News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Todos a Liège apoiar o Sporting de Braga!

Started by Sylverstar, 16 de February de 2009, 10:10

Previous topic - Next topic

Bruno3429


RB_grp006

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 17 de February de 2009, 12:26
Quote from: RB_grp006 on 17 de February de 2009, 11:17
Quote from: dracul on 16 de February de 2009, 19:57
Segundo li hoje no site do Standard de Liège, a lotação do estádio já está esgotada. Creio que o Braga tem direito a alguns bilhetes, mas na loja do Bingo, a semana passada, não me souberam informar acerca disso.
Como já tenho a viagem marcada, espero poder contar com o bilhete (neste caso são dois), pois não quero chegar a Liège e ver o jogo na televisão.
Se alguém souber quando e onde se podem comprar os bilhetes, diga, por favor.


eu tambem estou com o mesmo problema, em principio vamos 3 daqui da Suiça mas não sei como conseguir bilhete e nós só vamos se tivermos mesmo a ceteza que temos bilhete, não vamos fazer 1400 km de carro para ver na tv.

Caro RB_grp006

Aconselho te a enviar um mail para este endereço rp@scbraga.pt para fazeres a reserva dos bilhetes e normalmente terás uma resposta da senhora Alexandra Teixeira ou da senhora Teresa do Departamento de Relações Públicas.
Em principio ha sempre ingressos que sobram.Depois no dia do jogo terás de ir buscá-los ao hotel onde vai ficar a comitiva do SCB. Foi assim que procedi quando foi a Londres, Milão, Bremen etc e deu sempre tudo certo.

Espero te ter ajudado.

Abraço

Ps Os responsáveis  do Sc Braga tem a obrigação de informar as pessoas que queiram ir apoiar o seu clube não sei para que serve o site oficial do clube ja somos um clube com estatuto europeu e não o Braguinha... >:(

VIVA O BRAGA

obrigado pelo conselho, mas em principio ja tenho quem me leve os bilhetes e depois entrega-me na Bélgica.

Em principio vamos sair 3 daqui da Suiça, passagem pelo Luxemburgo para dar boleia a outro e depois é fazer a festa em Liege.
Pena os bilhetes serem muito caros, caso contrario havia mais gente interessada em apoiar o nosso Mágico.

ja me estou imaginar SUIÇA»MILAO»LIÉGE depois PARIS e no fim TURQUIA, uma verdadeira maratona europeia

Geresiano

Após uma exibição e viória fantásticas, tenho intenção de acompanhar "Os Guerreiros" a Liége, como acompanhei em Milão, com o AC Milan. A viagem com a equipa custa, na Cosmos, no mínimo, por pessoa, 490 euros, com uma noite em Hotel em regime de pequeno-almoço. Ora, há agências, incluindo a Cosmos, que têm pacotes de duas e três noites, com o mesmo regime, para cidades europeias, em passeio, a trezentos e tal euros. Então, há qualquer coisa aqui que não bate bem.
Como, neste fórum, há pessoal entendido e informado nesta matéria, gostava de saber se alguém conhece alguma agência que tenha algum programa mais barato, nem que fosse para ir e vir no mesmo dia, no fim do jogo, como é óbvio. Caso contrário, como acredito muito, vou esperar para ir a Paris, ao Parque dos Príncipes, na eliminatária seguinte. Viva o SCB!

Dracul

Quote from: Geresiano on 19 de February de 2009, 14:01
Após uma exibição e viória fantásticas, tenho intenção de acompanhar "Os Guerreiros" a Liége, como acompanhei em Milão, com o AC Milan. A viagem com a equipa custa, na Cosmos, no mínimo, por pessoa, 490 euros, com uma noite em Hotel em regime de pequeno-almoço. Ora, há agências, incluindo a Cosmos, que têm pacotes de duas e três noites, com o mesmo regime, para cidades europeias, em passeio, a trezentos e tal euros. Então, há qualquer coisa aqui que não bate bem.
Como, neste fórum, há pessoal entendido e informado nesta matéria, gostava de saber se alguém conhece alguma agência que tenha algum programa mais barato, nem que fosse para ir e vir no mesmo dia, no fim do jogo, como é óbvio. Caso contrário, como acredito muito, vou esperar para ir a Paris, ao Parque dos Príncipes, na eliminatária seguinte. Viva o SCB!

Eu vou com a Ryanair, Porto - Bruxelas, mas já tenho a viagem marcada há mais de um mês e ficou-me por cerca de 100,00. Agora deve estar bastante mais cara.

Sylverstar

Preço dos bilhetes para Liège: 45 Euros

É preciso reservar junto da senhora Teresa do Departamento de Relações Públicas do SC Braga. Entrega dos bilhetes no Hotel 3 horas antes do jogo ou nos arredores do estádio 1 hora antes do jogo em local a determinar.

Fotografias do jogo em www.Bomdia.lu (2 horas após o embate).
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Pericles

Olá,vivam....
Amigo,vamos cá de Braga 18 pessoas para apoiar os magificos.Posso-te dizer que vamos na Rainar via Franfurt Hann,depois temos carros alugados á espera para Liege,pernoitamos em Liege e ficamos lá no dia do jogo com a Equipa e no final do jogo vimos novamente para Frankfurt onde pernoitamos e saimos de manha para o Porto,no respetivo avião.Foi tudo reservado á mais de um mes,e digo-te que a viagem ficou por 0€,so pagamos taxas que rondaram 55€.Por isso faz as contas...


Quote from: dracul on 19 de February de 2009, 14:47
Quote from: Geresiano on 19 de February de 2009, 14:01
Após uma exibição e viória fantásticas, tenho intenção de acompanhar "Os Guerreiros" a Liége, como acompanhei em Milão, com o AC Milan. A viagem com a equipa custa, na Cosmos, no mínimo, por pessoa, 490 euros, com uma noite em Hotel em regime de pequeno-almoço. Ora, há agências, incluindo a Cosmos, que têm pacotes de duas e três noites, com o mesmo regime, para cidades europeias, em passeio, a trezentos e tal euros. Então, há qualquer coisa aqui que não bate bem.
Como, neste fórum, há pessoal entendido e informado nesta matéria, gostava de saber se alguém conhece alguma agência que tenha algum programa mais barato, nem que fosse para ir e vir no mesmo dia, no fim do jogo, como é óbvio. Caso contrário, como acredito muito, vou esperar para ir a Paris, ao Parque dos Príncipes, na eliminatária seguinte. Viva o SCB!

Eu vou com a Ryanair, Porto - Bruxelas, mas já tenho a viagem marcada há mais de um mês e ficou-me por cerca de 100,00. Agora deve estar bastante mais cara.


joaobl03

Alguém tem previsões para o numero de Braguistas em Liege ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sylverstar

Quote from: joaobl03 on 19 de February de 2009, 18:12
Alguém tem previsões para o numero de Braguistas em Liege ?

Quase tantos como em Braga durante a primeira mão LOLOLOL
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Zeus

Quote from: Geresiano on 19 de February de 2009, 14:01
Após uma exibição e viória fantásticas, tenho intenção de acompanhar "Os Guerreiros" a Liége, como acompanhei em Milão, com o AC Milan. A viagem com a equipa custa, na Cosmos, no mínimo, por pessoa, 490 euros, com uma noite em Hotel em regime de pequeno-almoço. Ora, há agências, incluindo a Cosmos, que têm pacotes de duas e três noites, com o mesmo regime, para cidades europeias, em passeio, a trezentos e tal euros. Então, há qualquer coisa aqui que não bate bem.
Como, neste fórum, há pessoal entendido e informado nesta matéria, gostava de saber se alguém conhece alguma agência que tenha algum programa mais barato, nem que fosse para ir e vir no mesmo dia, no fim do jogo, como é óbvio. Caso contrário, como acredito muito, vou esperar para ir a Paris, ao Parque dos Príncipes, na eliminatária seguinte. Viva o SCB!

Realmente não me importava nada de ir a Paris, mas acho que nos vai sair a fava.........vai ser o Wolfsbourg, eles são muito fortes em casa, vi os golos de ontem e foram dois frangos do Benaglio, na alemanha vai ser muito diferente, embora esteja a torcer pelos franceses, para nós era muito bom.............

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1234992861&archive=&start_from=&ucat=48&;
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Dracul

Os bilhetes para o jogo em Liège já estão à venda no 1º Maio, fora do estádio já não fico.  São puxados - 45,00 - mas espero que o SCB retribua com outra grande exibição.

R/B SUIçA

alguem sabe em que bancada vao ficar os adeptos do Braga em Liege?
http://i41.s

Dracul

Quote from: R/B SUIçA on 20 de February de 2009, 11:59
alguem sabe em que bancada vao ficar os adeptos do Braga em Liege?

A indicação que tem no meu bilhete é a seguinte:

Tribuna T4
Entrada 16
Bloco B4

aurelio II

Quote from: R/B SUIçA on 20 de February de 2009, 11:59
alguem sabe em que bancada vao ficar os adeptos do Braga em Liege?

Vai o meu pai e o meu sobrinho! Porto - Bruxelas (Charleroi)
Braga até ao fim!

RB_grp006

A ponte nos serviços públicos devido ao feriado de Carnaval levou muito mais gente ao Estádio AXA do que depois da goleada histórica ao Standard. Nas bancadas estiveram cerca de 100 pessoas. A maioria das quais não tem oportunidade regular de visitar a equipa e ontem fez questão de ir saudar a última vitória com palmas.

Os responsáveis da SAD desejam que o apoio da legião seja ainda maior em Liège. Por isso, além do pacote que inclui viagem, estadia e bilhete por cerca de 500 euros, vai ser montado um stand num hotel belga para vender ingressos a quem viajar por conta própria, ou aos portugueses que residam naquele país e queiram ir para a zona do estádio reservada a visitantes. O bilhete custa 45 euros e será vendido entre as 15 e 17 horas do dia do jogo.

3 peresentes.

Sáida da Suiça, passagem pelo Luxemburgo para buscar mais 1 e depois espero que sejamos muitos naquele estadio a apoiar a nossa equipa

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: R/B SUIçA on 20 de February de 2009, 11:59
alguem sabe em que bancada vao ficar os adeptos do Braga em Liege?


Os adeptos do Braga vão ficar por detrás de uma das balizas reservada aos visitantes.









Em principio não faltara apoio ao nosso clube o resultado da primeira mão aliado a bom futebol demonstrado pelo Braga nos ultimos jogos tem motivado muitas expectativas na comunidade emigrante. So do Luxemburgo serão mais de uma centena de bons Braguistas a deslocar-se até Liège.

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

RB_grp006

Nunca mais chega a hora de me fazer a estrada, penso que com as pessoas espalhadas pela Europa mais os que vêm de Braga seremos umas boas centenas.

Sá Pinto

Rumo à Bélgica  :D

Um abraço para quem fica 8)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Nunex

falta pouco ja estou com a camisola  ;D
FORCA BRAGA

El_Gavion

Quote from: Sá Pinto on 25 de February de 2009, 16:16
Rumo à Bélgica  :D

Um abraço para quem fica 8)

BOI!! Já vais assim, sem o companheiro de route?? Deixa-te andar..."há-des" cá vir!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

papapremios

#39
Quote from: El_Gavion on 27 de February de 2009, 19:08
Quote from: Sá Pinto on 25 de February de 2009, 16:16
Rumo à Bélgica  :D

Um abraço para quem fica 8)

BOI!! Já vais assim, sem o companheiro de route?? Deixa-te andar..."há-des" cá vir!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem te manda ir para tão longe!?  ;D

Com calma...Se Mr.Jesus, o Senhor, quiser, havemos de ir à Turquia!  ;)