News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: BragaMaHor on 28 de February de 2009, 00:47
Mais um jogo internacional!... daqueles para cilindrar em casa.
Espero que o Frechaut já possa jogar.
Se não estiver a 100% é melhor apresentar o Stélvio. Não estou a ver estes estrangeiros a arriscar muito.
É despachá-los... a eles e ao Cajuda.

150% BRAGA SEMPRE

Não concordo. Acho que eles vão enttrar a fazer pressão alta e a querer desgastar ao máximo a nossa equipa aproveitando a nosso desgaste do jogo com o Standard.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2009, 01:31
Quote from: BragaMaHor on 28 de February de 2009, 00:47
Mais um jogo internacional!... daqueles para cilindrar em casa.
Espero que o Frechaut já possa jogar.
Se não estiver a 100% é melhor apresentar o Stélvio. Não estou a ver estes estrangeiros a arriscar muito.
É despachá-los... a eles e ao Cajuda.

150% BRAGA SEMPRE

Não concordo. Acho que eles vão enttrar a fazer pressão alta e a querer desgastar ao máximo a nossa equipa aproveitando a nosso desgaste do jogo com o Standard.

Um empate para eles neste momento em que o Braga representa força e bom futebol será um bom resultado acredita...esperamos o tipo de futebol que o leixoes, a rio ave o belenenses etc praticam em Braga...o autocarro e muito anti-jogo sao presenças certas segunda... :-\

joaobl03

Desculpem , sei que não tem haver com o tópico mas o José Mota queixou-se de anti jogo do Benfica hoje ... o homem tem memória curta !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Casual 1921

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de February de 2009, 20:19
Responsáveis vitorianos esperam forte apoio em Braga

O "derby" de segunda-feira entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, da 20ª jornada da Liga Sagres, já mexe e os responsáveis vitorianos esperam um forte apoio à equipa no estádio do rival.

Segundo Alberto Oliveira, vice-presidente do Vitória de Guimarães, deverão marcar presença em Braga entre 1.500 a 2.000 adeptos vitorianos.

"Vamos fazer um bom resultado, não tenho dúvidas nenhumas. A equipa técnica e os jogadores estão confiantes. É uma boa oportunidade para dar a volta ao texto", referiu o dirigente em declarações à Agência Lusa.

À venda até segunda-feira, dia do jogo, vão estar 1.000 bilhetes ao preço unitário de 10 euros. No primeiro dia de venda, quinta-feira, foram vendidos apenas cerca de uma centena, informaram os serviços vitorianos, mas faltam ainda as claques e os grupos organizados, notaram.

O vice-presidente do Vitória pretende evitar o que se passou no ano passado, em que muitos dos cerca de 2.500 adeptos só viram a segunda parte.

Por isso, responsáveis dos dois clubes minhotos devem reunir-se ainda hoje, juntamente com a Polícia de Segurança Pública (PSP), "para que as coisas corram pelo melhor".

"Desejo que, mal cheguem a Braga, os adeptos sejam revistados e entrem logo no estádio. Não devem ser empatados", disse Alberto Oliveira.

O dirigente confia que, uma vez mais, a equipa será acompanhada de uma grande falange de apoio em Braga. "A Braga vai sempre muita gente. O ano passado tivemos lá cerca de 2.500 pessoas e este ano vão ser entre 1.500 a 2.000", afirmou.

Na época passada, à 21ª jornada, o Vitória de Guimarães foi a Braga empatar (0-0), em plena luta pelo terceiro lugar, posto que já ocupava e que manteria até final.

O Sporting de Braga era então o oitavo classificado (terminaria em sétimo), naquela que foi uma das mais conturbadas épocas dos últimos anos no clube "arsenalista", com vários treinadores a passar pelo comando técnico da equipa.

Actualmente, porém, a realidade quase se inverteu: o Vitória de Guimarães é oitavo classificado, a oito pontos do quinto, o último que pode garantir presença nas competições europeias, o objectivo desde cedo traçado pelos responsáveis vitorianos.

A equipa atravessa uma crise de resultados, tendo registado na última semana três derrotas consecutivas, duas para a Liga (Nacional e Trofense, esta última em casa) e uma para a Taça de Portugal, prova em que foi eliminada em casa pelo Estrela da Amadora.

Já o Sporting de Braga está em "alta": pratica um futebol atractivo, é quinto classificado, com 32 pontos, a cinco dos segundos, Benfica e Sporting, e a apenas três do quarto, o Leixões.

Além da boa campanha na liga, o clube "arsenalista" está a fazer carreira também na Taça UEFA. Quinta-feira qualificou-se os oitavos-de-final da prova, depois de eliminar os belgas do Standard de Liège, e vai agora defrontar os franceses do Paris Saint-Germain.


IN OJOGO

Cuidado com eles... ;)

Este é o jogo da época para o Cajuda e sua equipa. Se perderem, como espero, estão completamente arrumados!


Mais uma vez as bacoradas do costume,  tem 1000 bilhetes, venderam 100 e ja dizem que vem 2000... bah

O ano passado estavam 2500?? bahh

é assim que eles enganam os parolos!

1

O meyong lesionou-se no mesmo sitio que se lesionou o paulo jorge quando esteve parado muito tempo...... vou a ver que o perdemos pro resto da epoca  :-\ :'( :-[

Pé Ligeiro

BOLETIM CLÍNICO

Moisés

Sequelas de cirurgia a síndrome pubálgico. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Paulo Jorge

Rotura muscular na região posterior da coxa esquerda. Efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.

Frechaut

Dorsalgia. O atleta efectua tratamento.

Rodriguez

Cirurgia para tratamento de luxação recidivante do ombro esquerdo. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado e ginásio.

Bruno Tiago

Reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda. Efectua tratamento e trabalho em ginásio e relvado.

César Peixoto

Traumatismo na perna direita. Efectua tratamento e trabalho condicionado em relvado.

Meyong

O atleta sofreu fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Efectua tratamento e imobilização gessada.

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo

IN S.C.BRAGA.PT


Para além dos problemas que temos tido na defesa, acresce agora mais este. 7 lesionados é demais!

Os restantes vão ter que jogar por eles e por aqueles que o não podem fazer!

Os jornais desportivos referem que a paragem do Meyong será de cerca de um mês. Espero que recupere depressa!
BRAGA SEMPRE MAIS!

carva

uma grande baixa no magico braga ze meyong,espero que recupere rapido,pelo menos pra segunda volta da taça uefa

Kilo

Quote from: carva on 28 de February de 2009, 12:33
uma grande baixa no magico braga ze meyong,espero que recupere rapido,pelo menos pra segunda volta da taça uefa


Nao contem com o Meyong para os proximos 2/3 meses, na melhor das hipoteses!   :-\ :-\

Olho Vivo

Este é um jogo muito importante... para os espanhóis! Para a sua equipa, para o seu técnico e talvez até para a direcção do clube! Não é por acaso que esta partida tem sido preparada com todo o cuidado, tendo motivado inclusive um estágio em Quiaios! Se eles querem almejar ainda um lugar na UEFA têm mesmo de vencer (e mesmo assim não lhes será fácil). O empate para eles serve de pouco e uma derrota termina com quaisquer veleidades para o resto da Liga... deixando também Cajuda e Emílio Macedo numa posição periclitante perante a sua massa adepta...

Temos de ser inteligentes e saber jogar com este estado de espírito. Com humildade, porque os espanhóis têm plantel para mais do que têm feito. Faltar-lhes-à qualidade na sua linha defensiva (sobretudo no eixo porque nas faixas laterais já na época transacta as opções não eram grande coisa); mas do meio-campo em diante há bons jogadores (a entrada de Assis foi importante). Devemos pois encarar o jogo com seriedade e com humildade. Para nós o jogo também é importante mas é-o porque, para quem quer estar nos primeiros lugares, os jogos são sempre para ganhar! Não me venham portanto falar em goleadas. O importante é vencer, sobretudo com as limitações de plantel que temos neste momento.

