News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: únicos... on 28 de February de 2009, 14:41
Boas pessoal.

Aqui fica um vídeo para os que dizem que no ano passado foram aí apenas 500!! Este ano acredito que nem 500 aí irão, mas na época passada foram bem mais, fora as borlas do senhor Salvador... é só ver o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=FTIioqqOGHw&feature=related

Quanto ao jogo, vejo muita confiança por aqui, o que me parece natural e justa. Neste momento vocês são melhores, tem melhor plantel e estão com a moral toda fruta das vitórias na Europa, o que desde já vos dou os parabéns.

Para ser honesto, se o meu Vitória empatasse em Braga já me agradaria... a ver vamos.

Abraços desde a Cidade Berço e que na segunda seja um grande jogo de parte a parte.

De facto no ano passado eram muitos e talvez fossem cerca de 2000. Ainda bem que vieram muitos porque assim contribuiram para rechear os cofres do S.C. Braga.
Espero que este ano, apesar de estarem mal classificados que possam vir tantos ou mais do que os que vieram no ano passado!

Quanto ao apelidar Braga de Marrocos, só mesmo quem não tem qualquer noção do mundo onde está. Umas aulas de geografia ajudavam a perceber que Guimarães fica Sul de Braga, logo não é difícil perceber quem são os marroquinos...

Para quem tem dúvidas deixo aqui o mapa...




BRAGA SEMPRE MAIS!

tony21

Quote from: asgrande on 28 de February de 2009, 14:52

"" Eu vou a marrocos. Vou sob o lema, vamos ser goleados mas eu vou estar lá. Vou pelo símbolo, não vou pela ***** da equipa ou pela ***** da direcção. Só espero que o pessoal que vá esteja com o mesmo espírito, porque a coisa pode correr mal em termos de resultado e eu não me quero calar. Vou pelo símbolo. ""


È pá ! Não te esqueças do LENÇO BRANCO para o treinador no fim e um cabaz para as bolas ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FIDELIS

Quote from: papapremios on 28 de February de 2009, 14:02
Quote from: joaobl03 on 28 de February de 2009, 02:14
Desculpem , sei que não tem haver com o tópico mas o José Mota queixou-se de anti jogo do Benfica hoje ... o homem tem memória curta !

Tava todo indignadinho, o homem...Fiquei cheio de peninha dele!

Ó prá minha carinha de pena... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

e enfiaramum na propria baliza.........oh que peninha.....se bem que se os lamps fossem roubados...dizia a mesma coisa...que peninha

Fidelis Bracara
Braga e Basta

LeonelP

Acho que devemos estar confiantes para este jogo. Mas ja resvala para excesso de confianca, so espero que este excesso de confianca nao passe para os jogadores e equipa tecnica. Os jogadores do Braga tem que entrar humildes, com fato-macaco e com espirito guerreiro. So assim conseguimos ganhar.
Outra coisa, para mim este jogo e' apenas um jogo de 3 pontos. Braga como clube que e' nunca olha para baixo, apenas para cima, portanto para mim os nossos maiores rivais sao Benfica, Porto e Sporting.

Saudacoes de Londres!!!

rnmc

o nacional ta a perder 1-0 quanto mais pontos ganharmos ao nacional melhor.. nesta jornada podemos ficar em 4 a 2 pontos do sporting

Pé Ligeiro

Quote from: rnmc on 28 de February de 2009, 18:05
o nacional ta a perder 1-0 quanto mais pontos ganharmos ao nacional melhor.. nesta jornada podemos ficar em 4 a 2 pontos do sporting

Não deitemos foguetes antes da festa! Ao intervalo o jogo está empatado (golo de Nené) e daqui até ao fim o Nené ainda é capaz de marcar mais algum.
Quanto ao jogo contra o Guimarães não devemos embandeirar em arco até porque estamos com grandes problemas na constituição do onze, para além do cansaço da viagem a Liège.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Aquiles

Boas,

Para este jogo vamos precisar de muito esforço, pois que além do cansaço acumulado o nosso adversário estará a fazer um jogo fundamental para a sua sobrevivência.

Sem o Meyong espero que quem o substitua tenha a mesma atenção ás desmarcações que fazem do Camaronês um jogador de excepção. Ou então que o Renteria esteja mais atento e se desmarque mais e não esteja á espera da bola baseado na sua capacidade fisica.

Para darmos continuidade á vitória alcançada na naval é importante conquistar mais 3 pontos no jogo de segunda e continuarmos na rota dos lugares "europeus".

