News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

Bracarense

Parabéns aos jogoadores pois penso que jogaram o melhor que sabem (e não jogaram mal).

O nosso problema continua a ser marcar mas isso já é habitual...

Vamos lá a tentar ganhar ao Standard e depois lutar por um lugar na UEFA (5º deve dar).



Carvalhinha

Ui, a quem é que o Beto todo furioso mal o árbitro apitou o fim do jogo, chamou duas vezes "filhos da *****"?

O Jorge Jesus também podia ter feito a segunda substituição mais cedo, aliás... não meteu mais ninguém em campo porquê?

Bracarense

O Motard é um anormal mas esta flash interview é de mestre para o gabarola do nosso treinador. Acertou-as todas no alvo.
Pode ser que assim fale menos e treine mais e melhor.

Catarina

Quote from: Bracarense on 14 de February de 2009, 20:06
O Mota é um anormal mas esta flash interview é de mestre para o gabarolado nosso treinador. Acertou-as todas no alvo.
Pode ser que assim fale menos e treine mais e melhor.

Estás a pôr em causa o trabalho do JJ?
O José Mota é perfeito anormal, não tem dois dedos de testa e é um arrogante, a primeira vez que faz alguma coisa de jeito numa equipa acha-se no direito de mandar vir com os outros. O JJ é um excelente treinador e não disse nada antes e depois do jogo que colocasse em causa o trabalho de quem quer que seja.
Achas normal o José Mota dizer que o leixões ganhou com toda a justiça e deu uma lição táctica ao Braga? Isso é muita hipocrisia para o meu gosto. Ah, e o José Mota diz que a sua equipa é muito humilde, a mais humilde do campeonato, com atitudes destas acham-se humildes... lol

Perder este jogo foi muito injusto, a segunda parte dominámos o jogo, perdemos por azar...

Carvalhinha

Quote from: Bracarense on 14 de February de 2009, 20:06
O Mota é um anormal mas esta flash interview é de mestre para o gabarolado nosso treinador. Acertou-as todas no alvo.
Pode ser que assim fale menos e treine mais e melhor.

De mestre? Dizer que a equipa dele esteve bem é de mestre? Não jogaram nada, e humilde, não o são!

1

Já à muito tempo que não me custava tanto perder 1 jogo. Custou mais estes que contra slb e fcp.... que ***** ainda por cima vi o jogo em lisboa era só pastores à minha volta, empregados de café antipáticos... arre... não ver jogos no estádio é muito mau mesmo. e quando são em Braga pior...


Vamos pelo lá pelo menos tentar ganhar quinta.....  :'( :'( :'( :'(

joaobl03

Só tenho a dizer que devia existir um regulamento que permitisse despromover equipas que não joguem futebol , aquilo que eu vi hoje foi uma autentica vergonha , por isso o nosso futebol está como está !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Que nojo...o futebol é muito injusto...nao jogamos muito bem, mérito do autocarro deles, mas criamos ocasioes qb para ganhar (Renteria dois lances...uma cabeçada que sai ao lado, grande defesa do Beto ao Cesar Peixoto, Alan a rasar o poste) enfim e depois os mijoes que foram uma unica vez á baliza (no lance do Diogo valente em que o Eduardo nunca se desiquilibra) ganham o jogo...que triste que injusto....nao podemos dar sequer parabens ao Leixoes, e dara  entender que o José Mota (o mesmo que desceu o ano passado do o Paços) ensinou o que quer que seja ao JJ é de burrice pura...defender até o Paulo Sergio o Lito Vidigal ou o Ulisses Morais sabem....ter a sorte do jogo em todos( e repito) TODOS os momentos chave do jogo é que é obra..

Arbitragem manhosa do Duarte Gomes, como é possivel ser tao benevolente com o passar tempo, e a dualidade nos cartoes amarelos entao foi uma coisa absurda!!!!

A.Castro

Acabei de chegar do estádio e nada melhor do que partilhar esta frustação que sinto, com os meus caros amigos braguistas...que sofrem como eu sofro, por outras palavras considero-vos companheiros de batalhas e guerras.
Vou fazer a minha abordagem ao jogo de uma maneira muito critica, e independentemente de alguns de vocês não gostarem vou faze-lo sem receio nenhum, escusado será dizer que é a minha opinião, e vale o que vale!!!!
Em primeiro lugar vou criticar o futebol portugues, que é sem duvida dos piores da europa, com arbritagens fracas, e com erros graves em todas as jornadas em todos os campos...aleado aos arbritos fracos, temos este leixões como exemplo, que jogo após jogo aplica a tactica do "catanacio" os jogadores todos atráz da linha da bola, 90 minutos, com grandes "biqueiradas" para o ar, com o agarra, puxa, deita abaixo, etc..etc..etc...se as multidões são movidas pelo espetáculo, como se chama este???Equipas que querem tapar a baliza, será que eles sabem que o adversário tambem tem uma??Ou seja é o unico campeonato da europa em que estas equipas que apenas defendem, vão na frente do campeonato, agora digam-me é ou não triste????
Mas é necessário ter argumentos para contrariar estas equipas, é preciso fazer leituras de jogo, e hoje o nosso mister, falhou, falhou redondamente...não é possivel que um mister no banco, não consiga ver que o seu avançado andou a pastar o jogo todo, não ganhou um unico lance, e quando é que ele é substituido?aos 75 minutos...equipas que querem vencer, tem de o fazer desde o inicio, eu tambem não sou apologista de se fazerem substituições nos primeiros minutos, mas como proficionais tem de o fazer faça o jogador a birra que fizer, não dá ....TIRA...Poderia até defender o nosso atleta Frechaut, que sem duvida se trata de um profissional com um enorme brio, nas sendo ele um jogados experiente, não pode abordar o lance daquela maneira, não o vou desculpar dizendo que realmente foi azar, mas sim azelhice...
Conclusão, e resumo da história, falta mentalidade vencedora á nossa equipa, e se a vitória com o Sporting levou esta romaria ao futebol, esta derrota aposto que tirou 6 mil pessoas ao estádio para 4ª feira...não precisamos que ninguem nos destrua os sonhos, porque nós encarregamo nos de o fazer...Agora temos o nacional a 3 pontos e este leixões a 5, a europa cada vez mais longe, a realidade, não se esqueçam de nos inscrever na intertoto, pois poderemos precisar...

Já descarreguei um bocado da minha frustação, pois desloquei me ao AXA entusiasmado, a pensar que poderiamos até lutar pelo titulo, e ´saí cabis baixo, desolado, triste e desapontado, com o futebol portugues, que tem estas equipas que prejudicam o "espetáculo"...O Mota estava bem era a trabalhar na torrestir, pa meter os camiões a tapar a baliza..

E durante esta semana não darei noticias...entrei em teclasout...

Para todos os braguitas um bom fim de semana!!!!
Cordiamente:
António Castro
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joaobl03

Perdemos um jogo e o Braga já não é a equipa que melhor futebol pratica em Portugal ? Eu não estou desanimado com o SCB mas sim com a MERD/\ do futebol português !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

euxinha

Autentico balde de água gelada! :( Melhores dias virão...

Não me ocorre mais nada... :'(

Força GVERREIROS!

Bracarense

Quote from: Catarina on 14 de February de 2009, 20:17
Estás a pôr em causa o trabalho do JJ?
O José Mota é perfeito anormal, não tem dois dedos de testa e é um arrogante, a primeira vez que faz alguma coisa de jeito numa equipa acha-se no direito de mandar vir com os outros. O JJ é um excelente treinador e não disse nada antes e depois do jogo que colocasse em causa o trabalho de quem quer que seja.
Achas normal o José Mota dizer que o leixões ganhou com toda a justiça e deu uma lição táctica ao Braga? Isso é muita hipocrisia para o meu gosto. Ah, e o José Mota diz que a sua equipa é muito humilde, a mais humilde do campeonato, com atitudes destas acham-se humildes... lol
Perder este jogo foi muito injusto, a segunda parte dominámos o jogo, perdemos por azar...