Aqui vai o meu palpite para segunda-feira:

EDUARDO

J.PEREIRA          STÉLVIO/FRECHAUT          A.LEONE          EVALDO

VANDINHO

ALAN                       L.AGUIAR                       MOSSORÓ

PAULO CÉSAR               RENTERIA


As dúvidas voltam a centrar-se no eixo da defesa, mas atendendo ao boletim clínico parece difícil que Frechaut esteja apto a jogar. De resto, voltaria a apostar em Alan (para quem o jogo será sempre especial), apesar de ter baixado muito de rendimento; na esquerda, porque creio que Peixoto poderá estar fisicamente debilitado (treinou aliás condicionado), colocaria Mossoró (tal como aconteceu na Figueira da Foz). Na frente, com Meyong de fora por lesão, tenho algumas dúvidas: talvez preferisse ver a dupla Renteria-Orlando - ao contrário do que aconteceu na Figueira, preferia ver Orlando mais em cunha e a Renteria mais livre -  mas com Renteria algo desgastado, talvez seja preferível manter um homem mais físico, mais posicional no banco... porque o jogo pode vir a exigi-lo. Paulo César entrou bem na Figueira, teve uma ou duas boas acções na Bélgica e pode ser uma arma para aproveitar alguma falta de velocidade dos centrais espanhóis - embora nós não sejamos uma equipa talhada para o contra-ataque. A alternativa seria Jorginho... mas tenho dúvidas de que Jorge Jesus o veja como um (segundo) avançado, já que o tem colocado sistematicamente como médio - situação semelhante à de Matheus, aliás.

aurelio II

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de February de 2009, 20:19

O vice-presidente do Vitória pretende evitar o que se passou no ano passado, em que muitos dos cerca de 2.500 adeptos só viram a segunda parte.


O anos passado nem 500 espanhóis cá vieram e eles falam em 2500 !!!!!!!????
Eles são muitos mas na imaginação deles...
Braga até ao fim!

papapremios

Quote from: joaobl03 on 28 de February de 2009, 02:14
Desculpem , sei que não tem haver com o tópico mas o José Mota queixou-se de anti jogo do Benfica hoje ... o homem tem memória curta !

Tava todo indignadinho, o homem...Fiquei cheio de peninha dele!

Ó prá minha carinha de pena... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Vai ser 1 jogo difícil. Ninguém se iluda. Espero que o Braga marque nas primeiras chances ... pois eles vão fazer o joguinho que fazem quase todos em Braga. Autocarro e fé em alguém que se engane e marque 1 golito.

Espero que os nossos Gverreiros sejam bravos. Mais do que nunca.

Se eu pudesse escolher o marcador do golo mais importante (ou golos  ;D ;D ;D ;D ) era ALAN. E logo a seguir CÉSAR PEIXOTO.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

andre_carneiro

Quote from: A.COSTA on 28 de February de 2009, 14:11
Vai ser 1 jogo difícil. Ninguém se iluda. Espero que o Braga marque nas primeiras chances ... pois eles vão fazer o joguinho que fazem quase todos em Braga. Autocarro e fé em alguém que se engane e marque 1 golito.

Espero que os nossos Gverreiros sejam bravos. Mais do que nunca.

Se eu pudesse escolher o marcador do golo mais importante (ou golos  ;D ;D ;D ;D ) era ALAN. E logo a seguir CÉSAR PEIXOTO.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Não costuma ser a táctica do Cajuda defender... vamos ver!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

easy_scb

Quote from: aurelio II on 28 de February de 2009, 13:11
Quote from: Ferreira-Braga on 27 de February de 2009, 20:19

O vice-presidente do Vitória pretende evitar o que se passou no ano passado, em que muitos dos cerca de 2.500 adeptos só viram a segunda parte.


