News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

yashavin

Nao sabia que havia espanhoes a ver os nossos foruns...
pois é para tirarem notas para tentar chegar ao patamar do enorme scbraga...
scbraga sempre
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

lucrecia

cara anabela,posso ter me enganado no ano...não discuto, mas nesse ano fomos a unica equipa a entrar na fase de grupos... fomos aos quartos de final da uefa, não sei bem o ano,mas fomos elimidados pelo borussia, nesse ano eliminamos, entre outros o sparta de praga, atletico de madrid...
sabias q o braga nunca ficou em 3ºlugar?????????

aurelio II

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:26
cara anabela,posso ter me enganado no ano...não discuto, mas nesse ano fomos a unica equipa a entrar na fase de grupos... fomos aos quartos de final da uefa, não sei bem o ano,mas fomos elimidados pelo borussia, nesse ano eliminamos, entre outros o sparta de praga, atletico de madrid...
sabias q o braga nunca ficou em 3ºlugar?????????

Santa Lucrécia!

Seja bem-vindo a um fórum democrático ao contrário dos vossos!
Mas vocês ganharam o quê?
Braga até ao fim!

yashavin

sabias qual é clube que mais da pontos po ranking para PORTUGAL???
o enorme BRAGA...
e nao somos campeoes por os arbitos nao deixam...
pois o melhor futebol praticado em PORTUGAL é do BRAGA....
olha no proximo jogo braga faz o favor de despedir o cajuda...
BRAGA 100000000...%
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Zeus

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:26
cara anabela,posso ter me enganado no ano...não discuto, mas nesse ano fomos a unica equipa a entrar na fase de grupos... fomos aos quartos de final da uefa, não sei bem o ano,mas fomos elimidados pelo borussia, nesse ano eliminamos, entre outros o sparta de praga, atletico de madrid...
sabias q o braga nunca ficou em 3ºlugar?????????

Sim foste a unica equipa a entrar na fase de grupos, vos ganhaste ao Wisla( que equipona...)
Nós não passámos mas não perdemos nenhum jogo com o estrla vermelha, empatámos lá 0-0 e cá 1-1.
Mas ficaste em 5º ou 6º lugar no campeonato atras de nós.
Mas alguma vez passaste a fase de grupos??????
Nós já vamos na 3 consecutiva......... ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRUNO__21

Oh lucrecia li a pouco os teus comentários e sigo disto que ganda lool....

comparar neste momento o enorme S.C.BRAGA ao vitoriazinho é mesmo pa rir....mas pode ser que um dia( são nunca á tarde, talves) o vitória consiga fazer o que o braga tem feito nos ultimos anos....

sabias q o braga nunca ficou em 3ºlugar? mais uma vez loooooool
O Vitoria já foi a pré- eliminátoria da champions é verdade, mas depois nem sequer consegui ficar na taça Uefa, é caso pa dizer tristes figuras, não?

Segunda feira estais a 11pontos do Braga....e isto pa vós chega ;-)

além disso está epoca os nossos rivais são o leixões e o nacional, já que os espanhois nem nos fazem sombra...

Força Braga



lucrecia

Quote from: yashavin on 24 de February de 2009, 18:38
sabias qual é clube que mais da pontos po ranking para PORTUGAL???
o enorme BRAGA...
e nao somos campeoes por os arbitos nao deixam...
pois o melhor futebol praticado em PORTUGAL é do BRAGA....
olha no proximo jogo braga faz o favor de despedir o cajuda...
BRAGA 100000000...%

tens toda a razão e neste momento o braga merece, tb é bom para o vitoria q o braga vença na uefa...deves concordar q o vitoria tb já deu muitos pontos para portugal

DiogoEA

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:18


sabes quantos milhares o vitoria gasta mensalmente na manutenção do seu centro de treinos,o primeiro do pais,com os 5 campos relvados,pavilhão,sede,funcionarios,luz,água,funcionários,etc...



Os vossos funcionários recebem 2 vezes por mês? Caraaaaago!!! ;D ;D ;D


Outra coisa, há 5 anos quem ficou à nossa frente foi o Nacional e não vocês como estás para ái a ladr... desculpa, falar!

5 anos seguidos na Europa chegam para fechares a boca!

PS: só Deus sabe o gozo que me dá passar ali em Lomar e ver escrito: "Champions a 18 km", falai agora camelos!

lucrecia

sr. bruno leia tudo o que escrevo, não só o que lhe convém, eu já disse que o braga neste momento....é melhor.
ponto final,paragrafo....ok????

SEMPRESCB

Não digam que não é grande em Portugal. É grande, sim. Até na Europa.


Não vale à pena dizer mais nada 56 jogos internacionais e muito perto dos 58.


SOMOS ENORMES

lucrecia

Quote from: Diogo-scb on 24 de February de 2009, 18:44
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:18


sabes quantos milhares o vitoria gasta mensalmente na manutenção do seu centro de treinos,o primeiro do pais,com os 5 campos relvados,pavilhão,sede,funcionarios,luz,água,funcionários,etc...



Os vossos funcionários recebem 2 vezes por mês? Caraaaaago!!! ;D ;D ;D


Outra coisa, há 5 anos quem ficou à nossa frente foi o Nacional e não vocês como estás para ái a ladr... desculpa, falar!

5 anos seguidos na Europa chegam para fechares a boca!

PS: só Deus sabe o gozo que me dá passar ali em Lomar e ver escrito: "Champions a 18 km", falai agora camelos!
...

a tua linguagem reflete a pessoa q és...queres q venha para aqui dizer q sois uma filial do sporting e q vesteis de vermelho,pois os benfiquistas de braga ficaram fodidos co o vosso nome,etc, etc,...não discuto essas parvoices por isso não entres por ai...camilo

yashavin

champions a onde??
uefa cup a onde???
nao vos vejo a lado nenhum....
sim vejo o enorme a espalhar a sua classe pela europa fora isso sim eu vejo...
olha portsmouth e basileia equipas de topo na europa...
lalalalalala
o braga ate vos fez o favor d dar 3 secas aos ingleses algo que voces nao conseguiram...
olha quinta podem ligar a tv que vai dar scbraga na competiçoes europeias e onde tá o guimaraes nao so vejo la??
esquisito...
opa voces é que levam tanto gozo de nos
voces davam o ***** e o mundo pa ter um clube igual ao nosso...
scbraga 100000000000000...%
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

yashavin

ainda me lembro nos em guimaraes e chamar filhos da p.u.t.a slb e os do guimaraes a assobar...
vitorianos 100%???ha ja sei os tais 3000 que estao escritos na casa do porto em guimaraes e mais nem digo ate vos deixo mal...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

aurelio II

#113
Lucrécia, aceita mais esta provocação. Tenho de aproveitar enquanto estamos na mó de cima!
Abraço.


Braga até ao fim!

El_Gavion

Mas é que às vezes chega mesmo a arrastar na areia...impressionante!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

easy_scb

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:18
MEU CARO ISI, os resultados falam por si...a nossa supertaça foi ganha ao fcp.

em relação ao estadio, o q se passou foi o seguinte, o custo da sua manutenção era insuportavel para a camara, por isso ela vendeu-o simbolicamente ao vitoria e livrou-se de um grande encargo...

imaginas quanto o braga poupa,por estadio ser da camara???????
o braga tem zero custos de manutenção.

sabes quantos milhares o vitoria gasta na manutenção do seu estadio??????
sabes quantos milhares o vitoria gasta mensalmente na manutenção do seu centro de treinos,o primeiro do pais,com os 5 campos relvados,pavilhão,sede,funcionarios,luz,água,funcionários,etc...

o enorme orçamento do braga é gasto em jogadores directores,comedores e  equipa tecnica
metade do orçamento do vitoria é só para manutenções

por isso não é de estranhar o passivo do vitoria, basta-nos vender metade dos campos no centro de treinos e ficamos com o passivo igual a zero...

alarmante se calhar é uma sad de clube q não gasta tusto em manutenções ter o passivo que A SCBRAGASAD TEM, NÃO ACHAM?????e ainda por cima não tem nada para vender a não ser jogadores, como todos os clubes têm...
O SCBRAGA SAD tem um passivo identico ao nosso e não somos sad ..

o sr. salvador tem q ter cuidado, pois pode estar a hipotecar o futuro do clube, ele está a fazer uma fuga para a frente,ou seja, investe bastante em jogadores mesmo tendo passivo, pois quer ganhar algo a toda a força sem olhar a meios e ele não se pode esqueçer q o ano passado o passivo foi de mais de 3milhões...

vem de um ano com um passivo enorme, e ele de vez de poupar investe ainda mais (aqui está a fuga para a frente),ele anda louco por ganhar algo, mas deve-se lembrar que o futuro pode ser tritonho, os resultados vão passando mas o clube fica..

isto é só para dizer q preferia q o estádio do vitoria fosse da camara e assim ela tratava da sua manutenção, assim o vitoria tinha mais guito para investir em jogadores...

estas contas e estes custos muitas pessoas não se lembram, e muitas vezes são as ruinas dos clubes...

