News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

a antevisão deste jogo ainda antes dos jogos de hoje À noite terem acontecido

«Le Sporting Braga à l'horizon
La rédaction - J-F.P. - RMC.fr, le 20/02/2009
En cas de qualification pour les 8es de finale de la Coupe de l'UEFA, le PSG devrait retrouver le Sporting Braga.


Luis Aguiar, buteur mercredi face au Standard de Liège

En France, chez les amateurs de football, Braga est davantage connue pour être le port d'attache de la famille Pirès que pour son équipe, le Sporting. Rien que de très logique : bien que fondé dans les années 20, le club n'a jamais été sacré champion du Portugal, devant se contenter d'une seule coupe nationale en... 1966. Sur la scène européenne, il n'a jamais fait mieux qu'un huitième de finale en coupe de l'UEFA, en 2007.
Il devrait, au pire, égaler cette performance dans les jours qui viennent. Large vainqueur du Standard de Liège (3-0), le Sporting Braga est virtuellement qualifié pour le Top 16 de la dernière édition de l'épreuve avant changement de dénomination en Europa League. Car l'actuel 6e du championnat portugais brille avant tout par sa solidité défensive : 11 buts encaissés en 18 rencontres. Trois buts d'avance semblent donc largement suffisants pour mater la rébellion wallonne la semaine prochaine.

Une vieille connaissance

Depuis le début de la saison continentale, les Chtis portugais (Braga est situé dans le nord du pays) sortent leur tenue de gala. Victorieux en Intertoto, ils ont terminé 3e de leur poule grâce à un premier succès de prestige sur Portsmouth (3-0, déjà) dans leur magnifique Stade municipal, construit pour l'Euro 2004. Mais si, vous le connaissez, celui construit à même la roche, avec ses deux immenses tribunes latérales et son toit écolo pour alimenter la pelouse...
Dans son effectif composé quasiment à moitié de Brésiliens, une « vieille » connaissance du foot français : Waston Renteria, étoile filante du RC Strasbourg (2007-2008), buteur mercredi face à Liège. Un francophone aussi : le fantasque et talentueux buteur international camerounais Albert Meyong Ze, meilleur buteur du championnat lusitanien en 2006. Entrainé par Jesus (Jorge Jesus, de son nom complet), ce Sporting-là vaut bien une messe. Si Paris a le bon goût de se qualifier, bien sûr...»

in
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braguinha

Porto - Paris (Charles de Gaulle) by EASYJET


Qui 12 Março - Part. 15:40, Cheg. 18:50 -> €36.99



;D ;D ;D

Braguinha


rnmc

como é que aconselham a marcar viagem?

joaobl03

Conto com muitos adeptos no parque dos princepes , muita gente que vai de Braga mais os emigrantes , que abundam em França .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

@rsenal

Ryanair.com

ida com chegada às 14:10
12/03/2009 - 30,94€

volta com chegada às 10:40
13/03/2009 - 38,01

Total - 68,95€


RESERVADO



Braguinha

Quote from: @rsenal on 26 de February de 2009, 22:08
Ryanair.com

ida com chegada às 14:10
12/03/2009 - 30,94€

volta com chegada às 10:40
13/03/2009 - 38,01

Total - 68,95€


RESERVADO




espera lá..mas tu vais sair do porto para que aeroporto de paris?? BEAUVAIS??

ESSA AEROPORTO NÃO FICA NO CÚ DE JUDAS??  :-[

Carvalhinha

Também vou! :D (o meu chefe tem de me deixar ir)

BRAGA.COM

Pela Easyjet ( atenção que a ryanair apenas aterra em Beauvais que fica a cerca de 90 km de paris!!!)

IDA: Quarta 11 Março
Part. 15h40
Cheg. 18h50

Volta:domingo 15 Março
Part. 13h40
Cheg. 14h55

Preço total ida e volta (incluido taxas): 152,48 euros

Ver o meu clube e matar as saudades da familia!

Ps: Compensa ir pela easyjet pois o aeroporto é mesmo em Paris e portanto basta apanhar o metro!
Já na Ryanair o aeroporto é o de Beauvais e o que não pagas em avião pagas em transporte!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

#9
Para quem apenas quer ir ver o jogo e nada mais sem querer hotel,aqui fica a melhor opção pela AIGLEAZUR, é uma excelente companhia e aterra mesmo em Paris e têm direito a lunche ;D
Fica o site: www.aigle-azur.fr

IDA:
Quinta 12 Março
Part :   10:00    Porto, Portugal - Porto
chega :   13:05    Paris, France - Orly, terminal S

VOLTA:
Sexta 13Março
Part :   07:55    Paris, France - Orly, terminal S
Cheg:   09:00    Porto, Portugal - Porto

Preço total da viagem: 141,90 euros

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PAF

Quote from: BRAGA.COM on 26 de February de 2009, 22:25
Pela Easyjet ( atenção que a ryanair apenas aterra em Beauvais que fica a cerca de 90 km de paris!!!)

IDA: Quarta 11 Março
Part. 15h40
Cheg. 18h50

Volta:domingo 15 Março
Part. 13h40
Cheg. 14h55

Preço total ida e volta (incluido taxas): 152,48 euros

Ver o meu clube e matar as saudades da familia!

Ps: Compensa ir pela easyjet pois o aeroporto é mesmo em Paris e portanto basta apanhar o metro!
Já na Ryanair o aeroporto é o de Beauvais e o que não pagas em avião pagas em transporte!!!


Quem tiver dinheiro é ovio que compensa ir numa companhia que aterre no centro (como quem diz, pois pelo que pesquisei são 15km) de Paris.
Mas pela Ryanair ainda compensa e muito pelo preço, a viagem de Beauvais até Paris (80km) ida e volta pelo que percebi são 30€  que somando ao preço da viagem ainda fica bem mais barato.

O único mal é que pela Ryanair o preço tá sempre a subir, antes do jogo 70€ agora já vai nos 120€...

braga grande

ja marquei para duas pessoas e tb ja paguei 250 duas pessoas ida dia 12 60 e 40  do porto vinda dia 13      7 e 30    paris  - porto   agencia abreu braga parque  ainda havia lugares   
braga è scbraga!!!!

spinto

fiz a reserva pela ryanair antes do jogo mas ainda não recebi o mail para confirmação, fui a milão mas já não me lembro se demorou muito tempo ou não.

se alg souber que diga
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PAF

Quote from: spinto on 26 de February de 2009, 23:08
fiz a reserva pela ryanair antes do jogo mas ainda não recebi o mail para confirmação, fui a milão mas já não me lembro se demorou muito tempo ou não.

se alg souber que diga


Nas folhas que imprimes quando fazes a reserva, diz  lá  logo no inicio penso que  a Vermelho CONFIRMEd ou NOT confirmed, se estiver confirmado é porque está mesmo. (já me aconteceu estar not confirmed por faltar 3€ no cartão de crédito e tive de voltar a marcar)
Outra forma de ter a certeza é consultar o extrato do cartão de crédito. se saiu o dinheiro já estás a caminho de Paris...

spinto

Quote from: PAF on 26 de February de 2009, 23:13
Quote from: spinto on 26 de February de 2009, 23:08
fiz a reserva pela ryanair antes do jogo mas ainda não recebi o mail para confirmação, fui a milão mas já não me lembro se demorou muito tempo ou não.

se alg souber que diga


Nas folhas que imprimes quando fazes a reserva, diz  lá  logo no inicio penso que  a Vermelho CONFIRMEd ou NOT confirmed, se estiver confirmado é porque está mesmo. (já me aconteceu estar not confirmed por faltar 3€ no cartão de crédito e tive de voltar a marcar)
Outra forma de ter a certeza é consultar o extrato do cartão de crédito. se saiu o dinheiro já estás a caminho de Paris...

só levantam o dinheiro no dia da viagem, como pode dar not confirmed?
Penso que o sistema só le os dados e verifica se está tudo preenchido e só depois é que envia o mail, já não sei.

apareçeu-me not confirmed mas dizia que só era confirmado após a recepção do mail.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pat_Navarra

Nenhuma das claques vai fazer a viagem de autocarro como quando foi para Milão???

Eu alinhava nessa!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

gazolina

SPINTO acho q nao conseguiste viagem, uma altura aconteceu me essa treta e pensei q tinha tudo certo, achei estranho nao receber logo o mail e no dia a seguir liguei com a ryanair(23euros de telefone) para eles me dizerem q o envio do email e automatico e q parte logo q a reserva é feita!! tenta amanha contactar com o teu banco.. eu tal como em milao la estarei e ainda consegui viagem a 63.95€ ate beauvais mais 17 euros ate ao centro da cidade!!! Abraço
GAZOLINA

gazolina

Pat, posso te adiantar q os Red Boys ja estavam a tratar da viagem qd eu sai do cafe onde estivemos a ver o nosso mágico, no entanto amanha ja havera certezas..
GAZOLINA

PAF

O dinheiro se for com cartão de crédito tiram na data de débito do cartão... Apesar do dinheiro sair depois o débito aparece no saldo do cartão no dia em que fazes a compra, se tiveres consulta do cartão de crédito pela net, verifica.
Se nessa folha que sai apareceu not confirmed, digo-te que há uma probabilidade perto de 100% de a viagem não estar mesmo marcada...
O mail de confirmação comigo tem sido praticamente imediato...
Na situação que falei antes deu not confirmed, mesmo no site do banco aparecia como pendente, como marquei á noite no dia seguinte aumentei o plafond do cartão de crédito para eles fazerem o débito, mas paí a meio do dia simplesmente desapareceu a operação e tive que marcar novamente viagem... com muita sorte nessa manhã os preços baixaram para metade e ainda poupei.
Eu  vou tentar deixar o link que fala sobre este  assunto, axo que no site lowcost portugal.

Pat_Navarra

Quote from: gazolina on 26 de February de 2009, 23:26
Pat, posso te adiantar q os Red Boys ja estavam a tratar da viagem qd eu sai do cafe onde estivemos a ver o nosso mágico, no entanto amanha ja havera certezas..

Obrigada.
Qualquer coisa avisa!
Sendo ex-emigrante em Paris, este jogo vai ter um sabor especial e adorava assistir ao vivo!
Para meter um dedo no c u aos avec´s, esses gajos parecem os metralhas só eles é k são bons!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!