News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Iremos encontrar um PSG extremamente moralizado após a vitória em Lorient (1-0, com Landreau a defender uma grande-penalidade já perto do final do encontro) e a derrota do O.Lyon em Lille (2-0). O PSG encontra-se agora a apenas um ponto do líder, O.Lyon.

Tudo isto a juntar à derrota do Bordéus (3-0) em Toulouse e ao empate do Marselha em casa frente ao Valenciennes (0-0), até esta jornada, os mais próximos perseguidores...

joaobl03

Vai ser certamente um PSG moralizado e melhor fisicamente , já que têm mais um dia de descanso e não vão estar sujeitos ao desgaste de uma viagem . Se conseguirmos um empate com golos já seria uma resultado optimo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

POMPEIA

Quote from: joaobl03 on 08 de March de 2009, 13:56
Vai ser certamente um PSG moralizado e melhor fisicamente , já que têm mais um dia de descanso e não vão estar sujeitos ao desgaste de uma viagem . Se conseguirmos um empate com golos já seria uma resultado optimo .

Desgaste duma viagem ? meia hora até o aeroporto, 2 horas de aviao e mais meia hora até o hotel é cansativo ?  ???

agora fico assustada porque acho que a torcida, que nao tanto treno, é capaz de nao estar ao topo quinta feira frente a torcida de Paris que ela està moralizada e nao vai ter os desgates da viagem, ainda por cima certas pessoas vao vir de carro ou de autocarro !!!
:D


majuro

acho que o mossoro em vez do luis aguiar iria partir a loica toda

joaobl03

O SCB está claramente debilitado a nível físico , para além disso temos muitos jogadores lesionados o que dificulta ainda mais a tarefa do JJ , acho que perante o momento que o enorme atravessa o PSG é favorito para o jogo da primeira mão . Espero que consigamos um empate com golos , seria optimo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

FIDELIS

agora definitivamente atenções voltadas para Paris
vai ser dificil, mas acredito no Braga como sempre e se há equipa que gostava de deixar pelo caminho era esta....os nossos imigras merecem

vai ser bonito e espero grande jogo do Braga

e sei que os braguistas vão mostrar a quem ainda não sabe...como se apoia uma equipa,

Fidelis Bracara
Braga e Basta

perrinchon 66

Quote from: Fidelis on 08 de March de 2009, 23:13
agora definitivamente atenções voltadas para Paris
vai ser dificil, mas acredito no Braga como sempre e se há equipa que gostava de deixar pelo caminho era esta....os nossos imigras merecem

vai ser bonito e espero grande jogo do Braga

e sei que os braguistas vão mostrar a quem ainda não sabe...como se apoia uma equipa,

Fidelis Bracara
Braga e Basta
subescrevo  estamos lá...

Mac

e para os que cá ficam...como eu :-[
alguém sabe em que canal é que vai dar o jogo? ???

Satmar

Tudo a puxar para irmos masi longe. Vamos Guerreiros, "O céu é o limite". Eu acredito em vocês.
Força Guerreiros!!!

krugger


Estou algo curioso sobre este jogo.

Apesar do nosso treinador ser daqueles k não abdica da filosofia de jogo independentemente do adversario tambem de burro ele não tem nada.

Acredito que ele vá pensar nos 180 minutos que tem a eliminatoria e não apenas nos 90, temos de analisar o adversario, perigoso e motivado, não sei quanto é ficou nesta jornada, mas tava em segundo, a praticar bom futebol, um onze onde se destacam o Makelele e o Giuly mas que tem outros jogadores valorosos, o Armand entre outros.

Vamos jogar na casa do adversario e nao podemos ir de peito aberto, não temos frescura fisica nem os jogadores necessarios disponiveis no plantel para isso, taco a taco, acho k será dificil, mas não sei.

Uma coisa é certa não podemos hipotecar as hipoteses de passagem já primeira mão, minha gente temos de ter consciencia do k somos uma grande equipa, ferida pelo cansaço e pelas lesões de jogadores que têm sido fundamentais nesta grande epoca.

Por isso mais do que fazer um grande jogo, ofensivo, penso que iremos lá para tentar agarrar o resultado positivo, e um empate com ou sem golos, se preferencia com como é evidente, já é um resultado positivo.

Espero acima de tudo um bom banho de tactica por parte do treinador, não nos podemos esquecer k não estamos no inicio da epoca... se vamos com a postura dos herois, ou dos campeões vamo-nos fod.... temos equipa, temos treinador mas nao vamos jogar contra toscos, tenham lá tino.


FORÇA BRAGA !!!!

Zav


Carvalhinha

Quote from: J. Vaz on 09 de March de 2009, 14:01
Nunca mais é quinta braguistas  :D

Calminha... é que senão os nossos Gverreiros não têm descanso! ;D

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Mac on 09 de March de 2009, 12:39
e para os que cá ficam...como eu :-[
alguém sabe em que canal é que vai dar o jogo? ???

Não queria ser pessimista, mas não me admirava se o jogo nem fosse transmitido para o nosso país através dos nossos canais nacionais.

Legião

Este PSG esta a fazer uma época brilhante e já está apenas a um ponto do Líder o Lion.

Tem jogadores como Makelele, Ciará ou Djuly.. temos de ser fortes. Eu acredito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 09 de March de 2009, 14:19
Quote from: Mac on 09 de March de 2009, 12:39
e para os que cá ficam...como eu :-[
alguém sabe em que canal é que vai dar o jogo? ???

Não queria ser pessimista, mas não me admirava se o jogo nem fosse transmitido para o nosso país através dos nossos canais nacionais.

Acabo de ver a programação dos canais, sporttv, tvi, rtp, sic para quinta, e nenhum aparece o jogo do Braga com o PSG. >:(

rnmc

n me digam que n vou poder ver o jogo!!!!!!!!!!!! ainda por cima os relatos poe-me ansioso, lá todos os lances são perigosos

krugger


ohhhh k CARALH...., o jogo não dá na TV??????
Só podem estar a brincar !!!!

Era a verdadeira afronta  ??? ??? ???

FORÇA BRAGA !!!!

Zav

Quote from: Carvalhinha on 09 de March de 2009, 14:13
Quote from: J. Vaz on 09 de March de 2009, 14:01
Nunca mais é quinta braguistas  :D

Calminha... é que senão os nossos Gverreiros não têm descanso! ;D

É a ansiedade que me põe assim  ;D

karon

Mesmo que nenhuma das TV`s transmita o jogo, podemos sempre tentar um canal estrangeiro, ou então ver através da net na AdTV ou no MyP2P, ou lá o que o valha. No dia posso postar os links, e como não hão-de estar muitos tugas a ver, deve dar para acompanhar o jogo no ecran do PC com alguma nitidez.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.Castro

Quote from: krugger on 09 de March de 2009, 16:15

ohhhh k CARALH...., o jogo não dá na TV??????
Só podem estar a brincar !!!!

Era a verdadeira afronta  ??? ??? ???

FORÇA BRAGA !!!!

como assim???
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR