News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - Sp. Braga - Lançamento do jogo

Started by Zav, 17 de February de 2009, 15:14

Previous topic - Next topic

Anabela

E a deslocação com claques?
Já há informação?

Sérgio_Gonçalves

Este jogo é vital, temos de o ganhar, mas como sempre todas as equipas que jogam contra a gente jogam bem melhor que outras alturas.

Zav

Quote from: Anabela on 20 de February de 2009, 13:49
E a deslocação com claques?
Já há informação?

Deverá rondar o mesmo valor  ;)

Carvalhux

Alguem sabe quantos bilhetes foram vendidos ate ao momento? ;)

Angela_rg

Quote from: Anabela on 20 de February de 2009, 13:49
E a deslocação com claques?
Já há informação?

Pessoal não estejam a contar muito com as deslocações das claques...Pela claque a que pertenço posso dizer que está dificílimo arranjar camioneta, alias isso já se tem verificado a uma serie de jogos,pelo que o mais certo é não haver deslocação em camioneta...

Carvalhux

#65
alguem me podia dizer se amanha podemos comprar os bilhetes, e no caso de podermos qual o horario?

1

Quote from: braga the champion on 20 de February de 2009, 15:23
alguem me podia dizer se amanha podemos comprar os bilhetes, e no caso de podermos qual o horario?


Podes sim comprar amanhã. O horário é o da secretaria do 1º de maio que podes encontrar no www.scbraga.pt

Domingo até às 11h30 ainda há bilhetes.

joaobl03

Deslocação à Figueira da Foz
Informamos os interessados em acompanhar a Bracara Legion na deslocação à Figueira da Foz no próximo domingo (18h na sport tv), que poderão efectuar a sua reserva com respectivo pagamento até sabado à noite (24h). O preço é de 13 euros (viagem + bilhete), sendo a saida às 14h do local habitual. Domingo todos à Figueira para mais
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

yashavin

pessoal a que ir apoiar a nossa equipa depois do excelente resultado e da exibiçao para a uefa cup...
eu como sempre la estarei....
bragaaaaaaaaaaaaa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SoninhaAzevedo

Temos que ganhar  ;D
Acredito que sim, confio na nossa equipa e nos nossos adeptoa que etaram lá a dar apoio.

A.COSTA

Como não posso deslocara-me à Figueira queria efectuar 2 pedidos:

1. À nossa equipa para que vença (custe o que custar) a colectividade adversária;  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

2. Aos adeptos que vão estar no estádio para que gritem por mim, por aqueles que não podem ir e gostavam de ir e por Vós mesmos. A equipa merece esse apoio. Mostremos aos outros o que é apoiar, mesmo sem termos os milhões de adeptos que outros apregoam (e que mesmo assim raramente enchem o estádio).  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhux

Vamos la pessoal , INVASAO , o Nosso Braga precisa de Nos ! :) :) :) :)

Angela_rg

Quote from: Angela_rg on 20 de February de 2009, 15:16
Quote from: Anabela on 20 de February de 2009, 13:49
E a deslocação com claques?
Já há informação?

Pessoal não estejam a contar muito com as deslocações das claques...Pela claque a que pertenço posso dizer que está dificílimo arranjar camioneta, alias isso já se tem verificado a uma serie de jogos,pelo que o mais certo é não haver deslocação em camioneta...

Lá se conseguiu arranjar algo...15euros para quem tiver interessado.

A.Castro

Este jogo é bastante importante...em primeiro lugar porque não nos podemos atrasar no comboio europeu, e depois poderemos aproveitar, já que os nosso adversários directos jogam entre eles...podemos sempre recuperar uns pontinhos e incutir alguma justiça na tabela classificativa...sendo assim este jogo na figueira da foz é bastante importante!!!

Conclusão:Temos de vencer a todo o custo, fazer ver a essa gente da C.S. que ainda temos uma palavra a dizer no desfecho do campeonato...queremos respeito pois somos nesta epoca a equipa portuguesa que mais pontos fez na europa!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Karoglan Taibraga

Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2009, 23:28
Como não posso deslocara-me à Figueira queria efectuar 2 pedidos:

1. À nossa equipa para que vença (custe o que custar) a colectividade adversária;  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

2. Aos adeptos que vão estar no estádio para que gritem por mim, por aqueles que não podem ir e gostavam de ir e por Vós mesmos. A equipa merece esse apoio. Mostremos aos outros o que é apoiar, mesmo sem termos os milhões de adeptos que outros apregoam (e que mesmo assim raramente enchem o estádio).  :o :o :o :o :o :o

Está Prometido, mais dois Fiéis a caminho de mais um santuário para apoiar a sua religião. Não seremos muitos mas aposto que seremos ruidosos como sempre. a minha aposta para o onze: Eduardo, Pereira, Frechaut, Leonne, Evaldo, Stélvio, Alan, Jorginho, Aguiar, Orlando e Renteria.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Rosa1956

egostei muito jogo anterior mas hoje tambem espero um bom jogo que tenhamos
uma vitoria para o verdadeiro lugar do braga na tabela classificativa pois o nosso
grande clube merece mais  braga eu gosto muito::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( >:( :( :o :o :o ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D ??? ???
SC Braga Sempre!!!


HappyBraga

http://img692.imageshack.

Olho Vivo

#78
Jesus deve poupar Vandinho que se vem revelando um dos jogadores mais importantes da equipa. A sua condição física tem vindo a ser gerida com pinças e, numa fase de grande número de jogos, o melhor é não correr riscos - vêm aí o Standard (quinta-feira) e os espanhóis (na segunda-feira seguinte). Que se dê confiança a Stélvio para jogar.

EDUARDO

J.PEREIRA          FRECHAUT          A.LEONE          EVALDO

STÉLVIO

ALAN                         L.AGUIAR                 MOSSORÓ

ORLANDO                     RENTERIA


Sem César Peixoto (castigado), a alternativa para a esquerda terá de ser decidida entre Mossoró e Matheus - uma hipótese mais remota seria Edimar. Mossoró talvez permita uma melhor ligação meio-campo ataque - Matheus joga mais "amarrado" ao flanco. Na frente, penso que também há que dar descanso a Meyong que não tem estado particularmente bem nos últimos jogos, talvez em mau momento físico. Penso que é tempo de dar oportunidade a Orlando, cabendo-lhe jogar mais em cunha e a Renteria jogar mais livre, um pouco atrás - porque tem mobilidade para isso!

A.JOTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de February de 2009, 12:44
Jesus deve poupar Vandinho que se vem revelando um dos jogadores mais importantes da equipa. A sua condição física tem vindo a ser gerida com pinças e, numa fase de grande número de jogos, o melhor é não correr riscos - vêm aí o Standard (quinta-feira) e os espanhóis (na segunda-feira seguinte). Que se dê confiança a Stélvio para jogar.

EDUARDO

J.PEREIRA          FRECHAUT          A.LEONE          EVALDO

STÉLVIO

ALAN                         L.AGUIAR                 MOSSORÓ

ORLANDO                     RENTERIA


Sem César Peixoto (castigado), a alternativa para a esquerda terá de ser decidida entre Mossoró e Matheus - uma hipótese mais remota seria Edimar. Mossoró talvez permita uma melhor ligação meio-campo ataque - Matheus joga mais "amarrado" ao flanco. Na frente, penso que também há que dar descanso a Meyong que não tem estado particularmente bem nos últimos jogos, talvez em mau momento físico. Penso que é tempo de dar oportunidade a Orlando, cabendo-lhe jogar mais em cunha e a Renteria jogar mais livre, um pouco atrás - porque tem mobilidade para isso!
Mais nada! Não sei é já haverá algum central disponível e passe o Frechaut para o lugar do Vandinho.