News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Guimarães--> Dia 2, às 19:45h

Started by SimpLe-Kid, 22 de February de 2009, 22:16

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Countdown para o maior derby português!

Saudações Ultras

Zav

SC BRAGA X V. GUIMARÃES


20.ª Jornada da Liga Sagres

02 de Março, 19h45


SOMOS O ORGULHO DO MINHO!

Depois da excelente vitória em casa frente ao Standard Liège os Gverreiros do Minho recebem o Guimarães.

Os bilhetes para o derby Minhoto já se encontram à venda, podes adquiri-lo num posto de venda habitual.

Os preços dos bilhetes são:

Cativos: 30€

Público: 20€

Sócios: de 1€ a 5€

Adquire já o teu bilhete e apoia os Gverreiros do Minho em mais uma conquista.

Podes também assistir a este grande derby, adquirindo um Lugar Anual, a partir de 10€.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Junta-te aos Gverreiros do Minho na conquista da vitória.


SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

4338

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2009, 12:58
Gostam deste novo título?  ;D

Eu vou gostar é do título depois do jogo: ' S.C.Braga- 3 vs Desportivo Além Taipas -0'

eheheh

Cajuda, é desta......que vais para melhor AHAHAHAHHAA

Legião

#44
Temos de ter os pés no chão.

Este é um derby de resultado imprevisivel, se queremos vencer temos de fazer um grande o jogo e contar com o apoio de todos no AxA.

Ainda por cima temos um jogo importante na quinta que não vai ser nada fácil e mais umas viagens nas pernas.


Com humildade e querer acredito que podemos ganhar ao guimarães.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc


Pezinhuh


Gilberto

È sempre um jogo dificil, por isso não devemos entrar em euforias, a humildade faz sempre falta, e temos o facto de o Braga jogar esta semana para a UEFA ,e o cansaço irá interferir um pouco no jogo, claro que é um jogo para ganhar, mas se calhar não será tão facil como parece á partida.

Força Braga , sempre contigo , vamos a eles !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

spinto

Acho que o melhor resultado deveria ser 1-0, assim eles não o despediam, assim ele continuava lá a chatear os gajos e além de mais não iria para o desemprego pois aí teriamos de ser todos os portugueses a pagar-lhe e estamos em crise.

Vamos com calma e sem euforias que eles vão fazer das tripas coração e esta será a ultima oportunidade para ficar nos 10primeiros lugares


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

djfc

muito bom pensamento spinto!!! :D :D

mas nestes derbys sabe tão bem pregar meia dúzia de secos àqueles selváticos!!! para depois não dizerem que "ah e tal, isto e aquilo, quase que podiamos ir lá ganhar ou empatar".
por isso sou da doutrina dos "sixp-acks": à dúzia é melhor! ;D

agora mais a sério, vai ser complicado pois eles vão chegar cá com o c* a arder e nós com mais um jogo importantíssimo nas pernas.
não há desculpas, contra o guimarães é pra ganhar!!!

magic_brg

Alguem me sabe dizer se quem fez aniversario nestes dias tem direito aos habituais dois bilhetes de aniversario??
<3 S.C.B.

magico21

É de facto um jogo importante, ago o cajudinha queria pagar as quotas de  socio dos espanhois por cinco anos agora aré  o entendo, sabendo que vem a Braga, se levar no corpo tão cedo nao põe os pés na secretaria dos castellanos, mas eles como são um clube oraganizadito dão-lhe a chance de ser socio por correspondencia ::) ::)

rubenmiguel

VAMOS RESPEITAR O ADEVERSÁRIO MINHA GENTE...SÓ ASSIM GANHAREMOS O JOGO

xOuPo

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2009, 22:32
Para treinarem o hino para segunda: http://www.youtube.com/watch?v=zoLZ-1y6Lr4&feature=related

Se é para treinar o hino, então tomem o exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=Oi0l3bx3gOc&feature=related

Depois disto, lembro-me de assuntos como Liedson, Pepe, Deco, entre outros possíveis. É possível? Para mim não.

Quanto ao jogo de segunda-feira, apesar de muitos subestimarem o adversário, julgo que será um jogo difícil, em que será preciso que os nossos jogadores estejam aptos para aguentar os 90 minutos depois destas semanas europeias.

Enfim, espero uma vitória, mas não será fácil, talvez um golo cedo possa fazer com seja mais fácil. Bem, o que quero mesmo é ganhar, não só este mas todos os jogos, inclusive o da Bélgica contra o Standard de Liège.


pamg

Para além de ser o jogo contra os nossos eternos rivais, uma vitoria neste jogo será muito importante para nos encostar-mos a alguém no topo da tabela, pois os que estão à nossa frente vão jogar uns contra os outros nesta jornada que vem. Vamos ter Porto-Sporting e Benfica-Leixões, se ganharmos(vamos ganhar), a dois deles no minimo ganhamos pontos na tabela.

Mas este jogo, que aparentemente parece que vai ser simples para nós de vencer, dada a actual fragilidade do adversário, poderá ser muito complicado uma vez que eles vão querer ganhar a todo o custo e nós vamos ter desgaste nas pernas que eles não têm. Não acredito que eles venham para cá jogar à reis do futebol e ao ataque, porque não vêm jogar contra quaisquer uns!! Mas apesar de achar que eles querem mesmo nos ganhar para assim ganharem algum alento e o Cajuda não ir de mota, eu acho que eles vêm para jogar para se tudo correr bem, sairem daqui com um pontinho.l

Fugindo ao tema... Estamos a fazer neste arranque de 2ª volta aquilo que podia-mos muito bem ter feito no inicio do campeonato, e se formos a comparar resultados, em igual número de jogos entre primeira e segunda volta, nesta segunda volta ja vamos com mais 5 pontos alcançados dos que os alcançados nas primeiras 4 jornadas da primeira volta.

1ªVOLTA
P. Ferreira    0  -2    Sp. Braga
Sp. Braga    0  -1    Sporting
Leixões            2  -0    Sp. Braga
Sp. Braga    1  -1    Naval

Ou seja, em 4 jogos tinha-mos 4 pontos. Neste momento, só perdemos com o Leixões e ganhamos aos restantes, o que faz 9 pontos. Não sei como vão os nossos adversários mais directos nesta comparação com o inicio do campeonato, mas para mim é o que tenho tido em conta, é ganhar agora na segunda volta aqueles contra quem perdemos/empatamos quando podíamos ter ganho claramente, como foi no jogo contra a Naval cá, Académica fora etc...

A continuarmos neste ritmo de vitorias e conquista sucessiva dos 3 pontos, só consigo perspectivar que no final estaremos bastante satisfeitos e a festejar algo nunca atingido pelo nosso Braga no campeonato. Assim o espero.


Apenas_Braga

Braguistas

Vamos ser humidades, como temos sido sempre, encarar este jogo como mais um, e porque se trata de um derbi, é sempre muito difícil, independentemente da classificação de cada uma das equipas.

JÁ TIVEMOS ESSE PROVA

Assim, espero ganhar, mas com muita dificuldade, pois o Guimarães vem jogar à defesa.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

david

vamos respeitar os espanhois, não se esqueçam que em duas semanas vamos fazer cinco jogos e este jogo vai ser muito complicado, se os nossos vizinhos espanhois estão numa fase má merecem o mesmo respeito que qualquer equipa.

lipe

Quote from: rnmc on 23 de February de 2009, 13:13
gosto quando os adversários vêm para atacar...

Isso queria eu ver as equipas a jogarem ao ataque.
Ninguém joga de peito aberto contra nós. É derrota pela certa.

Quanto ao titulo do tópico, está muito bem assim.

Rua com eles.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Apesar de não frequentar o site dos espanhois (devido em parte á diferença linguística, pois o espanhol é um dialécto complicado, e a prova está na confusão reinante na equipa dos lamps por dificuldade de comunicação), tenho praticamente a certeza que eles devem ter o mesmo comportamento em relação a nós, e muito menos argumentos para provocações, por isso não compreendo o estigma de alguns por causa de uma simples brincadeira. Agora mais a sério, acham realmente que eles virão discutir o resultado jogando de peito feito? vocês têem visto o nível exibicional daqueles marretas?, só podemos pensar em ganhar, mas se eventualmente sofrermos um revés do género do leixões, será isso que fará deles melhores do que nós?, não creio. Aproveitem e divirtam-se com as provocações que não passam disso mesmo.

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2009, 23:27
Agora mais a sério... este jogo vai ser muito difícil pois como aqui já disseram vão querer fazer deste jogo a salvação de uma má época. Os jogadores até vão comer a relva para nos ganharem, enquanto nós vimos de um jogo muito difícil e com pouco tempo de descanço.
Os jogadores do Braga se querem ganhar este jogo vão ter que correr mais do que eles e com muita mais vontade do que entraram no jogo de hoje com a Naval.


Muito bem dito!!!