News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Nós somos muito importantes, os espanhois até vão fazer estágio para fora para jogar contra nós.

Vejam in aBola:

Em fase delicada, devido a três derrotas consecutivas, entre as quais a que valeu o afastamento da Taça de Portugal, o plantel do V. Guimarães vai rumar à Figueira da Foz, mais precisamente a Quiaios, de forma a preparar com maior tranquilidade e concentração o próximo compromisso, agendado para a próxima segunda-feira, diante do Sp. Braga.

   

O estágio corresponde a pedido expresso do técnico Manuel Cajuda, que pretende ter o plantel todo reunido «num ambiente propício para a obtenção da maior concentração possível», isto conforme se pode ler no site oficial do clube.

Assim, e apesar de se desconhecer por enquanto o período que a comitiva estará em Quiaios, é certo que pelo menos os dois treinos agendados para esta terça-feira serão à porta fechada.

mágicoBRAGAallez

#61
1   FC Porto            41   
2   Benfica              37
3   Sporting            37
4   Leixões             35
5   SC Braga         32
6   Nacional            32      
7   Marítimo            29
8   V. Guimarães    24

Zeus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 23 de February de 2009, 22:07
1   FC Porto            41   
2   Benfica              37
3   Sporting            37
4   Leixões             35
5   SC Braga         32
6   Nacional            32      
7   Marítimo            29
8   V. Guimarães    24

Olhando para a tabela classificativa e sabendo que nos próximos 4 jogos o Leixões vai á Luz, recebe o porto vai a P.ferreira e recebe o sporting........................podemos ultrapassá-los com o braço de fora ;D ;D ;D ;D mas temos de ganhar CRLHO, o Nacional é que vai ser mais difícil de descolar..............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

C.P.

Vamos lá solidificar o nosso lugar Europeu.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

lucrecia

PARECE QUE NÃO SABEM QUE A GLORIA É EFEMERA...
acho que estão a menosprezar o clube errado ou anda-se muito distraido aqui senão vejamos,  esse clube para lá das taipas em relação ao BRAGA tem:
-MAIS VITÓRIAS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS DERROTAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS GOLOS MARCADOS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS GOLOS SOFRIDOS NA 1ª DIVISÃO
-MUITAS MAIS PRESENÇAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS PONTOS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS 3ºS LUGARES (MELHOR DO BRAGA FOI 4º LUGAR)
-MAIS 4ºS LUGARES
-MAIS 5ºS LUGARES
-MAIS PRESENÇAS NAS COMPETIÇOES EUROPEIAS
-MUITOS MAIS ADEPTOS (SEM COMPARAÇÃO)
-MUITO MAIOR PATRIMONIO (PATRIMONIO DO BRAGA=0)
-UMA MARCA RECONHECIDA E Q VENDE( COMPARANDO AS VENDAS DOS SEUS PRODUTOS)
-O RECONHECIMENTO DE TODOS Q POR LÁ PASSAM( AO CONTRÁRIO DAQUI)
-ETC...

AGORA ACHAM Q SE O BRAGA GANHAR OU MESMO GOLEAR VAI MUDAR ALGUMA COISA DISTO????
A GRANDEZA DE UM CLUBE MEDE-SE JUNTANDO TODOS ESTES PARAMETROS...claro q vão dizer, q só digo asneiras, para me ir embora,etc,etc...MAS A REALIDADE É ESTA E OS NUMEROS ESTÃO LÁ ....POR ISSO...PODEM-SE RIR ,MAS NO FUNDO...sabem que tenho razão...

p.s.-o cajuda conseguiu em guimaraes o que nenhum outro conseguiu na história do braga...ficar em 3ª lugar e ir a uma eliminatória da liga dos campeões....e o hino já tocou em GUIMARÃRES....

