News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - Sp. Braga - Lançamento do jogo

Started by Zav, 17 de February de 2009, 15:14

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Não se é boa ideia o Stélvio jogar de inicio

Olho Vivo

Quote from: sagg on 21 de February de 2009, 12:55
Não se é boa ideia o Stélvio jogar de inicio

Se não for nesta partida, é numa das próximas (como trinco... ou central) porque do meio campo para trás não há muito mais opções - em boa verdade, mais nenhuma! De resto, há que dar confiança ao Stélvio porque ele é melhor jogador do que muitos adeptos pintam. Não sei se têm reparado nas suas exibições pela selecção sub-21...

easy_scb

Pessoal vejo aqui muita gente a querer rodar a equipa contra a Naval onde é bastante importante ganhar...nao terá mais lógica apostar tudo contra a Naval e depois gerir a equipa e o resultado contra o Standard? temos 3-0 e total confiança em Jorginho Edimar e Matheus por exemplo...acho que seria mais lógico rodar na UEFA

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2009, 13:14
Pessoal vejo aqui muita gente a querer rodar a equipa contra a Naval onde é bastante importante ganhar...nao terá mais lógica apostar tudo contra a Naval e depois gerir a equipa e o resultado contra o Standard? temos 3-0 e total confiança em Jorginho Edimar e Matheus por exemplo...acho que seria mais lógico rodar na UEFA

Duas observações:

- Apesar da vitória por 3-0 na primeira mão da UEFA, creio que os belgas têm equipa para nos fazerem passar um mau bocado em Liège. Em minha opinião, deveríamos jogar na máxima força na Bélgica.

- A rotação da equipa é em bom rigor forçada: Vandinho, por exemplo, consta do boletim clínico. Pode ser que recupere a tempo do jogo da Figueira da Foz, mas a que custo poderá jogar? Arriscando uma lesão que o atire para o estaleiro por vários jogos? É melhor ser prudente. César Peixoto, por seu lado, está castigado e tem mesmo de ser substituído. A única alteração por opção que eu faria seria Orlando por Meyong (e ainda assim, tendo em atenção a má condição física do camaronês).


joaobl03

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de February de 2009, 12:59
Quote from: sagg on 21 de February de 2009, 12:55
Não se é boa ideia o Stélvio jogar de inicio

Se não for nesta partida, é numa das próximas (como trinco... ou central) porque do meio campo para trás não há muito mais opções - em boa verdade, mais nenhuma! De resto, há que dar confiança ao Stélvio porque ele é melhor jogador do que muitos adeptos pintam. Não sei se têm reparado nas suas exibições pela selecção sub-21...

Ele pelos sub-21 tem feito excelentes exibições mas tarda em se afirmar no Braga . Acho que merecia um voto de confiança , mas no proximo jogo contra o Standard , jogando num sistema de 4-2-3-1 ao lado do Vandinho , para ir ganhando ritmo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

18 CONVOCADOS PARA O JOGO COM A NAVAL


O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com a Naval (domingo, às 18h00), a contar para a 19ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Frechaut, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria, Meyong e Paulo César.

IN SCBRAGA.PT
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCBFanatiC

#86
+ 5 a caminho da Figueira da Foz..

O Sr. Adão diz que vai muita gente.. Só pela parte do Braga (dos que vão de autocarro, + ainda os que só compraram bilhete + claques) já tavam cheios 4 autocarros.

Nota: A um Sábado a tarde, obviamente, que sendo o jogo no Domingo, a procura iria ser grande, e apenas estava o Sr. Adão a atender e não conseguia atender tanta gente.. Muito tempo de espera. Eu ainda por cima, tive que resolver um problema com o meu cartão de sócio e pagar as quotas, e demorou cerca de 5 minutos, com 10 pessoas na fila a espera...
O Braga continua a poupar em coisas essenciais. O atendimento ao sócio deve ser bem planeado!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

DJ ARSENALISTA

[/size]

Boa noite para todos

Na minha opiniao no 11 inicial :

                                                                                       EDUARDO


J. PEREIRA                                   FRECHAUT                                        A. LEONE                                     EVALDO



                                                                                STELVIO


                                ALAN
                                                                                                                                    C. PEIXOTO

                                                                       L. AGUIAR


                                                  MEYONG                   

                                                                                            RENTERIA


So uma pergunta, sei que nao é o topico ideal para falar disso mas queria saber se alguem conhece cançoes sobre os "grandes"...tipo a do VALETE sobre o Sporting???

Vivo no estrangeiro e faço uma emissao sobre a musica portuguesa actual...e por vezes falo do futebol em Portugal, e para poder dar "TANGA" aos adeptos do 3, queria passar uma cançao ou entao até alguma coisa que o Gato fedorento tenha feito por exemplo...

Recentemente passei na radio a cançao do Valete sobre o Sporting e tive muito sucesso  ;D ;D

Se alguem sabe de alguma coisa, agradeço...

FORCA SC BRAGA, QUE FACAM PELO MENOS......O MESMO JOGO QUE QUARTA FEIRA.... ;D

Lateralus

A vitória contra o Standard já passou e temos que nos focar na Liga. Espero que os jogadores encontrem a motivação suficiente (coisa que parece faltar em alguns jogos) para vencer este jogo. O Jorge Jesus podia aproveitar para rodar a equipa, apostando de início em jogadores como Edimar, Stélvio, Jorginho e Orlando.
Se jogarmos como sabemos, não há dúvidas que podemos trazer os 3 pontos da Figueira, que tanta falta nos fazem. FORÇA BRAGA

xpt_nautilus

#89
                                                                                       Eduardo


F. Oliveira                           Frechaut                                        A. Leone                                     Edimar



                                                                               
Stelvio

Mossoro                                                                                                                            Matheus
                                                                     
Jorginho


                                                                

                                                               
P. Cesar                 Orlando

É uma equipa claramente de recurso, que permitiria dar algum descanso aos titulares do ultimo jogo. É uma aposta arriscada até porque este jogo é um jogo importantissimo mas acho que a eliminatoria em Liege ainda nao esta 100% assegurada. Eu acredito em todos os jogadores do plantel, ha-que mostrar valor.

easy_scb

Apostava em:

Eduardo
Joao Pereira
Edimar
Frechaut
Leone
Stélvio
Jorginho
Matheus
Luis Aguiar
Renteria
Meyong

Rodar sim, fazer autenticas revoluçoes na equipa nao...penso que rodar Evaldo e Alan é absolutamente necessário, assim como seria Meyong mas nao nos podemos esquecer que temos de ganhar este jogo!! Depois se conseguirmos estar a vencer seria o ideal para poupar Rente, Aguiar e Meyong com as substituiçoes

yashavin

acho que o vandinho nao jogar hoje o braga vai ter muito dificuldade a construir o jogo do meio campo pa frente...
o vandinho tem sido nos jogos do braga uma das peças fudamentais para o JJ...
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
INVASAO LOGO PESSOAL
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joaobl03

Parece que não vai haver grandes mudanças na equipa , só Matheus para o lugar do castigado César Peixoto e se o Vandinho não estiver apto vai jogar o Stelvio . Foi o que eu li no jogo , se for verdade acho mal , mais vale rodar a equipa do que andar com jogadores a arrastarem-se no meio do campo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

braga grande

ja estou na figueira q tempo lindo viva o sporting de braga
braga è scbraga!!!!

A.COSTA

Quote from: braga grande on 22 de February de 2009, 14:42
ja estou na figueira q tempo lindo viva o sporting de braga


VIVA. Gritem por mim que estou bem longe da Figueira  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\  e pelo Braga, pois a vitória é muito importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Que os nossos jogadores joguem com a mesma atitude do último jogo e que sejam determinados na procura da vitória.
A esta hora Marítimo e Nacional estão a perder.

SEJAM GVERREIROS!!!!

O pessoa, que se encontra na Figueira no apoio à equipa, que sejam também eles GVERREIROS no incentivo aos nossos jogadores. Puxem por vocês e pelos milhares que não puderam ir.

Espero um adversário a jogar muito fechadinho e á espera de um nosso deslize.


FORÇA BRAGA!!!!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 20 de February de 2009, 12:31
Quote from: 1 on 20 de February de 2009, 11:53
Quote from: Pedro_RBA on 20 de February de 2009, 11:07
Quote from: justLooking on 20 de February de 2009, 10:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de February de 2009, 02:16
Já agora alguém sabe porque lhes chamam espanhois?

Perceber o porque de lhes chamarem de espanhois ainda se percebe, por causa da história, agora aos de Braga de Marroquinos é que nunca percebi, eu sei que cá vê-se alguns a vender tapetes e tralhas mas será por causa disso?

Segundo um amigo meu espanhol, esse termos foi usado para combater o "espanhol" a partir de uma altura em que nós usavamos algumas bandeiras marroquinas nos jogos. Essas bandeiras eram por causa de um nosso atacante, o Baha (acho que era assim que se escrevia).

Enfim, não tem grande lógica mas ok..

Saudações Ultras


Xi isso do espanhol e do marroquino não foi inventado nessa altura. O Baha teve aqui à 5 anos no máximo, foi no ano antes do Salvador ou mandato antes do Salvador.

Desde de que eu vejo futebol sempre me lembro de chamar espanhois aos de guimarães (ou seja pelo menos desde o inicio da década de 90)

Eu não disse que o "espanhol" tinha sido na mesma altura que o "marroquino".. O "espanhol" foi de facto numa altura em que eles foram roubados e fizeram disturbios, e como castigo mandaram-nos jogar para Braga. Nesse jogo eles colocaram uma faixa a dizer algo do genero "Para sermos tratados assim mais vale jogarmos em Espanha"

O marroquino surgiu muitos anos depois mas não sei por que motivo, mas lembro-me que não vai há muitos anos eles não nos chamavam marroquinos mas sim lampiões do norte ::)

Se foi há 5 ou 10 anos já não sei..

Saudações Ultras

Nos anos 90, o Vitória de Guimarães terá sido prejudicado num jogo para o campeonato de futebol. Os adeptos, furiosos, destruíram o carro do árbitro em desespero. Na jornada seguinte o clube jogou em casa emprestada – em Braga justamente. Um cartaz acompanhava os vitorianos: "Para sermos tratados assim, mais vale sermos espanhóis." O "descuido" foi adaptado de imediato. Os vimaranenses, tão fervorosos pela pátria, passavam a ser "os espanhóis". Meses depois, a retaliação contrariava a ordem geográfica: os bracarenses passavam a ser "os marroquinos". A teima, usada em tom de brincadeira, vinca uma ironia secular.

http://vila--verde.blogspot.com/2006/04/minho-porque-braga-no-grama-guimares-e.html