News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troca de cromos Sporting Clube de Braga

Started by Pedro_RBA, 11 de February de 2009, 10:25

Previous topic - Next topic

Bvna

#20
Este rapaz é um espectáculo!

Leiam a mensagem anterior e organizem-se.

Tópico trancado.

eumesmo

Caros Foristas, a "troca" foi ligeiramente alterada para permitir um uso mais fácil.

Devem usar o + e o - para adicionar o eliminar cromos da lista, sendo indicado o numero de cromos que tem no proprio cromo, todos os cromos com 2 ou mais são considerados como repetidos, devem ser indicados todos os cromos que tem, para que seja possível apresentar uma lista dos que vos faltam.
Ou seja 1 cromo = têm o cromo;
2 Cromos = tem 1 cromo repetido;
3 cromos = 2 cromos repetidos e por ai fora.

Devem manter a lista actualizada, se trocarem 1 cromo convém elimina-lo da lista, ou seja, se tem 2 cromos com o numero 40, e trocam 1, devem remover 1 cromo 40 e adicionar o novo a lista, para que este desapareça da lista de cromos em falta e para que o 40 saia da lista de repetidos.

Em baixo existe uma area de nome "Foristas com Cromos repetidos que eu não tenho!"

Em que são apresentados os "Nicks" dos foristas que tem cromos que vocês não tem e como o qual vocês podem trocar cromos, ou seja vocês tem cromos que esses foristas necessitam.
Não são listados os foristas que tem cromos repetidos com os quais nao tenham nenhum cromo para troca.

É ainda indicado o numero de cromos que podem ser trocados!

Clicando no nick do forista vão para a pagina de Mensagem pessoal, podendo enviar uma mensagem a indicar que cromos pretendem trocar.

Qualquer duvida apitem
@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Paulodebraga


    Boa tarde, a tds os amigos foristas e colecionadores dos cromos do S.C.B, hoje de manhã fui confrontado por um miudo a me pedir incansávelmente para arranjar o cromo do Quim(GR), pois só lhe falta esse para completar a equipa do S.C.Braga.
  Portanto venho por esse meio perguntar se alguém aqui tiver repetido, pois nao sei qual é o nº desse cromo, me avise por MP, pois o miudo deve ter alguns para troca, vou perguntá-lo e caso tenha, coloco aqui os respectivos nºs dos cromosi, mas uma vez, se alguém tiver o cromo do Quim(GR) repetido, agradeço que me envie MP a dizer.

  Obrigado desde já a tds e sucesso nas vossas coleções, que completem todo o album como eu, fazia sempre quando era miúdo.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...