News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting C.P. vs S.C. Braga «««INVASÃO A ALVALADE!»»» Domingo 19h00

Started by Legião, 01 de February de 2009, 22:35

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: A.JOTA on 03 de February de 2009, 11:16
Quote from: krugger on 03 de February de 2009, 11:13
Quote from: A.JOTA on 03 de February de 2009, 11:07
Equipa para poupar e para apostar na juventude:
Felgueiras
João  Frechaut  Leone  Edimar
Stil
Matheus                       Mossoró
Jorginho
Paulo César   Orlando.


Pois, mas não é para ganhar em Alvalade, pois não????

Acho k o pessoal se anda a esquecer que precisamos de ganhar este jogo, ou melhor, até nao termos a europa cimentada temos de dar ao pedal de caralh...., por isso vão haver jogos em que será possivel rodar os jogadores, colocar o edimar a titular, o stelvio, o orlando e mais quem apareça com qualidade, agora contra o sporting, parecem comentarios de deitar a toalha ao chão, já que nao vamos ganhar pelo menos colocamos os putos a jogar  ??? ???

Não é por aí, temos de ganhar, e só com a melhor equipa é que podemos lutar por isso ;) ;)

Cumps
Claro que é mas como anda a arbitragem acho que é muito difícil!

Não digo k não, agora junta a uma arbitragem tendenciosa uma equipa com alguns jogadores inexperientes, outras sem ritmo competitivo, e aí sim o resultado fica feito. Os jogadores são profissionais, acredito que um gajo como o Evaldo k fez os jogos todos comece a sentir alguma fadiga muscular, mas não acredito que não aguente ao seu nivel 90 minutos, pode não subir tantas vezes, ir mais pela certa da ainda dá bem conta do recado.

Cumps

Anabela

Quote from: limascb on 03 de February de 2009, 11:12
Ja confirmei o preço,vão ser "30euros"!!!
Preferia que fosem 25euros,mas também não é por 5euros que nos vamos zangar,eh eh eh...

Agora de tarde é passar la,e esperar pelo domingo ;D

30€ é o preço só do bilhete de campo? Ou é pack viagem+bilhete?
Já há informações sobre possíveis deslocações com o SCBraga e claques?

Ricardo

Nao entendo uma coisa, porque e que o JJ nao deu uns minutinhos ao Edimar no ultimo jogo. Assim matava dois coelhos com uma so cajadada, descansava o Evaldo e dava ritmo ao Edimar...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

perrinchon 66


Legião

Quote from: perrinchon 66 on 03 de February de 2009, 14:16
para ganhar em alvalade basta só um arbitro justo

É um factor importante. Mas penso que falta muito mais, temos de fazer um bom jogo para ganhar em Alvalade e o nosso apoio lá  é também um factor de peso.

Eu vou! E tu?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jcg

Pessoal a trabalhar/estudar em Lisboa, alguém está a pensar ir?

limascb

Quote from: Anabela on 03 de February de 2009, 12:38
Quote from: limascb on 03 de February de 2009, 11:12
Ja confirmei o preço,vão ser "30euros"!!!
Preferia que fosem 25euros,mas também não é por 5euros que nos vamos zangar,eh eh eh...

Agora de tarde é passar la,e esperar pelo domingo ;D

30€ é o preço só do bilhete de campo? Ou é pack viagem+bilhete?
Já há informações sobre possíveis deslocações com o SCBraga e claques?

limascb

Quote from: Anabela on 03 de February de 2009, 12:38
Quote from: limascb on 03 de February de 2009, 11:12
Ja confirmei o preço,vão ser "30euros"!!!
Preferia que fosem 25euros,mas também não é por 5euros que nos vamos zangar,eh eh eh...

Agora de tarde é passar la,e esperar pelo domingo ;D

30€ é o preço só do bilhete de campo? Ou é pack viagem+bilhete?
Já há informações sobre possíveis deslocações com o SCBraga e claques?

Obviamente,bilhete+viagem!!!Pelo clube e não pelas claques :)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP


Casual 1921

Não querendo ser desmancha prazeres, acho que o tópico está mal.

Não será uma invasão, quanto muito estarão cercade 200 adeptos do S.C.Braga.

Penso que ao usar estas palavras (invasão), massifica-se demais a palavra, perdendo depois o real significado quando deve ser usada.

rnmc

este jogo não vamos ser gamados.... depois da polémica eles devem dar um descanso e aproveitar para nos lixar no fim da época..... relembro que se ganharmos devemos passar para 4º o leixoes desmotivado e o trofense motivado deve dar um empate ou vitoria do trofense.. Era bom que o vitoria e o Martitimo empatassem ou então vitoria dos espanhóis Acho que na jornada a seguir jogamos com o Leixoes e era uma boa oportunidade de nos afastarmos. Também lembro que Porto e Benfica jogam entre si e por isso podemos aproximarmos-nos de um deles ou até mesmo dos dois. Ou seja neste jogo só interessa a vitória..

