News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este é dos Nossos:

Os destaques maiores dos jornais desportivos são ridículos e ingratos. Revelam bem a sua subserviência e insuficiente qualidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

O sorriso da minha filha hoje ao sair para a escola já diz tudo sobre a grande noite europeia do nosso enorme Braga

Mostramos que somos grandes e que merecemos mais respeito de muita gente deste pais mas como diziam alguns benfiquistas hoje de manha no café onde tomo o pequeno almoço são uns pontinhos mais para o ranking europeu.....Burrooooooos - não digo mais nada ;D

Rosa1956

sera que os jornais nao vêm quanto o braga jogou futebol nao precisa ir ao colo
como muitos somos grandes isso é que conta o que os jornais dizem nao importa
quando nao se sabe ser jornalista faz-se outra coisa  parabens a todos quantos estiveram
no estadio  apoir  o braga  e aos jogadores tambem jogaram muito bem com braga sempre
:) ;) :D ;D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :) ;) :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

2378

Show de bola.  ;)

para a 2ª mão eles que venham que nós respondemos como no 3º golo.

O golo do SaSi é qualquer coisa e o 3º é das jogadas que mais gosto de ver, as de contra-ataque, que lindo golo de equipa.

Fiquei um pouco decepcionado com o Standard esperava algo mais. O tal craque, coitado, apanhou pela frente o nosso João e nem se mexeu. A vedeta deles teve azar, e ainda bem, porque o jogo passa todo por ele.

Continuo sem perceber o que mais se pode fazer para incentivar esta cidade comodista, que não merece a equipa que tem.

Agora a Naval, o mister deve rodar a equipa, alguns bem precisam de descanso, já são muitos jogos.

P.S.: a tarja dos Red estava excelente, parabéns. a da BL não consegui ver

Zav

TREINO QUINTA-FEIRA ÀS 17h30 À PORTA ABERTA

O SC Braga treina hoje, quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, às 17h30 no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

In "Scbraga.pt"

Casual 1921

A.Castro

Simplesmente fantastico!!!!!!Falta ainda um jogo....mas as coisas parecem estar quase sentenciadas!!!!!Venha o PSG!!!!Que estes...já foram!!!!lool

Virar armas para o campeonato...esquecer a uefa e vencer a naval!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: xpt_nautilus on 19 de February de 2009, 10:13
Quote from: Nuno À-Braga on 19 de February de 2009, 10:04
O Braga é Enorme.

P.S.: os aplaudidores concedidos neste jogo eram de qualidade bem inferior aos habituais, não acharam? Ao fim de 15min, o meu já não fazia leque, era apenas um pedaço de papel pesado, até com uma ponta a desfazer-se.

O meu tambem, mas ainda antes do jogo, já o tinha usado bastante. Pensei que tivesse sido disso  ;D

Lol e eu a pensar que tinha sido bruto para com o papel!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joaobl03

Mais uma vez a comunicação social portou-se de um modo VERGONHOSO ! Mas isso não me importa precisamos deles para que ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec

Uma palavra : BRILHANTE ! Acho que aprendemos com o jogo com o Wolfsburg e o Leixões relembrou-nos atempadamente !Todos estiveram bem, não posso destacar ninguém porque foi uma vitória do colectivo .
Como já alguém disse : há que "esquecer" a UEFA e pensar na Naval, e encarar o jogo como se fosse com o Milan !

RB_grp006

Confesso que estava com um pouco de medo para este jogo, mas depois deste jogoi só posso dizer uma coisa TURQUIA É O LIMITE

Satmar

Não há muitas palavras para descrever este sonho épico. Apenas quatro tópicos para pensar:
1- Entrámos em campo com apenas 4 jogadores da época passada (J.Pereira, Frechaut, Vandinho e Peixoto) - é obra o trabalho de J.J.
2 - Renteria marcou um "golaço", Aguiar conduz o nosso futebol e Vandinho é MÁGICO;
3 - Grande ambiente durante largos minutos, os verdadeiros bracarenses estavam lá;
4 - Se remássemos todos para o mesmo lado e este plantel se mantivesse com J.J. seríamos um caso sério no futebol português e europeu.

