News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Venho só pedir desculpa aos nossos vizinhos pelo dia do jogo. São chatas as deslocações à segunda eu sei, mas é que temos competições europeias a meio da semana. Certamente que compreendem. ;D

Cici

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2009, 18:37
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:26
cara anabela,posso ter me enganado no ano...não discuto, mas nesse ano fomos a unica equipa a entrar na fase de grupos... fomos aos quartos de final da uefa, não sei bem o ano,mas fomos elimidados pelo borussia, nesse ano eliminamos, entre outros o sparta de praga, atletico de madrid...
sabias q o braga nunca ficou em 3ºlugar?????????

Santa Lucrécia!

Seja bem-vindo a um fórum democrático ao contrário dos vossos!
Mas vocês ganharam o quê?

Há uma freguesia ao pé da minha que se chama Sta Lucrécia de Algeriz ;D
Mas este tópico anda mesmo concorrido, a 6 dias do jogo, mas é bem, é sinal que os espanholitos ainda tão com a fezada que cá fazem alguma coisa, deixa-os tar pra aí com ar de emperuados, armados em vitóriosos, eles nem com estatisticas e tabelas à frente deles são capazes de baixar a cabeça.

Augusto Gomes

A (Santa) Lucrécia (se calhar não sabe mas Santa Lucrécia de Algeriz é uma freguesia de Braga nas proximidades do Rio Cavado...) tem razão quanso às despesas que afectam o Vitória em termos de manutenção de espaços desportivos...
Mas não será que caíu no engodo do Presidente da Câmara Municipal, António Magalhães, que apesar de tudo não é um vitoriano indefectível, embora não o hostilize, ao querer comprar património desportivo?
Não terá sido mania de grandezas, como o Boavista, aliás, que pensou que podia ter um Estádio do Euro sem ir á falência?
E o Presidente da Câmara de Braga não tentou há alguns anos impingir o Estádio 1º de Maio à Universidade do Minho e tal aquisição até estava no programa eleitoral de uma lista vencida no acto eleitoria para a Reitoria?
Património desportivo para clubes médios, nem pensar...
Mas o Vitória não pode vender os seus campos relvados para fazer dinheiro na construção civil, já que o seu "uso funcional" é equipamento desportivo e isso levantaria muitos problemas de ordem legal (corrupção até...).
Mas, finalmente, não pensemos que o jogo com o Vitória será fácil...Eles até foram para Quiaios...Mas o Vitória tem o problema de muitas equipas que jogam com 11 jogadores atrás da linha da bola, pelo que espero que o Braga joque com a segurança habitual não permitindo o contra-ataque vitoriano...Depois da derrota com o Leixões, era arrasador...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zeus

Quote from: Zeus on 23 de February de 2009, 22:25
Quote from: mágicoBRAGAallez on 23 de February de 2009, 22:07
1   FC Porto            41   
2   Benfica              37
3   Sporting            37
4   Leixões             35
5   SC Braga         32
6   Nacional            32      
7   Marítimo            29
8   V. Guimarães    24

Olhando para a tabela classificativa e sabendo que nos próximos 4 jogos o Leixões vai á Luz, recebe o porto vai a P.ferreira e recebe o sporting........................podemos ultrapassá-los com o braço de fora ;D ;D ;D ;D mas temos de ganhar CRLHO, o Nacional é que vai ser mais difícil de descolar..............

Mai uma ajuda e que pode fazer com que o Nacional descole.

Nené de saída após jogo da Taça
D.S.

Quatro milhões de euros é o valor que estará na base da mais que provável saída de Nené do Nacional para o Lokomotiv de Moscovo, numa transferência que estará agora apenas presa por detalhes. Os russos encontram-se em posição privilegiada para conseguir os serviços do jogador que lidera a tabela dos goleadores da liga portuguesa, com 14 golos. As inscrições na Rússia encerram no dia 15 de Março, tempo que dá alguma margem de manobra às partes interessadas, no sentido de acautelarem os seus interesses. Certo parece ser que a saída não será já esta semana, com o goleador brasileiro a permanecer até o desafio da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, no próximo dia três de Março, ante o Paços de Ferreira. Para já, Nené apenas admite que "vai ser um pouco difícil continuar". "Quando vim para o Nacional foi a minha primeira experiência num campeonato europeu. Se vier a oportunidade de jogar fora, a adaptação não vai ser difícil", admitiu recentemente.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...


Será que estou..........já sei que habitas em braga, agora tb já sei que és de Santa Lucrécia, e és jogador lá do clube da rua, és presidente, és director ...................e também já deu para ver que és ignorante.
Como é que estão a correr os preparativos para a candidatura a presidente do bitória??
Olha que não sei se podes acumular funções em dois clubes simultâneamente ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

E se falássemos do jogo em si em vez de estarmos a ver quem é o maior e o melhor?
Isso prova-se dentro de campo e como tal o SCBraga tem de ganhar o jogo, quando entrar em campo não pode olhar para a classificação e encarar o guimarães como um adversário directo.
Toda a gente sabe que em derbys não há favoritos.
Por isso, vamos a eles rapazes, mas com muita humildade e espírito guerreiro. E que seja um grande espectáculo quer no campo quer na bancada.

anti-lampioes

#126
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...
1 taça de portugal ja valia mais que essas taças todas
1 campeonato de juniores
1campeonato de juvenis
5 ou 6 campenatos europeus de estrada em atlletismo fora os campeonatos nacionais!
so isto nao chega?
va la deiam uma ajudinha em nataçao e em bilhar ainda nao ganhamos nada?
+ 1 taça intertoto

perrinchon 66

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...
ohhh Sta Lucrecia as asneiras que para aqui dizes nossa senhora,mas paso a explicar a inertoto é uma competiçao oficial e quem a ganha é aquele que vai mais longe na UEFA CUP e nós poderemos ganhar, e em questao ao tiulos que pousaste aqui digo-te só que nós temos esses todos e mais 6 TAÇAS DOS CLUBES CAMPEOES EUROPEUS DE ESTRADA E JÁ AGORA TB NAO SAIBAS UMA TAÇA DE PORTUGAL E TB AQUELA QE NAO ESQUEÇO A TAÇA FEDERAÇAO PORTUGUESA DE FUTEBOL pode-se equipar a actual taça da liga e fico-me por aqui se quiseres saber de mais trofeus é só dizeres...

