News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja

Started by 21, 02 de February de 2009, 21:50

Previous topic - Next topic

21

Hoje desloquei-me a loja das galérias do Bingo para comprar uma prenda, e ver as ultimas novidades do clube, quando me deparo com esta fechada, mas lojas ao lado ninguém me sabia informar, pq estar encerrada.
Fui ao bragaparque e lá a situação foi melhor, mal sabiam, ou não sabiam os preços dos artigos!!!Bonito!!!
Qual è o futuro do merchandising do braga?!?!!??!!?!?!?
Alguém sabe?!??!!?!?!?

Anabela

E a que horas foste lá?

21

Passei lá pertos das 15:30 e nada, luzes apagadas, sem sinais de vida lá dentro ??? ??? ???

Machado_87

Eu ia no sábado comprar uma capa para a chuva e a loja estava fechada, dirigi-me ao centro de atendimento onde me informaram que a loja iria estar fechada por um tempo para modificações...

Não sei quanto tempo estará fechada, até lá disseram-me que algum do merchandising do Braga poderia passar para o centro de atendimento
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga grande

a loja fechou segundo o filho do mesquita machado entregou a loja outra vez ao braga tinha boas ideias mas o braga nao apoiava e assim nao da para fazer mais senao reparem quero meias nao tenho calcoes nao tenho camisolas nao tenho casacos tenho xxl fatos de treino nao tenho etc  etc etc q vergonha a nossa ate a loja do merelinense .........sempre scbraga
braga è scbraga!!!!

Rosa1956

é estranho nos tempos que correm eu acho que haviam de abrir o mais
tempo possivel so favorece o braga eu até acho que havia de ter mesmo
uma loja ou varias no estadio inclusive um restaurante por quando
ha jogos  :) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

A.JOTA

No outro dia dirigi-me à loja do Braga Parque e fui comprar um broche(pin) à menina que estava lá de serviço mas ela disse que ainda não vendiam.

Espero que o marketing do Braga comece a ter mais variedade de serviços!

limascb

Quote from: A.JOTA on 03 de February de 2009, 11:05
No outro dia dirigi-me à loja do Braga Parque e fui comprar um broche(pin) à menina que estava lá de serviço mas ela disse que ainda não vendiam.

Espero que o marketing do Braga comece a ter mais variedade de serviços!


Por acaso fui la "+/- 2semanas" e comprei um "alias o sujeito até foi competente",explicou-me que haviam em silicone 2.5euros e em metal 3euros...

Mas acabei por comprar o de metal,é mais fiavel ;D

disco infiltrator

.....nem vou comentar...definitivamente as coisas não avançam neste campo...

Anabela

Quote from: 21 on 02 de February de 2009, 21:56
Passei lá pertos das 15:30 e nada, luzes apagadas, sem sinais de vida lá dentro ??? ??? ???

Tiveste mesmo azar. Fui lá pagar a natação eram +/- 15:25 e estava lá a senhora. Se calhar foi ao wc.

21

Quote from: Anabela on 03 de February de 2009, 12:40
Quote from: 21 on 02 de February de 2009, 21:56
Passei lá pertos das 15:30 e nada, luzes apagadas, sem sinais de vida lá dentro ??? ??? ???

Tiveste mesmo azar. Fui lá pagar a natação eram +/- 15:25 e estava lá a senhora. Se calhar foi ao wc.

realmente deve ser mt azar! a natação não tem nada a ver com a loja??!!?!?q eu saiba!!!! a natação estava lá a funcionária na loja tudo as escuras!!!!!!! ???  >:(

Ricardo

sinceramente nao tenho tido problemas nenhuns quando vou a loja.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Sérgio_Gonçalves

Mas há que admitir que existe uma falta de variedade.

Cici

LOJA SCB NO BRAGA PARQUE
2009-02-04

A pensar no seu conforto e comodidade, o SC Braga tem agora disponível no seu posto do Braga Parque, todas as funcionalidades ao seu dispor:

- Inscrição de novos sócios
- Pagamento de quotas
- Bilhetes para jogos
- Compra de lugares anuais
- Produtos oficiais SC Braga

SCBraga.pt

Carvalhinha

Quote from: sagg on 03 de February de 2009, 18:33
Mas há que admitir que existe uma falta de variedade.

... e de organização!

21

Passei novamente na loja, além de estar fechada, o chão tem àgua! bem sera q a loja vai fechar?!?!!?
Que futuro p o clube sem uma loja no centro da cidade?!??! O Braga aposta mm no marketing.é com o balcão do bragaparque que pensam estar a prestar um bom atendimento ao associado.???? acho bem que o Braga tenha no bragaparque mas fechar a do centro não faz sentido. quem terá sido o iluminado.????

jaimec

Quote from: 21 on 04 de February de 2009, 17:47
Passei novamente na loja, além de estar fechada, o chão tem àgua! bem sera q a loja vai fechar?!?!!?
Que futuro p o clube sem uma loja no centro da cidade?!??! O Braga aposta mm no marketing.é com o balcão do bragaparque que pensam estar a prestar um bom atendimento ao associado.???? acho bem que o Braga tenha no bragaparque mas fechar a do centro não faz sentido. quem terá sido o iluminado.????

Tás a falar da "nova" loja no Bragaparque, cuja publicidade tem aparecido na imprensa local todos os dias desta semana ?

Zeus

A que existe no bragaparque  não é um balcão junto as escadas rolantes???
Ou abriu uma nova! ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Krak

Quote from: Zeus on 05 de February de 2009, 00:46
A que existe no bragaparque  não é um balcão junto as escadas rolantes???
Ou abriu uma nova! ???

Boa pergunta. O que conheço é o balcãozito que tem, que até nem está mal de todo; vê-se os artigos, fala-se bem com o funcionário. Mas existe outra?

AValverde

Eu ainda nao me dirigi a loja do braga no centro da cidade, mas se for como eu estou a ler por aqui e a loja esta fechada, e nao so falta de consideração pelos adeptos que querem adquirir produtos, como tambem é uma vergonha pois estamos com a taça uefa a porta. E um clube como o braga em fase de crescimento nao pode deixar passar estas coisas em branco, temos que mostar que somos grandes nao so a nivel de futebol mas tambem aos outros niveis, a nivel interno como a nivel externo, as entidades superiores do sporting clube de braga deveriam estar atentas a estes pequenos lapsos e tentar resolve los.
Deixo o meu descontentamento com este facto...