News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Percebo alguma tristeza do Presidente António Salvador. Eu já disse várias vezes que "Braga não merece a equipa que tem". Contudo caro Presidente deixe-me dizer-lhe que os adeptos presentes foram fantásticos e criaram um ambiente arrepiante.

Espero que este trabalho sério e competente tenha sequência, pois os frutos dele aparecerão.

Nota:

Ontem vi os meus filhos (9 e 11 anos) presentes no estádio. Mas vi muito poucas crianças. Os preços dos bilhetes para as crianças eram caros. Muito caros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Foi um grito de guerra da poente para a nascente!!!  ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Victor Fernandes

Só por curiosidade, gostava de saber a que preços são disponibilizados os bilhetes para as claques?? Já que alguns elementos de uma delas, estiveram mais de 30 min a venderem bilhetes à frente de toda gente que lá estava, por 10 € (dizendo que os tinham adquirido por esse mesmo valor) e verdade seja dita, chegaram a vender alguns nas filas das bilheteiras do AXA!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

José Soares

Mais um jogo inesquecível. Parabéns a todos e obrigado pelos momentos de alegria proporcionados.

Cuidado com o jogo da 2ª mão. Vão ser 30 mil a puxar pela equipa da casa e temos que evitar sofrer golos cedo. Acredito que 90% da eliminatória está passada.

Quanto aos poucos que estiveram no estádio em vez de se referir quantos eram era mais justo referir que foram inexcedíveis no apoio à equipa (esta também ajudou à festa). Querem mais gente? Bilhetes mais baratos.

sergiomaka

estou bué de contente!
k orguuuuuuuuulhooooo!

vou citar o golbert, aquando da sua previsão para o jogo, como a melhor citação para o descrever:

"3-0 seria divinal"...

e não é que foi mesmo!?  ;D
braaaaaaaaaaaaaaaaga!

papapremios

Como disse um gajo da Liga dos Últimos: Não há palavras para descrever tal algo! ;D

Foi, de facto, um ENORME jogo do ENORME SCB! Se não existisse o Barça, o Braga seria a equipa que melhor joga futebol não só em Portugal, mas em todo o mundo! Como disse Mr.Jesus, o Senhor, ele e o Guardiola aprenderam no mesmo sítio e com o mesmo homem! ;D

O golo do Rentería é do outro mundo, o do Leone é a prova de que as jogadas estudadas podem dar em golo, mas o 3º é qualquer coisa de SUPIMPA! Uma jogada simples, ao primeiro toque, mas uma coisa linda!

São jogos como este e noites( e dias seguintes) como estas que me fazem sentir ainda mais orgulhoso de ser BRAGUISTA! Isto que ontem vimos e vivemos supera todas as derrotas frustrantes, todos os Motas convencidos, todos os Leixões desta vida!

E a jogar e, principalmente, a facturar assim muitas mais noites fantabulosas se seguirão! Diria mais...com exibições tão consistentes só paramos no dia 20 de Maio, em Istambul!  ;)

1

Quote from: Victor Fernandes on 19 de February de 2009, 17:42
Só por curiosidade, gostava de saber a que preços são disponibilizados os bilhetes para as claques?? Já que alguns elementos de uma delas, estiveram mais de 30 min a venderem bilhetes à frente de toda gente que lá estava, por 10 € (dizendo que os tinham adquirido por esse mesmo valor) e verdade seja dita, chegaram a vender alguns nas filas das bilheteiras do AXA!!!!!!!


Não queria dizer asneira mas acho que são oferecidos à claque. Depois alguns são vendidos outros oferecidos. Não sei como é na uefa.


@A.Costa: Não se vendem bilhetes para as superiores para jovens a 1€? Depois podem ver o jogo em baixo na cadeira deles, sei que não é correcto mas neste jogos se calhar é o ideal porque realmente é muito caro.

Eu conheço "jovens" que não foram porque tinham testes por exemplo, e jogos à semana à noite não ajudam

Red_butterfly

SOMOS GRANDES
"juntos voltaremos ao topo"
AMO-TE BRAGA
<3 
:D

A.COSTA

Quote from: 1 on 19 de February de 2009, 18:54
Quote from: Victor Fernandes on 19 de February de 2009, 17:42
Só por curiosidade, gostava de saber a que preços são disponibilizados os bilhetes para as claques?? Já que alguns elementos de uma delas, estiveram mais de 30 min a venderem bilhetes à frente de toda gente que lá estava, por 10 € (dizendo que os tinham adquirido por esse mesmo valor) e verdade seja dita, chegaram a vender alguns nas filas das bilheteiras do AXA!!!!!!!


Não queria dizer asneira mas acho que são oferecidos à claque. Depois alguns são vendidos outros oferecidos. Não sei como é na uefa.


@A.Costa: Não se vendem bilhetes para as superiores para jovens a 1€? Depois podem ver o jogo em baixo na cadeira deles, sei que não é correcto mas neste jogos se calhar é o ideal porque realmente é muito caro.

Eu conheço "jovens" que não foram porque tinham testes por exemplo, e jogos à semana à noite não ajudam


Não. Os únicos bilhetes disponíveis para sócios com cadeira anual eram a 10€ ... independentemente da idade. Mas é pena ... pois estes jogos cativam as crianças e fidelizam-nas. Estou à vontade porque felizmente pude comprar os bilhetes para os meus.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA


joaobl03

Quote from: 1 on 19 de February de 2009, 18:54
Quote from: Victor Fernandes on 19 de February de 2009, 17:42
Só por curiosidade, gostava de saber a que preços são disponibilizados os bilhetes para as claques?? Já que alguns elementos de uma delas, estiveram mais de 30 min a venderem bilhetes à frente de toda gente que lá estava, por 10 € (dizendo que os tinham adquirido por esse mesmo valor) e verdade seja dita, chegaram a vender alguns nas filas das bilheteiras do AXA!!!!!!!


Não queria dizer asneira mas acho que são oferecidos à claque. Depois alguns são vendidos outros oferecidos. Não sei como é na uefa.


@A.Costa: Não se vendem bilhetes para as superiores para jovens a 1€? Depois podem ver o jogo em baixo na cadeira deles, sei que não é correcto mas neste jogos se calhar é o ideal porque realmente é muito caro.

Eu conheço "jovens" que não foram porque tinham testes por exemplo, e jogos à semana à noite não ajudam

Os bilhetes para os jogos da uefa não são oferecidos , contudo são vendidos a preços razoáveis para sócios das claques .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

superbracarense

foi fabuloso,um espectaculo divinal para quem foi ao axa,ambiente fenomenal,com os verdadeiros braguistas..lindoooooooooooooooo

gostaria de rever o jogo,ou pelo menos um resumo,algum arranja isso? obrigado e cumps
Quem não sente,não entende!


Olho Vivo

É uma pena que após uma jornada brilhante, após esta grande equipa ter escrito mais uma página bonita na historia recente do clube, ter de ler na imprensa que o nosso presidente "se mostrou indignado" com a fraca presença de público no AXA, dando assim argumentos a alguns para justificarem o escasso destaque dado a esta vitória na imprensa desportiva - e nem falo no destaque (?) nos dias/horas que a antecederam.

É lamentável que o nosso presidente persista em dar tiros nos pés. É lamentável que  não tenha noção do que se passa à sua volta, no dia-a-dia das pessoas. Os custos são elevados e é preciso dar prioridade à receita? Não discuto - mas até poderia. São opções que se fazem e que há que assumir. Não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.


Parabéns à equipa técnica, aos jogadores e ao público - em especial aos privilegiados* que fizeram da pedreira um inferno - e aos outros (em que me incluo) que por diversas razões tiveram de sofrer à distância.

QUE GRANDE EQUIPA!


*Para que não haja mal entendidos, privilegiados por terem tido a felicidade de poder assistir ao vivo a uma partida desta qualidade, um momento bonito para o nosso clube!