Bragamo-te

Nem passado nem futuro o que importa é segunda-feira no AxA!
Lá estaremos!

perrinchon 66

só para lembrar a todos que o Sp.Braga e os metralhas sao os clubes pós 25 Abril que nao desceram...

FIDELIS

ainda não percebi o tempo de antena que dão aos nossos vizinhos na nossa casa

se os espanhois tem muitas infra-estruturas tanto melhor para eles

não nos fazem sombra

nós somos O BRAGA somos o que somos para bem ou para o mal,mas sempre orgulhosos do que somos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Paulobo - VitoriaSC

Porra....

Estive o dia todo sem vir aki e pelos vistos não perdi nada.

Afinal quem tem a pila maior?!?!?!!? :o

É que não me dei ao trabalho de ler os post´s que ambas as partes escreveram.

Alguem que me escreva um resumo, tipo ....." e a pila maior é do .........."

Obrigado.

Paulo Lobo

Pezinhuh

Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2009, 20:17
Venho só pedir desculpa aos nossos vizinhos pelo dia do jogo. São chatas as deslocações à segunda eu sei, mas é que temos competições europeias a meio da semana. Certamente que compreendem. ;D

Com tudo nao queremos ferir susceptibilidades... ;D ;D

rasarb

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 22:35
Porra....

Estive o dia todo sem vir aki e pelos vistos não perdi nada.

Afinal quem tem a pila maior?!?!?!!? :o

É que não me dei ao trabalho de ler os post´s que ambas as partes escreveram.

Alguem que me escreva um resumo, tipo ....." e a pila maior é do .........."

Obrigado.

Paulo Lobo



oh meu caro paulo nao fales em pila pk ai fala-se em nascimentos e ja faltou mais para os voces bebes virem nascer aki á kapital cumo aconteceu aos gilistas sem contar que aparece o nome braga no vosso BI. ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

aurelio II

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 22:35
Porra....

Estive o dia todo sem vir aki e pelos vistos não perdi nada.

Afinal quem tem a pila maior?!?!?!!? :o

É que não me dei ao trabalho de ler os post´s que ambas as partes escreveram.

Alguem que me escreva um resumo, tipo ....." e a pila maior é do .........."

Obrigado.

Paulo Lobo

Ainda bem que o fórum do Braga é uma referência para ti!
Braga até ao fim!

Golbery

Quote from: perrinchon 66 on 24 de February de 2009, 21:10
só para lembrar a todos que o Sp.Braga e os metralhas sao os clubes pós 25 Abril que nao desceram...

Bem visto!   ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kramer

Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2009, 20:17
Venho só pedir desculpa aos nossos vizinhos pelo dia do jogo. São chatas as deslocações à segunda eu sei, mas é que temos competições europeias a meio da semana. Certamente que compreendem. ;D

Eles jogaram durante um ano, muito recentemente, sempre na segunda ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

NS_BRAGA

Este tópico está ficar com demasiadas mensagens escritas em espanhol...Podiam estar muito bem a atirar pedras dos viadutos, à procura da faixa roubada ou a destruir caixotes do lixo em matosinhos, podiam estar a respirar o bom-ambiente nocturno junto ao castelo ou mesmo dentro do estádio que ainda lá devem estar uns 20.000 que estão lá todos os dias... mas não!!! Preferem vir para aqui tentar perceber como funciona o orgulho do minho e escrever mensagens que ninguém percebe...  
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

lucrecia

Quote from: Zeus on 24 de February de 2009, 20:52
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...


Será que estou..........já sei que habitas em braga, agora tb já sei que és de Santa Lucrécia, e és jogador lá do clube da rua, és presidente, és director ...................e também já deu para ver que és ignorante.
Como é que estão a correr os preparativos para a candidatura a presidente do bitória??
Olha que não sei se podes acumular funções em dois clubes simultâneamente ;D ;D ;D ;D
caro zeus ,acho que estas a ir pelo caminho errado, eu defendo o meu clube e tu defendes o teu, com provocações ou sem elas ,mas acima de tudo com respeito...dou graças a deus de ser vitoriano como tu deves dar por ser bracarense....

já disse e volto a dizer que neste momento o braga está muito superior ao vitória em várias vertentes, não ignoro isso...e posso até dizer que invejo o braga em muitas coisas...

agora não me vez a entrar em campos q acho q não se deve entrar neste tipo de foruns...não sei a idade q tens,mas acho q já tens idade suficiente para saberes o q quero dizer...

p.s.-espero que o braga ganhe 5ªfeira mas q se canse muito ,para 2ª FEIRA ganhar o vitoria..

o respeito devia imperar nos dialogos

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2009, 22:42
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 22:35
Porra....

Estive o dia todo sem vir aki e pelos vistos não perdi nada.

Afinal quem tem a pila maior?!?!?!!? :o

É que não me dei ao trabalho de ler os post´s que ambas as partes escreveram.

Alguem que me escreva um resumo, tipo ....." e a pila maior é do .........."

Obrigado.

Paulo Lobo

Ainda bem que o fórum do Braga é uma referência para ti!
Ando à procura de uma pila ENORME.  ;D

HEHEHEHEHEHE