News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: marscb on 15 de February de 2009, 11:38
Eh pah eu pensava que o leixões jogava futebol, afinal, joga autocarro-futebol, é uma modalidade do José Mota.

É inadmíssivel, o que ele disse: O Leixões foi um justo vencedor2??? É pah pelo amor de Deus, ele deve tar a gozar.

- Contra o AC Milan o treinador do AC disse que o Braga merecia ganhar;

- Na outra semana o Paulo Bento foi muito sincero e disse que o Braga mereceu a vitória;

- Ontem durante o dia, o treinador do Benfica, o Flores, disse que a equipa que melhor futebol joga na Liga nao é o Bnefica mas sim, e sem qq dúvida, que é  o Braga.

E agora aparece-me este BESTA Motoqueiro a dizer qe o leixoes mereceu o jogo, quando se viu perfeitamente que só defenderam.

PS: O Beto no fim do jogo virou-se pra nós na Nascente e disse "Mamai aí" ... isto não se admite

Eu ainda não recuperei da derrota de ontem, aquilo que se passou depois do apito final não dá para tirar da cabeça. O Mota só demonstrou que não é franco, não soube admitir que foi inferior à equipa bracarense. Agora que a vida profissional em Matosinhos lhe anda a correr bem, já se acha alguém. Quero ver no fim do campeonato, quem é que se vai rir.

A consideração que eu tinha com o Beto foi-se toda por água abaixo depois de ter ouvido as bocas dele no final da partida. Lá porque o Carlos Queiróz convocou o Eduardo para o amigável com a Finlândia e a ele não, nós temos alguma coisa a ver com isso? A inveja é algo muito dura, e mais humildade ficava-lhe bem.

Augusto Gomes

Quando José Mota diz que " o Braga tem a melhor equipa da Liga", que "é candidato ao titulo", que "deu uma lição tática" isso tudo tem contexto...
José Mota sabe que se fala que Jorge Jesus pode sair do Braga e já se está a posicionar como candidato a treinador do Braga no futuro...
Tem anti-corpos em Braga, claro, mas não mais que Jorge Jesus quando se falava na sua possivel vinda para Braga.Basta só ver os comentários aqui afectaudos no Superbraga...
Mas , Mota é de facto um grande treinador, apesar de ser um bocadinho "broueiro" tal e qual Jorge Jesus, e já anda há muito tempo nos pincaros, apesar de um ou outro precalço.As suas equipas jogam sempre grande futebol.
Aliás, bem vi que, quando entrou no tunel, no fim do jogo, não deixou de aplaudir os adeptos do Braga...
Temos, então candidato forte ao Braga, caso Jorge Jesus abondone por cima...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

easy_scb

Quote from: Augusto Gomes on 15 de February de 2009, 20:48
Quando José Mota diz que " o Braga tem a melhor equipa da Liga", que "é candidato ao titulo", que "deu uma lição tática" isso tudo tem contexto...
José Mota sabe que se fala que Jorge Jesus pode sair do Braga e já se está a posicionar como candidato a treinador do Braga no futuro...
Tem anti-corpos em Braga, claro, mas não mais que Jorge Jesus quando se falava na sua possivel vinda para Braga.Basta só ver os comentários aqui afectaudos no Superbraga...
Mas , Mota é de facto um grande treinador, apesar de ser um bocadinho "broueiro" tal e qual Jorge Jesus, e já anda há muito tempo nos pincaros, apesar de um ou outro precalço.As suas equipas jogam sempre grande futebol.
Aliás, bem vi que, quando entrou no tunel, no fim do jogo, não deixou de aplaudir os adeptos do Braga...
Temos, então candidato forte ao Braga, caso Jorge Jesus abondone por cima...

Nao concordo que ponha suas equipas a jogar bom futebol....aliás se isso se verificar (ser uma opçao forte para Braga no futuro) acho que seria um erro estrondoso...uma coisa é treinar Leixoes Paços de Ferreira onde existe a luta pelos pontos apenas...outra coisa é lidar com uma massa adepta como a do SCB que é exigente (e bem) ao ponto de querer que a equipa ganhe e jogue de forma convincente, admitamos: se vissemos o SCB a jogar como o leixoes jogou contra nós na primeira volta gostariamos? Nao me parece...algo que acontece apesar das derrotas e de certos maus resultados, principalmente fora de casa, é que JJ reune entre nós adeptos um dos maiores consensos que já aqui vi no forum...porquê? Porque realmente existe aquele impressao (na minha optica real) que quando temos maus resultados é por azar, porque a bola nao entrou porque nao tivemos a sorte do jogo...

joaobl03

José Mota a treinar o Braga ? Tavamos bem tramados , o SCB já não é um pequeno  , tem uma dimensão respeitável , aquele azeiteiro não durava ai duas semanas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

limascb

Quote from: joaobl03 on 15 de February de 2009, 21:20
José Mota a treinar o Braga ? Tavamos bem tramados , o SCB já não é um pequeno  , tem uma dimensão respeitável , aquele azeiteiro não durava ai duas semanas .

