News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

recsally

Mais um GRANDE jogo de futebol destes fantásticos GVERREIROS. E desta vez, coroada com 3 golos também eles fantásticos.
O 1º (Rentería) é um golaço, mas ele que me perdoe...para mim o golo da noite foi o 3º. Um hino ao futebol...recuperação excelente, passes, desmarcações, leitura de jogo perfeita e uma equipa que sabe jogar.

Mais uma vez quero destacar a união deste grupo. Não há um único jogador preocupado apenas com o seu "umbigo". E assim, é mais fácil...ultrapassar os adversários e recuperar psicológicamente de uma derrota tão injusta como a de Sábado. PARABÉNS por isso ENORMES GVERREIROS!!

Na edição de Domingo do "Tempo Extra" na SICn Rui Santos dizia que "o SCBraga joga o chamado futebol total" e que  deveria existir o seguinte slogan: "Se quer ver futebol veja o SCBraga". Pois este jogo fez juz a este slogan...Foi perfeito!

Agora é preciso acentar e pensar já no próximo...Naval! - desculpem (sou capricórnio) sempre a pensar com os pés no chão!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Bvna

Não há palavras para descrever o que sinto. Fiquei em êxtase caraca!
Mas pés bem assentes no chão! ainda faltam 90m de mais uma batalha para os nossos guerreiros. Depois podemos festejar.

xpt_nautilus

Orgulho, é a unica coisa que me apraz dizer! A postura, a vontade, a raça, só podemos sonhar. A jogar assim podemos continuar a fazer historia.

Casual 1921

Alguem sabe em que dias serão os jogos da próxima eliminatoria? (não é deitar foguetes antes da festa, é por curiosidade)

Rosa1956

sem duvida nem preciso de palavras as imagens disseram tudo que o nosso grande clube
é muito bom grandes jogadores parabens e a todos quantos vos estiveram apoir  e viva
O BRAGA boa sorte para o proximo ::) ::) :P :P :-[ :-[ :-X :-X :-\ :-* :-* :'( :'( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

xpt_nautilus

Quote from: Casual 1921 on 19 de February de 2009, 09:56
Alguem sabe em que dias serão os jogos da próxima eliminatoria? (não é deitar foguetes antes da festa, é por curiosidade)

Round of 16
12 March 2009
18 - 19 March 2009

Nuno À-Braga

 Espectáculo, 5 estrelas, gosto disto, gosto disto. Gosto mais disto do que, por exemplo, duma discoteca.

Vandinho, tal como no jogo com o Leixões, está absolutamente fenomenal. Há jogadores que estão muito bem, mas o Vandinho (de volta à sua verdadeira posição: trinco; nada de "box-to-box" nem de organizador) está no seu melhor de sempre.

Luís Aguiar é um grande tecnicista com um bocado de organizador, um pouco de "carregador de piano" e temos de ter paciência para as suas falhas, que são algumas, porque é um jogador que precisa de arriscar, e que faz compensar muito todos os seus erros.

João Pereira é só o melhor lateral direito de Portugal, pelo menos desde há muitos anos.

Alan talvez esteja com menos 5% da velocidade e aceleração, por via do cansaço, mas é um mouro de trabalho e de vontade, admirável atitude.

Rentería, parabéns. Aprecio o seu esforço e o moço é jogador. Preferia que jogasse um jogador que fosse mesmo do Braga, mas quem se esforça como ele, merece. Não é pelo golo da mesma forma que não foi pelos golos falhados que não devia jogar noutras alturas: é pela atitude, parabéns.

Evaldo é muito sofrível, sempre. Vale pela condição física e pela vontade.
César Peixoto não esteve mal, mas porque o adversário não pressionou e não impôs qualquer aceleração de ritmo... Não tem lugar no 11.
Meyong só vale a pena dentro de área.

O Braga é Enorme.

P.S.: os aplaudidores concedidos neste jogo eram de qualidade bem inferior aos habituais, não acharam? Ao fim de 15min, o meu já não fazia leque, era apenas um pedaço de papel pesado, até com uma ponta a desfazer-se.

Casual 1921

Quote from: xpt_nautilus on 19 de February de 2009, 10:04
Quote from: Casual 1921 on 19 de February de 2009, 09:56
Alguem sabe em que dias serão os jogos da próxima eliminatoria? (não é deitar foguetes antes da festa, é por curiosidade)

Round of 16
12 March 2009
18 - 19 March 2009

Obrigado

xpt_nautilus

Quote from: Nuno À-Braga on 19 de February de 2009, 10:04
O Braga é Enorme.

P.S.: os aplaudidores concedidos neste jogo eram de qualidade bem inferior aos habituais, não acharam? Ao fim de 15min, o meu já não fazia leque, era apenas um pedaço de papel pesado, até com uma ponta a desfazer-se.

O meu tambem, mas ainda antes do jogo, já o tinha usado bastante. Pensei que tivesse sido disso  ;D

Bragamo-te

Quote from: Carvalhinha on 19 de February de 2009, 07:47
Os destaques nas capas dos jornais de hoje:









Os 3 jornais desportivos elegeram como principal destaque os comentários reles do derby Lisboeta.
Já não vale a pena dizer mais nada...se fossem os 3 "apelidados" grandes por resultado que fosse seriam os destacados.

Mas sabem...."pelo menos deixem-nos sonhar" e acreditar que podemos vencer na Europa!

Afonso Matos

#110
Sem querer fazer juizos de valor sobre algumas das notícias, até porque o processo crime contra MM de que se fala foi arquivado, considero-as completamente descabidas.
O contexto do dia, onde o Braga levou o nome, não só da cidade mas também do país além fronteiras EXIGIA outro tratamento por este pasquim (CM).
A notícia do Nuno Gomes na capa é de RIR DESBRAGADAMENTE!
Como é possível haver gente, nomeadamente cá para o norte, que compra "isto"?
Sabem que mais? Os exageros e a ligeireza da imprensa andam a deprimir o país que se diz estar em crise...

Ora vejam:



Carvalhinha

Quote from: karon on 19 de February de 2009, 09:23
;D
Belgas? Só as bolachas, hehehehe.

Comentário da noite, Azno Boloni: "Nous ont donné une lesson de futebol" (corrijam-me os erros de francês  ;D s`il vous plait)

Que por sinal são umas óptimas bolachas.  ;D

E quanto ao francês: Ils nous ont donné une leçon de football. ;)

Quote from: xpt_nautilus on 19 de February de 2009, 10:04
Quote from: Casual 1921 on 19 de February de 2009, 09:56
Alguem sabe em que dias serão os jogos da próxima eliminatoria? (não é deitar foguetes antes da festa, é por curiosidade)

Round of 16
12 March 2009
18 - 19 March 2009

E a primeira mão dos 8-avos, para nós ou para o St. Liège, é fora.

Casual 1921

Quote from: Carvalhinha on 19 de February de 2009, 10:26
Quote from: karon on 19 de February de 2009, 09:23
;D
Belgas? Só as bolachas, hehehehe.

Comentário da noite, Azno Boloni: "Nous ont donné une lesson de futebol" (corrijam-me os erros de francês  ;D s`il vous plait)

Que por sinal são umas óptimas bolachas.  ;D

E quanto ao francês: Ils nous ont donné une leçon de football. ;)

Quote from: xpt_nautilus on 19 de February de 2009, 10:04
Quote from: Casual 1921 on 19 de February de 2009, 09:56
Alguem sabe em que dias serão os jogos da próxima eliminatoria? (não é deitar foguetes antes da festa, é por curiosidade)

Round of 16
12 March 2009
18 - 19 March 2009

E a primeira mão dos 8-avos, para nós ou para o St. Liège, é fora.

Isso quer dizer que há fortes hipoteses de dia 12 de março, o Parque dos Principes estar pintado de vermelho... pronto, menos... um passo de cada vez, mas é dificil controlar-me hoje!

karon

Quote from: Carvalhinha on 19 de February de 2009, 10:26
Quote from: karon on 19 de February de 2009, 09:23
;D
Belgas? Só as bolachas, hehehehe.

Comentário da noite, Azno Boloni: "Nous ont donné une lesson de futebol" (corrijam-me os erros de francês  ;D s`il vous plait)

Que por sinal são umas óptimas bolachas.  ;D

E quanto ao francês: Ils nous ont donné une leçon de football. ;)


Merci beaucoup  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

braga grande

tanto braga q orgulho enorme ser sporting clube de braga sempre
braga è scbraga!!!!

A.COSTA

Hoje já estou mais em mim, se assim se pode dizer. Ontem estava completamente em êxtase e a alegria que percorria o meu interior era imensa,  imensa, imensa ... O ambiente no estádio disse-me  que, apesar de em menor número do que o desejável, É 1 ORGULHO SER BRAGUISTA e foi mesmo arrepiante. Várias vezes os meus olhos percorreram as bancadas e estava tudo louco. Fantástico.

Uma vez mais espantámos a Europa do futebol e provámos que com arbitragens sérias a nossa classificação na Liga não era esta de todo.

Espero que prossigam o trabalho sério que está a ser desenvolvido em Braga, mesmo que aconteçam alguns dissabores como contra o Leixões do Zé Parolo Mota e que são apenas algumas "dores" do crescimento.

Sublinho as palavras do "Paulodebraga": A CIDADE NÃO MERECE A EQUIPA QUE TEM. Mas os que estiveram no AXA foram fantásticos e inexcedíveis. Parabéns a todos os presentes e aos ausentes por motivos forçados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

limascb

Uauuuuuuuuuuuuu
Grande vitoria,+uma claro...  quem joga ,joga e o Braga joga muito futebol...

Agora gostaria muito que o PSG fosse o proximo adversario, ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva