News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caderneta de cromos do Enorme época 2008/2009

Started by mot, 10 de February de 2009, 11:51

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2009, 10:38
Quote from: ric on 11 de February de 2009, 10:32
Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2009, 10:27
Quote from: Casual 1921 on 11 de February de 2009, 10:19
Eu axo que era grande ideia criar um topico fixo para se trocar cromos, acho que isso alicia mais gente a colecionar e facilita a vida a quem já coleciona.



Já criei! ;) Fico á espera que o tornem fixo e que o pessoal adira a postar os repetidos

Saudações Ultras


coloquei esse tópico inamovível

Algo se passa Ric que eu não consigo editar sequer a minha mensagem nesse topico da troca dos cromos..


Vi agora que o tópico está bloqueado.. Penso que te enganaste em ves de po-lo inamovivel ;)

euxinha

Já tenho a minha! :D QQ repetição d cromos coloco no topico de troca!;)

mágicoBRAGAallez

Acho de extrema importância colocar a caderneta e as saquetas à venda nos quiosques da cidade. Imaginem os putos: "Ei, o Braga tem uma "cardeneta" de cromos e o benfica não" (pelo menos nunca vi nenhuma). São este pequenos pormenores...

eumesmo

Caros foristas, para facilitar as trocas, tentarei desenvolver um sistema que permita aos foristas indicar quais os cromos que tem, e quais os repetidos, e que permitam aos outros foristas saber facilmente quem tem os cromos que eles necessitam.

Assim que tiver acesso a caderneta tratarei de implementar o sistema.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Casual 1921


Kramer

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de February de 2009, 15:38
Acho de extrema importância colocar a caderneta e as saquetas à venda nos quiosques da cidade. Imaginem os putos: "Ei, o Braga tem uma "cardeneta" de cromos e o benfica não" (pelo menos nunca vi nenhuma). São este pequenos pormenores...

Principalmente nos quiosques junto às escolas, com  publicidade bem visível ;) 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Também concordo , por a coleção à venda nos quiosques da cidade era importante , porque caso contrário só os verdadeiros Braguistas é que vão fazer a coleção !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Machado_87

Eu já vi a caderneta, são mesmo 1005 cromos... Envolvem todas as modalidades e a respectiva formação (excepto o futsal onde figura só o plantel principal)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

cardoso

O Braga tem 1005 cromos? *****, somos mesmo ENORMES!!!

Casual 1921

Pelo que sei a cardeneta está a ter grande sucesso.
Conheço várias pessoas que estão a fazer a coleção e já vi á venda em mais alguns sitios do que os que o Braga mencionou (Bar do ABC, café Ideia Fixa)...


Bruno3429

Excelente iniciativa.
Qd for a Braga na Páscoa, vou comprar a minha tb, espero que ainda haja!

Kilo

 Hoje vi um puto, aí com 7 anos, junto ao D. Maria, com a sua caderneta do Braga! Aquele brilho no olhar...  ;D


Sérgio_Gonçalves

Uma iniciativa barata mas que faz circular o nome do Braga, espero que não seja só este ano, e que se prolongue nos próximos anos.

Pat_Navarra

Penso que se a caderneta estiver a venda nos quiosques e nos supermercados, esta iniciativa será um grande sucesso! Agora se o acesso for restrito, quem não for Braguista nem sequer vai saber que tal coisa existe!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Catarina

Eu já ouvi falar... mas ainda não tive tempo de comprar a caderneta. Vai ser este fim-de-semana, estou curiosa! :)Grande iniciativa do Braga, mas a tbz à uns anos atrás fez algo idêntico com o Braga, acho eu...

cardoso

Comprei 20 saquetas (100 cromos) e nem sequer um repetido!!!
Acho uma excelente iniciativa! Estão lá os miúdos todos das escolinhas! Já imaginaram o orgulho daqueles miudos esterem na mesma caderneta que o Eduardo, o Xoura, o Meyong, etc?
Unica observação que faço é, de facto, o destaque que se podia dar aos craques. De resto, GRANDE INICIATIVA!
No Braga Parque estava muita malta a comprar!

C.P.

tambem a vou comprar.

recordar o tempo de puto, que fixe. ::) :P
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

NunoBragaLiverpool


cardoso

Foi um grande golpe (no bom sentido) incluir as escolinhas e todos os atletas. Se todos os "cromos" comprarem, no mínimo mil colecções estão garantidamente vendidas! Como cada uma fica por (no mínimo) 100 euros só ali estão garantidos 100 mil euros. se a margem de lucro for 40% são 40 mil euros, só para os familiares dos atletas!!!!