News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS LEIXÕES - SÁBADO ÁS 18:00 NO AXA - LANÇAMENTO DO JOGO

Started by lipe, 08 de February de 2009, 22:14

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
Quanto ao jogar nas escolinhas não sei terá acesso gratuito aos jogos, mas sei que com o cartão dele pode tirar dois bilhetes pelo preço de 1€ cada.

Barato!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Da fome à fartura no ataque no ataque do Leixões   
      
"Da fome à fartura. Depois de Marques ter sido dispensado ao Vizela, o Leixões de José Mota ficou, temporariamente, sem nenhum ponta-de-lança disponível no plantel, situação atípica que encerrou uma primeira volta onde a carência de uma referência no sector foi evidente. Agora, poucas semanas depois, o técnico matosinhense depara-se com um cenário oposto e passível de tornar-se fonte de uma aprazível dor de cabeça. Não só a vinda do avançado pedido à SAD, neste caso Rodrigo Silva, foi assegurada, como Roberto, goleador das últimas épocas, recuperou de lesão prolongada e está de regresso ao lote de disponíveis. Contudo, no 4x3x3 que o técnico tem vindo a apostar apenas há espaço para um.

O ponta-de-lança cedido pelo Nacional conquistou de imediato um lugar no onze, tendo deixado algumas boas indicações nos 90 minutos jogados diante do Trofense (vitória por 2-0). Contudo, Roberto promete uma concorrência forte. O brasileiro, há 3 anos no Mar, é a grande referência da área e as suas qualidades são já amplamente conhecidas pelo técnico. Refira-se, no entanto, que o ponta-de-lança não está na melhor forma, tendo apenas jogado 19 minutos esta época na Liga, diante do FC Porto.

Depois da dupla folga, o plantel volta esta manhã aos trabalhos, tendo em vista a deslocação a Braga, no sábado. Vasco Fernandes e Roberto Sousa continuarão a fazer trabalho específico, prevendo-se que apenas na próxima semana regressem aos treinos."
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Machado_87

Quote from: lipe on 09 de February de 2009, 11:45
Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
Quanto ao jogar nas escolinhas não sei terá acesso gratuito aos jogos, mas sei que com o cartão dele pode tirar dois bilhetes pelo preço de 1€ cada.

Barato!!
Quote from: karon on 09 de February de 2009, 09:38
Quote from: ruilopes on 09 de February de 2009, 09:26
Quote from: Machado_87 on 09 de February de 2009, 00:10
Quote from: braga the champion on 08 de February de 2009, 23:58
Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
à uns tempos , os atletas do futebol de fomaçao do Braga tinham direito em entraga gratuita nos jogos e para tal
apenas tinham que apresentar um carato de jogador.
Mas nao sei se isso ainda e valido.

Pois mas como é atleta das escolinhas não é federado, logo não existe esse cartão  :-\

Nos ultimos Jogos os Sub 14 pagam só 2 euros e podem levar um acompanhante não sócio
Vamos mobilizar a malta para sábado jogo muito importante
Sabado lá estarei eu a minha filha as minhas duas sobrinhas .....

Bom dia,
Da última vez que levei o meu filho (de 6 anos), apesar de sermos sócios com cadeira da Poente Inferior, comprei-lhe m bihete da Poente Superior e paguei 1 €. É uma questão de ligares para lá e perguntar.

Obrigado a todos pelo esclarecimento  ;)
Sendo assim vou levar mais outra pessoa também  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

rnmc

contra o sporting o rui patrício fez asneira 1º golo, o que deu vantagem ao Eduardo agora esperemos que o Beto sofra alguns golinhos para aprenderem quem manda aqui

fmrabit

   Em relação ao preço dos bilhetes para o publico, espero que a SAD do SCBraga, não se esqueça que no jogo da 1ª volta em Matosinhos, o preço dos ingressos para adeptos do SCBraga, custaram a módica quantia de 30euros!

