai dar para veres, pois o jogo vai ser transmitido em directo no canal françês Canal+sport que é um canal por cabo.
eu tenho esse canal :D obrigado

HappyBraga

Fui só eu ou acho que vi agora na SIC que ia passar o jogo???  :-\
http://img692.imageshack.

BRAGA.COM

Quote from: plpluisplp on 09 de March de 2009, 22:47
Quote from: BRAGA.COM on 09 de March de 2009, 22:45
Quote from: plpluisplp on 09 de March de 2009, 22:33
alguém sabe se dará para ver em algum site?
Vai dar para veres, pois o jogo vai ser transmitido em directo no canal françês Canal+sport que é um canal por cabo.
eu tenho esse canal :D obrigado
atenção que não é ..o canal+, mas sim o canal+sport. Tenho familia em França e tem esse canal,é tipo a sporttv de frança onde só transmite futebol de varias ligas e eles lá pagam 40 euros de mensalidade por ele acho eu... ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga a 200%

Eu por acaso não gosto muito da SIC porque sempre sempre os achei demasiado apoiantes do clube das galinholas, mas há alturas que me surpreendem e não posso deixar de os felicitar pois ouvi agora mesmo que vão transmitir o jogo PSV - SC BRAGA!!!!

Pelo menos vamos ter a transmissão do nosso enorme em canal aberto!

Parabens á SIC porque mostra que apesar de tudo ainda se interessa um pouco pela carreira magnifica da NOSSA equipa   na UEFAe sabem que que os grandes jogos, como este, só lhes aumenta as audiencias.