Quote from: Carvalhinha on 14 de February de 2009, 20:18
De mestre? Dizer que a equipa dele esteve bem é de mestre? Não jogaram nada, e humilde, não o são!

Em nenhum ponto deste tópico ponho em causa o trabalho do JJ.
Apenas digo que ele se deve dedicar a treinar (cada vez mais e melhor) e não a mandar "bitaites" muitas vezes infelizes. O Zundapp pode ser um anormal mas desta vez acertou-lhe onde mais lhe dói... no ego (algo que ele gosta de fazer aos outros).

Dizer que o Beto nunca será um grande GR, apenas é excelente é um comentário perfeitamente dispensável, ou será que entre 1,83 (o limite que ele impôs para se ser pequeno) e 1,86 há assim tanta diferença para se ser um GR de nível mundial (Shilton, Dasayev, Baía)?

Obviamente que foi injusta a derrota mas o que fica para a história é mesmo isso... a derrota.

PS - A nossa falta de eficácia não pode ser só falta de sorte... talvez se possa praticar

yashavin

ja vi a jogar equipas nas destritais que estao em ultimo lugar a jogar pelo menos de igual pa igual ja nem digo ao ataque...
e depois vejo equipas como o leixoes jogam pior do que nas destritais é um bocado confuso...
por amor de deus este futebol ja nem se usa nas destritais...
se houve uma equipa que jogou e sabe jogar a bola é scbraga...
scbraga sempre
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bracarense

Quote from: A.Castro on 14 de February de 2009, 20:47
Em primeiro lugar vou criticar o futebol portugues, que é sem duvida dos piores da europa, com arbritagens fracas, e com erros graves em todas as jornadas em todos os campos...aleado aos arbritos fracos, temos este leixões como exemplo, que jogo após jogo aplica a tactica do "catanacio" os jogadores todos atráz da linha da bola, 90 minutos, com grandes "biqueiradas" para o ar, com o agarra, puxa, deita abaixo, etc..etc..etc...se as multidões são movidas pelo espetáculo, como se chama este???Equipas que querem tapar a baliza, será que eles sabem que o adversário tambem tem uma??Ou seja é o unico campeonato da europa em que estas equipas que apenas defendem, vão na frente do campeonato, agora digam-me é ou não triste????
Mas é necessário ter argumentos para contrariar estas equipas, é preciso fazer leituras de jogo, e hoje o nosso mister, falhou, falhou redondamente...não é possivel que um mister no banco, não consiga ver que o seu avançado andou a pastar o jogo todo, não ganhou um unico lance, e quando é que ele é substituido?aos 75 minutos...equipas que querem vencer, tem de o fazer desde o inicio, eu tambem não sou apologista de se fazerem substituições nos primeiros minutos, mas como proficionais tem de o fazer faça o jogador a birra que fizer, não dá ....TIRA...Poderia até defender o nosso atleta Frechaut, que sem duvida se trata de um profissional com um enorme brio, nas sendo ele um jogados experiente, não pode abordar o lance daquela maneira, não o vou desculpar dizendo que realmente foi azar, mas sim azelhice...
Conclusão, e resumo da história, falta mentalidade vencedora á nossa equipa, e se a vitória com o Sporting levou esta romaria ao futebol, esta derrota aposto que tirou 6 mil pessoas ao estádio para 4ª feira...não precisamos que ninguem nos destrua os sonhos, porque nós encarregamo nos de o fazer...Agora temos o nacional a 3 pontos e este leixões a 5, a europa cada vez mais longe, a realidade, não se esqueçam de nos inscrever na intertoto, pois poderemos precisar...


Totalmente de acordo.

yashavin

ja agora ze manel vai po *****...
ainda queria que bate-se palmas a esse filho da *****...
nunca
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhinha

Ahhh, mudei agora para a RTP e estava a dar a notícia de que o Leixões ganhou em Braga, e por 3-0!
Estes jornalistas andam a passar das marcas!  >:(

A.JOTA

Muita posse de bola mas finalizar nada! Continuemos esta falta de concretização!

P.S: Peço por favor para não virem com as desculpas da liga portuguesa ser fraca, dos jornalistas serem fracos, da humildade do Leixões, etc.