News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

spinto

não há borlas, mas se alguém quizer 2 bilhetes que mande PVT pois tenho cadeiras e não preciso de 2 bilhetes oferecidos pelo aniversário.

tem é de ser algum nick nosso.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

andre_carneiro

O braga fez uma tshirt alusiva ao jogo... eu até ponderava compra-la... mas primeiro tinha de a ver! No site do braga não tem nada!! é suposto compra-la sem a ver ??? é que acho que só pode ser adquirida por mail!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.Castro

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2009, 19:03
Lucrécia, aceita mais esta provocação. Tenho de aproveitar enquanto estamos na mó de cima!
Abraço.






E este pequeno papel diz tudo!!!heheheheehe
Eu não gosto de saltar jogos...ainda falta uma vitória em liege!!!só depois comento o proximo jogo!!!Eu sou comentador de jogo após jogo!!!!

Ti amo braga!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

anti-lampioes

Nomeações 20.ª jornada:

Benfica-Leixões, (Lucílio Baptista)
FC Porto-Sporting (João Ferreira)
Paços de Ferreira-Rio Ave (Olegário Benquerença)
Nacional-Académica (Bruno Esteves)
Trofense-E. Amadora (Augusto Costa)
Belenenses-Naval (Carlos Xistra)
Marítimo-V. Setúbal (Hugo Miguel)
Sp. Braga-V. Guimarães (Artur Soares Dias)

Sérgio_Gonçalves

Espero que o Frechaut já possa jogar, com um bocado de sorte o Cajuda já nem vai a espanha, fica logo por cá. ;D

Cici

Quote from: andre_carneiro on 25 de February de 2009, 16:40
O braga fez uma tshirt alusiva ao jogo... eu até ponderava compra-la... mas primeiro tinha de a ver! No site do braga não tem nada!! é suposto compra-la sem a ver ??? é que acho que só pode ser adquirida por mail!

T-SHIRT ALUSIVA AO SC BRAGA X GUIMARÃES
2009-02-25

O SC Braga criou uma t-shirt alusiva ao jogo de segunda-feira, frente ao Vitória de Guimarães.

Pode reservar a sua através do e-mail mail@scbraga.pt e o SC Braga coloca-a num dos seus postos à sua escolha. Para além disso terá também que nos informar do tamanho pretendido.

As t-shirt's têm o custo unitário de 10€.

Reserve já a sua e fique com uma recordação do Derby Minhoto.

Quote from: spinto on 25 de February de 2009, 16:40
não há borlas, mas se alguém quizer 2 bilhetes que mande PVT pois tenho cadeiras e não preciso de 2 bilhetes oferecidos pelo aniversário.

tem é de ser algum nick nosso.

OFERTA DE 2 BILHETES PARA ANIVERSARIANTES
2009-02-25

O SC Braga continua a oferecer 2 bilhetes para os jogos em casa a todos os sócios aniversariantes. Para o jogo com o Guimarães, todos os sócios que tenham as quotas em dia e façam anos entre o dia 15 de Fevereiro e 2 de Março (inclusive) podem levantar dois bilhetes nas Bilheteiras do Estádio AXA.

Os bilhetes podem ser levantados nos dias 25, 26, 27 de Fevereiro e 2 de Março até às 13h00. Será necessária a apresentação do Bilhete de Identidade e o cartão de sócio.
O jogo realiza-se na segunda-feira, 2 de Março, às 19h45.

SCBraga.pt

duke

Para mim, ridículas estas discussões!

Cada um salienta o aspecto que lhe convém!

É evidente que esta época o Braga está melhor.

É evidente que o Guimarães tem uma história melhor que a do Braga.

Quanto a benesses das câmaras, dá xis.

yashavin

Quote from: duke on 25 de February de 2009, 22:16
Para mim, ridículas estas discussões!

Cada um salienta o aspecto que lhe convém!

É evidente que esta época o Braga está melhor.

É evidente que o Guimarães tem uma história melhor que a do Braga.

Quanto a benesses das câmaras, dá xis.

se fosse so esta epoca...
nos ultimos anos teve sempre melhor
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

yashavin

e nesta epoca vamos superar a historia dos espanhoes com uma final da uefa...
;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Legião

Quote from: lininho on 25 de February de 2009, 16:32
Atenção!!!
Se é para ser o correcto mesmo, como se diz na minha terra, há que "chamar os bois pelo nome",  ;D e no caso, penso eu, o nome do tópico deveria ser S. C. Braga vs Vitória S. C.

P.S. não levem a mal...