SEGUNDA QUE GANHE O MELHOR, ESTE ANO PELOS VISTOS PRECISA MAIS O BRAGA Q O VITORIA...(O BRAGA APOSTOU FORTE NA LIGA DOS CAMPEÕES E O VITÓRIA APOSTOU NA UEFA MAS JÁ FRACASSOU...o braga ainda tem possiblidades o vitoria já não,por isso acho que faz mais falta a vitoria ao braga do que ao guimaraes, apesar de aqui acharem o contrário)---

Zeus

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 01:02
PARECE QUE NÃO SABEM QUE A GLORIA É EFEMERA...
acho que estão a menosprezar o clube errado ou anda-se muito distraido aqui senão vejamos,  esse clube para lá das taipas em relação ao BRAGA tem:
-MAIS VITÓRIAS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS DERROTAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS GOLOS MARCADOS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS GOLOS SOFRIDOS NA 1ª DIVISÃO
-MUITAS MAIS PRESENÇAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS PONTOS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS 3ºS LUGARES (MELHOR DO BRAGA FOI 4º LUGAR)
-MAIS 4ºS LUGARES
-MAIS 5ºS LUGARES
-MAIS PRESENÇAS NAS COMPETIÇOES EUROPEIAS
-MUITOS MAIS ADEPTOS (SEM COMPARAÇÃO)
-MUITO MAIOR PATRIMONIO (PATRIMONIO DO BRAGA=0)
-UMA MARCA RECONHECIDA E Q VENDE( COMPARANDO AS VENDAS DOS SEUS PRODUTOS)
-O RECONHECIMENTO DE TODOS Q POR LÁ PASSAM( AO CONTRÁRIO DAQUI)
-ETC...

AGORA ACHAM Q SE O BRAGA GANHAR OU MESMO GOLEAR VAI MUDAR ALGUMA COISA DISTO????
A GRANDEZA DE UM CLUBE MEDE-SE JUNTANDO TODOS ESTES PARAMETROS...claro q vão dizer, q só digo asneiras, para me ir embora,etc,etc...MAS A REALIDADE É ESTA E OS NUMEROS ESTÃO LÁ ....POR ISSO...PODEM-SE RIR ,MAS NO FUNDO...sabem que tenho razão...

p.s.-o cajuda conseguiu em guimaraes o que nenhum outro conseguiu na história do braga...ficar em 3ª lugar e ir a uma eliminatória da liga dos campeões....e o hino já tocou em GUIMARÃRES....

SEGUNDA QUE GANHE O MELHOR, ESTE ANO PELOS VISTOS PRECISA MAIS O BRAGA Q O VITORIA...(O BRAGA APOSTOU FORTE NA LIGA DOS CAMPEÕES E O VITÓRIA APOSTOU NA UEFA MAS JÁ FRACASSOU...o braga ainda tem possiblidades o vitoria já não,por isso acho que faz mais falta a vitoria ao braga do que ao guimaraes, apesar de aqui acharem o contrário)---

já foste corrido do teu site ó espanholito.........
Agora faço-te uma pergunta, a seguir aos 3 grandes qual foi o único clube da 1ª divisão que nunca desceu depois do 25 de abril????
Mais presenças nas competições europeias??? :D :D :D :D anedota.......
Sp. Braga
Competição J   V E  D GM GS
eccc             0  0 0   0    0   0
ecwc          10  6 1   3  13 11
ucup          43 18 7 18 63 52
scup             0  0 0   0   0   0
uic                2  2 0   0   5   0
eusa             0 0  0  0    0   0
Total          55 26 8 21 81 63

ESPANHOIS
Competição      J   V    E    D GM GS
eccc                  2   0   1    1     1   2
ecwc                 2   1   0    1     1   2
ucup               42 12   8   22   42 65
scup                  0   0   0    0     0    0
uic                     0   0   0    0     0    0
eusa                  0   0   0   0      0    0
Total               46  13   9  24   44   69

Estes dados são retirados do site da uefa, http://pt.uefa.com/footballeurope/club=52336/domestic.html não é do diz que disse que é a vossa principal fonte de notícias. Vós não pensais pela vossa cabeça daí que assimilais tudo o que ouvis como sendo verdadeiro, mas pronto as coisas vão evoluindo ainda que lentamente............

Além de únicos sois ignorantes............

Já agora ouviste o hino da champions mas foi no estádio do dragão, depois das 2 batatas que levaste para o campeonato..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Já agora o vosso património é todo dado pela camara, ainda falam que o Mesquita é que dá ao Braga.....vós para fazeres obras no estádio que dizeis que é vosso passais-lo para nome da camara, no fim das obras serem pagas com os meus impostos ( sim meus que eu sou de guimarães) paasa novamente para vosso nome.
TENHAM VERGONHA homens de 2 caras.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 23 de February de 2009, 22:25
Quote from: mágicoBRAGAallez on 23 de February de 2009, 22:07
1   FC Porto            41   
2   Benfica              37
3   Sporting            37
4   Leixões             35
5   SC Braga         32
6   Nacional            32      
7   Marítimo            29
8   V. Guimarães    24

