News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Standard Liége - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 18 de February de 2009, 09:43

Previous topic - Next topic

Bragamo-te


Golbery

Não se esqueçam de, um dia, contarem aos vossos netos que viram este jogo!...

8)                                                         :D                                                           8)
                       
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bragamo-te


Jorge Jesus não escondeu a satisfação com a capacidade de resposta do Sp. Braga na 1.ª mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA. O triunfo por 3-0 ante o Standard Liège coloca o conjunto português muito perto da próxima fase.

'É indiscutível que merecemos vencer. Os primeiros 35 minutos foram de alto nível, com grande qualidade técnica e de movimentação, o que dificultou bastante o trabalho do adversário. Na segunda parte, o objetivo, tendo em conta que se trata de uma eliminatória a duas mãos, era não sofrer golos. Felizmente, ainda marcámos o terceiro, pelo que o resultado dá-nos uma certa margem de tranquilidade para o jogo de Liège, onde enfrentaremos um ambiente complicado', referiu o treinador do Sp. Braga.

in record.pt

Bragamo-te

Leone: "Fizemos ainda 50 por cento e temos que ter muita atenção"

Depois de um jogo quase perfeito do Sp. Braga e ter feito um golo, André Leone considera que a equipa portuguesa está muito perto dos oitavos-de-final, mas não se esquece que ainda há mais 90 minutos para jogar.

"Fazer golo é sempre bom. Nós somos uma equipa que tem muita qualidade no passe e na finalização. Agora, vamos tentar na segunda mão também alcançar um bom resultado", referiu o defesa bracarense.

O Sp. Braga parte para a Bélgica com três golos de vantagem, mas Leone olha para o próximo embate com o Standart de Liège com muita cautela: "Certezas no futebol nunca podemos ter. Fizemos ainda 50 por cento e temos de ter muita atenção. Agora, vamos ter o jogo com o campeonato e a seguir é que temos de nos preparar para jogar na Bélgica."

in record.pt

Ultra81

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

video com um cheirinho do ambiente vivido nas bancadas do Estádio Axa esta quarta-feira à noite... ENORMES GVERREIROS quer dentro quer fora do relvado!!!
Agora o nosso agradecimento por esta excelente noite de bola tem que ser dado no proximo domingo na Figueira da Foz!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

J


sol

No tópico de lançamento do jogo disse que ou muito me enganava ou os belgas ir-se-iam arrepender de terem ido à UEFA. Felizmente não me enganei, só não acertei no resultado porque prognosticava 5 a nosso favor e foram "só" 3. Ficaram portanto a dever-me 2  ;D Ficam p/ Liége!

Noite de gala do nosso Enorme, que conseguiu manter os níveis de concentração necessários de início a fim, para vencer uma equipa que, há que dizê-lo, se revelou bem mais macia do que o Leixões. Pareceu-me que a defesa deles, g. redes incluído, deixa muito a desejar, para quem tem veleidades de andar nestas andanças.

A equipa esteve bem no seu conjunto, mas há jogadores que merecem o pódio, pelo que têm vindo a fazer, e não só por hoje:

Frechaut
Leone
Evaldo
Renteria

No trono:

Eduardo
J. Pereira

No Panteão Nacional:

Vandinho

Belo ambiente no municipal, com o senão de estar bem menos composto do que no jogo com o Leixões, o que demonstra que as promoções fazem todo o sentido tb na UEFA.

Quanto aos malditos aplaudidores, não sei que mais possa dizer contra ele. São a triste ferramenta do adepto fraquito, sem pujança nem garganta. Mas como parece que estou só nesta luta, só ficarei, com as minhas palmas e a minha (pouquíssima) voz. Nada que umas pastilhas não curem...

Parabéns ao Enorme, e parabéns a nós que, com ele, somos também enormes!

Rouquíssimo, de vermelho e branco!

BRAGA FOREVER

Obrigado Braga por mais este grande momento mágico!

Parabéns aos 12 mil espectadores presentes! ;)

Tal e qual as palavras do meu novo cachecol comprado hoje:


AMO-TE BRAGA!!
SEM TI NÃO SEI VIVER!

E QUE TAL 30 MIL BRACARENSES NA FINAL DA TAÇA UEFA??
É UM SONHO??
E QUEM É QUE NOS PROÍBE DE SONHAR?

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sheli

FOI LINDO, FANTASTICO..........ADOREI!!!!!!!!!!!!

6 MESES SEM PODER IR VER UM JOGO EM CASA.....E HOJE FINALMENTE PUDE........ESPPEEEEEEEEEEEEEEEEEECTACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!
MAGNIFICO APOIO NAS BANCADAS, BAILE DE BOLA EM CAMPO..........

PARABENS BRAGA E BRAGUISTAS  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D




p.s. E parabens ao PAMG por ter o seu remix a tocar em pleno estádio ;D ;D  até ficaste ás cores  ;D
FcCastro

Paulodebraga

      Estou rouco, mas com uma alegria ENORME.

  Quanto ao jogo, tenho de dar meus parabéns a todos os jogadores e comissão técnica, pois mais uma vez fomos fantasticos na forma como abordamos o jogo, e se o laslo bolini, diz, que levou um banho de bola, isso deve-se a magnifica actuação do S.C.Braga, tanto a nível técnico, como táctico, não se esquecendo da garra colocada em campo pelos nossos gverreiros. sensacional.
  Cada vez mais sinto enorme prazer em ir assistir aos jogos do S.C.Braga, pois parecem como orquestra, com uma afinação bestial,o 3º golo é prova disso, onde cada um sabe exactamente onde tocar o seu "instrumento"  "posicionamento em campo", jogam de olhos fechados por vezes, em perfeita harmonia como se tratasse mesmo de uma sinfonia de bethovem, esse mágico braga olê, faz-me lembrar à famosa laranja mecânica,à seleção canarinha de 82, jogavam de olhos fechados, não tenho dúvidas nenhuma em afirmar que neste momento em portugal, o S.C.Braga, é de longe a melhor equipa a jogar futebol. Por isso nada mais justo que ser-mso considerados ENORMES NÃO SÓ EM PORTUGAL MAIS PELA EUROPA FORA.
  Uma saudação a todo o público hoje presente,poucos mais fantásticos e verdadeiros, fomos mais uma vez o 12º jogador que o nosso mister tanto pede, fomos fabulosos do inicio ao fim, lágrimas vieram-me aquando do 3º golo, pois senti ali, naquele instante que a cidade não merece o clube que tem,digo do fundo do coração, mais um dia isso irá mudar, espero eu, muito em breve, pois os nossos gverreiros precisam e contam conosco nesta ardua caminhada. Juntos somos mais fortes, não se esqueçam disto, a MÍSTICA DO ENORME está cada vez mais a pairar sobre a cidade, é hora de acordar definitivamente, eu acredito e tu?    Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

João Pedro

Há pouco esqueci-me de dizer uma coisa. O Leone tem uma categoria tremenda!! (não destaco os restantes, porque já são conhecidos de há muitos jogos e o Leone anda a jogar e a surpreender-me que é uma coisa impressionante!! Parabéns Leone!!)

pamg

A jogar assim somos imparáveis...

Apesar de estar bastante contente e mesmo nos céus com esta vitoria e grande exibição e golos excelentes, tenho receio de embandeirar demais...

Mas não deixo de sonhar....

BRAGA SEMPRE

Kilo

 Ainda não consigo escrever nada de jeito... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que felicidade, que orgulho... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SC_BRG

noite de sonho, nem acredito que provavelmente vou ver o braga a discutir o acesso as meias finais da taça uefa... k ambiente... viva a nossa cidade

Carvalhinha


krugger


Ponto 1: Orgulho e felcidade exrema... foram os sentimentos que esta equipa me proporcionou, SÃO GRANDES JOGADORES COMANDADOS POR UM GRANDE TREINADOR.
Ponto 2: não é novidade nenhuma, mas fod...., put.. qu.. par.... a comunicação social, que ***** de jornais desportivos, que capas são aquelas, fazer capa com o palhaço do Scolari a dizer k não quer empates, o Vuk e outro gajo kk a dizer não sei o que, e o ENORME com um cantinho, é deploravel o controle que esses metralhas têm da CS, VERGONHOSO, por alguma coisa praticamente deixei de ler desportivos, mais valia trocaram o nome e passarem a ser da instituição que defendem, pelo menos não andam a enganar nng.

RUMO À TURQUIA, RUMO A NO MINIMO GARANTIR A UEFA, RUMO A SERMOS UM DIA CAMPEÕES.... SE O SONHO COMANDA A VIDA, DEIXEM SONHAR  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

karon

 ;D
Belgas? Só as bolachas, hehehehe.

Grande ALAN, para mim, o melhor em campo.

>:(  Quanto às capas dos jornais, quem é que precisa delas? Que vão todos meter uma rolha, cambada de invejosos.

Comentário da noite, Azno Boloni: "Nous ont donné une lesson de futebol" (corrijam-me os erros de francês  ;D s`il vous plait)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Casual 1921

Crise? Desemprego? Corrupção?
Amanhã penso nisso...
A VIDA É BELA!



ombaiz


Dracul

Espero que o palerma do Senhor Mota treinador tenha visto este jogo, para aprender que o futebol se joga no campo todo.

GRANDE S C BRAGA!!