News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: sergiomaka on 19 de February de 2009, 18:13
estou bué de contente!
k orguuuuuuuuulhooooo!

vou citar o golbery, aquando da sua previsão para o jogo, como a melhor citação para o descrever:

"3-0 seria divinal"...

e não é que foi mesmo!?  ;D
braaaaaaaaaaaaaaaaga!

8)                                                                                                                                                                                 :D

Como diria monsieur Boloni (a propósito: portou-se com dignidade. Se fosse com os "camaradas" seus cá do sítio, estou certo que não teriam tanto ou mesmo nenhum desportivismo):

"Le resultat a été mauvais comme le caraças et comme ça retornons à  la Bélgique avec 3 dans le saco" ...

;)                                                                                                                                                                                 ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Te amo Braga

PAra todos esses conas aprendam a jogar a bola como o braga    ;D
P:S= tas bem na ***** do porto oh jesualdo   8)

duke

Fiquei muito contente e até surprrendido.

Quer o resultado quer a exibição foram até melhores que eu esperava, por vezes cheguei a pensar que era irreal. Foi uma noite em que tudo saiu bem.

O Rentería teve muito mérito, pois abriu o caminho para a vitória com um golão, e ainda ofereceu o 2º ao Leone. Mas, todos estiveram bem.

Estou convencido que vamos passar, não acredito num desastre na Bélgica.

A única coisa mais fraca foi a assistência. Nove mil, já com os belgas, não é grande coisa. Mas pronto...

Pat_Navarra

Sinceramente eu penso que tavam mais que 9000!
As bancadas inferiores tavam praticamente cheias. As superiores ainda tinham uma gentinha!
Querem fazer de nós ainda menos do que somos!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

easy_scb

pessoal alguem consegue arranjar imagens da coreografia dos Red Boys?

Achei a da Bracara fraquinha...mas entende-se depois do que aconteceu aquando da censura devem estar desanimados  :-\

A.COSTA

Quote from: duke on 19 de February de 2009, 23:05
Fiquei muito contente e até surprrendido.

Quer o resultado quer a exibição foram até melhores que eu esperava, por vezes cheguei a pensar que era irreal. Foi uma noite em que tudo saiu bem.

O Rentería teve muito mérito, pois abriu o caminho para a vitória com um golão, e ainda ofereceu o 2º ao Leone. Mas, todos estiveram bem.

Estou convencido que vamos passar, não acredito num desastre na Bélgica.

A única coisa mais fraca foi a assistência. Nove mil, já com os belgas, não é grande coisa. Mas pronto...


Quem "ofereceu" foi o EVALDO.  :) :) :) :)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2009, 21:01
É uma pena que após uma jornada brilhante, após esta grande equipa ter escrito mais uma página bonita na historia recente do clube, ter de ler na imprensa que o nosso presidente "se mostrou indignado" com a fraca presença de público no AXA, dando assim argumentos a alguns para justificarem o escasso destaque dado a esta vitória na imprensa desportiva - e nem falo no destaque (?) nos dias/horas que a antecederam.

É lamentável que o nosso presidente persista em dar tiros nos pés. É lamentável que  não tenha noção do que se passa à sua volta, no dia-a-dia das pessoas. Os custos são elevados e é preciso dar prioridade à receita? Não discuto - mas até poderia. São opções que se fazem e que há que assumir. Não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.


Parabéns à equipa técnica, aos jogadores e ao público - em especial aos privilegiados* que fizeram da pedreira um inferno - e aos outros (em que me incluo) que por diversas razões tiveram de sofrer à distância.

QUE GRANDE EQUIPA!


*Para que não haja mal entendidos, privilegiados por terem tido a felicidade de poder assistir ao vivo a uma partida desta qualidade, um momento bonito para o nosso clube!

Apesar de o considerar como o melhor presidente de sempre do Braga, também o considero bastante ingénuo! Ele não vê que somos pouco mais de 12 mil puros! Mas são 12 mil dos bons! Fazemos mais barulho que 20 mil de qq outro clube! Quando temos 20 mil no estádio, estão lá, pelo menos 8 mil camaliões...

Estamos a crescer Sr. Salvador, parabéns pelo seu trabalho mas tá na hora de acordar e verificar que o crescimento para 20 mil terá de ser gradual e demorará alguns anos. Se continuar a trabalhar como está, esse crescimento será mais rápido, no entanto, é importante deixar de chatear a malta que nunca falta aos jogos!

Já agora, alguma vez tivemos 5 mil no estádio? É que os espanhóis, os tais que dizem que são muitos (não falta lá, tal como cá, metralhas), eram 5 mil no jogo com o Amadora para a Taça de Portugal!!!
Braga até ao fim!

duke

Quote from: Pat_Navarra on 19 de February de 2009, 23:12
Sinceramente eu penso que tavam mais que 9000!
As bancadas inferiores tavam praticamente cheias. As superiores ainda tinham uma gentinha!
Querem fazer de nós ainda menos do que somos!!!!

Querem?! Mas é o próprio clube que dá a informação!

A realidade é esta. 9 mil. Dentro do que eu esperava.

E como já disse, a tendência vai ser para diminuir.

Diminuir em todo o lado, não só em Braga.


duke

Quote from: aurelio II on 19 de February de 2009, 23:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2009, 21:01
É uma pena que após uma jornada brilhante, após esta grande equipa ter escrito mais uma página bonita na historia recente do clube, ter de ler na imprensa que o nosso presidente "se mostrou indignado" com a fraca presença de público no AXA, dando assim argumentos a alguns para justificarem o escasso destaque dado a esta vitória na imprensa desportiva - e nem falo no destaque (?) nos dias/horas que a antecederam.

É lamentável que o nosso presidente persista em dar tiros nos pés. É lamentável que  não tenha noção do que se passa à sua volta, no dia-a-dia das pessoas. Os custos são elevados e é preciso dar prioridade à receita? Não discuto - mas até poderia. São opções que se fazem e que há que assumir. Não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.


Parabéns à equipa técnica, aos jogadores e ao público - em especial aos privilegiados* que fizeram da pedreira um inferno - e aos outros (em que me incluo) que por diversas razões tiveram de sofrer à distância.

QUE GRANDE EQUIPA!


*Para que não haja mal entendidos, privilegiados por terem tido a felicidade de poder assistir ao vivo a uma partida desta qualidade, um momento bonito para o nosso clube!

Apesar de o considerar como o melhor presidente de sempre do Braga, também o considero bastante ingénuo! Ele não vê que somos pouco mais de 12 mil puros! Mas são 12 mil dos bons! Fazemos mais barulho que 20 mil de qq outro clube! Quando temos 20 mil no estádio, estão lá, pelo menos 8 mil camaliões...

Estamos a crescer Sr. Salvador, parabéns pelo seu trabalho mas tá na hora de acordar e verificar que o crescimento para 20 mil terá de ser gradual e demorará alguns anos. Se continuar a trabalhar como está, esse crescimento será mais rápido, no entanto, é importante deixar de chatear a malta que nunca falta aos jogos!

Já agora, alguma vez tivemos 5 mil no estádio? É que os espanhóis, os tais que dizem que são muitos (não falta lá, tal como cá, metralhas), eram 5 mil no jogo com o Amadora para a Taça de Portugal!!!

É claro que ele está chateado é com os que não vão, não está chateado com os que vão.

PAF

Eu fui dos que resolvi não ir ao jogo, apesar do bilhete não ser exageradamente caro, para mim não era a melhor altura, para mais tendo de pagar 2! O dinheiro desses bilhetes vai dar para pagar 4meses de cotas! Curiosamente acabei de chegar do café, e as 5/6pessoas com quem falei foram todas de borla! Se muitos sócios não estão disponiveis para pagar os 10€ quanto mais adeptos a pagar 20€ como acompanhantes ou 45€ como público?
Enquanto o salvador apenas se preocupar em criticar e pouco fizer para chamar público as coisas só irão piorar (se até o barcelona perdeu 25% de adeptos esta época.... e estão à procura de soluções para chamar adeptos, ainda não ouvi o presidente a dizer que ia mudar de cidade!)pelos vistos não basta ganhar ter o melhor jogador do mundo actualmente e dar espectaculo para as pessoas irem ao futebol...
Antes de se criticar é preciso saber o porquê das pessoas não irem? Por exemplo há 10anos iam pelo menos nos jogos da UEFA e pagavam...

Quanto ao jogo foi um grande jogo, com um resultado e exibição muito melhor que o que estava à espera. O Standard foi uma autentica desilusão(não sei se por o gajo se ter lesionado aos 10minutos, acho que só isso não serve de desculpa), aquela defesa era ádua por todo lado!
Foi um jogo em que o Braga podia ter marcado até mais golos, tantas foram as oportunidades, principalmente na 1ªparte.
Considero que a eliminatória tá praticamente resolvida, e que estará por aí o PSG á porta, e uma  oportunidade para mais um grande jogo desta vez com muito público...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#171
Sou daqueles que gosto de ter os pés no chão e só depois do jogo em Liége vou festejar a passagem aos oitavos. Que tudo corra bem já vi muita coisa em futebol..!

De qualquer das formas e no caso do PSG jogar contra nós diga-se k não será um jogo fácil estão a fazer uma boa época ao contrario do que vinha acontecendo em anos anteriores... mas depois o Pauleta pode dar umas dicas á malta;)

1   Lyon    49   24   14   7   3   33 - 16   17   7   5   0   21 - 9   7   2   3   12 - 7
2   Paris SG    45   24   14   3   7   34 - 24   10   9   1   2   18 - 9   5   2   5   16 - 15
3   Toulouse    44   24   12   8   4   27 - 16   11   7   4   1   17 - 6   5   4   3   10 - 10
4   Bordéus    43   24   12   7   5   40 - 24   16   7   5   0   24 - 9   5   2   5   16 - 15
5   Marselha    41   23   11   8   4   38 - 25   13   7   2   3   22 - 16   4   6   1   16 - 9
6   Lille    40   24   10   10   4   34 - 25   9   8   3   1   23 - 13   2   7   3   11 - 12
7   Rennes    39   24   9   12   3   26 - 16   10   7   6   0   19 - 10   2   6   3   7 - 6
8   Nice    39   24   11   6   7   30 - 25   5   5   4   2   15 - 11   6   2   5   15 - 14
9   Lorient    31   24   7   10   7   29 - 27   2   3   5   4   11 - 11   4   5   3   18 - 16
10   Nancy    29   24   7   8   9   23 - 27   -4   3   6   3   10 - 10   4   2   6   13 - 17
11   Monaco    28   23   7   7   9   27 - 28   -1   5   2   5   17 - 14   2   5   4   10 - 14
12   Auxerre    27   24   7   6   11   18 - 23   -5   4   5   4   10 - 8   3   1   7   8 - 15
13   Grenoble    27   24   6   9   9   14 - 22   -8   3   4   4   4 - 8   3   5   5   10 - 14
14   Nantes    27   24   7   6   11   22 - 33   -11   3   4   4   12 - 16   4   2   7   10 - 17
15   Le Mans    26   24   7   5   12   27 - 35   -8   4   2   6   10 - 13   3   3   6   17 - 22
16   Caen    25   24   5   10   9   28 - 31   -3   4   5   3   16 - 11   1   5   6   12 - 20
17   Valenciennes    24   24   5   9   10   21 - 27   -6   5   4   3   15 - 11   0   5   7   6 - 16
18   St. Etienne    24   24   7   3   14   21 - 35   -14   6   1   5   14 - 15   1   2   9   7 - 20
19   Sochaux    20   24   3   11   10   24 - 32   -8   3   6   3   12 - 13   0   5   7   12 - 19
20   Le Havre    15   24   4   3   17   18 - 43   -25   3   0   9   11 - 20   1   3   8   7 - 23
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: duke on 19 de February de 2009, 23:28
Quote from: Pat_Navarra on 19 de February de 2009, 23:12
Sinceramente eu penso que tavam mais que 9000!
As bancadas inferiores tavam praticamente cheias. As superiores ainda tinham uma gentinha!
Querem fazer de nós ainda menos do que somos!!!!

Querem?! Mas é o próprio clube que dá a informação!

A realidade é esta. 9 mil. Dentro do que eu esperava.

E como já disse, a tendência vai ser para diminuir.

Diminuir em todo o lado, não só em Braga.



MAIS UMA NOITE BRILHANTE
2009-02-19

(...)
Estádio AXA
Espectadores: 9 604

SCBraga.pt

Cici

Quote from: PAF on 20 de February de 2009, 01:33
Eu fui dos que resolvi não ir ao jogo, apesar do bilhete não ser exageradamente caro, para mim não era a melhor altura, para mais tendo de pagar 2! O dinheiro desses bilhetes vai dar para pagar 4meses de cotas! Curiosamente acabei de chegar do café, e as 5/6pessoas com quem falei foram todas de borla! Se muitos sócios não estão disponiveis para pagar os 10€ quanto mais adeptos a pagar 20€ como acompanhantes ou 45€ como público?

O meu pai que não costuma dar mais que 5€ para ver o Braga nos jogos da Liga e vi-a sempre os da UEFA na tv, foi ao estádio ver contra os Belgas, deu 15€ e diz que foram muito bem dado para o espetáculo de jogo que foi. Mas de certo que para a próxima eliminátoria como já serão mais caros já não me parece que ele vá, mas nunca se sabe. Mas o engraçado é que este jogo o motivou ainda mais com a equipa, até me falou daquele pack para ir ver a Naval.
Mas a partir de 10€ para cima já custa um pouco para muitas carteiras dar.

andre_carneiro

Quote from: justLooking on 20 de February de 2009, 10:44
Quote from: PAF on 20 de February de 2009, 01:33
Eu fui dos que resolvi não ir ao jogo, apesar do bilhete não ser exageradamente caro, para mim não era a melhor altura, para mais tendo de pagar 2! O dinheiro desses bilhetes vai dar para pagar 4meses de cotas! Curiosamente acabei de chegar do café, e as 5/6pessoas com quem falei foram todas de borla! Se muitos sócios não estão disponiveis para pagar os 10€ quanto mais adeptos a pagar 20€ como acompanhantes ou 45€ como público?

O meu pai que não costuma dar mais que 5€ para ver o Braga nos jogos da Liga e vi-a sempre os da UEFA na tv, foi ao estádio ver contra os Belgas, deu 15€ e diz que foram muito bem dado para o espetáculo de jogo que foi. Mas de certo que para a próxima eliminátoria como já serão mais caro já não me parece que ele vá, mas nunca se sabe.
Mas a partir de 10€ para cima já custa um pouco para muitas carteiras dar.


Não acredito que aumente os preços do bilhete.
Seria uma estalada aos adeptos e teria novamente o estádio com 9000-10000 adeptos.
Eu sou defensor de que se querem subir um pouco as receitas e encher o estadio, deviam baixar para 5€ o bilhete para quem tem cadeira e 10 para sócios s/cadeira e aumentar ao público. Isto claro sempre paralelo a preços especiais para menores!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

1

Quote from: andre_carneiro on 20 de February de 2009, 10:48
Quote from: justLooking on 20 de February de 2009, 10:44
Quote from: PAF on 20 de February de 2009, 01:33
Eu fui dos que resolvi não ir ao jogo, apesar do bilhete não ser exageradamente caro, para mim não era a melhor altura, para mais tendo de pagar 2! O dinheiro desses bilhetes vai dar para pagar 4meses de cotas! Curiosamente acabei de chegar do café, e as 5/6pessoas com quem falei foram todas de borla! Se muitos sócios não estão disponiveis para pagar os 10€ quanto mais adeptos a pagar 20€ como acompanhantes ou 45€ como público?

O meu pai que não costuma dar mais que 5€ para ver o Braga nos jogos da Liga e vi-a sempre os da UEFA na tv, foi ao estádio ver contra os Belgas, deu 15€ e diz que foram muito bem dado para o espetáculo de jogo que foi. Mas de certo que para a próxima eliminátoria como já serão mais caro já não me parece que ele vá, mas nunca se sabe.
Mas a partir de 10€ para cima já custa um pouco para muitas carteiras dar.


Não acredito que aumente os preços do bilhete.
Seria uma estalada aos adeptos e teria novamente o estádio com 9000-10000 adeptos.
Eu sou defensor de que se querem subir um pouco as receitas e encher o estadio, deviam baixar para 5€ o bilhete para quem tem cadeira e 10 para sócios s/cadeira e aumentar ao público. Isto claro sempre paralelo a preços especiais para menores!


Independente do preço são sempre os mesmos. Já deu para ver isso.

krugger


Segundo ouvi tiveram 12.000 pessoas no estádio, com uma politica de preços mais atractiva porvavelmente metiam mais 3000 pessoas, k chegasse aos 15.000, acho k não iria ser muito mais, agora se virem a receita dos 12.000 com a dos 15.000 vêm que muito provavelmente por 3.000 pessoal não vale apena colocar preços mais baratos.

É uma questão de fazer contas, mas não me parece k o meu raciocinio esteja errado.


Amor bracarense

Quote from: krugger on 20 de February de 2009, 11:59

Segundo ouvi tiveram 12.000 pessoas no estádio, com uma politica de preços mais atractiva porvavelmente metiam mais 3000 pessoas, k chegasse aos 15.000, acho k não iria ser muito mais, agora se virem a receita dos 12.000 com a dos 15.000 vêm que muito provavelmente por 3.000 pessoal não vale apena colocar preços mais baratos.

É uma questão de fazer contas, mas não me parece k o meu raciocinio esteja errado.




Meus amigos vamos ser sinceros .... Pagar 10 euros para ver um jogo daquela qualidade nao é CARO ...

andre_carneiro

Quote from: krugger on 20 de February de 2009, 11:59

Segundo ouvi tiveram 12.000 pessoas no estádio, com uma politica de preços mais atractiva porvavelmente metiam mais 3000 pessoas, k chegasse aos 15.000, acho k não iria ser muito mais, agora se virem a receita dos 12.000 com a dos 15.000 vêm que muito provavelmente por 3.000 pessoal não vale apena colocar preços mais baratos.

É uma questão de fazer contas, mas não me parece k o meu raciocinio esteja errado.



Talvez... mas a verdade é que se desses 3000 novos adeptos, 500 tivessem ficado tão extasiados com a qualidade do braga que fossem "a correr" comprar cadeira para ver os próximos jogos... já tinhamos ganho mais 500 adeptos por jogo!
Se isto acontecesse todos os jogos para a UEFA, em poucos anos teriamos um bom punhado de adeptos "certos"!
Eu defendo esta ideia porque acho que o que motivou muita gente a ir a este jogo foi terem estado presentes no jogo com o Leixões onde apesar do mau resultado o Braga fez uma grande exibição e o ambiente foi fantástico!

Acredito piamente que se houver uma politica de marketing efectiva com bilhetes acessiveis e boas promoções, podemos ter uma excelente casa no próximo jogo com o Vitória! Claro, partindo do principio que o braga faz um bom resultado na Figueira!
Boas casas e jogos bons da equipa é meio caminho andado para ganharmos adeptos e sócios e para termos cada vez mais composta a pedreira!

Apoio totalmente a tristeza do Salvador mas tb é verdade que me fizeram queixa de que a 5 minutos do inicio do jogo estava uma pessoa a tirar bilhetes!? Como é possivel? Havia gente descontente e imagino que algumas desistencias! As pessoas devem comprar com antecedencia os bilhetes mas o clube tb tem de estar preparado para as compras de última hora!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

PAF

Não é verdade que independentemente dos preços estejam sempre os mesmos... basta ver que no Sabado estiveram 20mil pessoas(mais do dobro de 4ªfeira)! O preço deve ter algo a ver certamente! (Não estou com isto a dizer que os bilhetes deviam ser gratuitos neste jogo). É também mais que obvio que não é só o preço que afasta as pessoas, a cidade anda distante do clube ( e diga-se sem dinheiro também), mas de quem será a culpa? Das pessoas, não me parece que seja só delas, mas isto já foi aqui mais que discutido e as coisas continuam iguais.
As assistencias europeias do Braga têm vindo a piorar de ano para ano e tenho a certeza que a isso não é alheio o preço dos bilhetes... desde o 1º no AXA penso que com o Hearts, foi sempre a piorar à medida que os preços foram subindo! Então desde o Bayern nunca mais ouve uma assistência de jeito na UEFA... 6/7mil contra por exemplo 17mil há 10anos atrás contra o Lokomotiv no 1º de maio ás 6h da tarde dá que pensar!

Quem dera ao Braga ter mais 3mil pessoas no AXA habitualmente, seria um aumento à volta de 40% nas suas assistências... ou seja um crescimento exponencial, e que teria reflexos noutras receitas como publicidade e cotas por exemplo! 3000 hoje seriam milhares no futuro.
A cada dia que passa o futuro é hipotecado... que adianta andar a dar cartões de sócio pelas escolas se depois lhe pedem 15€ para ver um jogo mesmo que a criança tenha 6 anos? Que raio de politica é essa? digam-me onde está a coerência...