Olhando para a tabela classificativa e sabendo que nos próximos 4 jogos o Leixões vai á Luz, recebe o porto vai a P.ferreira e recebe o sporting........................podemos ultrapassá-los com o braço de fora ;D ;D ;D ;D mas temos de ganhar CRLHO, o Nacional é que vai ser mais difícil de descolar..............
^

para esses o jogo decisivo vai ser lá na madeira...joga terrivel, o Braga da-se mal lá....mas com Jesus tudo é possivel..

easy_scb

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 01:02
PARECE QUE NÃO SABEM QUE A GLORIA É EFEMERA...
acho que estão a menosprezar o clube errado ou anda-se muito distraido aqui senão vejamos,  esse clube para lá das taipas em relação ao BRAGA tem:
-MAIS VITÓRIAS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS DERROTAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS GOLOS MARCADOS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS GOLOS SOFRIDOS NA 1ª DIVISÃO
-MUITAS MAIS PRESENÇAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS PONTOS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS 3ºS LUGARES (MELHOR DO BRAGA FOI 4º LUGAR)
-MAIS 4ºS LUGARES
-MAIS 5ºS LUGARES
-MAIS PRESENÇAS NAS COMPETIÇOES EUROPEIAS
-MUITOS MAIS ADEPTOS (SEM COMPARAÇÃO)
-MUITO MAIOR PATRIMONIO (PATRIMONIO DO BRAGA=0)
-UMA MARCA RECONHECIDA E Q VENDE( COMPARANDO AS VENDAS DOS SEUS PRODUTOS)
-O RECONHECIMENTO DE TODOS Q POR LÁ PASSAM( AO CONTRÁRIO DAQUI)
-ETC...

AGORA ACHAM Q SE O BRAGA GANHAR OU MESMO GOLEAR VAI MUDAR ALGUMA COISA DISTO????
A GRANDEZA DE UM CLUBE MEDE-SE JUNTANDO TODOS ESTES PARAMETROS...claro q vão dizer, q só digo asneiras, para me ir embora,etc,etc...MAS A REALIDADE É ESTA E OS NUMEROS ESTÃO LÁ ....POR ISSO...PODEM-SE RIR ,MAS NO FUNDO...sabem que tenho razão...

p.s.-o cajuda conseguiu em guimaraes o que nenhum outro conseguiu na história do braga...ficar em 3ª lugar e ir a uma eliminatória da liga dos campeões....e o hino já tocou em GUIMARÃRES....

SEGUNDA QUE GANHE O MELHOR, ESTE ANO PELOS VISTOS PRECISA MAIS O BRAGA Q O VITORIA...(O BRAGA APOSTOU FORTE NA LIGA DOS CAMPEÕES E O VITÓRIA APOSTOU NA UEFA MAS JÁ FRACASSOU...o braga ainda tem possiblidades o vitoria já não,por isso acho que faz mais falta a vitoria ao braga do que ao guimaraes, apesar de aqui acharem o contrário)---

Cuidadinho com o que dizes que aqui o pessoal sabe bem do estádio vendido a saldo e dos fundos do euro que seriam para a cidade e foram para a renovaçao do estádio...nao consigo entender como o boavista ficou falido por remodelar o bessa e voces nao...conta-me lá como foi?? Há petroleo por aí?? Ou voces sao tantos e tao unicos que só com um mês de cotas de cada socio pagou-se as obras todas?? Xiuuu...sabes bem que o Magalhaes até tremia se houvesse as auditorias que há na CMB...isto se por aí houvesse uma oposiçao durinha como há cá...por isso essa do património é falsa...é tudo 'roubado'...mentira como tanta coisa por aí..

Zeus

Já agora ó LUCRECIA (João Vasconcelos) diz lá qual é a tua empresa e o clube a que presides em Braga, já que te queres armar em corajoso a vir para aqui falar também não deves ter receio de dizer........................ afinal de contas como és de braga sabes que o pessoal de braga é ordeiro............. ;)

Também já soube que te queres candidatar á presidência do vitória mas aqui não vale a pena fazer campanha. ;)

Fica aqui uma anedota que já conheces mas eu deixo na mesma.....