Não concordo que o Alan ultimamente esteja mais cansado, apenas tem é tido mais dificuldade em entregar a bola devido a um menor numero de linhas de passe abertas pelos colegas da frente de ataque. E quando assim é mais vale tentar levar a bola até á linha final para dar para  a entrada da área.

Na defesa espero a consitênia habitual apesar das lesões.

Mas não há vencedores antecipados, e assim lá estarei na segunda a apoiar a equipa, sem jantar e até que a vós de doa...

Vós no campo nós na bancada, um só Braga!!!

Abraço Braguista

Legião

#267
TEMOS DE SER INTELIGENTES!
SE VAMOS PARA LÁ A PENSAR QUE JÁ GANHAMOS É BEM PROVÁVEL QUE PERCAMOS O JOGO!

JÁ PARECEMOS OS BENFIQUISTAS QUE SÃO SEMPRE OS MAIORES E NUNCA GANHAM NADA, AINDA  RECENTEMENTE CONTRA O SPORTING ACONTECEU. ENTRARAM A APENSAR QUE TAVA GANHO E LEVARAM UM BANHO DE BOLA.

MUITA HUMILDADE E EMPENHO DE TODOS ATÉ PORQUE ESTAMOS COM DIFICULDADES EM CONSTRUIR UM 11 VIMOS DE UM JOGO EUROPEU NO MEIO DA SEMANA E O GUIMARÃES FEZ UM ESTÁGIO SÓ PARA PREPARAR ESTE JOGO. FISICAMENTE ESTÃO MUITO SUPERIORES A NÓS

FORÇA GVERREIROS!
COM QUERER E MUITO RESPEITO PELO ADVERSÁRIO ACREDITO NA VITÓRIA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

#269
Quote from: Ferreira-Braga on 28 de February de 2009, 15:26
Quote from: únicos... on 28 de February de 2009, 14:41
Boas pessoal.

Aqui fica um vídeo para os que dizem que no ano passado foram aí apenas 500!! Este ano acredito que nem 500 aí irão, mas na época passada foram bem mais, fora as borlas do senhor Salvador... é só ver o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=FTIioqqOGHw&feature=related

Quanto ao jogo, vejo muita confiança por aqui, o que me parece natural e justa. Neste momento vocês são melhores, tem melhor plantel e estão com a moral toda fruta das vitórias na Europa, o que desde já vos dou os parabéns.

Para ser honesto, se o meu Vitória empatasse em Braga já me agradaria... a ver vamos.

Abraços desde a Cidade Berço e que na segunda seja um grande jogo de parte a parte.

De facto no ano passado eram muitos e talvez fossem cerca de 2000. Ainda bem que vieram muitos porque assim contribuiram para rechear os cofres do S.C. Braga.
Espero que este ano, apesar de estarem mal classificados que possam vir tantos ou mais do que os que vieram no ano passado!

Quanto ao apelidar Braga de Marrocos, só mesmo quem não tem qualquer noção do mundo onde está. Umas aulas de geografia ajudavam a perceber que Guimarães fica Sul de Braga, logo não é difícil perceber quem são os marroquinos...

Para quem tem dúvidas deixo aqui o mapa...





Para os espanhóis e para quem sabe um pouco, só um pouco, de história sabe que na próxima segunda-feira será um derbi ibérico:

PORTUGAL VS ESPANHA
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga grande

forca braga vamos vencer eu acredito mt q vamos ganhar aos espanhois
braga è scbraga!!!!

joaobl03

Nacional    3-1    Académica

Perante este resultado vemo-nos obrigados a vencer .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

#272
Quote from: joaobl03 on 01 de March de 2009, 00:04
Nacional    3-1    Académica

Perante este resultado vemo-nos obrigados a vencer .

Porto 1-1  Sporting

Podemos alcançar o Leixões e Nacional e ficar apenas a três pontos do Sporting.

                   Pontos     
   1. FC Porto      42     
    2. Benfica    40    
    3. Sporting    38    
    4. Nacional    35    
    5. Leixões    35    
    6. Sp. Braga    32 (menos um jogo)   
    7. Marítimo    29    (menos um jogo)

    8. V. Guimarães    24    
    9. E. Amadora    24    
    10. Académica    21
    11. Naval    20    
    12. P. Ferreira    19    
    13. Trofense    17    
    14. V. Setúbal    16    
    15. Belenenses    16    
    16. Rio Ave    16    
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

alguem tem perspectivas em relacao a venda de bilhetes ?vivo o scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

joaobl03

Se vencermos este jogo entramos igualamos Nacional e Leixões e ainda entramos na luta pelo 3º lugar , ficamos a apenas 3 pontos do Sporting e temos vantagem no confronto directo . FORÇA GVRREIROS !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio

Boas,

Tenho 4 amigos (2 verdadeiros bracarenses e 2 simpatizantes) que gostariam muito de ver o Braga mas não estão dispostos a desembolsar 20euros por cada bilhete, pois não são sócios. Da minha família todos os sócios vão ver o jogo e não consigo arranjar uma solução barata.

Gostava que eles viessem ao jogo por isso pedia aqui no nosso fórum que se alguém que seja sócio que não possa ir ao jogo ou alguém que possa disponibilizar bilhetes com melhores preços me contacte. 

Sérgio Serrão 919931553 ou 963954603.
Sou de Adaúfe (este pedido é de bracarense para bracarenses,não sou um espanhol infiltrado a pedir bilhetes!!)
Agradeço desde já a vossa ajuda.

só mais uma coisinha VAMOS DAR 5 TAPAS AOS ESPANHÓIS
e MAGICO BRAGA ALLEZ

Legião

Quote from: Sérgio on 01 de March de 2009, 16:18
Boas,

Tenho 4 amigos (2 verdadeiros bracarenses e 2 simpatizantes) que gostariam muito de ver o Braga mas não estão dispostos a desembolsar 20euros por cada bilhete, pois não são sócios. Da minha família todos os sócios vão ver o jogo e não consigo arranjar uma solução barata.

Gostava que eles viessem ao jogo por isso pedia aqui no nosso fórum que se alguém que seja sócio que não possa ir ao jogo ou alguém que possa disponibilizar bilhetes com melhores preços me contacte. 

Sérgio Serrão 919931553 ou 963954603.
Sou de Adaúfe (este pedido é de bracarense para bracarenses,não sou um espanhol infiltrado a pedir bilhetes!!)
Agradeço desde já a vossa ajuda.

só mais uma coisinha VAMOS DAR 5 TAPAS AOS ESPANHÓIS
e MAGICO BRAGA ALLEZ

Lamento não poder ajudarte sou sócio e a este jogo não falho.
Mas és mais um excelente exemplo de que os bilhetes para acompanhante de sócio a entre 5 e 10 euros  podem ser uma boa receita para o clube, chama mais adeptos para o estádio e consequentemente para o universo braguita.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Quote from: Sérgio on 01 de March de 2009, 16:18
Boas,

Tenho 4 amigos (2 verdadeiros bracarenses e 2 simpatizantes) que gostariam muito de ver o Braga mas não estão dispostos a desembolsar 20euros por cada bilhete, pois não são sócios. Da minha família todos os sócios vão ver o jogo e não consigo arranjar uma solução barata.

Gostava que eles viessem ao jogo por isso pedia aqui no nosso fórum que se alguém que seja sócio que não possa ir ao jogo ou alguém que possa disponibilizar bilhetes com melhores preços me contacte. 

Sérgio Serrão 919931553 ou 963954603.
Sou de Adaúfe (este pedido é de bracarense para bracarenses,não sou um espanhol infiltrado a pedir bilhetes!!)
Agradeço desde já a vossa ajuda.

só mais uma coisinha VAMOS DAR 5 TAPAS AOS ESPANHÓIS
e MAGICO BRAGA ALLEZ

Sérgio, tens MP.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião





Pois é amigos, aí está chegar o tão esperado derby e como tal tudo tem que estar tudo preparado para esta batalha. Depois da batalha europeia (Grandes Guerreiros!) segue-se uma nova batalha... e para tal os nossos Guerreiros precisam de todo o nosso apoio, onde a presença de todos é fundamental, por isso traz contigo um amigo e que esse amigo traga outro amigo... pretende-se acima de tudo espírito guerreiro nas bancadas, isto é, no apoio incansável durante os 90 min. ao Sporting Clube de Braga e na defesa do nosso império. Se tiveres esse espírito guerreiro e interessado em ir ao futebol, informa-te junto de algum colega teu pertencente à claque ou utiliza o mail da claque bracaralegion@gmail.com para obteres informações sobre este jogo. Segunda-feira às 19h45... PRESENÇA OBRIGATÓRIA!!!

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Amanhã lá estarei e espero sair do AXA com 1 sorriso do tamanho do rosto.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero que o Braga ganhe este jogo ... pois é de uma importância elevadíssima.

Ando preocupado com tantas lesões no plantel. Começa a ser demais ...

Espero que os Gverreiros escolhidos por Jesus se comportam à altura dos grandes jogos internacionais.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo