News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: Amor bracarense on 20 de February de 2009, 12:08
Meus amigos vamos ser sinceros .... Pagar 10 euros para ver um jogo daquela qualidade nao é CARO ...

Sem dúvida que não... eu pagava 50€ para ve-lo... se soubesse que ia ser assim... infelizmente a videncia ainda não é um dom meu nem de nenhum adepto do braga por isso há que colocar preços para todas as hipoteses...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

anonymous

Quote from: isi_scb on 19 de February de 2009, 23:14
pessoal alguem consegue arranjar imagens da coreografia dos Red Boys?

Achei a da Bracara fraquinha...mas entende-se depois do que aconteceu aquando da censura devem estar desanimados  :-\

Red Boys


Bracara Legion



majuro

se passarmos o standard o braga tem grande hipoteses de ganhar a intertoto 2008!
a que dizer que qualquer cidade da europa teria alotacao esgotada para ver o standard,mas os tugas nao ligam nada a futebol! ;D
no meu haver ainda nao passaram pois o standard vai meter o turbo em casa,aposto que vai haver muito belga a vender o seu bilhete na candonga

1

Quote from: PAF on 20 de February de 2009, 12:16
Não é verdade que independentemente dos preços estejam sempre os mesmos... basta ver que no Sabado estiveram 20mil pessoas(mais do dobro de 4ªfeira)! O preço deve ter algo a ver certamente! (Não estou com isto a dizer que os bilhetes deviam ser gratuitos neste jogo). É também mais que obvio que não é só o preço que afasta as pessoas, a cidade anda distante do clube ( e diga-se sem dinheiro também), mas de quem será a culpa? Das pessoas, não me parece que seja só delas, mas isto já foi aqui mais que discutido e as coisas continuam iguais.
As assistencias europeias do Braga têm vindo a piorar de ano para ano e tenho a certeza que a isso não é alheio o preço dos bilhetes... desde o 1º no AXA penso que com o Hearts, foi sempre a piorar à medida que os preços foram subindo! Então desde o Bayern nunca mais ouve uma assistência de jeito na UEFA... 6/7mil contra por exemplo 17mil há 10anos atrás contra o Lokomotiv no 1º de maio ás 6h da tarde dá que pensar!

Quem dera ao Braga ter mais 3mil pessoas no AXA habitualmente, seria um aumento à volta de 40% nas suas assistências... ou seja um crescimento exponencial, e que teria reflexos noutras receitas como publicidade e cotas por exemplo! 3000 hoje seriam milhares no futuro.
A cada dia que passa o futuro é hipotecado... que adianta andar a dar cartões de sócio pelas escolas se depois lhe pedem 15€ para ver um jogo mesmo que a criança tenha 6 anos? Que raio de politica é essa? digam-me onde está a coerência...


Então comparas 1 jogo ao fim de semana, a meio da tarde, com milhares de borla com um jogo a meio da semana, a horas más e quase sem borlas.

Se neste jogo não houve bilhetes mais baratos para jovens foi excepção porque TODOS os jogos há bilhetes a 1€ para sub-15.


Como digo o problema neste momento não me parece que seja os preços. Claro que há casos, mas depois também vão ao café e gastam os 10€ em cerveja e comida (e eu conheço casos desses)

Legião

Quote from: anonymous on 20 de February de 2009, 13:40
Quote from: isi_scb on 19 de February de 2009, 23:14
pessoal alguem consegue arranjar imagens da coreografia dos Red Boys?

Achei a da Bracara fraquinha...mas entende-se depois do que aconteceu aquando da censura devem estar desanimados  :-\

Red Boys


Bracara Legion



Lindo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JFLBraga

Para recordar uma das belas noites europeias do Mágico Sporting de Braga, aqui fica um video com o tema "Eterno Amor da minha vida", por favor assistam, merecemos este orgulho.

http://www.youtube.com/watch?v=-GNcN5hFdB8

JORGEXINA

Em relação ao preço dos bilhetes, há que ter em conta uma coisa, estamos em tempos de vacas magras!!!

10 euros não é caro! Tb não é barato!
Agora 20 euros...  Do ponto de vista da família, vamos supor que 2 pessoas da mesma família querem ir a bola, são 40 euros, 40 euros numa família de rendimentos médios baixos, como é maioria das famílias bracarenses é uma bolada do carlaho no orçamento!
Do ponto de vista do Braga, se 10 euros é justo para sócios, o dobro é justo para os não sócios! Alem de que é um jogo importante!

É normal, que para a sad estes preços sejam acessíveis, assim como para muitas familias sejam quase proibitivos, pois ir ao futebol pode significar apertar a corda para o resto do mês...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quanto aos preços apenas digo que não se pode pedir marisco ao preço da sardinha. Os excelentes "pratos"europeus que têm sido servidos no AXA mereciam claramente mais gente. É a vida.

Reparos:

Lamento que os miúdos tenham pago o mesmo que os adultos. Muitos ficaram em casa. Os meus foram, pois felizmente pude pagar.  :o :o :o :o :o :o

O Braga em geral tem crescido, mesmo que pouco, em tempo de crise. Por todo o lado se nota. V.Guimarães vs Est. Amadora que dava acesso à meia-final da Taça de Portugal tinha 5 mil pessoas na bancada. Mesmo sendo no clube que se regozija de serem mais do que as cadeiras.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O trabalho do Presidente Salvador tem sido fantástico. O clube só sobrevive se vender algum dos activos (jogadores). O Presidente sabe disso. Continue a gerir de modo competente o Nosso clube que nós agradecemos. Podemos ser 8 ou 10 ou 12 mil ... mas valemos por muitos mais. Em alguns momentos neste jogo até me arrepiei com o ambiente louco das bancadas;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Eu ainda não tinha comentado este jogo, porque não tinha e não tenho palavras que descrevam o que senti ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

PAF

Quote from: 1 on 20 de February de 2009, 16:25
Quote from: PAF on 20 de February de 2009, 12:16
Não é verdade que independentemente dos preços estejam sempre os mesmos... basta ver que no Sabado estiveram 20mil pessoas(mais do dobro de 4ªfeira)! O preço deve ter algo a ver certamente! (Não estou com isto a dizer que os bilhetes deviam ser gratuitos neste jogo). É também mais que obvio que não é só o preço que afasta as pessoas, a cidade anda distante do clube ( e diga-se sem dinheiro também), mas de quem será a culpa? Das pessoas, não me parece que seja só delas, mas isto já foi aqui mais que discutido e as coisas continuam iguais.
As assistencias europeias do Braga têm vindo a piorar de ano para ano e tenho a certeza que a isso não é alheio o preço dos bilhetes... desde o 1º no AXA penso que com o Hearts, foi sempre a piorar à medida que os preços foram subindo! Então desde o Bayern nunca mais ouve uma assistência de jeito na UEFA... 6/7mil contra por exemplo 17mil há 10anos atrás contra o Lokomotiv no 1º de maio ás 6h da tarde dá que pensar!

Quem dera ao Braga ter mais 3mil pessoas no AXA habitualmente, seria um aumento à volta de 40% nas suas assistências... ou seja um crescimento exponencial, e que teria reflexos noutras receitas como publicidade e cotas por exemplo! 3000 hoje seriam milhares no futuro.
A cada dia que passa o futuro é hipotecado... que adianta andar a dar cartões de sócio pelas escolas se depois lhe pedem 15€ para ver um jogo mesmo que a criança tenha 6 anos? Que raio de politica é essa? digam-me onde está a coerência...


Então comparas 1 jogo ao fim de semana, a meio da tarde, com milhares de borla com um jogo a meio da semana, a horas más e quase sem borlas.

Se neste jogo não houve bilhetes mais baratos para jovens foi excepção porque TODOS os jogos há bilhetes a 1€ para sub-15.


Como digo o problema neste momento não me parece que seja os preços. Claro que há casos, mas depois também vão ao café e gastam os 10€ em cerveja e comida (e eu conheço casos desses)

É obvio que não estava a comparar jogos,estava só a comparar preços, com os mesmos preços de sabado e mesmo aquela hora e dia da semana teriamos de certeza mais de 20mil nas bancadas.
Ah, e este jogo não foi excepção no que respeita aos jovens, têm sido todos os grandes jogos em Braga dos últimos anos(só este ano apareceram estes bilhetes e não se aplicam aos grandes jogos, aqueles que como ontem chamam adeptos e os fidelizam)
Mas podemos comparar jogos, com o Hearts foi se bem me lembro foi por volta das 6.30h da tarde e não foi isso que retirou gente do estádio, bem pelo contrário, com o Grasshopers por volta das 8h e encontram-se mais alguns exemplos.
Nestes jogos quem caba por ficar em casa são as mulheres (basta ver quantas estavam no sabado) e os filhos, diferença abismal que se vê nos jogos em que se paga.
A. Costa;
O marisco ao preço da sardinha é tão subjectivo... por este lema podemos dizer que a época passada pagamos marisco toda a época e mal comemos sardinha!
O trabalho do Salvador não está em causa, até porque só é fantastico quando se for ver o que deixou para o clube daqui por uns anos... (quantos gestores de bancos fizeram um trabalho fantástico ao longo de uma dezena de anos e receberam milhões para no final se vir a saber que os bancos estavam falidos?).
Deixo esta pergunta: o trabalho do João Loureiro no Boavista foi bom ou mau? Em 2001 ou por aí era o melhor dirigente da europa, em 2008 podemos dizer que levou o Boavista à falência!
O exemplo que dás do Guimarães acho que é um excelente exemplo, uma cidade onde a em crise económica mais se evidencia, marcam um jogo ás 6h da tarde e a pagar quase tanto como muitos pagaram por uma cadeiira de época...se forem analisar os jogos deles em que os sócios têm que pagar, mesmo que pouco (penso que na Taça eram 5€) as assistências sofrem um rombo praí na ordem dos 50% ou mais, aconteceu por exemplo com o Portsmouth.
Tenho a certeza que a grande maioria do pessoal que escreve aqui no forum começou a ver o Braga quando ainda nem 10anos tinha, porque ia de borla, não pagava cotas, nem havia bilhetes de jogo, ia com o pai ou algum amigo ou senão aparecia para a porta do estádio e lá entrava, foi isso que os motivou a ir ver o Braga, pensem nos miúdos de agora quais as hipotesses que têm de ir ver um jogo nestas condições.Acho que os maiores de idade não vão ser mudados, mas podem ter papel importante na "educação" dos filhos.
Ou seja, o Braga precisa de todos mesmo que alguns por vezes só vão lá fazer passeio...
A teoria do somos poucos mas bons não convence ninguém, ou pelo menos a mim não convence! Até porque como já disse dos 5ou6 que foram ver o jogo,e sendo sócios, amanhã vão estar divididos entre slb( um dos quais até gozam com ele por ter gritado 5golos aquando do Braga-slb há 3anos penso)  e sporting e outro hoje pelo porto, e não deixam de ser sócios. Se ficassem no estádio os puros, que parece ser o que alguns querem se calhar ficamos bem menos do que o que a maior parte pensa que somos.

yashavin

opa nao tenho a dizer do jogo porque o braga jogou em grande nivel...
mas tenho algo a dizer com apenas 8 000 mil do braga ouviu-se mais do que os 20 000 xontra o leixoes...
esses sim sao bracarenses
os que nao sao e nao apoiam e ainda dizem mal ainda por cima a espera das borlas tem soluçao sofa com tv a frente...
desses nao precisamos

scbraga sempre
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SoninhaAzevedo

O Braga é um maximo.
Adorei ver jogar o braga quarta feira. Foi qualquer coisa de fantástico, a emoção dos golos, os gritos dos adeptos... Tudo foi perfeito.
Somos os maiores! ;D
Parabens á claque que tem estado muito bem  :)

joaobl03

Os bilhetes estão caros . Para mim os preços ideais eram :


Sócios com lugar anual : 5 euros
Sócios sem lugar anual : 10 euros
Socios sub-21 : 5 euros
Acompanhantes de sócio : 15 euros
Publico : 45 euros
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Armando Coelho

#194
Tenho de confessar que já estou cansado de ouvir sempre a mesma história sobre a muita ou pouca afluencia de adeptos nas bancadas, sejam muitos ou poucos que sejam pelo menos verdadeiros que esses é que fazem falta, e não os borlistas que só vão á gola, e eu sei de alguns que já me tiram do sério, lampiões e tripeiros que se vangloríam constantemente de assistirem sempre que querem aos jogos sem pagarem um tusto, com esses é que o pessoal se devia preocupar, estou muito mais a favor de oferecer borlas aos jovens do que a esses adultos chulos e parasitas sem nenhuma ligação afectiva ao nosso cllube, pois agora que o sêlêbê está fora da UEFA viram-se para o S.C.BRAGA, amanhá em caso de vitória até são bem capazes de ter o descaramento de jurar a pés juntos que sempre foram do S.C.BRAGA, mas enquanto o sêlêbê esteve em prova nem de borla lá punham os pés, dêem por favor esses convites ás crianças que são mais bem empregues, pois as crianças de hoje serão os adultos de amanhá. Agora pergunto eu, será com esses camaliões chupistas que muitos adeptos se preocupam?, se é? eu estou totalmente contra, prefiro claramente poucos e bons do que muitos e fracos, e ainda por cima corremos o risco de irem para lá destabilizar os verdadeiros nos momentos maus da equipa em que o resultado não aparece.
               
                  PREFIRO MIL VEZES ESTAR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO

andre_carneiro

Quote from: yashavin on 20 de February de 2009, 22:04
opa nao tenho a dizer do jogo porque o braga jogou em grande nivel...
mas tenho algo a dizer com apenas 8 000 mil do braga ouviu-se mais do que os 20 000 xontra o leixoes...
esses sim sao bracarenses
os que nao sao e nao apoiam e ainda dizem mal ainda por cima a espera das borlas tem soluçao sofa com tv a frente...
desses nao precisamos

scbraga sempre

Continuo a dizer que essa não é a atitude que devemos ter! Se pensarmos sempre assim vamos ter sempre os mesmos 8000... alias se pensassemos sempre assim só os 3000 que iamos ao 1º de Maio é que eramos os verdadeiros!
Estes 12000 que foram ao jogo contra o Leixoes e não ao da UEFA podem ter mil e uma razões para ter falhado ao ultimo... mas se essa justificação for que realmente não são verdadeiros braguistas, então cabe-nos a nós transforma-los!
Como é que se faz um adepto? Que eu saiba ninguém nasce com o braga no coração! A nossa paixão vai sendo alimentada ao longo dos anos... esses que foram ao estádio no jogo com o leixões já deram um grande passo que foi ir à bola e torcer pelo braga... não podemos desistir deles e fazer deles aquilo que nós somos agora!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.Castro

Este jogo uefeiro, fez me despertar um tópico que á uns meses atras foi criado por alguem...que era alusivo ao nosso Enorme vencer a taça uefa, a verdade é que adversário apos adversário, jogo após jogo, dificuldade após dificuldade, o sonho, que é uma constante da vida como dizia o nosso escritor António Gedião, num ilustre poema como a pedra filosofal, mantem-se, inalteravel...Não sou bruxo, muito menos vidente, pois tenho mais do que dois dentes, mas algo me diz que este ano, é o nosso ano, vejo uma equipa empenhada, unida desde o principio de época, um treinador e uma direcção que não abranda nos objectivos, esta época desportiva que tem sido desgastante até para nós, imagino agora para os nossos atletas, que tem defendido a nossa camisola, o nosso simbolo com um brio enorme, e com uma vontade de dar a nós adeptos uma prenda especial...
O nosso livro que relata a história do clube, ja tem alguns feitos, alguma história, mas está incompleto, pois tem umas fiolhas em branco á espera de um futuro, á espera de um capitulo especial com letras douradas, como se este fosse o nosso ano de ouro, que começava com uma foto e o Jorge Jesus com a taça uefa na mão a dar a volta de honra ao estádio...mas para isso acontecer nós temos de cumprir com as nossas obrigações, que é de marcar presença mesmo em dias de tempestade!!!É desfazer o aplaudidor de tanta sobrecarga de apoio!!É sair rouco do estádio de tanto puchar pela equipa!!!É orgulharmo nos da nossa cor clubistica para qualquer lado que vamos!!! Levar uma camisola...porque um guerreiro não se desfaz da sua armadura!!!E se morrer que seja em combate!!!

Tudo isto para agradecer a todos os que contribuem para o crescimento do clube, a todos os que vão ao estádio, a todos aqueles que deixam a sua opinião aqui no superbraga, mesmo que ás vezes de panos para discussão, o importante é realmente marcar posição e dizer o que vai na alma...

Agradecer a todos os atletas que por aqui passaram nos piores e melhores momentos...A todas as direcções que melhor ou pior dirigiram o nosso clube, com o intuito de melhorar...a todos os treinadores, mesmo aqueles que muitas vezes vinhamos para casa a dizer que não percebiam nada de futebol..

E dizer que eu acredito, no clube, na direcção, na equipa e nos nossos adeptos....
Hoje e sempre 100% Braga
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

andre_carneiro

#197
Olha.. pois eu não quero o Braga vencedor da UEFA... por varias razões. Quando o JJ diz que este clube ainda não tem estructura para ganhar um campeonato ele sabe bem do que fala. Obviamente que é possivel ganhar em pontos mas e depois? De um ano para o outro os ordenados iriam duplicar, o assédio ao clube tb, todos os custos se iriam elevar e duvido que as televisões e restantes receitas acompanhassem.
Além disso acho que vencer uma prova mediática como a taça UEFA despertaria muitos olheiros para o braga e de um momento para o outro ficariamos sem treinador e sem os jogadores que são pilares nesta equipa!
Quero o braga campeão não uma vez mas um constante candidato, varios titulos e de uma vez por todas uma equipa de elite que se movimenta na Europa do futebol ao lado do ManchesterUnted, Bayern etc... isto faz-se com tempo... muito tempo e paciencia!
O primeiro passo está conquistado... já somos a melhor equipa nacional e não fossem as arbitragens, que não merecem relembrar, e estariamos lá no topo... já todos reconhecem o valor do braga e "medo" é o que os adversários sentem ao vir ao nosso coliseu!
Acredito que no final da época perderemos um ou dois jogadores fundamentais... mas a troco de muitos milhões!
Para o ano pode ser que tenhamos mais sorte com as arbitragens e consigamos um surpresa... talvez não o titulo, mas por exemplo o acesso à Champions! Juntar-se-ão mais uns milhoes à equipa... milhares de bracarenses abrirão os olhos e começaremos a ter uma equipa cada vez mais competitiva!
Espero que em 5 anos possamos ser a melhor equipa de portugal e possamos lutar lado a lado com, FCP's pelos titulos!
Prefiro não ganhar a UEFA a ser a versão 2 do Boavista!

PS: acrescentar que muito embora tenha esta opinião... se o braga for a istambul... eu tou lá!!!  ;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.Castro

Quote from: andre_carneiro on 21 de February de 2009, 11:51
Olha.. pois eu não quero o Braga vencedor da UEFA... por varias razões. Quando o JJ diz que este clube ainda não tem estructura para ganhar um campeonato ele sabe bem do que fala. Obviamente que é possivel ganhar em pontos mas e depois? De um ano para o outro os ordenados iriam duplicar, o assédio ao clube tb, todos os custos se iriam elevar e duvido que as televisões e restantes receitas acompanhassem.
Além disso acho que vencer uma prova mediática como a taça UEFA despertaria muitos olheiros para o braga e de um momento para o outro ficariamos sem treinador e sem os jogadores que são pilares nesta equipa!
Quero o braga campeão não uma vez mas um constante candidato, varios titulos e de uma vez por todas uma equipa de elite que se movimenta na Europa do futebol ao lado do ManchesterUnted, Bayern etc... isto faz-se com tempo... muito tempo e paciencia!
O primeiro passo está conquistado... já somos a melhor equipa nacional e não fossem as arbitragens, que não merecem relembrar, e estariamos lá no topo... já todos reconhecem o valor do braga e "medo" é o que os adversários sentem ao vir ao nosso coliseu!
Acredito que no final da época perderemos um ou dois jogadores fundamentais... mas a troco de muitos milhões!
Para o ano pode ser que tenhamos mais sorte com as arbitragens e consigamos um surpresa... talvez não o titulo, mas por exemplo o acesso à Champions! Juntar-se-ão mais uns milhoes à equipa... milhares de bracarenses abrirão os olhos e começaremos a ter uma equipa cada vez mais competitiva!
Espero que em 5 anos possamos ser a melhor equipa de portugal e possamos lutar lado a lado com, FCP's pelos titulos!
Prefiro não ganhar a UEFA a ser a versão 2 do Boavista!

PS: acrescentar que muito embora tenha esta opinião... se o braga for a istambul... eu tou lá!!!  ;D

Deves ser o unico braguista que não quer vencer a taça uefa!!!!E se os jogadores sairem o clube ira ser recompensado em euros...e vão se buscar outros...tão bons ou melhores....os jogadores passam e o clube fica!!!!mas é a tua opinião em cima é minha e vale o qie vale!!! ;D Mas eu quero a taça uefa!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rosa1956

sim foi muito fixe adorei so é pena nao poder ir au estadio foi a loucoura
parabens a todos quanto participaram ajudar a vitoria :P ::) :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!