O anos passado nem 500 espanhóis cá vieram e eles falam em 2500 !!!!!!!????
Eles são muitos mas na imaginação deles...

O problema é mesmo esse...de tantas vezes que a mentira é dita para eles e para quem vê de fora isso passa a ser verdade...sao uns tristes isso sim...
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2009, 12:46

. A alternativa seria Jorginho... mas tenho dúvidas de que Jorge Jesus o veja como um (segundo) avançado, já que o tem colocado sistematicamente como médio - situação semelhante à de Matheus, aliás.


Sinceramente preferia ver Jorginho a titular...o brasileiro é um jogador que apesar de na teoria ser 10 é aquele tipo de médio que joga bem perto dos avançados...em vez de um armador de jogo é mais um jogador de ultimo passe que sabe também marcar golos..Veja-se que Meyong jogava sempre uns metros recuado em relaçao a Renteria daí que seja a posiçao mais natural do Jorginho...agradar-me-ia ve-lo no onze até pelo que referiste: os centrais do guimaraes sao lentos e estao muito afectados pelos erros que cometem..

Penso que colocar Paulo Cesar neste jogo seria contra-natura ao estilo de jogo que teremos de praticar, e colocar Orlando seria retirar ao banco um jogador possante que podesse abanar o jogo entrando..

Te amo Braga

Esses ***** q andavam a dizer q eram o 3grande estao certos sim mas e o 3grnde da 2divisao  .|.
   braga sempre espanha e *****


únicos...

Boas pessoal.

Aqui fica um vídeo para os que dizem que no ano passado foram aí apenas 500!! Este ano acredito que nem 500 aí irão, mas na época passada foram bem mais, fora as borlas do senhor Salvador... é só ver o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=FTIioqqOGHw&feature=related

Quanto ao jogo, vejo muita confiança por aqui, o que me parece natural e justa. Neste momento vocês são melhores, tem melhor plantel e estão com a moral toda fruta das vitórias na Europa, o que desde já vos dou os parabéns.

Para ser honesto, se o meu Vitória empatasse em Braga já me agradaria... a ver vamos.

Abraços desde a Cidade Berço e que na segunda seja um grande jogo de parte a parte.
[/size

asgrande


"" Eu vou a marrocos. Vou sob o lema, vamos ser goleados mas eu vou estar lá. Vou pelo símbolo, não vou pela ***** da equipa ou pela ***** da direcção. Só espero que o pessoal que vá esteja com o mesmo espírito, porque a coisa pode correr mal em termos de resultado e eu não me quero calar. Vou pelo símbolo. ""

Tá mesmo mau para aqueles lados ;D ;D ;D ;D
Já dão a derrota como certa, vêm só para tentar evitar a goleada.
Vão ser as vitimas da fome de golos do Orlando Sá, que já está habituado a facturar largo contra Espanha ;)
Força Braga!!

DiogoEA

#258
Quote from: únicos... on 28 de February de 2009, 14:41
Boas pessoal.

Aqui fica um vídeo para os que dizem que no ano passado foram aí apenas 500!! Este ano acredito que nem 500 aí irão, mas na época passada foram bem mais, fora as borlas do senhor Salvador... é só ver o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=FTIioqqOGHw&feature=related

Quanto ao jogo, vejo muita confiança por aqui, o que me parece natural e justa. Neste momento vocês são melhores, tem melhor plantel e estão com a moral toda fruta das vitórias na Europa, o que desde já vos dou os parabéns.

Para ser honesto, se o meu Vitória empatasse em Braga já me agradaria... a ver vamos.

Abraços desde a Cidade Berço e que na segunda seja um grande jogo de parte a parte.


Vocês todos juntos enchem uma carrinha de caixa aberta!!! Realmente, 500? Vocês eram 7.000.000! (ou 14 vá)
;D ;D ;D ;D ;D


braga grande

alguem me sabe dizer se no braga parque se tiram bilhetes para segunda ?
braga è scbraga!!!!