News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Todos a Liège apoiar o Sporting de Braga!

Started by Sylverstar, 16 de February de 2009, 10:10

Previous topic - Next topic

Sylverstar

O Sporting de Braga vem jogar a Liège no segundo jogo dos dezasseis avos de final da Taça UEFA em que a equipa minhota tem deixado uma óptima impressão.

Esta quarta-feira o Braga recebe o Standard de Liège, para daqui a uma semana as duas equipas se voltarem a defrontar na Bélgica.

O FC Cebra - Bracarenses organiza uma excursão a Liége no dia 26 de Fevereiro, a fim de assistir ao jogo. A saída do Luxemburgo está prevista para as 18h45 de dia 26.

Informações e reservas pelos telefones: (+352) 621 463 111 e (+352) 621 254 224. Venha apoiar o Braga!

Mais informação em http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&task=view&id=1984&Itemid=0
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Casual 1921

É isso mesmo, juntem os Bracarenses fora de portas e apoiem o nosso Mágico!

Parabéns pela iniciativa, só demonstra o crescimento do nosso clube!

Nunex

eu e mais duas dezenas de amigos tambem vamos la estar (vamos tambem de luxemburgo)  !!
ja ha alguma informacao sobre o preço do bilhete ?
Força BRAGA

Dracul

Segundo li hoje no site do Standard de Liège, a lotação do estádio já está esgotada. Creio que o Braga tem direito a alguns bilhetes, mas na loja do Bingo, a semana passada, não me souberam informar acerca disso.
Como já tenho a viagem marcada, espero poder contar com o bilhete (neste caso são dois), pois não quero chegar a Liège e ver o jogo na televisão.
Se alguém souber quando e onde se podem comprar os bilhetes, diga, por favor.

EMIGRANTE BRAGUISTA

#4
Quote from: Nunex on 16 de February de 2009, 19:02
eu e mais duas dezenas de amigos tambem vamos la estar (vamos tambem de luxemburgo)  !!
ja ha alguma informacao sobre o preço do bilhete ?
Força BRAGA

A excursaõ aqui do Luxemburgo viagem + bilhete do jogo fica por 68 €. Agora so o bilhete nao sei ao certo mas deve de andar por volta dos 50 €. Até ao momento a procura tem sido muita por isso se estiveres interessado faz reserva o mais rápido possível.... ;)



Braga esgota estádio do Standard de Liège ...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.


Sylverstar

Braga esgota estádio do Standard de Liège

O Braga vai poder contar com o apoio de milhares de adeptos portugueses na deslocação a Liége.
A mais de uma semana da visita do Sp. Braga para o jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça da UEFA, agendado para o dia 26, encontra-se já esgotada a lotação do estádio do Standard de Liège.

Com capacidade para pouco mais de 33 mil espectadores, o Stade Maurice Dufrasne, ou Stade de Sclessin, como é conhecido, vai assim ter 'casa cheia' no segundo confronto entre St. Liège e Sp. Braga, que define a equipa para os oitavos-de-final da Taça UEFA.

A primeira mão disputa-se esta quarta-feira, em Braga. Se estiver interessado em ir ao jogo contacte o CeBra e pode ser que ainda tenha lugar numa das excursões organizadas pelo clube dos bracarenses do Luxemburgo.

Mais informação em: http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&task=view&id=1992&Itemid=2
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

RB_grp006

Quote from: dracul on 16 de February de 2009, 19:57
Segundo li hoje no site do Standard de Liège, a lotação do estádio já está esgotada. Creio que o Braga tem direito a alguns bilhetes, mas na loja do Bingo, a semana passada, não me souberam informar acerca disso.
Como já tenho a viagem marcada, espero poder contar com o bilhete (neste caso são dois), pois não quero chegar a Liège e ver o jogo na televisão.
Se alguém souber quando e onde se podem comprar os bilhetes, diga, por favor.


eu tambem estou com o mesmo problema, em principio vamos 3 daqui da Suiça mas não sei como conseguir bilhete e nós só vamos se tivermos mesmo a ceteza que temos bilhete, não vamos fazer 1400 km de carro para ver na tv.

2378

  Aplaudo esta iniciativa dos bracarenses que estão lá fora, muito bem, parabéns.

 Aplaudo também os belgas que já encheram o estádio e sem saber o resultado do 1º jogo,que sonho seria acontecer isso em Braga.

 

EMIGRANTE BRAGUISTA

#9
Quote from: RB_grp006 on 17 de February de 2009, 11:17
Quote from: dracul on 16 de February de 2009, 19:57
Segundo li hoje no site do Standard de Liège, a lotação do estádio já está esgotada. Creio que o Braga tem direito a alguns bilhetes, mas na loja do Bingo, a semana passada, não me souberam informar acerca disso.
Como já tenho a viagem marcada, espero poder contar com o bilhete (neste caso são dois), pois não quero chegar a Liège e ver o jogo na televisão.
Se alguém souber quando e onde se podem comprar os bilhetes, diga, por favor.


eu tambem estou com o mesmo problema, em principio vamos 3 daqui da Suiça mas não sei como conseguir bilhete e nós só vamos se tivermos mesmo a ceteza que temos bilhete, não vamos fazer 1400 km de carro para ver na tv.

Caro RB_grp006

Aconselho te a enviar um mail para este endereço rp@scbraga.pt para fazeres a reserva dos bilhetes e normalmente terás uma resposta da senhora Alexandra Teixeira ou da senhora Teresa do Departamento de Relações Públicas.
Em principio ha sempre ingressos que sobram.Depois no dia do jogo terás de ir buscá-los ao hotel onde vai ficar a comitiva do SCB. Foi assim que procedi quando foi a Londres, Milão, Bremen etc e deu sempre tudo certo.

Espero te ter ajudado.

Abraço

Ps Os responsáveis  do Sc Braga tem a obrigação de informar as pessoas que queiram ir apoiar o seu clube não sei para que serve o site oficial do clube ja somos um clube com estatuto europeu e não o Braguinha... >:(

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Casual 1921

#10
Em primeiro gostava de dar os parabéns a todos os Braguistas espalhados por esse mundo fora por continuarem a erguer bem alto o nome do nosso Mágico clube, acompanhando-o em muitas deslocações europeias.Vocês são ENORMES!

Segundo soube hoje, só amanha o Braga vai ter mais informações sobre os bilhete para o segundo jogo, sendo que tal como o "EMIGRANTE BRAGUISTA" disse, o melhor será entrar em contacto com o clube que certamente reservará os bilhetes para o segundo jogo.


UM CLUBE MÁGICO, UM ORGULHO ENORME!

Carvalhinha

Estou a imaginar como vai ser a loucura dos portugueses a apoiarem o Braga com o estádio de Liège completamente esgotado. Que inveja eu vou ter daqueles que vão lá estar presentes. :'(

Nunex

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de February de 2009, 20:05
Quote from: Nunex on 16 de February de 2009, 19:02
eu e mais duas dezenas de amigos tambem vamos la estar (vamos tambem de luxemburgo)  !!
ja ha alguma informacao sobre o preço do bilhete ?
Força BRAGA

A excursaõ aqui do Luxemburgo viagem + bilhete do jogo fica por 68 €. Agora so o bilhete nao sei ao certo mas deve de andar por volta dos 50 €. Até ao momento a procura tem sido muita por isso se estiveres interessado faz reserva o mais rápido possível.... ;)



Braga esgota estádio do Standard de Liège ...

obrigado
mas ja tenho amigos que me trazem os bilhetes de portugal mas vou passar a informaçao a mais pessoal!!
1921

Sylverstar

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 17 de February de 2009, 12:26
Ps Os responsáveis  do Sc Braga tem a obrigação de informar as pessoas que queiram ir apoiar o seu clube não sei para que serve o site oficial do clube ja somos um clube com estatuto europeu e não o Braguinha... >:(

Nem mais :-(
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

joaobl03

 
Standard Liège X SC Braga



26 de Fevereiro 2009



O SC Braga joga a segunda mão dos 1/16 avos de final da Taça Uefa no dia 26 de Fevereiro, em Liège.



Desde 490 euros (quarto duplo) pode acompanhar a equipa do SC Braga em mais uma batalha europeia.



A saída está prevista para a manhã do dia 25 de Fevereiro, com o regresso previsto após o jogo.



Preços:



Quarto duplo – 490€



Quarto individual – 550€



O preço inclui:



·         Voo especial com a equipa



·         Bilhete de jogo (entregue pelo SC Braga)



·         Estada de uma noite no Hotel Husa de la Couronne, em regime de alojamento e pequeno-almoço



Junta-te à Legião de Gverreiros à conquista da Europa.



Contacto para mais informações ou marcação:



Sporting Clube de Braga – Depto. Comercial



Teresa Sousa



Telefone: 253206860



e-mail – comercial@scbraga.pt



"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sylverstar

Amanhã vou ter o preço para os bilhetes em Liège.

Segundo a direcção do Braga, não vão faltar bilhetes para os adeptos do Braga. More info tomorrow.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar



Pequena lembrança da última vez em que o Braga jogou em Liège.

2007.07.25 Standard (0) vs (2) Sp. Braga

http://www.bomdia.lu/galerias/thumbnails.php?album=279
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

rastabraga

ola people vivo em paris tenho uma enorme vontade de me deslocar a belgica ver o jogo se alguem me puder ajudar a encontrar malta com a mesma vontade , k se manifestem. FORCA BRAGA

luismico

Os preços em Liege acho que vao ser 40€ estive para ir, pois tenho onde ficar no Luxemburgo e depois ia à boleia com mais braguistas, mas por motivos de trabalho nao devo poder ir  :'( :'( :'(

joaobl03

Depois do que fizeram hoje merecem pelo menos 1000 adeptos em Liege a torcer pelo nosso ENORME SC BRAGA !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"