Sempre ouvi dizer que o verdadeiro Vitória era o de Setubal o outro é uma fotocópia a preto e branco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

luismico

Quote from: yashavin on 25 de February de 2009, 22:29
e nesta epoca vamos superar a historia dos espanhoes com uma final da uefa...
;)

Historia?? Qual historia?? Que eu saiba eles nunca ganharam nada!!!

superbracarense

jogo importantissimo amanha frente ao liege,este topico nem deveria estar aberto ainda..ate parece que ja passamos a eliminatoria
Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Quote from: superbracarense on 25 de February de 2009, 23:46
jogo importantissimo amanha frente ao liege,este topico nem deveria estar aberto ainda..ate parece que ja passamos a eliminatoria

Concordo em pleno.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Quote from: duke on 25 de February de 2009, 22:16
É evidente que o Guimarães tem uma história melhor que a do Braga.

Achas?




E agora?

Fonte: www.uefa.com
Braga até ao fim!

duke

#174
Quote from: aurelio II on 25 de February de 2009, 23:59
Quote from: duke on 25 de February de 2009, 22:16
É evidente que o Guimarães tem uma história melhor que a do Braga.

Achas?




E agora?

Fonte: www.uefa.com


Acho. Desculpa mas acho isso desonesto. Ou só contam os jogos europeus, umas dezenas? E nos milhares ou muitas centenas de jogos em Portugal? Não podemos só ver a parte que nos interessa.  Nos campeonatos portugueses, eles estão em 5º com um total de 1905 pontos, nós estamos em 8º, com um total de 1545 pontos. A melhor classificação deles foi 3º, por mais que uma vez, a nossa melhor foi 4º lugar (espero que este ano ainda superemos!!!). Eles têm 65 participações, nós temos 54. (http://www.zerozero.pt/competicao.php?op=campclassif&ord=part&id_comp=3 )

É como não termos descido e eles terem, desde o 25 de Abril. Porquê desde o 25 de Abril de 1974, e não 1944, 1964, 1984? Somos só nos os democratas? É bom não esquecer que foi em Braga que havia o estádio 28 de Maio em homenagem ao regime anterior, nascido em 28 de Maio, e por acaso na nossa cidade. Se queremos a verdade, não contemos só a pasrte da verdade que nos interessa.

Desculpem não ir na onda, espero que não venham dizer que sou pró-espanhóis mas aprendi a gostar de me informar.

Já agora: o meu palpite é 3-1 para o Braga.

Já agora: concordo que agora importante é o jogo de Liége, embora acho que temos 99% de hipóteses de passar.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ric

amigos:

Sei que é sempre bom para o ego estar a realçar feitos do nosso clube em detrimento do rival.
Já o fizemos centenas de vezes mas geralmente acaba por descambar

assim, apelo a que falemos do jogo que estará isento a conjecturas históricas e de estatistica e será fruto de um trabalho que vem sendo feito nesta temporada onde o SCBraga claramente é superior ao Guimarães.

Acho mesmo que o jogo de 2ª feira é crucial para a equipa do castelo dada a importancia que está a dar á partida. Um estagio de descompressão antes de um jogo importante deduz sempre instabilidade e pouca crença.
E um desaire em Braga será meio caminho andadao para cajuda deixar de fazer os 20km´s diários para ir trinar. Não quero mal ao homem - longe disso - mas que a sua vida está complicada face ás expectativas, lá isso está....

E por falar em expectativas: o guimaraes tinha que expectativas?

anti-lampioes


Casual 1921

Quote from: ric on 26 de February de 2009, 09:30
amigos:

Sei que é sempre bom para o ego estar a realçar feitos do nosso clube em detrimento do rival.
Já o fizemos centenas de vezes mas geralmente acaba por descambar

assim, apelo a que falemos do jogo que estará isento a conjecturas históricas e de estatistica e será fruto de um trabalho que vem sendo feito nesta temporada onde o SCBraga claramente é superior ao Guimarães.

Acho mesmo que o jogo de 2ª feira é crucial para a equipa do castelo dada a importancia que está a dar á partida. Um estagio de descompressão antes de um jogo importante deduz sempre instabilidade e pouca crença.
E um desaire em Braga será meio caminho andadao para cajuda deixar de fazer os 20km´s diários para ir trinar. Não quero mal ao homem - longe disso - mas que a sua vida está complicada face ás expectativas, lá isso está....

E por falar em expectativas: o guimaraes tinha que expectativas?

Provavelmente o motivo para eles irem para Quiaios, foi os actos praticados pelos valentes de lá. Uma coisa é certa desde que levaram com um cinzeiro nos dentes aprenderam e só fazem estragos quando não está ninguem por perto. ;D

filipescb

Lá vou eu falhar o meu 1º jogo em casa desta epoca,os custos da participaçao europeia nao sao só para a eqipa,mas tambem para alguns adeptos,eu sou contra aos jogos á semana mas entendo que este tem de ser..No meu caso pessoal nao dava de jeito nenhum pois saiu tarde do trabalho,mas há sempre pessoas que podia ir e nao vao por o jogo ser cedo demais..