News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS LEIXÕES - SÁBADO ÁS 18:00 NO AXA - LANÇAMENTO DO JOGO

Started by lipe, 08 de February de 2009, 22:14

Previous topic - Next topic

lipe

Depois de uma vitória importante temos pela frente outro jogo não menos importante que em caso de vitória permite-nos ultrapassar o adversário.

SÁBADO TODOS AO AXA APOIAR O ENORME!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Heisenberg

Exactamente! Jogo muito importante. Se vencermos e passando para terceiro acredito que entremos na luta pelo título!

Não podia calhar em melhor altura depois do festival em alvalade.

joaobl03

Se ganharmos ascendemos ao 4º e ficamos à espera do que o Sporting faz para atacar o 3º . Espero que os Braguistas se unam e que vão ao estádio apoiar o enorme . Sei que e cedo para começar a fazer planos para o jogo mas acho que deviam ser feitas algumas mudanças na equipa , porque o jogo com o Standart está ai , mas mudar não é substimar este Leixões que é fortissimo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Machado_87

Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhux

Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
à uns tempos , os atletas do futebol de fomaçao do Braga tinham direito a entrada gratuita nos jogos, e para tal
apenas tinham de apresentar um cartao de jogador.
Mas nao sei se isso ainda e valido.

Machado_87

Quote from: braga the champion on 08 de February de 2009, 23:58
Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
à uns tempos , os atletas do futebol de fomaçao do Braga tinham direito em entraga gratuita nos jogos e para tal
apenas tinham que apresentar um carato de jogador.
Mas nao sei se isso ainda e valido.

Pois mas como é atleta das escolinhas não é federado, logo não existe esse cartão  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

1

Bilhetes grátis nas escolas era engraçado para este jogo.


É um jogo importantíssimo e o Leixões deve trazer muitos adeptos por isso é preciso muito apoio.


Vamos lá ganhar este jogo temos de comer relva jogar ainda melhor que em Alvalade.


PS: Não vou poder ver este jogo, primeira vez desde que jogamos no AXA que não vejo um jogo no estádio  :'( :'( :'( :'( :'(

Legião

Este jogo tem tudo para ser um grande jogo, é sábado a uma boa hora, temos de fazer a nossa parte e todos marcarmos presença no AXA!

Vejam na tabela e nos restantes jogos da jornada como este jogo é importante se tudo correr bem podemos chegar ao 3º lugar:

1   FC Porto    35   
2   Benfica    34   
3   Leixões    31   
4   Sporting    31   
5   Sp. Braga    29
6   Nacional    29   
7   Marítimo    26   

8   V. Guimarães    24
9   E. Amadora    21   
10   Naval    19   
11   Académica    18   
12   P. Ferreira    15   
13   Belenenses    14   
14   Trofense    13   
15   V. Setúbal    13   
16   Rio Ave    13

V. Setúbal    -    Académica
Marítimo    -    E. Amadora
Nacional    -    V. Guimarães
Trofense    -    Naval
Sp. Braga    -    Leixões
Belenenses    -    Sporting
Benfica    -    P. Ferreira
FC Porto    -    Rio Ave


"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"


Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Jornada muito importante para nós....uma vitória significa subir um lugar (pelo menos)...será muito complicado pois o Motinha é artista....mas vamos ter fé e podemos ganhar!!

Nunca mais é sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D

barinho

Jogo muito complicado contra uma equipa dificílima.Acho que vai ser bem mais complicado do que hoje mas eu acredito.Força Gverreiros!!

Lateralus

Vai ser um jogo extremamente complicado, talvez o mais complicado da època até agora. Mas se mantivermos uma postura séria e uma atitude de campeões, podemos vencer.
FORÇA BRAGA ;D

Ricardo

O Leixões vai dar o peido muito brevemente... E acredito que vai ser com o braga! Estes jogadores parecem esfomeados de bola (será porque só recebem prémios de jogo acima do 5º lugar? ;D ;D)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ruilopes

Quote from: Machado_87 on 09 de February de 2009, 00:10
Quote from: braga the champion on 08 de February de 2009, 23:58
Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
à uns tempos , os atletas do futebol de fomaçao do Braga tinham direito em entraga gratuita nos jogos e para tal
apenas tinham que apresentar um carato de jogador.
Mas nao sei se isso ainda e valido.

