News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caderneta de cromos do Enorme época 2008/2009

Started by mot, 10 de February de 2009, 11:51

Previous topic - Next topic

mot

CADERNETA DE CROMOS DO SC BRAGA
2009-02-10

O SC Braga acaba de lançar a sua Caderneta de Cromos.



Esta Caderneta contém todos os atletas do Futebol Profissional, Futebol Formação, Atletismo, Bilhar, Futsal, Voleibol, Basquetebol e Natação.



Podes adquirir já a tua e coleccionar todos os cromos dos Gverreiros do Minho.



A Caderneta tem o valor unitário de 5€ e cada saqueta de cromos têm o valor de 0.50€.



Garante já a tua e sê o primeiro a termina-la, assim ficarás com todos os cromos dos Gverreiros do Minho de 2008/2009.



O SC Braga tem ao teu dispor vários locais de venda onde podes encontrar a tua Caderneta.



·         Loja SCB Braga Parque



·         Centro de Atendimento aos Sócios nas Galerias do Bingo



·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



·         Bilheteiras do Estádio AXA



·         Postos REPSOL – Piscinas I, Piscinas II e Ferreiros



·         Núcleos SC Braga



Garante já a tua Caderneta e mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho!

in scbraga.pt

Mas que excelente ideia.
Para além de possibilitar ficarmos com um símbolo de uma época que poderá ser a melhor de sempre do clube, também fomenta a divulgação das restantes modalidades do clube.
Muito bem!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Pedro_RBA

Hoje sou capaz de ir compra-la ao Bragaparque, espero que já esteja disponivel como disseram!

P.S. Depois temos de marcar uma zona de troca de cromos :D :D

Saudações Ultras

Casual 1921

Tambem estou a pensar colecionar, aqui pelo forum podemos ir combinando cormo pa trocar... ;)

Já nao faço uma coleção há mais de 15 anos...

Zav

Vou comprar isso  :D
Excelente iniciativa.

Quote from: Pedro_RBA on 10 de February de 2009, 11:59
Hoje sou capaz de ir compra-la ao Bragaparque, espero que já esteja disponivel como disseram!

P.S. Depois temos de marcar uma zona de troca de cromos :D :D

Saudações Ultras

Depois temos de combinar umas trocas de cromos  ;)

jotabraga

Além dos locais mencionados, também vi a venda no bar do ABC.

Abraços

joaobl03

É com iniciativas destas que o nosso clube cresce . Não é pelo lucro financeiro ( esse é quase insignificante para a dimensão das finanças do nosso clube ) , mas certamente vai ajudar a difundir o braguismo por esta cidade , que apesar de apresentar algumas melhorias nos ultimos anos , ainda sofre de uma grave doença de tri-histarolismo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Angela_rg

Já o ano passado houve esta iniciativa mas a adesão foi muito pequena pelo que sei...

A minha caderneta já esta em casa e já tem alguns cromos lololol...Poso-vos dizer que o desing é muito muito bonito.Aquela capa fica mesmo no olho.So acho que os cromos em si são um pouco pequenos mas se assim não fosse a caderneta que já é bastante grossa ainda ficaria mais( tem 1005 cromos se não estou em erro)...

Comprem que vale mesmo a pena...Ah e este ano há a venda em muitos mais sitios o que torna ainda mais apetecível a compra...

ps: Pedro depois fazemos umas trocas lololol

ruilopes

boa iniciativa é pena não morar em braga mas vou tentar ir comprar sabado antes do jogo

poderiam por à venda na Bilheteira do estadio e nos bares.

Pedro_RBA

Quote from: Angela_rg on 10 de February de 2009, 13:55
Já o ano passado houve esta iniciativa mas a adesão foi muito pequena pelo que sei...

Eu não soube de nada :o Penso que houve então uma grande falta de divulgação!

Quote
A minha caderneta já esta em casa e já tem alguns cromos lololol...Poso-vos dizer que o desing é muito muito bonito.Aquela capa fica mesmo no olho.So acho que os cromos em si são um pouco pequenos mas se assim não fosse a caderneta que já é bastante grossa ainda ficaria mais( tem 1005 cromos se não estou em erro)...

Comprem que vale mesmo a pena...Ah e este ano há a venda em muitos mais sitios o que torna ainda mais apetecível a compra...

Tou a ficar curioso.. Pareco quando era um puto por causa das colecções Panini.. :D :D

Quote
ps: Pedro depois fazemos umas trocas lololol

Isso é que é falar! Tou mesmo a ver o pessoal no meio da claque a trocar cromos :D :D :D

Saudações Ultras

JCosta

Quantos cromos tem cada carteira?
A caderneta tem as modalidades todas?
Saudinha... da boa.

Zav

Quote from: Karoglan on 10 de February de 2009, 15:36
Quantos cromos tem cada carteira?
A caderneta tem as modalidades todas?

A Caderneta tem o valor unitário de 5€ e cada saqueta de cromos têm o valor de 0.50€.
Esta Caderneta contém todos os atletas do Futebol Profissional, Futebol Formação, Atletismo, Bilhar, Futsal, Voleibol, Basquetebol e Natação.

Bracarense

Excelente ideia do Marketing.

Como outros já disseram podia-se criar um tópico fixo destinado exclusivamente à troca de cromos.

Infelizmente só vou poder ir a Braga tratar da aquisição dentro de 2 semanas. Aguém podia dar algumas informações após as 1ªs compras:
- qualidade da informação
- tipo de informação
- extras da caderneta (além das fotos)
- nº de cromos por saqueta
- frequência com que parecem sair repetidos

Obrigado e vamos lá a completar a colecção  :)

Casual 1921

Já tenho a minha caderneta e uns 50 cromos. Já tenho pelo alguns repetidos, vou colar e depois ponho aqui para irmos trocando.

Pedro_RBA

Eu também como prometido fui ontem buscar a minha cardeneta dos Gverreiros e mais 10 saquetas para começar nas colagens :D

Pontos de interesse:

- A caderneta tem de facto uma capa muito bonita e a qualidade da mesma é excelente em termos de materiais. Resistente, agradável ao toque e á vista. 5 Euros justificam-se.

- São 1005 cromos que teremos de coloccionar, o que é muito, mas espero que haja uma boa adesão dos braguistas para que a troca dos cromos seja maior e sendo assim maior facilidade de acabar a colecção.

- Os cromos são realmente mais pequenos do que aquilo que estava habituado noutras colecções (ja vai algum tempo mas lembro-me das colecções da Panini dos campeonatos nacionais), mas quem pega na cardeneta percebe que se os cromos fossem maiores ficariamos com uma biblia. Afinal são mais de 1000 cromos.

- Penso que falta algum destaque para a equipa principal. Não querendo marginalizar o resto das modalidades e escalões de formação, acho que deveria haver alguma diferença. As caracteristicas de cada jogador, tal como a sua posição, altura, peso, clubes anteriores, e até um breve texto para cada um seria o suficiente.

- Falta mais informação. No minimo deveria ter a posição de cada jogador

- As saquetas são a 0.50€ cada uma e traz 5 cromos. Não é barato, mas também penso que não seja caro.

- Penso que se fosse possivel deveria vender-se também nos quiosques de Braga. Não sei a possibilidade disso mas seria muito mais comodo.

Se precisarem de saber mais alguma informação podem perguntar.

De resto acho uma grande iniciativa e estou com algum interesse para ver no que isto vai dar. Podemos usar este forum (neste ou outro tópico) para postar os nossos repetidos e ser assim mais facil de acabar a colecção. Se quiserem eu organizo algo do genero. Para já tive a sorte nas saquetas que comprei ontem de me sair apenas 1 repetido, mas parece-me que não tarda nada e terei mais para mostrar :D

Saudações Ultras

Casual 1921

Eu axo que era grande ideia criar um topico fixo para se trocar cromos, acho que isso alicia mais gente a colecionar e facilita a vida a quem já coleciona.


Casual 1921

Em relação á divulgação da caderneta, acho que o clube devia publicitar junto ás escolas e ter um quiosque perto de cada uma que vendesse os cromos... os miudos iam aderir mais.

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 11 de February de 2009, 10:19
Eu axo que era grande ideia criar um topico fixo para se trocar cromos, acho que isso alicia mais gente a colecionar e facilita a vida a quem já coleciona.



Já criei! ;) Fico á espera que o tornem fixo e que o pessoal adira a postar os repetidos

Saudações Ultras

ric

é pá...mais de 100 cromos? e cada caderneta tem 5? quer dizer que se não sairem repetidos teremos , no minimo que comprar 200 carteiras!!!!!!! e com um custo de 100€ no total....  Nos dias que correm não é barato , não...

penso que poderia ser mais barato um bocado atendendo a que esta caderneta tem um "periodo de vida " útil de um ano pois para a proxima época tudo poderá mudar...
mesmo assim excelente iniciativa e o que é preciso é dinamizar a miudagem para esta colecção..


pS: a minha catraia anda no basket do Braga e o treinador já informou todos os miudos que ia trazer uma caderneta para eles começarem a coleccionar... é isso que se deve fazer....

a moda tem que pegar....

ric

Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2009, 10:27
Quote from: Casual 1921 on 11 de February de 2009, 10:19
Eu axo que era grande ideia criar um topico fixo para se trocar cromos, acho que isso alicia mais gente a colecionar e facilita a vida a quem já coleciona.



Já criei! ;) Fico á espera que o tornem fixo e que o pessoal adira a postar os repetidos

Saudações Ultras


coloquei esse tópico inamovível

Pedro_RBA

Quote from: ric on 11 de February de 2009, 10:32
Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2009, 10:27
Quote from: Casual 1921 on 11 de February de 2009, 10:19
Eu axo que era grande ideia criar um topico fixo para se trocar cromos, acho que isso alicia mais gente a colecionar e facilita a vida a quem já coleciona.



Já criei! ;) Fico á espera que o tornem fixo e que o pessoal adira a postar os repetidos

Saudações Ultras


coloquei esse tópico inamovível

Algo se passa Ric que eu não consigo editar sequer a minha mensagem nesse topico da troca dos cromos..