FIDELIS

nem vou falar do jogo porque vocês já disseram tudo....foi uma exibição divinal...ENORME

vou falar de outras coisas a propósito do Braga com este jogo como fundo

em primeiro da equipa...que esteve impecável em todos os aspectos .....grande entre-ajuda, grande profissionalismo...enfim GRANDES GUERREIROS

outra palavra para nós.....que estivemos lá e fzemos do AXA um inferno.....assim devia ser em todos os jogos...porque nós se quisermos tamb+em ganhamos jogos

outra palavra para quem não esteve lá.....para quem podia ir e não foi....de ma vez por todas acordem para a realidade, aprendem que defendendo o que é vosso, só se estão a valorizar,hoje em dia o Braga ´´e nome grande na Europa,porque cá nem se fala....e se todos quisermos podemos ser campeões.....deixem-se de clubes que nada vos dão que nada representam e que ainda por cima vos chamam de parolos, defendam o que é vosso

uma ultima palavra para o Presidente
tem feito um ENORME trabalho à frente do Braga e a cidade não tem correspondido...é um facto, podiamos encontrar muitos motivos, mas se calhar um dos mais fortes é esta mania bem portuguesa de ter sempre um clube diferente do da sua cidade e isso não se apaga de um dia para outro...acho qe este ano pode ser um grande ano de viragem ...por tudo o que se passou .....pelo facto de todo o país ver o que o Braga tem sido roubado e o que significariam esses pontos do nosso lado e pela grande carreira na Europa batendo-se de igual ara igual com nomes grandes. Só lhe peço uma coisa...continue o seu trabalho...não esmoreça...porque um dia vai ser campeão e eu vou ser campeão e todos aqueles que lá estiveram ontem ....que amam de verdade o Braga vão ser campeões....

parabéns a todos nós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

BRAGA FOREVER

Quote from: Fidelis on 19 de February de 2009, 21:44
uma ultima palavra para o Presidente
tem feito um ENORME trabalho à frente do Braga e a cidade não tem correspondido...é um facto, podiamos encontrar muitos motivos, mas se calhar um dos mais fortes é esta mania bem portuguesa de ter sempre um clube diferente do da sua cidade e isso não se apaga de um dia para outro...acho qe este ano pode ser um grande ano de viragem ...por tudo o que se passou .....pelo facto de todo o país ver o que o Braga tem sido roubado e o que significariam esses pontos do nosso lado e pela grande carreira na Europa batendo-se de igual ara igual com nomes grandes. Só lhe peço uma coisa...continue o seu trabalho...não esmoreça...porque um dia vai ser campeão e eu vou ser campeão e todos aqueles que lá estiveram ontem ....que amam de verdade o Braga vão ser campeões....

parabéns a todos nós


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Mais nada amigo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Káká

Ontem saí ainda mais orgulhoso do AxA depois de uma exibição personalizada, guerreira, táctica e com perfume de futebol!

Vamos continuar a jogar assim Braga e o título ainda é possível!!

É sem dúvida a equipa portuguesa a praticar o melhor futebol!

Allez BRAGA Allez

João Pedro

Não acredito nesses números para a assistência. A poente estava muito bem preenchida (mais que o habitual), a nascente teria os do costume. Eu apostava mais nos 11/12 mil ontem, mas admito poder estar errado.

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de February de 2009, 21:49
Quote from: Fidelis on 19 de February de 2009, 21:44
uma ultima palavra para o Presidente
tem feito um ENORME trabalho à frente do Braga e a cidade não tem correspondido...é um facto, podiamos encontrar muitos motivos, mas se calhar um dos mais fortes é esta mania bem portuguesa de ter sempre um clube diferente do da sua cidade e isso não se apaga de um dia para outro...acho qe este ano pode ser um grande ano de viragem ...por tudo o que se passou .....pelo facto de todo o país ver o que o Braga tem sido roubado e o que significariam esses pontos do nosso lado e pela grande carreira na Europa batendo-se de igual ara igual com nomes grandes. Só lhe peço uma coisa...continue o seu trabalho...não esmoreça...porque um dia vai ser campeão e eu vou ser campeão e todos aqueles que lá estiveram ontem ....que amam de verdade o Braga vão ser campeões....

parabéns a todos nós


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Mais nada amigo! ;)


Assim é que se fala. Não desanime Presidente que 1 dia (esperemos que bem próximo) será recompensado. O seu trabalho é reconhecido por quem ama e sente o Braga. Força SALVADOR ... que com JESUS a ajudar e com o apoio dos "Beatos" do estádio isto vai dar algo de bom.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Eu sinceramente continuo a nao entender como existe gente que vê o que eu nao vejo....fraca assistencia naoa  vi...mais que os 9000 oficiais vi de certeza!!