Sérgio_Gonçalves

Tenho a certeza que iremos fazer um grande jogo, e se não houver forças extra devemos ganhar o jogo.

zebraga1985

Quote from: Casual 1921 on 03 de February de 2009, 17:48
Não querendo ser desmancha prazeres, acho que o tópico está mal.

Não será uma invasão, quanto muito estarão cercade 200 adeptos do S.C.Braga.

Penso que ao usar estas palavras (invasão), massifica-se demais a palavra, perdendo depois o real significado quando deve ser usada.


Concordo... Temos de chamar as coisas pelos nomes, e não basta agora surgir um jogo fora para se começar logo a falar em "invasões"!

Invasão foi a Belém no jogo da Taça de Portugal, as célebres deslocações a Penafiel, Paços de Ferreira, Barcelos, Dragão, Trofa (este ano) e Guimaraes.
Em Alvalade seremos cerca de 250/300, o que para mim não é nenhuma invasão!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

easy_scb

Existem várias nuances para este jogo, nomeadamente aproveitar os aspectos em que o nosso adversario é fragil

-como aqui foi dito apostar na lentidao do Rochemback passava muito por manter o Mossoró na posiçao 10

- nao podemos ter o Cesar Peixoto no onze dado que o Abel ataca bastante, e o Cesar nao hora de fechar é lento em relaçao ao Abel, veja-se o que aconteceu no Braga x porto quando o Fucile descia..penso que Matheus seria uma boa aposta para o lado esquerdo

-temos de começar a apostar no Edimar...o Evaldo está cansado, fez todos os jogos até agora (até aquele contra o Rio Ave)....talvez nao seja o jogo certo para mudar, mas é um jogo suficientemente aliciante para o Edimar dar tudo de si

-compreendi perfeitamente a alteraçao tactica que o Jesus usou contra benfica e porto, de reforçar o meio-campo com Luis Aguiar e deixar um avançado apenas...eu pessoalmente apostaria na mesma neste jogo até porque sabemos que o sporting é forte nesse sector com Moutinho a ter grande pulmao...

Eu apostava assim:

                               Eduardo

Joao Pereira    Moisés    Frechaut    Edimar

                       Vandinho   Aguiar

Alan                          Mossoró             Matheus

                                 Meyong

Entendo que o Luis Aguiar saia prejudicado neste esquema de jogo, mas com o trabalho especifico certo poderia ser muito util dado que coloca bem a bola á distancia e em profundidade nos nossos extremos que (sendo estes) sao rápidos..

rnmc

eu metia o evaldo a jogar a 1ª parte e depois trocava pelo edimar

Legião

#56
Quote from: Casual 1921 on 03 de February de 2009, 17:48
Não querendo ser desmancha prazeres, acho que o tópico está mal.

Não será uma invasão, quanto muito estarão cercade 200 adeptos do S.C.Braga.

Penso que ao usar estas palavras (invasão), massifica-se demais a palavra, perdendo depois o real significado quando deve ser usada.

E se em vez de desmotivar os outros se  preocupasse em ir a  Lisboa domingo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

#57
                               Eduardo

Joao Pereira    Leone    Frechaut    Evaldo

                             Vandinho 

Alan                          Mossoró            Luis Aguiar

                       Renteria      Meyong


Depois de estarmos em vantagem na segunda parte trocava o Renteria pelo Matheus o Luis Aguiar fechava com Mossoró no meio e aproveitava-mos a velocidade do Matheus para jogar em contra ataque e matar o jogo

krugger

Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2009, 07:17
                               Eduardo

Joao Pereira    Leone    Frechaut    Evaldo

                             Vandinho 

Alan                          Mossoró            Luis Aguiar

                       Renteria      Meyong



Só alterava o Leone pelo Moises, de resto perfect.

Parece que o Cesar Peixoto lesionou-se no treino de ontem, não sei se é impeditiva de ser convocado, mas de qualquer forma promovia o Aguiar a titular, com esta equipa temos fortes probabilidades de ir à retrete fazer estragos nos lagaros.

Cumps

Depois de estarmos em vantagem na segunda parte trocava o Renteria pelo Matheus o Luis Aguiar fechava com Mossoró no meio e aproveitava-mos a velocidade do Matheus para jogar em contra ataque e matar o jogo

GanDhi

Quote from: krugger on 04 de February de 2009, 09:07
Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2009, 07:17
                               Eduardo

Joao Pereira    Leone    Frechaut    Evaldo

                             Vandinho 

Alan                          Mossoró            Luis Aguiar

                       Renteria      Meyong



Só alterava o Leone pelo Moises, de resto perfect.

Parece que o Cesar Peixoto lesionou-se no treino de ontem, não sei se é impeditiva de ser convocado, mas de qualquer forma promovia o Aguiar a titular, com esta equipa temos fortes probabilidades de ir à retrete fazer estragos nos lagaros.

Cumps

Depois de estarmos em vantagem na segunda parte trocava o Renteria pelo Matheus o Luis Aguiar fechava com Mossoró no meio e aproveitava-mos a velocidade do Matheus para jogar em contra ataque e matar o jogo

Se o Moisés estiver a 100% tambem o punha a titular claro, mas se não for esse o caso, Leone.. ;)