News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troca de cromos Sporting Clube de Braga

Started by Pedro_RBA, 11 de February de 2009, 10:25

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Boas,

Então como prometido inicio o tópico para a troca de cromos da caderneta do nosso Enorme. O topico será organizado pelo número de cromo e as pessoas que o tem repetido

Peço por favor que me postem apenas os cromos repetidos e não o que pretendem para ser mais facil a organização. Todos os cromos postados serão incluidos no post inicial para mais facil pesquisa!

Cromos Disponiveis:

74 - Casual 1921
92 - Pedro_RBA
222 - Pedro_RBA
281 - Angela_rg
309 - Casual 1921
341 - Casual 1921
464 - Casual 1921
548 - Casual 1921
564 - Casual 1921
566 - Casual 1921
700 - Casual 1921
792 - Casual 1921
811 - Casual 1921
835 - Pedro_RBA
840 - Casual 1921
865 - Casual 1921
879 - Casual 1921
880 - Casual 1921
885 - Casual 1921
898 - Casual 1921
902 - Pedro_RBA (2x)
903 - Casual 1921
911 - Pedro_RBA

Casual 1921

#1
REPETIDOS PARA TROCA:
74 - 309 - 341 - 464 - 548 - 564 - 566 - 700 - 792 - 811 - 840 - 865 - 879 - 880 - 885 - 898 - 903

JASL

Quem tem cromos repetidos do basquetebol? Troco por outras modalidades.

Angela_rg

Oh Casual tens um azar do caraças...Já comprei bastantes e nem um me saiu repetido pah lol...

Casual 1921

Quote from: Angela_rg on 13 de February de 2009, 14:06
Oh Casual tens um azar do caraças...Já comprei bastantes e nem um me saiu repetido pah lol...

Nem me fales... fds esta ***** é viciante, eu tenho cerca de 25 repetidos, num universo de 400 cromos que já tenho. Até nem acho muitos repetidos.

Há que começar as trocas ;D

cardoso

Quote from: Casual 1921 on 13 de February de 2009, 14:15
Quote from: Angela_rg on 13 de February de 2009, 14:06
Oh Casual tens um azar do caraças...Já comprei bastantes e nem um me saiu repetido pah lol...

Nem me fales... fds esta ***** é viciante, eu tenho cerca de 25 repetidos, num universo de 400 cromos que já tenho. Até nem acho muitos repetidos.

Há que começar as trocas ;D

O problema é que ainda ninguém tem repetidos pa trocar contigo.
As 20 saquetas que comprei estavam todas seguidas, deve ser por isso que não me sairam repetidos. Amanhã vou lá buscar uma carrada. Vamos ver quem acaba primeiro a colecção. Devia haver um prémio especial para isso, não era?

Pedro_RBA

Quote from: cardoso on 13 de February de 2009, 16:05
Quote from: Casual 1921 on 13 de February de 2009, 14:15
Quote from: Angela_rg on 13 de February de 2009, 14:06
Oh Casual tens um azar do caraças...Já comprei bastantes e nem um me saiu repetido pah lol...

Nem me fales... fds esta ***** é viciante, eu tenho cerca de 25 repetidos, num universo de 400 cromos que já tenho. Até nem acho muitos repetidos.

Há que começar as trocas ;D

O problema é que ainda ninguém tem repetidos pa trocar contigo.
As 20 saquetas que comprei estavam todas seguidas, deve ser por isso que não me sairam repetidos. Amanhã vou lá buscar uma carrada. Vamos ver quem acaba primeiro a colecção. Devia haver um prémio especial para isso, não era?

Fogo 400 cromos já é dose.. Eu se tiver uns 60 é muito :'( ... Esta cris€ . . Mas vou ver se este fds compro mais uma carrada deles..

Saudações Ultras

Kilo


Pedro_RBA

5 cromos por saqueta Kilo ;)

Saudações Ultras

FIDELIS

pronto desculpem lá o ignorante do caraças

onde posso comprar esses rectângulos tão maravilhosos?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SCBFanatiC

Quote from: Fidelis on 13 de February de 2009, 22:00
pronto desculpem lá o ignorante do caraças

onde posso comprar esses rectângulos tão maravilhosos?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Postos SCBraga, Bombas repsol, etc.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

4338

Ontem resolvi adquirir a minha caderneta e os meus primeiros 50 cromos, não me saiu um único repetido x)



C.P.

Isto porreiro pá. Já tenho a cardeneta e já comprei algumas saquetas, mas nenhum repetido.

Boa iniciativa, pois já  me apercebi que os midos das escolas eatão a aderir á cardeneta.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ruilopes

já tenho a minha caderneta e gostei muito agora estou a juntar dinheiro para comprar mais cromos

Tenho que conseguir os 1005 cromos :) :)

Para já não tenho repetidos

P.S.- Foi pena não terem metido os atletas da nova modalidade ( Boccia ) , Fica para o ano

Pedro_RBA

Quote from: ruilopes on 16 de February de 2009, 10:44
já tenho a minha caderneta e gostei muito agora estou a juntar dinheiro para comprar mais cromos

Tenho que conseguir os 1005 cromos :) :)

Para já não tenho repetidos

P.S.- Foi pena não terem metido os atletas da nova modalidade ( Boccia ) , Fica para o ano

O Boccia ainda tem desculpa pois é uma modalidade recente e já não deve ter ido a tempo para ser incluida na caderneta. Menos desculpável foi a não inclusão das camadas jovens do futsal.

Saudações Ultras

ruilopes

Quote from: Pedro_RBA on 16 de February de 2009, 10:47
Quote from: ruilopes on 16 de February de 2009, 10:44
já tenho a minha caderneta e gostei muito agora estou a juntar dinheiro para comprar mais cromos

Tenho que conseguir os 1005 cromos :) :)

Para já não tenho repetidos

P.S.- Foi pena não terem metido os atletas da nova modalidade ( Boccia ) , Fica para o ano

O Boccia ainda tem desculpa pois é uma modalidade recente e já não deve ter ido a tempo para ser incluida na caderneta. Menos desculpável foi a não inclusão das camadas jovens do futsal.

Saudações Ultras

Somos mesmo enormes 1005 cromos para colecionar e ainda faltam bastantes atletas. Acho que realmente deveriam ter incluido os miudos do futsal

Sérgio_Gonçalves


Pedro_RBA

Quote from: sagg on 16 de February de 2009, 21:44
Mas deixaram o futsal de fora???

Apenas as camadas jovens. Os seniores estão lá!

P.S.: Fiz um update á lista. Ainda falta muita gente participar na troca de cromos. Vamos lá gente!

Saudações Ultras

paulop

ja tenho alguns repetidos.... (em 150 que comprei... 6 sao repetidos...lol..)

os repetidos sao:
117
399
577
726
731
893


quem nao tiver estes que mande MP com os que tem repetidos e marcamsoa  troca


eumesmo

Caros Foristas podem indicar os cromos que tem na seguinte pagina

http://www.superbraga.com/clube/cromos/
Bastando clicar em "Tenho", para que o cromo seja contabilizado,
aparecendo em baixo o numero de cromos que tem, no caso de ser superior a 1 significa que o cromo é repetido.


Amanha farei o restante, ou seja o cruzamento de dados, os que um forista tem repetidos que o outro forista necessita e os que ele tem que interessam ao outro para que possa ser efectuada a troca.

Caso se enganem cliquem em "Limpar" para eliminar o cromo da vossa lista.

Peço ao autor do tópico que o bloqueie.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa