News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting C.P. vs S.C. Braga «««INVASÃO A ALVALADE!»»» Domingo 19h00

Started by Legião, 01 de February de 2009, 22:35

Previous topic - Next topic

Gilberto

Este seria para mim o 11 ideal, visto que o Sporting povoa muito o meio campo;

                                  EDUARDO

JOÃO PEREIRA     MOISÉS    FRECHAUT    EVALDO

                   VANDINHO  LUIS AGUIAR
                                       
ALAN                                                           PEIXOTO
                            MOSSORÓ

                                    RENTERIA

mas jogue quem jogar que mostre a raça dos Gverreiros do  Minho !!

Vamos a eles !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Zav

Não gostava nada de ver o JJ a apostar só num avançado, já vimos que isso não dá muito resultado  :-\

VAMOS BRAGA!
A quem se deslocar a Lisboa, desejo uma boa viagem de ida e volta e que tudo corra bem no apoio ao ENORME BRAGA.

joaobl03

Já está mais que provado que jogar com o Mossoró atraz do Renteria não resulta . Acho que o Braga devia jogar com dois avançados , e porque não com o Orlando que tem agora a motivação extra da convocatoria para a seleção A .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Quote from: joaobl03 on 08 de February de 2009, 14:55
Já está mais que provado que jogar com o Mossoró atraz do Renteria não resulta . Acho que o Braga devia jogar com dois avançados , e porque não com o Orlando que tem agora a motivação extra da convocatoria para a seleção A .

Admito que Jesus possa repetir a estratégia. Mas nesse caso, optaria por Orlando como referência na frente e Matheus sobre a esquerda (saindo do onze César Peixoto ou Luís Aguiar). Renteria, sem companhia na frente, perde utilidade; a Meyong alta presença física para acossar os defesas contrários. Com um meio-campo mais preenchido (2+1, Vandinho e Aguiar/Peixoto+ Mossoró) creio que faria também mais sentido um flanqueador por vocação sobre a esquerda (Matheus) do que Peixoto (que já não tem essas características).

Em minha opinião, não foi pelo esquema escolhido que não pontuámos frente a Benfica e Porto...

Legião

Fui agora a Alvalade e em vez de comprar o bilhete de 30 euros para o sector dos adeptos do Braga, pedi a um sócio do Sporting para me tirar um bilhete de acompanhante de sócio ficou-me a 7,5 euros.
Agora vou esperar que logo me deixam passar para o lado dos adeptos do Braga mesmo que não deixem vou lá estar a puxar pelo nosso Braga!

Para a malta que está em Lisboa fica a dica.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Mesmo assim não concordo com a opção de jogar com o Mossoró como segundo avançado , mas se a opção dele for essa , acho que a melhor forma de colocar os jogadores era :


                                                                 Vandinho          Luis Aguiar
 
                                          Alan                                                                     Matheus
                                                                              Mossoró

                                                                             Orlando Sá
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

cardoso

Eu penso que a estratégia de um só ponta de lança não deu resultado devido às incedências do jogo.
Acho que era de tentar novamente precisamente devido ao povoamento do meio campo do zebording. Mas nesse caso o avançado deveria ser o Meyong.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!