É PRECISO CRESCER DE FORMA SUSTENTADA...e parece-me que aqui não se pensa assim..



lucrecia entao tudo é desculpado se for para bem da camara? Em Portugal existem N estádios municipais, coimbra, leiria, aveiro, etc etc etc e só para a vossa camara é que era insuportavel, desta forma torna menos ilegal ou mais limpo a venda a valor simbólico como dizes? Na minha opiniao nao!! E acredita que se fosse em Braga levantavam-se ventos tempestades e marés contra o Braguismo do sr Engenheiro...isto tudo além de um volte face na vossa podre teoria de que Braga só é clube á custa do Mesquita Machado é o tipico processo de falar do vizinho e dentro de as nossas portas acontecer muito pior...

Já que foges insistentemente a uma explicaçao eu pergunto-te directamente: para onde foi o € que seriam para as acessibilidades em guimaraes aquando do euro???é logico que só 2/3 três anos após o euro se faça reabilitaçao de acessos e vias vitais na cidade de guimaraes? Como é possivel voces terem remodelado o estádio (no papel a solo) e estarem com saude financeira invejavel em comparaçao com o exemplo mais proximo dessa realidade (boavista)?

Foi ganha ao FCP da maneira que foi...por acrescimo dado que voces nem taça nem campeonato...estavam lá apenas por emplastro...lá calhou ganharem...nós vencemos Sporting, Benfica, Setubal dos grandes tempos...sempre a duas maos...e em 66 aguentar jogos na luz e alvalade era durinho...

Se tivesses dois dedos de testa, e acima de tudo se realmente estivesses atento á realidade do SCB saberias que o passivo baixa ano após ano..

Ainda bem que nao mais tocas na questao dos titulos..de resto sois a equipa dos quase!!! Quase que vai á champions...quase que chega aos grupos da uefa...quase quase é finalista da taça da liga...quase que ia ás meias da taça de portugal....e agora no fim irá se dizer que quase que vao á uefa... ;D

lipe

Comparar o ENORME com o bitorinha é como tentar fazer a comparação entre a água e o vinho. Falai de futebol, aquele que se joga à flor da relva, que encanta a Europa do futebol e que nos enche de orgulho.

Segunda-feira cá vos esperamos, na capital, venham ver o que é bom futebol ao vivo e a cores.

Antes disso sempre podem ver mais uma grande noite europeia. ;)



Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

yashavin

Quote from: isi_scb on 24 de February de 2009, 19:15
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 18:18
MEU CARO ISI, os resultados falam por si...a nossa supertaça foi ganha ao fcp.

em relação ao estadio, o q se passou foi o seguinte, o custo da sua manutenção era insuportavel para a camara, por isso ela vendeu-o simbolicamente ao vitoria e livrou-se de um grande encargo...

imaginas quanto o braga poupa,por estadio ser da camara???????
o braga tem zero custos de manutenção.

sabes quantos milhares o vitoria gasta na manutenção do seu estadio??????
sabes quantos milhares o vitoria gasta mensalmente na manutenção do seu centro de treinos,o primeiro do pais,com os 5 campos relvados,pavilhão,sede,funcionarios,luz,água,funcionários,etc...

o enorme orçamento do braga é gasto em jogadores directores,comedores e  equipa tecnica
metade do orçamento do vitoria é só para manutenções

por isso não é de estranhar o passivo do vitoria, basta-nos vender metade dos campos no centro de treinos e ficamos com o passivo igual a zero...

alarmante se calhar é uma sad de clube q não gasta tusto em manutenções ter o passivo que A SCBRAGASAD TEM, NÃO ACHAM?????e ainda por cima não tem nada para vender a não ser jogadores, como todos os clubes têm...
O SCBRAGA SAD tem um passivo identico ao nosso e não somos sad ..

o sr. salvador tem q ter cuidado, pois pode estar a hipotecar o futuro do clube, ele está a fazer uma fuga para a frente,ou seja, investe bastante em jogadores mesmo tendo passivo, pois quer ganhar algo a toda a força sem olhar a meios e ele não se pode esqueçer q o ano passado o passivo foi de mais de 3milhões...

vem de um ano com um passivo enorme, e ele de vez de poupar investe ainda mais (aqui está a fuga para a frente),ele anda louco por ganhar algo, mas deve-se lembrar que o futuro pode ser tritonho, os resultados vão passando mas o clube fica..

isto é só para dizer q preferia q o estádio do vitoria fosse da camara e assim ela tratava da sua manutenção, assim o vitoria tinha mais guito para investir em jogadores...

estas contas e estes custos muitas pessoas não se lembram, e muitas vezes são as ruinas dos clubes...

É PRECISO CRESCER DE FORMA SUSTENTADA...e parece-me que aqui não se pensa assim..



lucrecia entao tudo é desculpado se for para bem da camara? Em Portugal existem N estádios municipais, coimbra, leiria, aveiro, etc etc etc e só para a vossa camara é que era insuportavel, desta forma torna menos ilegal ou mais limpo a venda a valor simbólico como dizes? Na minha opiniao nao!! E acredita que se fosse em Braga levantavam-se ventos tempestades e marés contra o Braguismo do sr Engenheiro...isto tudo além de um volte face na vossa podre teoria de que Braga só é clube á custa do Mesquita Machado é o tipico processo de falar do vizinho e dentro de as nossas portas acontecer muito pior...

Já que foges insistentemente a uma explicaçao eu pergunto-te directamente: para onde foi o € que seriam para as acessibilidades em guimaraes aquando do euro???é logico que só 2/3 três anos após o euro se faça reabilitaçao de acessos e vias vitais na cidade de guimaraes? Como é possivel voces terem remodelado o estádio (no papel a solo) e estarem com saude financeira invejavel em comparaçao com o exemplo mais proximo dessa realidade (boavista)?

Foi ganha ao FCP da maneira que foi...por acrescimo dado que voces nem taça nem campeonato...estavam lá apenas por emplastro...lá calhou ganharem...nós vencemos Sporting, Benfica, Setubal dos grandes tempos...sempre a duas maos...e em 66 aguentar jogos na luz e alvalade era durinho...

Se tivesses dois dedos de testa, e acima de tudo se realmente estivesses atento á realidade do SCB saberias que o passivo baixa ano após ano..

Ainda bem que nao mais tocas na questao dos titulos..de resto sois a equipa dos quase!!! Quase que vai á champions...quase que chega aos grupos da uefa...quase quase é finalista da taça da liga...quase que ia ás meias da taça de portugal....e agora no fim irá se dizer que quase que vao á uefa... ;D


QUASE!!
QUE RISO
BEM DITA!!!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

anti-lampioes

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 01:02
PARECE QUE NÃO SABEM QUE A GLORIA É EFEMERA...
acho que estão a menosprezar o clube errado ou anda-se muito distraido aqui senão vejamos,  esse clube para lá das taipas em relação ao BRAGA tem:
-MAIS VITÓRIAS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS DERROTAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS GOLOS MARCADOS NA 1ª DIVISÃO
-MENOS GOLOS SOFRIDOS NA 1ª DIVISÃO
-MUITAS MAIS PRESENÇAS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS PONTOS NA 1ª DIVISÃO
-MAIS 3ºS LUGARES (MELHOR DO BRAGA FOI 4º LUGAR)
-MAIS 4ºS LUGARES
-MAIS 5ºS LUGARES
-MAIS PRESENÇAS NAS COMPETIÇOES EUROPEIAS
-MUITOS MAIS ADEPTOS (SEM COMPARAÇÃO)
-MUITO MAIOR PATRIMONIO (PATRIMONIO DO BRAGA=0)
-UMA MARCA RECONHECIDA E Q VENDE( COMPARANDO AS VENDAS DOS SEUS PRODUTOS)
-O RECONHECIMENTO DE TODOS Q POR LÁ PASSAM( AO CONTRÁRIO DAQUI)
-ETC...

AGORA ACHAM Q SE O BRAGA GANHAR OU MESMO GOLEAR VAI MUDAR ALGUMA COISA DISTO????
A GRANDEZA DE UM CLUBE MEDE-SE JUNTANDO TODOS ESTES PARAMETROS...claro q vão dizer, q só digo asneiras, para me ir embora,etc,etc...MAS A REALIDADE É ESTA E OS NUMEROS ESTÃO LÁ ....POR ISSO...PODEM-SE RIR ,MAS NO FUNDO...sabem que tenho razão...

p.s.-o cajuda conseguiu em guimaraes o que nenhum outro conseguiu na história do braga...ficar em 3ª lugar e ir a uma eliminatória da liga dos campeões....e o hino já tocou em GUIMARÃRES....

SEGUNDA QUE GANHE O MELHOR, ESTE ANO PELOS VISTOS PRECISA MAIS O BRAGA Q O VITORIA...(O BRAGA APOSTOU FORTE NA LIGA DOS CAMPEÕES E O VITÓRIA APOSTOU NA UEFA MAS JÁ FRACASSOU...o braga ainda tem possiblidades o vitoria já não,por isso acho que faz mais falta a vitoria ao braga do que ao guimaraes, apesar de aqui acharem o contrário)---

e qual é o clube a que é o 4grande e a seguir aos 3g e está a mais tempo na 1liga? quantos jogos já disputaram na uefa? qantas taças de portugal já conquistaram? levadinhos ao colo a esta altura já eramos campeoes.