News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TRibunal suspende patrocinio Sportingbet !!!

Started by Bracarus, 07 de September de 2006, 13:11

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Kilo on 07 de September de 2006, 22:35
Mas será que o Braga não pagou os impostos referentes ao patrocínio(que é o que está em causa)?

Não digo que a solidariedade social seja blá blá blá, o que quis dizer é que já se sabe muito bem quem são os grandes beneficiados com os rios de dinheiro que entram neste tipo de instituição...Se os rios de dinheiro que lá entram fossem todos para fins sociais...

Eles fazem o k tem de fazer à medida dos seus interesses e, como é claro, tem k mostrar alguma obra para poderem manter o estatuto... Mas isso é a minha maneira de ver as coisas! (Mas também é verdade que já ganharam mais)!

Outra coisa: se eu jogar na Betandwin sou preso? É ilegal! Pq não movem eles uma caça ao homem? É ilegal jogar online!

Não sou de direito nem percebo nada disso, mas vejo muitas contradições com o puro proposito de proteger a Santa Casa, que, independentemente dos seus méritos sociais, tem um estatuto ilegal também, o estatuto de monopólio!

Mas isto é a minha humilde opinião que não vale nada :D :D :D :D

O problema é da legislação da União Euripeia que permite que estas incongruências façam as asneiras que têm feito...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

karon

Quote from: cardoso on 07 de September de 2006, 13:40
Por mais que nos doa, acho muito bem. Não se trata de um monopólio qualquer; a Santa Casa tem uma função social importantissima, substituindo o nosso vergonhoso Estado em muitas coisas.
No entanto, estranho que no ano passado esta conversa tivesse ido para a gaveta só porque o atingido seria a própria Liga; a super-poderosa e intocável Liga.

Gostaria apenas de informar, que a Santa Casa a que te referes, apenas diz respeito a Lisboa, as restantes Santas Casas de todo o país, têm gestão financeira autónoma, e não acedem a um tostão sequer dos famosos "Jogos Santa Casa". A função social dos jogos, limita-se à capital!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1

O dinheiro vai pra Santa casa da misericordia de Lisboa pelo menos já me disseram isso varias pessoas. E fica lá porque todas as santas casas são independentes e são "financiadas" em parte pelo estado (embora se pague para usufruir dos seus serviços).

Quanto à questão é simples a lei europeia está acima da nossa nestes assuntos por isso esta decisão é ilegal.

karon

Quote from: Vlad on 08 de September de 2006, 08:51
Quote from: cardoso on 07 de September de 2006, 20:58

Vlad, tanto quanto sei o dinheiro dos jogos são distribuidos peas misericórdias de todo o país. Estarei enganado?

Pois, eu também espero que o dinheiro ganho em jogo seja distribuído pelas misericórdias de todo o país!!! Só assim é aceitável. Eu lancei a dúvida porque sempre que se fala de totobola, euromilhões, etc... o nome que a aparece sempre associado é Santa Casa da Misericórdia de LISBOA... Porque é que não aparece apenas Santa Casa da Misericórdia???? Tenho um conhecido ligado à SCM da Póvoa de Lanhoso e vou-lhe perguntar se recebem algum dinheiro proveniente das receitas de jogo por parte da misericórdia de lisboa...

Não. As Santas Casas do resto do país não vêem a cor do dinheiro dos jogos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

cardoso

Sendo assim, neste aspecto, só posso dar razão ao Kilo: é incrivel como todo o país joga e depois os dividendos ficam em Lisboa! Então as outras santas casas da misericórdia são apenas "casas", porque "misericordia" não têm nenhuma e de "santas" muito menos.
Bolas...

Guarda-Redes

O € da St. casa de lisboa, nao sei se vai parar a outras santas casas.....Agora sei que o € do euromilhoes vai para obras de solidariedade social em todo o país. sei alguns casos disso.

Quanto ao resto, concordo totalmente com o cardoso!
O Braga não é um grande é o Enorme!

rikiz

A Direcção de Acção Social (DIAS) reúne e coordena estrategicamente um conjunto de serviços que, em conformidade com os fins estatutários da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), tem por missão prosseguir e desenvolver fins de acção social apoiando, sobretudo, os cidadãos mais desprotegidos residentes na cidade de Lisboa.

Tem como grupos-alvo crianças e jovens, adultos, famílias, comunidades étnicas, idosos, indivíduos em risco de exclusão, toxicodependentes, pessoas com deficiência e pessoas portadoras de VIH/SIDA.

A actuação da DIAS visa prevenir situações de desigualdade e carência socio-económica, vulnerabilidade social, exclusão social, e promover o desenvolvimento pessoal, a inclusão e a coesão social, de forma directa e coordenada com as outras entidades públicas e privadas.

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

weasel

btw - ontem o Braga jogou nas Aves e exibiu nsa camisolas o petrocinio da SportingBet...

Por isso, ou fez-se vista grossa ao que o tribunal estipulou e alguém - SportingBet - vai pagar a multa estipulada, ou a equipa juridica SCBraga/SportingBet já se mexeu, no sentido de prolongar o litigio em tribunal, ou é mais uma noticia atirada à sorte sem se verificar o que se notificou...

Fait Divers!!!

SimpLe-Kid

Alguém já reparou que no site do jornal A BOLA, eles fazem patrocínio à Sportingbet? Não vejo ninguém a queixar-se!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rita

Ontem as camisolas dos nossos jogadores já não tinham o patrocínio da Sportingbet...

xpt_nautilus

Quote from: Rita on 15 de September de 2006, 18:04
Ontem as camisolas dos nossos jogadores já não tinham o patrocínio da Sportingbet...

Ia dizer precisamente o mesmo...

Rato_RedBoys92

E eu sinceramente gostava mais delas com patrocinio...Assim ficam esquesitas...

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 07 de September de 2006, 19:46
NÃO ESTAMOS SOZINHOS.. nem imaginam o que acabo de ver,,

CNN diz que um dos principais directores ou o "chairman" da SportingBet foi preso no Estados Unidos a pedido do estado  Louisiana;

Louisiana que é um estado que proíbe apostas, quer assim provocar mudanças na legislação internacional sobre apostas on-line..
Aparentemente, não é a primeira vez que isto acontece, já aconteceu com um director da BetonSports..

Isto ainda vai muito que falar, e não só aqui em Portugal.. será que a Internet esta fora da lei??

Novas no mundo obscuro das apostas:

Dirigentes da BetandWin foram presos para serem questionados na França..

Kramer

Administradores da BWIN detidos

Os administradores da BWIN, Manfred Bodner e Norbert Teufelberger, foram esta sexta-feira detidos no Mónaco.
Os dois responsáveis da casa de apostas online foram acusados de violar as regras locais.

Com esta detenção, a empresa de apostas online, que patrocina a Liga portuguesa de futebol, viu as suas accções suspensas.

Os dois maiores mercados europeus, a Alemanha e França, tiveram até hoje uma atitude passiva face aos jogos online, explicou Michael Schatzcheneider, analista do Commerzbank, em declarações à «Bloomberg».

No espaço de três meses, a BWIN é a terceira casa de apostas online a ter executivos detidos, enquanto se encontravam no exterior.

Bodner and Teufelberger vão ser interrogados amanhã e serão ouvidos numa audiência em Nice, França, de acordo com a informação avançada por Karin Klein, porta-voz da BWIN à «Bloomberg».

Os dois responsáveis foram detidos quando realizavam um acordo com o AS Mónaco, uma equipa da liga francesa. O mesmo representante da BWIN disse ainda que espera que os administradores sejam liberados ainda este Sábado.

in agenciafinaceira.pt

Parece que abriu a caça às casas de apostas online 

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rita

Quote from: Rato_RedBoys92 on 15 de September de 2006, 20:16

Pois, també não gostei... Não sei se é de não estar habituada mas parece que falta ali qualquer coisa (e falta mesmo :P). Mas penso que devem estar a estudar uma alternativa para preencher esse espaço brevemente. Se a Bwin pode...

Sá Pinto

Quote from: Rita on 16 de September de 2006, 03:22
Quote from: Rato_RedBoys92 on 15 de September de 2006, 20:16

Pois, també não gostei... Não sei se é de não estar habituada mas parece que falta ali qualquer coisa (e falta mesmo :P). Mas penso que devem estar a estudar uma alternativa para preencher esse espaço brevemente. Se a Bwin pode...

São capazes de fazer como o Werdeer Bremem, o formato manter-se idêntico, fazendo na mesma a publicidade, mas nao infringindo a regulamentação :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA FOREVER

Segue contestação à ordem do Tribunal

O Braga vai contestar junto do Tribunal Judicial de Braga a providência cautelar interposta pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que impede os arsenalistas de publicitarem a Sportingbet. A questão está a ser alvo de estudo por parte do departamento jurídico e, para além da SAD, também a empresa londrina vai apresentar uma contestação.

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ombaiz

FAzemos como o barça e pomos patrocinio a unicef...

Assim ficam mais bonitas as camisolas ate resolvermos a questao com a santa casa!!

Rato_RedBoys92

Tive a ver a supertaça em futsal e tinha la patrocinio da sportingbet.......
So no SCBraga é que é ilegal...
Expliquem-me sff porque eu nao percebo...Só é proibido nas camisola?!?!?!?

Freitas

Eu tb reparei nisso....no pavilhão de Torres Novas tinha de facto publicidade à Sportingbet...mas como é o ***** e sclagartixas já não é ilegal......
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE