News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

FIDELIS

se há equipa que gramava eliminar era esta, só para tirar o pio aos avec's e põr os nossos emigras cheios de orgulho

BRAGA...VENCE MAIS ESTE

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

#22
Aconselho a visitarem este site é fantástico para estes momentos:

Mostras consuante o dia em que queremos voar quais os preços mais baratos e as companhias, recomendo vivamente:


www.skyscanner.net/pt/


Força Braga rumo a Paris!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Spinto
Como podes ver pelo link seguinte há muita gente a quem acontece isso...
http://www.lowcostportugal.net/forum/?forum=12&topic=361&page=1

a melhor solução se tás mesmo a pensar ir é marcar novamente pela Ryanair ou pela easyjet antes que os preços fiquem mais caro que a TAP..., tens que ver os preços sendo que pela easyjet não gastas tanto na deslocação até ao centro....

As_Manas_Braguistas

Quote from: spinto on 26 de February de 2009, 23:08
fiz a reserva pela ryanair antes do jogo mas ainda não recebi o mail para confirmação, fui a milão mas já não me lembro se demorou muito tempo ou não.

se alg souber que diga


Já me aconteceu isso há uns tempos, o e-mail de confirmação chegou 3 ou 4 horas depois, foi uma situação generalizada, de tal modo que havia um aviso sobre isso no site da ryanair.

O ideal será anotar sempre o código de confirmação que aparece depois de se fazer o pagamento, que é o que eu faço sempre. Se o tiveres, podes ir ao site, a Online Check-in, e confirmas se a viagem ta marcada ou não.

Também pelo que sei, o pagamento tem q ser feito com cartão de crédito, pelo que o dinheiro será debitado conforme o que tiver definido pelo cliente/banco.

spinto

Quote from: Manas_Braguistas on 26 de February de 2009, 23:42
Quote from: spinto on 26 de February de 2009, 23:08
fiz a reserva pela ryanair antes do jogo mas ainda não recebi o mail para confirmação, fui a milão mas já não me lembro se demorou muito tempo ou não.

se alg souber que diga


Já me aconteceu isso há uns tempos, o e-mail de confirmação chegou 3 ou 4 horas depois, foi uma situação generalizada, de tal modo que havia um aviso sobre isso no site da ryanair.

O ideal será anotar sempre o código de confirmação que aparece depois de se fazer o pagamento, que é o que eu faço sempre. Se o tiveres, podes ir ao site, a Online Check-in, e confirmas se a viagem ta marcada ou não.

Também pelo que sei, o pagamento tem q ser feito com cartão de crédito, pelo que o dinheiro será debitado conforme o que tiver definido pelo cliente/banco.

o código de confirmação eu apontei, está no trabalho, só não imprimi pq não tinha impressora disponivel.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pé Ligeiro

Esta equipa está ao nosso alcance! No campeonato francês encontra-se em 2º lugar após 25 jogos(46 pontos), com 14 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Tem 34 golos marcados e 24 sofridos. Apesar de estar em 2º lugar não se pode dizer que é um papão...

BRAGA SEMPRE MAIS!

fmrabit

Quote from: BRAGA.COM on 26 de February de 2009, 22:25
Pela Easyjet ( atenção que a ryanair apenas aterra em Beauvais que fica a cerca de 90 km de paris!!!)

IDA: Quarta 11 Março
Part. 15h40
Cheg. 18h50

Volta:domingo 15 Março
Part. 13h40
Cheg. 14h55

Preço total ida e volta (incluido taxas): 152,48 euros

Ver o meu clube e matar as saudades da familia!

Ps: Compensa ir pela easyjet pois o aeroporto é mesmo em Paris e portanto basta apanhar o metro!
Já na Ryanair o aeroporto é o de Beauvais e o que não pagas em avião pagas em transporte!!!

Já tenho a confirmação para três pessoas de uma situação idêntica a esta, só que o regresso é na sexta feira e o preço por pessoa é 110,00 euros.

As_Manas_Braguistas

#28
Quote from: spinto on 26 de February de 2009, 23:46
Quote from: Manas_Braguistas on 26 de February de 2009, 23:42
Quote from: spinto on 26 de February de 2009, 23:08
fiz a reserva pela ryanair antes do jogo mas ainda não recebi o mail para confirmação, fui a milão mas já não me lembro se demorou muito tempo ou não.

se alg souber que diga


Já me aconteceu isso há uns tempos, o e-mail de confirmação chegou 3 ou 4 horas depois, foi uma situação generalizada, de tal modo que havia um aviso sobre isso no site da ryanair.

O ideal será anotar sempre o código de confirmação que aparece depois de se fazer o pagamento, que é o que eu faço sempre. Se o tiveres, podes ir ao site, a Online Check-in, e confirmas se a viagem ta marcada ou não.

Também pelo que sei, o pagamento tem q ser feito com cartão de crédito, pelo que o dinheiro será debitado conforme o que tiver definido pelo cliente/banco.

o código de confirmação eu apontei, está no trabalho, só não imprimi pq não tinha impressora disponivel.


Então é só questão de amanha confirmares isso, mas não deve haver qualquer problema, e até lá inda pode chegar o e-mail!!

Boa viagem!!  :)

Luis Adriano SCB

Eu tambem fiz a reserva ante do final do braga e ainda nao resevi o mail...mas ja imprimi a folha com a confirmacao..mas o mail nd...vamos la ver!!

fmrabit

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de February de 2009, 23:47
Esta equipa está ao nosso alcance! No campeonato francês encontra-se em 2º lugar após 25 jogos(46 pontos), com 14 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Tem 34 golos marcados e 24 sofridos. Apesar de estar em 2º lugar não se pode dizer que é um papão...


Sem querer ser pessimista, este PSG nada tem a ver com o do ano passado e muito menos com aquele que foi eliminado pelos lampiões à dois anos.

Legião

À nossa espera:







Força Gverreiros!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: fmrabit on 27 de February de 2009, 00:00
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de February de 2009, 23:47
Esta equipa está ao nosso alcance! No campeonato francês encontra-se em 2º lugar após 25 jogos(46 pontos), com 14 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Tem 34 golos marcados e 24 sofridos. Apesar de estar em 2º lugar não se pode dizer que é um papão...


Sem querer ser pessimista, este PSG nada tem a ver com o do ano passado e muito menos com aquele que foi eliminado pelos lampiões à dois anos.



Está claramente melhor, mas mesmo assim, penso que está ao nosso alcance! Os lampiões não passam de umas aves raras... nós somos melhores!   ;)



BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

Quote from: Luis adriano on 26 de February de 2009, 23:58
Eu tambem fiz a reserva ante do final do braga e ainda nao resevi o mail...mas ja imprimi a folha com a confirmacao..mas o mail nd...vamos la ver!!
ma estou com medo porque apareçeu not confirmed, não sei se foi pelo cartão e terão de confirmar 1º antes de me enviarem o mail.

não sei, estou desconfiado mas não quero tirar outra viagem pelo dobro do preço e cair no risco de me levantarem 200€  (120+ 65) no total em vez de 65€.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

darkshines

#34
Pessoal estou a ficar um pouco preocupado. Reservei pela Ryanair, e pelos vistos deveria ter recebido logo o email de confirmação mas nao recebi nada!  No entanto, na pagina do site quando tava a comprar o bilhete ja apareceu: CONFIRMED e  o Confirmation number.  Contudo, nao recebi email ainda!  ha risco de ficar tudo sem efeito?


Detalhes da viagem:

Porto - Beauvais :  11.05 - 14.10  dia 11 de Março
Beauvais - Porto:  9.35 - 10.40  dia 13 de Março,

Total: 102 euros com tudo incluido ja!

PAF

Se apareceu Confirmed não tens que te preocupar!
Podes ver os dados no Manage my booking, onde se faz o check in online também.

Luis Adriano SCB

Eu resevi agora o mail com a comfirmaçao...

easy_scb

Como é lindo ver a mobilizaçao pelo Braga!! Gritem pessoal, naquele estádio gritem pelo Braga por vós e por todos que nao poderão estar presentes..´

Somos ENORMES!!

BRAGA.COM

Cuidado com esta equipa!!!Tem grandes jogadores como é o caso de Hoarau(é um jardel com muita técnica,é uma torre),Rothen,Lyundula(grande jogador),Giuly, Makelélé,Sessegnon,Kezman,Pancrate e mamadou Shako(jovem de 18 titylar indiscutivel).
A equipa que tem jogado na UEFA tem sido uma mistura de titulares com jogadores menos utilizados,pois o grande objectivo desta equipa é o campeonato ou pelo menos a champions
No meio da eleminatória, eles vão ter de jogar com o Marselha (um derby escaldante,grande rivalidade entre os 2 clubes) o que será bom para nós..
Já estive a ver um pouco nos foruns deles, e tb eles dizem que vai ser facil pois já eleminaram equipas bem piores....

Quanto a comunidade Portuguesa, ela estará em peso para o jogo, de referir que há imensos braguistas residentes em Paris
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pat_Navarra

Quote from: BRAGA.COM on 27 de February de 2009, 00:27
Cuidado com esta equipa!!!Tem grandes jogadores como é o caso de Hoarau(é um jardel com muita técnica,é uma torre),Rothen,Lyundula(grande jogador),Giuly, Makelélé,Sessegnon,Kezman,Pancrate e mamadou Shako(jovem de 18 titylar indiscutivel).
A equipa que tem jogado na UEFA tem sido uma mistura de titulares com jogadores menos utilizados,pois o grande objectivo desta equipa é o campeonato ou pelo menos a champions
No meio da eleminatória, eles vão ter de jogar com o Marselha (um derby escaldante,grande rivalidade entre os 2 clubes) o que será bom para nós..
Já estive a ver um pouco nos foruns deles, e tb eles dizem que vai ser facil pois já eleminaram equipas bem piores....

Quanto a comunidade Portuguesa, ela estará em peso para o jogo, de referir que há imensos braguistas residentes em Paris

dá-me o link do fórum desses caramelos por favor!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!