Desabafo de um vitorino:
Com uma familia minada de lampioes e uma familia da namorada minada de bracarenses o que é que eu faço?
So levo na cabeça!!!!E o pior é que não tenho por onde me apoiar!O que é que eu faço?
Tenho uma corda boa em casa...  ;D ;D ;D ;D

Resposta: Ou mudas de clube, ou usas a corda ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

andre_carneiro

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 01:02
PARECE QUE NÃO SABEM QUE A GLORIA É EFEMERA...
acho que estão a menosprezar o clube errado ou anda-se muito distraido aqui senão vejamos,  esse clube para lá das taipas em relação ao BRAGA tem:
-MAIS VITÓRIAS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS DERROTAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS GOLOS MARCADOS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS GOLOS SOFRIDOS NA 1ª DIVISÃO
-MUITAS MAIS PRESENÇAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS PONTOS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS 3ºS LUGARES (MELHOR DO BRAGA FOI 4º LUGAR)
-MAIS 4ºS LUGARES
-MAIS 5ºS LUGARES
-MAIS PRESENÇAS NAS COMPETIÇOES EUROPEIAS
-MUITOS MAIS ADEPTOS (SEM COMPARAÇÃO)
-MUITO MAIOR PATRIMONIO (PATRIMONIO DO BRAGA=0)
-UMA MARCA RECONHECIDA E Q VENDE( COMPARANDO AS VENDAS DOS SEUS PRODUTOS)
-O RECONHECIMENTO DE TODOS Q POR LÁ PASSAM( AO CONTRÁRIO DAQUI)
-ETC...

AGORA ACHAM Q SE O BRAGA GANHAR OU MESMO GOLEAR VAI MUDAR ALGUMA COISA DISTO????
A GRANDEZA DE UM CLUBE MEDE-SE JUNTANDO TODOS ESTES PARAMETROS...claro q vão dizer, q só digo asneiras, para me ir embora,etc,etc...MAS A REALIDADE É ESTA E OS NUMEROS ESTÃO LÁ ....POR ISSO...PODEM-SE RIR ,MAS NO FUNDO...sabem que tenho razão...

p.s.-o cajuda conseguiu em guimaraes o que nenhum outro conseguiu na história do braga...ficar em 3ª lugar e ir a uma eliminatória da liga dos campeões....e o hino já tocou em GUIMARÃRES....

SEGUNDA QUE GANHE O MELHOR, ESTE ANO PELOS VISTOS PRECISA MAIS O BRAGA Q O VITORIA...(O BRAGA APOSTOU FORTE NA LIGA DOS CAMPEÕES E O VITÓRIA APOSTOU NA UEFA MAS JÁ FRACASSOU...o braga ainda tem possiblidades o vitoria já não,por isso acho que faz mais falta a vitoria ao braga do que ao guimaraes, apesar de aqui acharem o contrário)---

A primeira frase diz tudo... a Gloria é efemera... por isso que raio de sentido faz tares a mandar todos esses factos se o facto que nos interessa agora, no momento, é que o braga luta pelos lugares de topo, luta pela UEFA, está a sair-se muito bem!

Esta ladaínha faz-me lembrar os benfiquistas que quando não ganharam um campeonato por decadas já se refugiavam nas glorias do passado...

PS... esqueceste-te das taças de portugal!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Carvalhux


Zeus

Por acaso agora que se fala em glória efémera......por acaso não sabemos lá muito bem o que é.
Afinal de contas á 5 anos que a glória nos acompanha, ao contrário da vossa que de facto foi efémera, mas vocês é que se esqueceram dessa efemeridade quando escreveram champions a 18 km, agora caro Vasconcelos dizemos nós 8avos final taça UEFA a 18 Km.  Se deus quiser. ;) ;)

PS: Alguém lhes tem de dar de comer...........tudo bem que não gostemos deles, mas dai a deixá-los morrer á fome ....... ;D ;D ;D ;D
Quero que vivam para verem as nossas conquistas ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

braga grande

estes gajos de guimaraes so me fazem rir colega bitorino o scbraga e o orgulho do minho porque sim porque sim e porque sim nao me venhas com tretas pra mim o bitotoria nao tem valor nenhum sois ***** viva o scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

Paulobo - VitoriaSC

#73
Antes de mais dizer que já tinha saudades de aqui escrever.

Venho cá regularmente mas como anónimo. HEHEHEHEHE

Sobre o jogo escrevo mais tarde, pois gostava de escrever umas coisitas sobre o v/ braga (Porra depois de tanto tempo ainda não consegui tirar o virus do meu pc e olhem que COMPREI pela 1ª vez um anti-virus - Kaspersky e mesmo assim não consigo escrever braga com letra maiuscula. :) )

Este ano vcs tem uma grande equipa, muito melhor do que o meu Vitorinha. Acho que vcs estão ao nivel dos lagartos e dos passarinhos. Em relação aos fc porcos, acho que eles ainda estão um nivel a cima. Por isso este poderia ser o ano do 2º ou 3º lugar.

Digo poderiam, pq na minha opinião o braga (lá está o raio do virus outra vez), é uma equipa que só joga bem nos grandes palcos. Competições europeias, contra o fc porcos, lagartos, passarinhos e contra nós (coloco aqui o VSC, não por ser uma grande equipa no momento, mas pela rivalidade e por tudo aquilo que envolve um jogo entre as n/ duas equipas)

Acho que o braga poderia e tinha condições para fazer muito mais do que tem feito, mas ai entramos num tema que muitas vezes foi aqui falado e que não tem levado a lado nenhum.......... os adeptos.

Penso que, se vcs fossem mais do que são, em termos de medias de adeptos no vosso estádio e até fora, os jogadores sentiriam muito mais "animo" (ou lá o que lhe queiram chamar) para jogar e fazerem as exibições que fazem, quando jogam nos jogos em que chamei de grandes palcos.

E temos de admitir que uma coisa é jogar para 30/40/50 mil pessoas (mesmo que seja fora), outra coisa é entrar em campo e ver um grande estádio com apenas 8/10 mil pessoas (posso estar errado em relação ao nº mas acho que me fiz entender). Até o jesus já falou sobre este tema numa entrevista à pouco tempo. Onde dizia que o braga necessitava de mais adeptos no campo para um dia pensar/lutar pelo titulo.

Isto é o que eu tenho visto e é apenas a minha opinião.


Em relação ao jogo..........Não espero outra coisa que não seja a vitoria do meu Vitoria.

Mas uma coisa vos digo, da forma como estão as coisas com o meu Vitoria, se vcs ganharem por menos de 3, é pq fizeram um mau jogo ou então o meu Vitoria conseguiu fazer um jogo a cima das suas capacidades.


Para o jogo desta semana para as comp. europeias não vos desejo nada pq eliminatória já está mais que ganha. Desta forma fui simpatico e ninguem (de Guimarães) poderá dizer que eu vos desejei algum de bom.
HEHEHEHEHEHE

arsenal

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 02:58
Antes de mais dizer que já tinha saudades de aqui escrever.

Venho cá regularmente mas como anónimo. HEHEHEHEHE

Sobre o jogo escrevo mais tarde, pois gostava de escrever umas coisitas sobre o v/ braga (Porra depois de tanto tempo ainda não consegui tirar o virus do meu pc e olhem que COMPREI pela 1ª vez um anti-virus - Kaspersky e mesmo assim não consigo escrever braga com letra maiuscula. :) )

Este ano vcs tem uma grande equipa, muito melhor do que o meu Vitorinha. Acho que vcs estão ao nivel dos lagartos e dos passarinhos. Em relação aos fc porcos, acho que eles ainda estão um nivel a cima. Por isso este poderia ser o ano do 2º ou 3º lugar.

Digo poderiam, pq na minha opinião o braga (lá está o raio do virus outra vez), é uma equipa que só joga bem nos grandes palcos. Competições europeias, contra o fc porcos, lagartos, passarinhos e contra nós (coloco aqui o VSC, não por ser uma grande equipa no momento, mas pela rivalidade e por tudo aquilo que envolve um jogo entre as n/ duas equipas)

Acho que o braga poderia e tinha condições para fazer muito mais do que tem feito, mas ai entramos num tema que muitas vezes foi aqui falado e que não tem levado a lado nenhum.......... os adeptos.

Penso que, se vcs fossem mais do que são, em termos de medias de adeptos no vosso estádio e até fora, os jogadores sentiriam muito mais "animo" (ou lá o que lhe queiram chamar) para jogar e fazerem as exibições que fazem, quando jogam nos jogos em que chamei de grandes palcos.