Por tudo isto meu amigos foristas, deixem-me SONHAR, pois para mim o Braga está a praticar o melhor futebol que alguma vez vimos em Portugal na última década.

Força e Obrigado Guerreiros do Minho!
"O orgulho do Minho somos nós, somos nós ..."

RB_grp006

O SC Braga treina hoje, quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, às 17h30 no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

Legião

Quote from: J. Vaz on 19 de February de 2009, 11:26

O SC Braga treina hoje, quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, às 17h30 no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.[/b]

In "Scbraga.pt"

Merecem a nossa visita. Vamos lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

Quote from: jaimec on 19 de February de 2009, 12:21
Como já alguém disse : há que "esquecer" a UEFA e pensar na Naval, e encarar o jogo como se fosse com o Milan !

Concordo. Não vamos fazer como os "nuestros hermanos", eram favas contadas. Pois foram.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ombaiz

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de February de 2009, 13:04
Quote from: J. Vaz on 19 de February de 2009, 11:26

In "Scbraga.pt"

Merecem a nossa visita. Vamos lá!

jornalistas?? deixem-me rir!!

Vergonha isso sim..

A.JOTA

Quote from: Kramer on 19 de February de 2009, 00:43
Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2009, 00:40
Onde anda o Rvben??O maior critico do ENORME RENTERIA??

;D ;D ;D

MAGNIFICA EXIBIÇÃO
caíu a lagrima..dass
foi lindo

Desde que o Braga ganhou aos gatinhos, ele anda a miar menos pelo fórum. Ainda deve andar a lamber a feridas  ;D ;D
Devem andar a ver mal! Eu já falei bem do homem. Sei ver quando as coisas estão bem ou estão mal!

Abraço.

pamg

Quote from: Kramer on 18 de February de 2009, 23:45

3 bolachas bem saborosas  :D

Não podia deixar de fazer a piada fácil...

TRIUNFO Belgas. A embalagem enganou-se, agora vão passar a chamar-se TRIUNFO Braga

barinho

Foi lindo,mais uma vez demonstramos que qunado não há interferências externas e quando não há azares somos fenomenais!Sinto uma alegira que nem dá pra descrever!

Posto isto só queria perguntar aos senhores da uefa se não era possível alargarem os jogos do Braga para mais de 90 minutos.É que sinceramente ver jogar esta equipa dá gozo e é mesmo viciante,era capaz de ficar lá horas.E isto também mostra que somos bons de mais pra este campeonato,quando jogamos frente a equipas que também querem jogar futebol o resultado está à vista.Infelizmente em portugal a maior parte das equipas sabe mas simplesmente não quer jogar futebol,e depois ainda acham que ganham merecidamente.

Agora pés bem assentes no chão que domingo há outro jogo importantíssimo e complicado que temos que ganhar.Força Gverreiros!

PS:No fim do jogo vi o Salvador dizer qualquer coisa ao ouvido do pintinho.Devia tar a dizer: epa pronto fica lá com o madrid de graça mas o rentería daqui não sai ;D

ric

hoje pouco me importa analisar se este ou aquele esteve bem, se demos banho de futebol, se jogamos com 2 alas, 5 avançados ou 10 defesas.

Hoje quero dizer-vos que o dia acordou cheio de sol e de sorriso largo na boca!

fartei-me de receber parabéns pela minha equipa, facto que me encheu o ego de orgulho.

É BOM SER ADEPTO DO BRAGA !

Vi hoje alguma snotas sobre a insatisfação de Antonio salvador face á pouca asistencia em Braga. caro presidente, temos que caminhar sempre com força e pensando que "roma e Pavia não se fizeram num dia"...

Não podemos é dar "tiros nos pés" e perder como com o leixões. Sabemos TODOS  que a conquista de adeptos tem muito a ver com as performances desportivas. O presidente talvez pensasse que a resposta da cidade tivesse que ser dada mais cedo . O que eu digo é que é preciso lutar e combater certas convenções na cidade e esperar por uma nova geração que está aí a surgir e de quem nos vamos orgulhar. Estes serão os guerreiros do amanha e , com frio e chuva, no 1º ou 10 lugar estarão sempre presentes....

Ainda vamos lá!