News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Aí vem 1 jogo complicado Vamos lá arrumar com o CAJUDA e somar mais 3 pontos. Com muita luta, classe e abnegação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

andre_carneiro

Quote from: 4GIVME on 24 de February de 2009, 11:13
The 3 points against leixoes would have kept us right in the fight for a champions league spot. In saying that we are still a chance for both a top 3 spot but also the title although we will need results to go our way.


If we can hold onto Jesus and the majority of our squad an bring in atleast a good winger we can really make a push for the title next season.

Maybe... I would give 2-3 years to the team... we need more supporters first... I guess that if we find the way to the Champions that will be it... from then on we'll be a candidate to all titles in portugal!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

4GIVME

I understand that there is a big number of benfica fans in braga. Now im sure most of those fans would be glory hunters and only follow benfica because they know they will taste success at a stage. But if braga can bring in some titles im sure our supporter base will grow because we do have room to grow in our city. Also it's a shame to see th ticket priceing is so high for some games. Surely reucing it a lil and getting extra numbers will make more money then less people through the gate.

Pé Ligeiro

Este vai ser um jogo de tudo ou nada para o Guimarães. Espero que a nossa equipa entre concentrada e aproveite a ansiedade deles...
BRAGA SEMPRE MAIS!

andre_carneiro

Quote from: 4GIVME on 24 de February de 2009, 11:21
I understand that there is a big number of benfica fans in braga. Now im sure most of those fans would be glory hunters and only follow benfica because they know they will taste success at a stage. But if braga can bring in some titles im sure our supporter base will grow because we do have room to grow in our city. Also it's a shame to see th ticket priceing is so high for some games. Surely reucing it a lil and getting extra numbers will make more money then less people through the gate.

Thats right...
About the prices... we'll I guess they arenot so high... I mean... I defended that they should be lower but thinking about it... the 8000-10000 that go to a UEFA game are the same 8000-10000 that don't miss a home game! I think that we need to grow the number of fans in order to raise the numbers of the AXA!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

4GIVME

Here in australia to go watch a melbourne victory game you are paying $20 for the cheap seats which is about 10 euro's and $40 for the good seats which is about 20 euro's. How does that compare with the braga priceing?


If they can lower the costs by say 5-10 euro's and bring in 1,000 - 2,000 extra fans they will make that money no worries.

Sérgio_Gonçalves

Já estou mesmo a ver os espanhois a colocarem o autocarro, vai ser um jogo dificil.

A.COSTA

Esperemos que o Braga vença ... mesmo sem saber quem é o adversário. Se bem que este jogo é sempre especial ... continua a valer apenas 3 pontos. Por isso só pode desejar ganhar.

É preciso muito humildade, carácter e abnegação para vencer ... pois a envolvência destes jogos tornam-nos especiais também para os jogadores. Gostava que o ALAN marcasse 1 golo importante para o jogo ....


Nota:

Sugiro que corrijam o título do assunto ... pois quem respeita está mais próximo de ser respeitado
.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: andre_carneiro on 24 de February de 2009, 11:06
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 02:58
Antes de mais dizer que já tinha saudades de aqui escrever.

Venho cá regularmente mas como anónimo. HEHEHEHEHE

Sobre o jogo escrevo mais tarde, pois gostava de escrever umas coisitas sobre o v/ braga (Porra depois de tanto tempo ainda não consegui tirar o virus do meu pc e olhem que COMPREI pela 1ª vez um anti-virus - Kaspersky e mesmo assim não consigo escrever braga com letra maiuscula. :) )

Este ano vcs tem uma grande equipa, muito melhor do que o meu Vitorinha. Acho que vcs estão ao nivel dos lagartos e dos passarinhos. Em relação aos fc porcos, acho que eles ainda estão um nivel a cima. Por isso este poderia ser o ano do 2º ou 3º lugar.

Digo poderiam, pq na minha opinião o braga (lá está o raio do virus outra vez), é uma equipa que só joga bem nos grandes palcos. Competições europeias, contra o fc porcos, lagartos, passarinhos e contra nós (coloco aqui o VSC, não por ser uma grande equipa no momento, mas pela rivalidade e por tudo aquilo que envolve um jogo entre as n/ duas equipas)

Acho que o braga poderia e tinha condições para fazer muito mais do que tem feito, mas ai entramos num tema que muitas vezes foi aqui falado e que não tem levado a lado nenhum.......... os adeptos.

Penso que, se vcs fossem mais do que são, em termos de medias de adeptos no vosso estádio e até fora, os jogadores sentiriam muito mais "animo" (ou lá o que lhe queiram chamar) para jogar e fazerem as exibições que fazem, quando jogam nos jogos em que chamei de grandes palcos.

E temos de admitir que uma coisa é jogar para 30/40/50 mil pessoas (mesmo que seja fora), outra coisa é entrar em campo e ver um grande estádio com apenas 8/10 mil pessoas (posso estar errado em relação ao nº mas acho que me fiz entender). Até o jesus já falou sobre este tema numa entrevista à pouco tempo. Onde dizia que o braga necessitava de mais adeptos no campo para um dia pensar/lutar pelo titulo.

Isto é o que eu tenho visto e é apenas a minha opinião.


Em relação ao jogo..........Não espero outra coisa que não seja a vitoria do meu Vitoria.

Mas uma coisa vos digo, da forma como estão as coisas com o meu Vitoria, se vcs ganharem por menos de 3, é pq fizeram um mau jogo ou então o meu Vitoria conseguiu fazer um jogo a cima das suas capacidades.


Para o jogo desta semana para as comp. europeias não vos desejo nada pq eliminatória já está mais que ganha. Desta forma fui simpatico e ninguem (de Guimarães) poderá dizer que eu vos desejei algum de bom.
HEHEHEHEHEHE

Sou obrigado a concordar! Precisamos de mais gente no estádio! Isso não há duvidas!

O único ponto que não tem sentido é o do braga só ganhar em grandes palcos! Não tem sentido já que esta época já perdemos  na Luz e com o sporting e porto em casa. Até perdemos os dois jogos com o Leixões e empatamos com o Vitória!

Perdeste contra os passarinhos e com o fc porco pq foram ROUBADOS à moda antiga.

Legião

#89
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 13:38
Quote from: andre_carneiro on 24 de February de 2009, 11:06
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 24 de February de 2009, 02:58
Antes de mais dizer que já tinha saudades de aqui escrever.

Venho cá regularmente mas como anónimo. HEHEHEHEHE

Sobre o jogo escrevo mais tarde, pois gostava de escrever umas coisitas sobre o v/ braga (Porra depois de tanto tempo ainda não consegui tirar o virus do meu pc e olhem que COMPREI pela 1ª vez um anti-virus - Kaspersky e mesmo assim não consigo escrever braga com letra maiuscula. :) )

Este ano vcs tem uma grande equipa, muito melhor do que o meu Vitorinha. Acho que vcs estão ao nivel dos lagartos e dos passarinhos. Em relação aos fc porcos, acho que eles ainda estão um nivel a cima. Por isso este poderia ser o ano do 2º ou 3º lugar.

Digo poderiam, pq na minha opinião o braga (lá está o raio do virus outra vez), é uma equipa que só joga bem nos grandes palcos. Competições europeias, contra o fc porcos, lagartos, passarinhos e contra nós (coloco aqui o VSC, não por ser uma grande equipa no momento, mas pela rivalidade e por tudo aquilo que envolve um jogo entre as n/ duas equipas)

Acho que o braga poderia e tinha condições para fazer muito mais do que tem feito, mas ai entramos num tema que muitas vezes foi aqui falado e que não tem levado a lado nenhum.......... os adeptos.

Penso que, se vcs fossem mais do que são, em termos de medias de adeptos no vosso estádio e até fora, os jogadores sentiriam muito mais "animo" (ou lá o que lhe queiram chamar) para jogar e fazerem as exibições que fazem, quando jogam nos jogos em que chamei de grandes palcos.

E temos de admitir que uma coisa é jogar para 30/40/50 mil pessoas (mesmo que seja fora), outra coisa é entrar em campo e ver um grande estádio com apenas 8/10 mil pessoas (posso estar errado em relação ao nº mas acho que me fiz entender). Até o jesus já falou sobre este tema numa entrevista à pouco tempo. Onde dizia que o braga necessitava de mais adeptos no campo para um dia pensar/lutar pelo titulo.

Isto é o que eu tenho visto e é apenas a minha opinião.


Em relação ao jogo..........Não espero outra coisa que não seja a vitoria do meu Vitoria.

Mas uma coisa vos digo, da forma como estão as coisas com o meu Vitoria, se vcs ganharem por menos de 3, é pq fizeram um mau jogo ou então o meu Vitoria conseguiu fazer um jogo a cima das suas capacidades.


Para o jogo desta semana para as comp. europeias não vos desejo nada pq eliminatória já está mais que ganha. Desta forma fui simpatico e ninguem (de Guimarães) poderá dizer que eu vos desejei algum de bom.
HEHEHEHEHEHE

Sou obrigado a concordar! Precisamos de mais gente no estádio! Isso não há duvidas!

O único ponto que não tem sentido é o do braga só ganhar em grandes palcos! Não tem sentido já que esta época já perdemos  na Luz e com o sporting e porto em casa. Até perdemos os dois jogos com o Leixões e empatamos com o Vitória!

Perdeste contra os passarinhos e com o fc porco pq foram ROUBADOS à moda antiga.

Só não estamos a lutar pela Champions porque não nos deixaram, recordas-te do que foi a arbitragem do Braga contra o Porto e contra o Benfica...
O guimarães chegou lá porque foi ajudado, até tinham um novo slogan na cidade em vez de ser a "cidade de berço" era a "cidade do colinho".

Vamos continuar a fazer o nosso trabalho e a provar que com justiça fazemos coisas muito positivas, a prova é o que tamos a fazer na Europa e pelo nome de Portugal.

Em relação ao guimarães cá vos esperamos na segunda, venham todos sff

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Caro Paulo:

pelo menos no nosso fórum podes estar à vontade! Já que falas em vírus, acho que vou comprar o Kaspersky porque não consigo entrar nos vossos fóruns. Deve ser alguma virose mesmo e o meu AVG não aguenta...

Em relação à quantidade de adeptos tenho-te a dizer que nem vocês são tantos quanto andam para aí a apregoar nem nós somos tão poucos! Para mais, se fosse pelo número de adeptos os passarinhos seriam sempre campeões. Se sois mais não será muito mais, no entanto, uma coisa tenho a certeza: NÃO SOIS MELHORES! As nossas 12 mil almas puxam muito mais que as vossas. Acrescento ainda o facto de vocês fazerem-me lembrar os passarinhos. A fonte de perturbação está dentro do clube e assim nunca mais conseguireis algo de importante. Bolas, nem uma Taça de Portugal?

Quanto ao caJUDA(S), tentou ganhar credibilidade junto de vocês à nossa custa, imperdoável! Está sujeito a ficar brevemente sem a simpatia das equipas do Minho. Espero que seja em Braga...

Abraço e não entres só como anónimo. Escreve porque não há nada como a rivalidade entre os nossos dois clubes. Um Braga - guimarães (dasss... queres ver que me passaste o vírus) vale mais do que qualquer Braga - FC Metralha.

Vivó Braga.  ;D
Braga até ao fim!

braga grande

a todos os adeptos bitorinos so digo uma coisa  vao encontrar um ambiente  infernal no apoio ao sporting clube de braga venham todos ver porque razao o braga nao e grande e enorme venham a braga segunda feira ver ao vivo e cores este scbraga orgulhosamente sporting de braga sempre
braga è scbraga!!!!

lucrecia

meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...

paparazzi

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...  ( citação de um espanhol )



   Este espanhol está convencido que já não desce, eu já vi este filme há três anos e se em Dezembro  me ri do que disse o mestre Alves em relação ao vitórinha condenado, já começo a ter mais respeito pelos vaticinios do bruxo!

lucrecia

o bruxo disse que o braga ia vencer a uefa................e que afinal da taça era entre o porto e o vsc...

GRANDE BRUXO

easy_scb

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...

Em historial temos:

Uma taça de Portugal (conquistada a eliminar sporting enfica setubal etc, nao como a vossa supertaça que foi resultado de o adversario ter tido dobradinha  ;) )
Um campeonato de juniores
Um campeonato de juvenis
Em atletismo entao olha para isto (nem te digo o numero de vezes de cada titulo para nao te sentires miseravel):
                                                      campeao nacional de corta mato
                                                      campeao nacional de estrada    
                                                     campeao EUPOPEU de corta mato
                                                      campeao EUROPEU de estrada
campeonatos da segunda divisao (quando voces lá estiveram nem o conseguiram ganhar)

enfim tu é que tocaste em assuntos onde o vosso tórinha perde aos pontos com o SCB..

Já a camara parceiro explica-me lá aquilo que eu te perguntei em post acima: como voces nao estao falidos depois de remodelar o D Afonso Henriques? Como explicas que o € que seria para acessibilidades na vossa cidade tenha ido para o estádio? Como explicas que o estádio vos tenha sido vendido por 1000 contos ou lá que foi?? Os Magalhaes aquando do euro souberam bem que fizeram e quando soou que iam ser investigados até tremeram!!! Mesquita? É o autarca com mais auditorias...nunca ninguem descobre nada...lá se vai a teoria do ajudar...

C.P.

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...
Cara colega, o Vitoria foi á champions graças á ajuda dos arbitros.
O BRAGA só ainda não foi campeão por causa deles.
Por isso acho mesquinho essas comparações que fazes. Pois os 2 clubes até se equivalem ao nivel de palmares.
O Vitoria tem adeptos mais presentes, mas daí até ser os melhores !!!!!???????
Mas fora desta troca de palavras, desejo a maior sorte ao vitoria, DESDE QUE FIQUE A BAIXO DO MEU GRANDE S. C. BRAGA.
Pois a minha guerra não é o Vitoria, mas sim os 3 estarolas.
Esses 3 minam o futebol todo e tanto o BRAGA como o Vitoria já sufreram na pele.
Guerra não RIVALIDADE SIM.

BRAGA E SÓ BRAGA

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

El_Gavion

#97
Quote from: C.P. on 24 de February de 2009, 17:50
Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
meu caro zeus deves-me estar a confundir com alguém e osexo tambem...
---não sabia que a intertoto contava,pois não foi dentro do campo q a conquistaram...
---podes acressentar ainda os quartos de final da uefa q conseguimos
---o nosso patrimonio não é só o estadio, isso é apenas uma parte pequena
---não metam as camaras ao barulho,pois a vossA ...DEUS ME LIVRE...AI SE ACONTECE AO MESQYITA O MESMO Q AO CÓNEGO...PUMMMM

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE FUTBOL, GOSTAMOS DO VITÓRIA...e não é só o futebol q nos alimenta o ego,por isso podes acrescentar ainda,
-uma supertaça de portugal
-um campeonato nacional de voleivol
-uma taça de portugal de basquetebol
-um campeonato nacional de juniores
-um campeonato nacional de iniciados...

mas volto a dizer q a gloria é efemera, viu-se o q fizemos o ano passado e compara-se com este ano...mas sendo efemera a história não se apaga,por isso é bom de vez em quando relembrar...em relação ao presente, ou seja,este ano, o braga está bem superior ao vitoria em quase tudo...eu ser ver a realidade,
-tem melhor equipa
-tem melhor direcção
-tem melhore resultados
-tem mais dinheiro investido
-tem melhor futebol,etc...

DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????

por isso tenham calma nas vossas contas e com muita sinseridade vos digo quem me dera ter a vossa equipa....muito honestamente...

p.s.volto a dizer q acho q segunda fazem mais falta os pontos ao braga do q ao vitoria, nós NÃO TEMOS HIPOTESES DE IR MAIS LONGE E JÁ NÃO DESCEMOS, VOCÊS É Q TÊM MUITO A GANHAR AINDA....por isso aqueles q dizem q é o jogo do tudo ou nada para o vitória,estão a ver mal as coisas...
Cara colega, o Vitoria foi á champions graças á ajuda dos arbitros.
O BRAGA só ainda não foi campeão por causa deles.
Por isso acho mesquinho essas comparações que fazes. Pois os 2 clubes até se equivalem ao nivel de palmares.
O Vitoria tem adeptos mais presentes, mas daí até ser os melhores !!!!!???????
Mas fora desta troca de palavras, desejo a maior sorte ao vitoria, DESDE QUE FIQUE A BAIXO DO MEU GRANDE S. C. BRAGA.
Pois a minha guerra não é o Vitoria, mas sim os 3 estarolas.
Esses 3 minam o futebol todo e tanto o BRAGA como o Vitoria já sufreram na pele.
Guerra não RIVALIDADE SIM.

BRAGA E SÓ BRAGA



E o meu tirante??UI!!Mesmo a sair de água fria é impressionante... ;D ;D ;D


PS: Não levem a mal...esta mensagem não é dirigida a ninguém em particular, mas a todos em geral!! ;) ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Anabela

Quote from: lucrecia on 24 de February de 2009, 17:05
DISSO NÃO HÁ DUVIDAS, mas quando falam q nos ultimos 5 anos o braga foi sempre superior é uma grande mentira e só demonstra a honestidade de alguns, pois á 4 anos ficamos em 4ºlugar á frente do braga e foi a unica equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da uefa,lembram-se?????
o ano passado ficamos em 3º lugar e obraga 7 ou 8º fomos ´PRÉ DA CHAMPIONS, lembram-se??????


Começo a pensar que realmente não sabes o que escreves.
Mostra-me quando é que chegaste aos quartos de final da taça UEFA e mostra-me a última vez (com excepção da época passada) que acabaste à frente do SCBraga. Esse ano que falas (2004-2005), acabaste em 5ºlugar a 4 pontos do SCBraga. No ano anterior (2003-2004) ficamos em 5º mas foi o Nacional que ficou em 4º e vocês safaram-se da descida nas últimas jornadas. Em 2005-2006 acabámos em 4º lugar e vocês desceram.
Não sei em que mundo é que vocês vivem para chegarem ao cúmulo de inventarem classificações finais!!!

lucrecia

MEU CARO ISI, os resultados falam por si...a nossa supertaça foi ganha ao fcp.

em relação ao estadio, o q se passou foi o seguinte, o custo da sua manutenção era insuportavel para a camara, por isso ela vendeu-o simbolicamente ao vitoria e livrou-se de um grande encargo...

imaginas quanto o braga poupa,por estadio ser da camara???????
o braga tem zero custos de manutenção.

sabes quantos milhares o vitoria gasta na manutenção do seu estadio??????
sabes quantos milhares o vitoria gasta mensalmente na manutenção do seu centro de treinos,o primeiro do pais,com os 5 campos relvados,pavilhão,sede,funcionarios,luz,água,funcionários,etc...

o enorme orçamento do braga é gasto em jogadores directores,comedores e  equipa tecnica
metade do orçamento do vitoria é só para manutenções

por isso não é de estranhar o passivo do vitoria, basta-nos vender metade dos campos no centro de treinos e ficamos com o passivo igual a zero...

alarmante se calhar é uma sad de clube q não gasta tusto em manutenções ter o passivo que A SCBRAGASAD TEM, NÃO ACHAM?????e ainda por cima não tem nada para vender a não ser jogadores, como todos os clubes têm...
O SCBRAGA SAD tem um passivo identico ao nosso e não somos sad ..

o sr. salvador tem q ter cuidado, pois pode estar a hipotecar o futuro do clube, ele está a fazer uma fuga para a frente,ou seja, investe bastante em jogadores mesmo tendo passivo, pois quer ganhar algo a toda a força sem olhar a meios e ele não se pode esqueçer q o ano passado o passivo foi de mais de 3milhões...

vem de um ano com um passivo enorme, e ele de vez de poupar investe ainda mais (aqui está a fuga para a frente),ele anda louco por ganhar algo, mas deve-se lembrar que o futuro pode ser tritonho, os resultados vão passando mas o clube fica..

isto é só para dizer q preferia q o estádio do vitoria fosse da camara e assim ela tratava da sua manutenção, assim o vitoria tinha mais guito para investir em jogadores...

estas contas e estes custos muitas pessoas não se lembram, e muitas vezes são as ruinas dos clubes...

É PRECISO CRESCER DE FORMA SUSTENTADA...e parece-me que aqui não se pensa assim..