E temos de admitir que uma coisa é jogar para 30/40/50 mil pessoas (mesmo que seja fora), outra coisa é entrar em campo e ver um grande estádio com apenas 8/10 mil pessoas (posso estar errado em relação ao nº mas acho que me fiz entender). Até o jesus já falou sobre este tema numa entrevista à pouco tempo. Onde dizia que o braga necessitava de mais adeptos no campo para um dia pensar/lutar pelo titulo.

Isto é o que eu tenho visto e é apenas a minha opinião.


Em relação ao jogo..........Não espero outra coisa que não seja a vitoria do meu Vitoria.

Mas uma coisa vos digo, da forma como estão as coisas com o meu Vitoria, se vcs ganharem por menos de 3, é pq fizeram um mau jogo ou então o meu Vitoria conseguiu fazer um jogo a cima das suas capacidades.


Para o jogo desta semana para as comp. europeias não vos desejo nada pq eliminatória já está mais que ganha. Desta forma fui simpatico e ninguem (de Guimarães) poderá dizer que eu vos desejei algum de bom.
HEHEHEHEHEHE




Caro Vitoriano,

Permite-me discordar quanto ao factor nº de espectadores no nosso estádio. De facto somos em média 8/10 mil enquanto que vocês estão em média os 14/15 mil mas tb devemos avaliar o efeito provocado pelas massas adeptas.
Já fui várias vezes a Guimarães ver jogos que não só os do braga e o que constato é que é sempre a equipa do Vitória que puxa pelo público e quando as coisas não estão a correr bem o efeito torna-se negativo.
Aqui os 8/10 mil são no meu entender de qualidade pois o ambiente criado é a meu ver bastante conseguido. Quando o meu clube dá borlas e vêm adeptos que não sócios ver os jogos, apesar de o nº de espectadores aumentar o ambiente já não é o mesmo.
Com isto não estou a querer dizer que não devemos aumentar o nº de espectadores mas à custa de sócios que sintam clube primeiramente de uma forma positiva mesmo quando os resultados não são os que queremos pois existe vida para além do futebol (coisa que por aí às vezes parece não acontecer).

Quanto ao jogo digo que estou bastante apreensivo pois se fosse em Guimarães estava confiante na vitória. Neste momento jogar aí para os adversários é a melhor coisa que há. A prova disso é a vossa melhor perfomance nos jogos fora.

Que seja um bom jogo.

A nossa luta não deve ser mais entre nós mas sim contra os 3 metralhas.

Arsenal   


Armando Coelho

#75
Quote from: Zeus on 24 de February de 2009, 01:56
Já agora ó LUCRECIA (João Vasconcelos) diz lá qual é a tua empresa e o clube a que presides em Braga, já que te queres armar em corajoso a vir para aqui falar também não deves ter receio de dizer........................ afinal de contas como és de braga sabes que o pessoal de braga é ordeiro............. ;)

Também já soube que te queres candidatar á presidência do vitória mas aqui não vale a pena fazer campanha. ;)

Fica aqui uma anedota que já conheces mas eu deixo na mesma.....

Desabafo de um vitorino:
Com uma familia minada de lampioes e uma familia da namorada minada de bracarenses o que é que eu faço?
So levo na cabeça!!!!E o pior é que não tenho por onde me apoiar!O que é que eu faço?
Tenho uma corda boa em casa...  ;D ;D ;D ;D

Resposta: Ou mudas de clube, ou usas a corda ;D ;D ;D ;D ;D


Boa aí ZEUS, ao contrário da lucrécia da borga tu fazes o trabalho de casa enquanto esse triste vem para aqui armado em ÚNICO IGNORANTE.
Mais jogos europeus? só podes estar a brincar CASTELHANO, então tu nem o historial da tua agremiação fólclorica desportiva e incultural conheces? mais património? pois claro pago com o dinheirinho de todos nós, assim até o cascalheira tinha património, ainda por cima obras em património que dizem orgulhosamente que é privado pago com dinheiros públicos? assim até eu remodelava a minha casa toda e ainda lhe fazia uns anexos, piscina, court de ténnis, churrasqueira, e com jeitinho ainda pedia para par os meus irmãos e pais ;D ;D ;D, ó rapaz ainda estás muito verde para falar de clubes de futebol e respectivo historial, na espanholandia até podes ser considerado inteligente, mas já deu para reparar que aqui não te safas, és considerado um puro ignorante, vai mas é acabar-te de criar ainda cheiras muito a leite e fraldas mal cheirosas.
Já agora e do palmarés, não falas? que títulos tem o teu clube? tem por acaso alguma TAÇA DE PORTUGAL? não, zero,zerinho,niclas,nothing, conheces a música da Edit Piaf? non rien de rien, je ne regrette rien.


Ó FRANQUISTA, ÉS O VERDADEIRO CROMO.

4GIVME

looking  at the ladder the losses to leixoes,Bullshit loses to benfica and porto have hurt abit. We really carn't put a foot wrong for the rest of the season.

andre_carneiro

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 02:58
Antes de mais dizer que já tinha saudades de aqui escrever.

Venho cá regularmente mas como anónimo. HEHEHEHEHE

Sobre o jogo escrevo mais tarde, pois gostava de escrever umas coisitas sobre o v/ braga (Porra depois de tanto tempo ainda não consegui tirar o virus do meu pc e olhem que COMPREI pela 1ª vez um anti-virus - Kaspersky e mesmo assim não consigo escrever braga com letra maiuscula. :) )

Este ano vcs tem uma grande equipa, muito melhor do que o meu Vitorinha. Acho que vcs estão ao nivel dos lagartos e dos passarinhos. Em relação aos fc porcos, acho que eles ainda estão um nivel a cima. Por isso este poderia ser o ano do 2º ou 3º lugar.

Digo poderiam, pq na minha opinião o braga (lá está o raio do virus outra vez), é uma equipa que só joga bem nos grandes palcos. Competições europeias, contra o fc porcos, lagartos, passarinhos e contra nós (coloco aqui o VSC, não por ser uma grande equipa no momento, mas pela rivalidade e por tudo aquilo que envolve um jogo entre as n/ duas equipas)

Acho que o braga poderia e tinha condições para fazer muito mais do que tem feito, mas ai entramos num tema que muitas vezes foi aqui falado e que não tem levado a lado nenhum.......... os adeptos.

Penso que, se vcs fossem mais do que são, em termos de medias de adeptos no vosso estádio e até fora, os jogadores sentiriam muito mais "animo" (ou lá o que lhe queiram chamar) para jogar e fazerem as exibições que fazem, quando jogam nos jogos em que chamei de grandes palcos.

E temos de admitir que uma coisa é jogar para 30/40/50 mil pessoas (mesmo que seja fora), outra coisa é entrar em campo e ver um grande estádio com apenas 8/10 mil pessoas (posso estar errado em relação ao nº mas acho que me fiz entender). Até o jesus já falou sobre este tema numa entrevista à pouco tempo. Onde dizia que o braga necessitava de mais adeptos no campo para um dia pensar/lutar pelo titulo.

Isto é o que eu tenho visto e é apenas a minha opinião.


Em relação ao jogo..........Não espero outra coisa que não seja a vitoria do meu Vitoria.

Mas uma coisa vos digo, da forma como estão as coisas com o meu Vitoria, se vcs ganharem por menos de 3, é pq fizeram um mau jogo ou então o meu Vitoria conseguiu fazer um jogo a cima das suas capacidades.


Para o jogo desta semana para as comp. europeias não vos desejo nada pq eliminatória já está mais que ganha. Desta forma fui simpatico e ninguem (de Guimarães) poderá dizer que eu vos desejei algum de bom.
HEHEHEHEHEHE

Sou obrigado a concordar! Precisamos de mais gente no estádio! Isso não há duvidas!

O único ponto que não tem sentido é o do braga só ganhar em grandes palcos! Não tem sentido já que esta época já perdemos  na Luz e com o sporting e porto em casa. Até perdemos os dois jogos com o Leixões e empatamos com o Vitória!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre_carneiro

Quote from: 4GIVME on 24 de February de 2009, 11:03
looking  at the ladder the losses to leixoes,Bullshit loses to benfica and porto have hurt abit. We really carn't put a foot wrong for the rest of the season.

We have a really important game.. that will be with Nacional! I think Leixões will go down by himself but Nacional... we have to defeat that team to get the 4th place!
And we have to remember that the last  games are again against Porto and Benfica!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

4GIVME

The 3 points against leixoes would have kept us right in the fight for a champions league spot. In saying that we are still a chance for both a top 3 spot but also the title although we will need results to go our way.


If we can hold onto Jesus and the majority of our squad an bring in atleast a good winger we can really make a push for the title next season.