JORGEXINA

Jogo muito, muito importante!!!
É imperativo não perder!! Acima de tudo, não podem os perder este jogo, é um adversário directo que caso ganhe fica com 5 pontos de avanço!!!
Mais que ganhar, este é um dos jogos em que não podemos perder! E é o 1º objectivo do jogo, não perder! Se der para ganhar tanto melhor!
É óbvio que temos potencial para ganhar,que temos de estar confiantes que podemos e vamos ganhar, mas tb pacientes, pk o adversário é difícil, é bom, joga muita a bola! A seguir a nós, são quem melhor joga futebol em Portugal, não tem as individualidades que nós temos, mas são um colectivo muito forte que tb tem jogadores de muita qualidade, D.Valente, B.China, Beto...   
Vai ser um jogo de paciência, em que o Braga não pode arriscar muito, tem de controlar o jogo!
Não espero um jogo nada fácil, mas temos equipa para o ganhar!!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

Quote from: fmrabit on 09 de February de 2009, 16:17
   Em relação ao preço dos bilhetes para o publico, espero que a SAD do SCBraga, não se esqueça que no jogo da 1ª volta em Matosinhos, o preço dos ingressos para adeptos do SCBraga, custaram a módica quantia de 30euros!

Mas isso foi culpa da direção do Leixões a massa associativa deles é tudo malta porreira , ainda por cima a máfia roubou os white !  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Temos de encarar este jogo como se fosse com um dos três carolas e nada de facilitismos.

joaobl03

Onze em que eu apostaria , uma vez que vamos ter compromisso europeu a meio da semana :


                                                                        Eduardo 

                               João Pereira        Paulo Jorge   André Leone          Edimar   

                                                                          Stelvio

                                               Jorginho          Luis Aguiar        César Peixoto     

                                                                   Meyong
                                                                              Orlando Sá

Apesar de algumas modificações no 11 teremos de encarar este jogo com a mesma postura que encaramos o jogo com o Sporting .

                           
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pat_Navarra

Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 19:13
Onze em que eu apostaria , uma vez que vamos ter compromisso europeu a meio da semana :


                                                                        Eduardo 

                               João Pereira        Paulo Jorge   André Leone          Edimar  

                                                                          Stelvio

                                               Jorginho          Luis Aguiar        César Peixoto    

                                                                   Meyong
                                                                              Orlando Sá

Apesar de algumas modificações no 11 teremos de encarar este jogo com a mesma postura que encaramos o jogo com o Sporting .

                           

Não concordo totalmente, este jogo é tão ou mais importante que o jogo de Alvalade, porque estes são um adversário directo, há que ter em mente que se ganharmos lhes passamos a perna!!!
A entrada de Paulo Jorge é um pouco prematura, penso que a dupla Frechaut - Leone é mais adequada! Stélvio ainda não lida com a pressão de ocupar um lugar de titular, penso que pode entrar para render Vandinho a meio da segunda parte mas pôr-lo a titular não!
Orlando na frente parece-me bem para fazer descansar um dos avançados. Alan na direita (Jorginho pode substitui-lo) e Matheus na esquerda. Mossoró também é uma boa hipótese. Temos banco para mexer sem modificar a equipa e fazer descansar alguns para o compromisso europeu!

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

joaobl03

Eu sei que este jogo é decisivo , temos a possibilidade de ultrapassar o Leixões e o Sporting ( em caso de derrota ) .   Contudo  temos de perceber que os jogadores já tem bastantes jogos em cima das pernas , e temos a meio da semana um jogo muito importante com o Standar . Vou justificar as minhas opções :

- O Evaldo jogou os 90 de todos os jogos oficiais que o braga realizou esta época e já se nota algum cansaço , por isso acho que para este jogo era importante a colocação do Edimar sobre o lado esquerdo da defesa , para dar descanso ao Evaldo e minutos ao Edimar ;

- Em relação ao Paulo Jorge parece-me que vamos precisar dele muito brevemente e ele precisa de minutos . Por muito bem que o Frechaut se tenha adaptado à posição de defesa central o Paulo Jorge é sempre o Paulo Jorge ;

- A entrada de Stelvio parece-me a mais arriscada , porque apesar de tudo ainda não mostrou nada de especial , mas o Vandinho está sobrecarregado de jogos , e apesar de ser forte fisicamente já não vai para novo , e pode ser que com a oportunidade o Stelvio ganhe confiança e faça um bom jogo ;

- A substituição do Alan acho fundamental , pois o Alan é um jogador que precisa do seu poder de explosão para desequilibrar , e com tantos minutos nas pernas isso torna-se difícil ;

- A entrada do Orlando Sá é mais do que merecida pois ele tem feito mais do que o suficiente para merecer um entrada no onze e o Renteria precisa de descanso .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JORGEXINA

Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 20:11
Eu sei que este jogo é decisivo , temos a possibilidade de ultrapassar o Leixões e o Sporting ( em caso de derrota ) .   Contudo  temos de perceber que os jogadores já tem bastantes jogos em cima das pernas , e temos a meio da semana um jogo muito importante com o Standar . Vou justificar as minhas opções :

- O Evaldo jogou os 90 de todos os jogos oficiais que o braga realizou esta época e já se nota algum cansaço , por isso acho que para este jogo era importante a colocação do Edimar sobre o lado esquerdo da defesa , para dar descanso ao Evaldo e minutos ao Edimar ;

- Em relação ao Paulo Jorge parece-me que vamos precisar dele muito brevemente e ele precisa de minutos . Por muito bem que o Frechaut se tenha adaptado à posição de defesa central o Paulo Jorge é sempre o Paulo Jorge ;

- A entrada de Stelvio parece-me a mais arriscada , porque apesar de tudo ainda não mostrou nada de especial , mas o Vandinho está sobrecarregado de jogos , e apesar de ser forte fisicamente já não vai para novo , e pode ser que com a oportunidade o Stelvio ganhe confiança e faça um bom jogo ;

- A substituição do Alan acho fundamental , pois o Alan é um jogador que precisa do seu poder de explosão para desequilibrar , e com tantos minutos nas pernas isso torna-se difícil ;

- A entrada do Orlando Sá é mais do que merecida pois ele tem feito mais do que o suficiente para merecer um entrada no onze e o Renteria precisa de descanso .

Este é o jogo mais importante da época até ao momento! É um jogo que define muito da classificação final do campeonato! Caso Braga ganhe passa o Leixões. Caso perca o leixões fica com 5 pontos de vantagem sobre nós! 5!! E o leixões joga bem a bola, por isso esses 5 pontos dificilmente são recuperáveis!
A apostar num jogo entre este ou uefa, eu aposto neste.
Além disso, este jogo é sabado e o da uefa quarta ou quinta tem tempo para descansar, pior e na próxima jornada, pk para o jogo da uefa o desgaste não me preocupa!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

yashavin

espero que os bilhetes para os adeptos do leixoes variam entre os 20 e 50 euros como fizeram a nos...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

pamg

É um jogo muito importante este, no começo de uma série de 3 jogos importantes. Em que temos, e era bom que acontecesse,de ganhar os próximos 3 jogos.  Digo isto porque, se ganharmos ao Leixões ultrapassamos-los na classificação, mesmo que o Sporting não perca pontos no Restelo, em seguida eles têm duas jornadas, em que a perca de pontos deles ou dos adversários contra quem eles vão jogar, só nos irá beneficiar, porque o Sporting vai jogar com o Benfica e com o Porto, logo 3 vitorias seguidas neste momento são decisivas para nos colarmos la em cima, e com isto, a equipa poderá com toda a certeza que ficava, totalmente moralizada, e nunca mais ninguém nos para...

Karl

Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 20:11
Eu sei que este jogo é decisivo , temos a possibilidade de ultrapassar o Leixões e o Sporting ( em caso de derrota ) .   Contudo  temos de perceber que os jogadores já tem bastantes jogos em cima das pernas , e temos a meio da semana um jogo muito importante com o Standar . Vou justificar as minhas opções :

- O Evaldo jogou os 90 de todos os jogos oficiais que o braga realizou esta época e já se nota algum cansaço , por isso acho que para este jogo era importante a colocação do Edimar sobre o lado esquerdo da defesa , para dar descanso ao Evaldo e minutos ao Edimar ;

- Em relação ao Paulo Jorge parece-me que vamos precisar dele muito brevemente e ele precisa de minutos . Por muito bem que o Frechaut se tenha adaptado à posição de defesa central o Paulo Jorge é sempre o Paulo Jorge ;

- A entrada de Stelvio parece-me a mais arriscada , porque apesar de tudo ainda não mostrou nada de especial , mas o Vandinho está sobrecarregado de jogos , e apesar de ser forte fisicamente já não vai para novo , e pode ser que com a oportunidade o Stelvio ganhe confiança e faça um bom jogo ;

- A substituição do Alan acho fundamental , pois o Alan é um jogador que precisa do seu poder de explosão para desequilibrar , e com tantos minutos nas pernas isso torna-se difícil ;

- A entrada do Orlando Sá é mais do que merecida pois ele tem feito mais do que o suficiente para merecer um entrada no onze e o Renteria precisa de descanso .

Nao concordo. Vou justificar minhas opçoes.

Em níveis da importancia o jogo contra  Leixoes e bastante importante... Realmente temos mais possibilidades ficar no podium se ganhamos contra Leixoes. Em tres anos no Maritimo Evaldo só faltou 4 jogos em 94... Consistencia e um chave para ele... Concordo que Edimar realement foi atropulado para os regras mas Saberamos os regras sao só trocados para os grandes... Vandinho volto a forma que tive em 05/06 e penso se trocamos com Stelvio vai ser um disastro. E penso tambem que Vandinho em esta altura corri muito mais do que stelvio durante os 90 minutes. Ele só tam 31 anos.. Isto nao e velho... Muitos jogadores ainda jogaram em cima do 30 no meio campo em Portugal... Meireles (Guimaraes -32 anos - 29/30 jogos 07/08) Katsoranis(Benfica -29... 30 em Junho 27/30 jogos 2007/08) Bruno Fernandez Maritimo 35 em junho 09 24/30 jogos 07/08) Ricardo Cahves (31 anos setubal 29/30 jogos em 07/08)

Alan 29 jogos no cvampeonato no ano passado...

Tudos os jogadores sao habituais jogar muitos jogos... nada novo...

Eu sei que muito gente gostariam ver  Orlando Sá jogar mais ams realmente nao ten lugar.... No ano passado 6 golos em 26 jogos no segunda B..... certo que ele marcou trés contra espanha quem abre os portas para ele. Isto nao vale minutes no equipa. Jorge Jesus esta a ver o jogador tudos os semanas e se for mesmo um craque sem duvidas ele justificou um lugar indiscutível no onze. Mas quando os advançados valorizaram em campo com golos contra paços e Sporting e imposs^vel tirar d'eles agora... 15 minutes o maximo...

Outra coisa que niguem aqui e tambem no communicaçao social falaram sobre era o facto que ele fui chamado a seleçao mais ninguem penso se for um reasao difrente que Orlando fui chamado... E possivel que Quieros ainda tens grande amizade com o manager do Braga OU em minho opinao humilde era para distabilizar nossa Braga logo antes do jogo contra Sporting onde fico a coraçao do Queiros.... Nao era possível? Para fazer a assunto o JJ porque nao lancou se Braga perde lá? Para fazer problema para Jorge Jesus no braga e faz problemas dentro de equipa....

