News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

Pezinhuh


[/quote]
ultimamente até os treinadores se rendem á categoria do futebol praticado pelo Braga.
Mas ainda á uns tones que acham que deram uma liçao de tactica sem marcar nehum golo e com 11atras da bola
[/quote]

Ainda me esta atravessado na garganta!!!!  >:(

Pedro_RBA

Nem sei o que dizer.. Eu amo este clube..

É um sentimento único ser braguista e eu tenho o previlégio de o ser.

Obrigado Sporting Clube de Braga!

Quando me acalmar escrevo algo de jeito..

Saudações Ultras

Pat_Navarra

acabei de rever o 3º golo do Braga e só digo isto:

HINO AO FUTEBOL!!!!!!!!

NINGUÉM PÁRA O BRAGUINHA, NINGUÉM PÁRA O BRAGUINHA ALLEZ OH...

PARA A SEGUNDA MÃO: MUITA HUMILDADE E MUITAS PACIÊNCIA, NÃO PODEMOS IR DEMASIADO CONFIANTES!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Lynce

Fomos ENORMES! Tanto DENTRO como FORA do campo!

Parabéns SC Braga!
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Braguinha

A PERGUNTA QUE SE IMPÕEM NO MOMENTO É...

AMANHÃ HÁ TREINO ABERTO?

Legião

Quote from: isi_scb on 19 de February de 2009, 00:06
Que grande exibiçao do Leone!!! Temos ali jogador para o que der e vier!!!

Renteria grande!!! Espero que fique muitos e bons anos no Braga, é impossivel nao gostar deste jogador que corre luta cobre bem a bola joga faz jogar...

Joao Pereira o verdadeiro guerreiro!!

Vandinho que pulmao!!! Que classe!!

E todos os outros!!

Que orgulho ser do Braga!!!!! Obrigado a todos os profissionais do SCB..

Já o publico eu dou por mim a pensar que sao noites como estas que mostram que aquele 'estudo' onde nos colocava como dos mais vibrantes do mundo é completamente certo!! Que ambiente meu Deus!!! Até arrepia os coros de 'Braga' de bancada para bancada e os 'mágico Braga allez' entao é uma coisa fenomenal!!

Só visto, brutal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Grande jogo contra uma grande equipa!!!Demos uma lição de bola...agora a que ter muita humildade la na Belgica!
Braga até morrer!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Quote from: Braguinha on 19 de February de 2009, 00:23
A PERGUNTA QUE SE IMPÕEM NO MOMENTO É...

AMANHÃ HÁ TREINO ABERTO?

Também gostava de saber. Há treino? a que horas?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro

Pode não ter sido o jogo mais emocionante de sempre (até porque foi desequilibradíssimo para o nosso lado), mas acho que foi tacticamente o jogo mais perfeito que já vi uma equipa do Braga a fazer. Então defensivamente foi do outro mundo!! Poderoso este Braga hoje!

Quero agradecer a todos (Presidente, staff técnico, atletas, funcionários e adeptos do clube) mais um dia absolutamente memorável!! Foi perfeito. Nós adeptos, estivemos outra vez em alta. Somos Enormes!!

Força Braga!

jacm

Grande joga!!
Nunca duvidei da vitoria e no meu intimo sonhava com um resultado assim!
Somos ENORMES.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SimpLe-Kid

Jorge Jesus: «Rentería é um jogador de grande futuro»

Jorge Jesus elogiou no final Rentería. O colombiano fez um excelente jogo na vitória sobre o Standard Liège, marcando até um golo de levantar qualquer estádio. No final perguntou-se a Jorge Jesus se não tinha receio de ficar sem o jogador no fim da temporada, ele que está emprestado pelo F.C. Porto. O técnico não respondeu à pergunta, mas lembrou que Rentería foi uma aposta pouco entendida no início da época:

«Só temos um jogador que não é nosso, que é o Rentería. Foi uma aposta do Sp. Braga na recuperação de um jogador que é jovem e que tem qualidade técnica. Tivemos paciência com ele. No início da época não marcava muitos golos para as muitas oportunidades que criava, mas que agora se sente mais confiante. Não tenho dúvidas nenhumas que o Rentería é um jogador de grande futuro no futebol.»


Rentería: «Jesus diz-me todos os dias que vou ser grande»

Rentería, jogador do Sp. Braga, autor de um grande golo e o homem jogador em campo, em declarações no final da vitória (3-0) sobre o Standard Liège, em jogo da Taça UEFA:

«Acho que foi uma noite perfeita. Importante era ganhar o jogo e conseguimos ganhar o jogo. A equipa está de parabéns porque fez um grande jogo. Fico feliz pelo golo que marquei, porque todos os dias trabalho para fazer o que fiz hoje. Tive muitas críticas aqui de toda a gente, mas estou tranquilo, procuro sempre dar o melhor dentro de campo e fazer coisas como fiz hoje. O abraço a Jorge Jesus foi porque ele faz parte de todas as coisas que estou a conseguir no Sp. Braga. O meu rendimento deve-se muito a ele. Sempre que marco um golo abraço-o porque ele faz parte disso. Acho que estou a crescer, que estou a evoluir. Jorge Jesus diz-me todos os dias, desde que cheguei aqui, que vou ser um jogador grande. Estou a trabalhar para isso e ele está a conseguir fazer-me um bom jogador. Para ele os meus parabéns. Se já nos sentimos nos oitavos-de-final? Temos de estar tranquilos. A vitória de hoje sozinha não vale nada. Temos o jogo de volta, temos de assumir esse jogo e trabalhar bem.»

in maisfutebol.iol.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhux

Nao ha ninguem a praticar melhor futebol que nos .Somos simplesmente Enormes!

Amote Braga :)

Armando Coelho

DIVINAL, ESPECTACULAR, FANTÁSTICO, FENOMENAL, BRILHANTE, MARAVILHOSO,  MÁGNIFICO.
Não há palavras que definam a estrondosa exibição e consequente vitória do nosso MÁGICO S.C.BRAGA, foi tão categórica que até o Boloni se rendeu ao show de bola dos GUERREIROS DO MINHO.
Este ano, independentemente de ganharmos ou perdermos, de uma coisa não me posso queixar, é de ver futebol em dose industrial, o perfeito contraste com a época passada, é tão apaixonante o futebol do mágico, que já não há quem não se renda ás exibições do ENORME S.C.BRAGA.
Obrigado JJ e grandes guerreiros.

GanDhi

Onde anda o Rvben??O maior critico do ENORME RENTERIA??

;D ;D ;D

MAGNIFICA EXIBIÇÃO
caíu a lagrima..dass
foi lindo

Arsenalista

Obrigado SC Braga por esta noite magnifica!!!

Que grande joga!!! Que grande equipa!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pat_Navarra

AS MÚSICAS DOS RED BOYS DÃO OUTRO AMBIENTE!!!

GRANDE IDEIA!!!

ADORO!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Kramer

Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2009, 00:40
Onde anda o Rvben??O maior critico do ENORME RENTERIA??

;D ;D ;D

MAGNIFICA EXIBIÇÃO
caíu a lagrima..dass
foi lindo

Desde que o Braga ganhou aos gatinhos, ele anda a miar menos pelo fórum. Ainda deve andar a lamber a feridas  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

paulo costa scb


Bragamo-te

    Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu
   Mas a força bracarense
   estudou e ele cresceu

   Desde toda a sua história
   Já tem grandes tradições
   No ano 66 na taça de Portugal
   arrumou os tubarões

   Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
   Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
   Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
   Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

   Muitos querem derrubar-te
   mas tua gente não quer
   vamos para o campo lutar
   venham eles quem vier!

   ò meu Braga, ò meu Braga
   dá um gosto à tua gente
   Quando o tema é vencer
   e com a força do querer
   tu és um polivalente
   
   Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
   Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
   Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
   Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Mágico Braga Allez!



Não consigo dizer mais nada..

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.