Acho que o melhor é não cuspir para o ar,apesar que sou da opinião que jesus ficara mais 2/3 epocas no braga!!!

Ana Cunha

Sem lhe querer tirar mérito... mas está com muita basófia para quem levou o Paços de Ferreira à 2.ª divisão na época passada...

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2009, 21:40
Sem lhe querer tirar mérito... mas está com muita basófia para quem levou o Paços de Ferreira à 2.ª divisão na época passada...

Está com muita basófia e tem uma certa falta de nível...será que ainda tem o chapéuzinho de pascassol que usava quando estava no Paços?   ;D

BRAGA SEMPRE MAIS!

filipescb

eu nunca disse isto de treinador nenhum,mas ver o mota como treinador do Braga para mim era um pesadelo,que é 1 treinador com experiencia isso acredito,agora basta ver como ele poe as equipas dele a jogar e eu acho que ele a dizer que dá liçoes tacticas seja a quem for é a prova que nao sebe o que diz.porque pondo as coisas de outra forma,se ontem o Braga tivesse a sorte do leixoes venciamos por 5-0,ai queria ver que tacticas é que ele falava,comparar o JJ a esse treinador na minha opiniao é uma perda de tempo..

mágicoBRAGAallez

O Mota põe as equipas dela a jogar bom futebol?  :D :D Naa... agora a sério.

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de February de 2009, 21:46

Está com muita basófia e tem uma certa falta de nível...será que ainda tem o chapéuzinho de pascassol que usava quando estava no Paços?   ;D

Mesmo muita basófia...alguem se lembra da contestaçao de que era alvo no inicio da época? Durante a pré época e até aos 4-0 com o Braga...andava pianinho...agora é disto

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 15 de February de 2009, 22:29
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de February de 2009, 21:46

Mesmo muita basófia...alguem se lembra da contestaçao de que era alvo no inicio da época? Durante a pré época e até aos 4-0 com o Braga...andava pianinho...agora é disto

Nada disso .... 3-1 no torneio internacional de Braga, a favor do Braga e 4-0 para a Taça da Liga. Ambas as vitórias se revelaram inconsequentes, pois a seguir ganhou 2 vezes ao Braga para o campeonato que é o que verdadeiramente interessa. Com os resultados ao contrário tínhamos 35 pontos e uma posição cimeira na tabela.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duke

Eu gostava de ver quantos treinadores faziam o que o José Mota tem feito com plantéis limitados.

Apesar do ano passado, o que ele fez anos em Paços, com plantéis fracos, foi fantástico. Se este ano ficar por exemplo em 6º com o Leixões, continua a ser bom. Clubes com mais orçamentos, mais história, mais estruturas e melhores plantéis, ficam para trás.

Foi infeliz a falar? Pensem só no que há um ou dois anos se dizia sobre o Jesus.

E eu não conheço o José Mota de lado nenhum. E nem estou a defender a vinda dele para cá, e não acredito nela. Nem mesmo um dia que o Jesus saia.

Mas faz-me muita, muita confusão a mesma lengalenga: os outros têm sorte, nós temos azar.

Acham mesmo que há um conluio dos deuses contra nós?

Realmente, devo ser extraterrestre.

Kilo

Quote from: duke on 15 de February de 2009, 22:44
Eu gostava de ver quantos treinadores faziam o que o José Mota tem feito com plantéis limitados.

Apesar do ano passado, o que ele fez anos em Paços, com plantéis fracos, foi fantástico. Se este ano ficar por exemplo em 6º com o Leixões, continua a ser bom. Clubes com mais orçamentos, mais história, mais estruturas e melhores plantéis, ficam para trás.

Foi infeliz a falar? Pensem só no que há um ou dois anos se dizia sobre o Jesus.

E eu não conheço o José Mota de lado nenhum. E nem estou a defender a vinda dele para cá, e não acredito nela. Nem mesmo um dia que o Jesus saia.

Mas faz-me muita, muita confusão a mesma lengalenga: os outros têm sorte, nós temos azar.

Ontem, mérito do Leixões na nossa derrota, houve...ZERO!

No empate, haveria, possivelmente, de uma forma muito retorcida! Mas na derrota, ZERO!

A.COSTA

Não fomos felizes é certo. O Braga não merecia perder ... muito menos o Leixões ganhar. Mas é a vida.

A equipa não fez tudo o que devia para ganhar. Aquela 2ª parte redundou numa oportunidade de golo, o que é manifestamente pouco.

Espero que este jogo sirva de lição a 2 níveis:

1. Os jogos preparam-se dentro e não fora do campo. Jorge Jesus falou de mais durante a semana e referiu-se ao Beto de forma pouca amiga, Fez-me lembrar o Cajuda que quando ganhava 2 jogos enchia o peito e falava de mais. Nem é hábito em Jorge Jesus, que tem merecido a minha admiração pelo facto de preparar pormenorizadamente os jogos, sem deixar nada ao acaso. É esse o nosso treinador. Depois dos jogos que diga o que quiser  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;

2. Os jogos que precedem e/ou sucedem à Taça UEFA trazem várias vezes dissabores. É tempo de remediar essa situação.

Nota:

PORRA ... Prometi que não ia escrever nada sobre o jogo e já me fartei de escrever. Parece o muro das lamentações. É mais forte do que eu ... :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Rui Santos: "Nesta jornada, a única equipa que jogou futebol, perdeu..."

Pat_Navarra

Quote from: mágicoBRAGAallez on 15 de February de 2009, 23:05
Rui Santos: "Nesta jornada, a única equipa que jogou futebol, perdeu..."

Esse agora adora-nos...Até qd...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

lezani

Quote from: limascb on 15 de February de 2009, 11:35
Quote from: lezani on 15 de February de 2009, 01:52
O futebol é tramado!
É verdade que não fizemos um grande jogo mas será que o Leixões é que fez? Defender, defender e defender e Euromilhões !!!!!
Continuo a achar que se jogassemos mais tempo com 11 contra 11 tinhamos muitas hipoteses de ser campeões!!!! ( jogar com o César P. e o Meyong quando se tem Jorginho sem ser utilizado e mossoró no banco...) jogamos sempre em inferioridade numérica...

Isso é sisma,só pode ser >:(

Cada um tem a sua opinião... e eu continuo a dizer que sisma deve ter o JJ em por o gajo a jogar...é de longe o jogador que corre menos, perde mais bolas, faz menos recuperações e não me venham dizer que é porque arrisca!  ele ainda se arrisca é a aleijar de tantas vezes que se atira para o chão. e além do mais gosto pouco de enganadores (tenho boa memória e vi bem muitas atitudes dele na época passada)
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Pat_Navarra

Quote from: lezani on 15 de February de 2009, 23:10
Quote from: limascb on 15 de February de 2009, 11:35
Quote from: lezani on 15 de February de 2009, 01:52
O futebol é tramado!
É verdade que não fizemos um grande jogo mas será que o Leixões é que fez? Defender, defender e defender e Euromilhões !!!!!
Continuo a achar que se jogassemos mais tempo com 11 contra 11 tinhamos muitas hipoteses de ser campeões!!!! ( jogar com o César P. e o Meyong quando se tem Jorginho sem ser utilizado e mossoró no banco...) jogamos sempre em inferioridade numérica...

Isso é sisma,só pode ser >:(

Cada um tem a sua opinião... e eu continuo a dizer que sisma deve ter o JJ em por o gajo a jogar...é de longe o jogador que corre menos, perde mais bolas, faz menos recuperações e não me venham dizer que é porque arrisca!  ele ainda se arrisca é a aleijar de tantas vezes que se atira para o chão. e além do mais gosto pouco de enganadores (tenho boa memória e vi bem muitas atitudes dele na época passada)

Deixa lá, contra a Naval ele não joga de certeza!!!!!!!!!!!
Agora escolhe, Mossoró ou Matheus?
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Kramer

Quote from: Kilo on 15 de February de 2009, 22:52
Quote from: duke on 15 de February de 2009, 22:44

Ontem, mérito do Leixões na nossa derrota, houve...ZERO!

No empate, haveria, possivelmente, de uma forma muito retorcida! Mas na derrota, ZERO!

O único mérito do Leixões foi meter 11 jogadores no seu meio campo.
Se há ou não conluio dos Deuses Olimpo contra nós não sei mas ontem estavam do lado do Leixões.
Há também outra possibilidade, a equipa e treinador do Braga não valerem nada ou serem piores que a do leixões, o que não é verdade, e ficou bem visível no jogo, onde fomos claramente superiores.E temos praticado o melhor futebol da liga!!

Agora o José "bonés" Mota vir dizer, no final do jogo, que a sua equipa foi superior ao Braga, gostava de saber em quê?

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]