Ninguem falo sobre o facto de falta do jogadores do Benfica na seleçao.... porque eu sou Irlandes tenho a ideia que Queiros detestes Benfica e nao chamnou Nuno Gomes por causa isto.... Nuno gomes entrou dois jogos dificeis nos ultimas minutes em 2008 em jogos importantes em resolvou para marcara e tambem ganhar penaltis... Penso que e stupido trocar a equipa como ele estava fazer no meis caminha..... Fora dos tres golos contra um equipa Espanola que joga com os pernas abertos Orlando Sá para mim tens muito para provar.... Tambem os 4 milloes  que Chelsea supposamente ofrece Braga era uma elefante branco...

cumprimentos...


Pat_Navarra

Orlando ainda tem muito para provar é certo, mas tem garra e força para isto! Pode não entrar a titular, mas render um dos avançados no inicio da segunda parte para que não se desgastem muito!

Penso que a poupar os jogadores é no jogo contra a Naval! Teoricamente mais acessível...
Eles jogam Sábado e depois só quarta!
Têm tempo para recuperar e ambos os jogos são em casa, não há viagens cansativas pelo meio!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

spinto

não vou poder estar presente, gostaria de uma vitoria boa e sem discussão, tanto para vingar a derrota passada como vingar a chu..liçe dos bilhetes.

Jogar com o orlando e com renteria na frente era matar os defesas, são 2 poços de energia.

ainda vai ser esta a dupla, durante muitos jogos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

As nossas atenções devem centrar-se neste jogo. Por várias razões, a saber:

1. É um jogo fundamental para dar sequência aos bons resultados e permitir a aproximação aos lugares do topo. No mínimo ficaremos em 4º lugar em caso de vitória do nosso clube;

2. Quero ver uma equipa unida, séria e sem distracções. A concentração tem que ser total e a eficácia na finalização tem que ser boa;

3. Espero que o árbitro não estrague o nosso trabalho;

4. Espero que a equipa possa sentir um apoio de todos os, mais ou menos, habituais do AXA.




11 CONTRA 11 ... VENCE O BRAGA PORQUE É A MELHOR EQUIPA A JOGAR FUTEBOL EM PORTUGAL


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Estamos numa fase decisiva do campeonato, os próximos jogos vão decidir se nos vamos meter na luta com os grandes ou se vamos lutar por um lugar na UEFA, se pensarmos que recentemente jogamos com os três e que eles num futuro próximo vão jugar entre eles (deslocação do Benfica a Alvalade e deslocação do Sporting ao Dragão) podemos chegar ao topo da tabela se ganharmos os nossos jogos sendo que os próximos mesmo que dificies são contra equipas do "nosso" campeonato.

É altura da cidade estar de olhos nesta equipa recordo as palavras de JJ que se queremos lutar pelo titulo temos de acompanhar a equipa.

Esta é a hora de fazermos a nossa parte!

Sei que a malta do fórum na maior parte acompanha a equipa temos de chamar aqueles que estão ao nosso lado e trazelos para junto do Braga, todos juntos acredito no titulo!



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de February de 2009, 00:14
Estamos numa fase decisiva do campeonato, os próximos jogos vão decidir se nos vamos meter na luta com os grandes ou se vamos lutar por um lugar na UEFA, se pensarmos que recentemente jogamos com os três e que eles num futuro próximo vão jugar entre eles (deslocação do Benfica a Alvalade e deslocação do Sporting ao Dragão) podemos chegar ao topo da tabela se ganharmos os nossos jogos sendo que os próximos mesmo que dificies são contra equipas do "nosso" campeonato.

É altura da cidade estar de olhos nesta equipa recordo as palavras de JJ que se queremos lutar pelo titulo temos de acompanhar a equipa.

Esta é a hora de fazermos a nossa parte!

Sei que a malta do fórum na maior parte acompanha a equipa temos de chamar aqueles que estão ao nosso lado e trazelos para junto do Braga, todos juntos acredito no titulo!


Completamente de acordo! temos de trazer a cidade para junto do AXA e do Braga.

Temos de nos inspirar no espirito braguista, temos de ser verdadeiros gverreiros!