Pois mas como é atleta das escolinhas não é federado, logo não existe esse cartão  :-\

Nos ultimos Jogos os Sub 14 pagam só 2 euros e podem levar um acompanhante não sócio
Vamos mobilizar a malta para sábado jogo muito importante
Sabado lá estarei eu a minha filha as minhas duas sobrinhas .....

karon

Quote from: ruilopes on 09 de February de 2009, 09:26
Quote from: Machado_87 on 09 de February de 2009, 00:10
Quote from: braga the champion on 08 de February de 2009, 23:58
Quote from: Machado_87 on 08 de February de 2009, 23:54
Uma pergunta para quem me souber responder  ;)

Conheço um miúdo que é sócio do Braga(e jogador das escolinhas  ;D) e que quero levar a ver o jogo contra o Leixões, ele tem 8 anos e por isso não paga cotas.
Tenho de comprar bilhete para ele, e vai custar 5€ como sócio pagante?
à uns tempos , os atletas do futebol de fomaçao do Braga tinham direito em entraga gratuita nos jogos e para tal
apenas tinham que apresentar um carato de jogador.
Mas nao sei se isso ainda e valido.

Pois mas como é atleta das escolinhas não é federado, logo não existe esse cartão  :-\

Nos ultimos Jogos os Sub 14 pagam só 2 euros e podem levar um acompanhante não sócio
Vamos mobilizar a malta para sábado jogo muito importante
Sabado lá estarei eu a minha filha as minhas duas sobrinhas .....

Bom dia,
Da última vez que levei o meu filho (de 6 anos), apesar de sermos sócios com cadeira da Poente Inferior, comprei-lhe m bihete da Poente Superior e paguei 1 €. É uma questão de ligares para lá e perguntar.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Vai ser um jogo complicado, porque não acredito que o zé da mota venha armado em gringo a jogar ao ataque. Acredito mais depressa que traga o autocarro e jogue na expectativa. Contudo, acredito também que vençamos porque somos melhores.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zav

Jogo importante para vencermos, como todos os jogos.
Vamos Braga, mostrem a raça de gverreiros que tiveram em alvalade.
FORÇA BRAGAAAA

Bvna

Quote from: karon on 09 de February de 2009, 09:43
Vai ser um jogo complicado, porque não acredito que o zé da mota venha armado em gringo a jogar ao ataque. Acredito mais depressa que traga o autocarro e jogue na expectativa. Contudo, acredito também que vençamos porque somos melhores.


Acho que será mais a frota pesqueira! ;D

nandes



Sem dúvida, trata-se de um jogo muito importante para as aspirações do Enorme e assim sendo, todo o apoio será pouco. Há que incentivar o nosso povo a comparecer.

É de primordial importância marcar golos, afim de retirar todas as ilusões ao bom guarda-redes do Leixões que pretende bater o recorde do nosso Enorme EDUARDO.

Por último e por isso mesmo não menos importante, alertar a Direcção da SAD para os preços com que fomos brindados aquando do jogo da 1ª. Volta, lembram-se que eram a 30€ (TRINTA EUROS)?

SAD, há que pagar esse ultraje na mesma moeda. Bilhetes a 50€ (CINQUENTA EUROS) já... >:( >:( >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Além de ser um grande jogo devido à posição que as duas equipas ocupam na tabela, tem também este particular que é o confronto este os dois melhores guarda-redes da actualidade o nosso Eduardo e o Beto. Assim como o regresso do Ze Manel à  nossa casa penso que tal como o Wender do Belém o Filipe da Naval o Zé Manel também deve ser bem recebido.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva