News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting C.P. vs S.C. Braga «««INVASÃO A ALVALADE!»»» Domingo 19h00

Started by Legião, 01 de February de 2009, 22:35

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

O jogo é domingo às 19h, com transmissão na RTP como aqui já foi dito.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]


jaimec

Eduardo

Frechaut               Moisés
JPereira                                                        Edimar*

Vandinho
Jorginho*                                         LAguiar
Mossoró

Meyong              Renteria


* - O Alan precisa de repouso, o Evaldo também ... sei que não é o jogo ideal para experiências, mas ... poderia surpreender !
Admito que se mudem os nomes, desde que não se mude o sistema, como nos 2 jogos com os tubarões !

limascb

Quote from: jaimec on 02 de February de 2009, 14:45
Eduardo

Frechaut               Moisés
JPereira                                                        Edimar*

Vandinho
Jorginho*                                          LAguiar
Mossoró

Meyong              Renteria


* - O Alan precisa de repouso, o Evaldo também ... sei que não é o jogo ideal para experiências, mas ... poderia surpreender !
Admito que se mudem os nomes, desde que não se mude o sistema, como nos 2 jogos com os tubarões !

Acho que o melhor é arriscar apenas contra o Leixões,dado que estes jogadores tem bastante falta de ritmo!!!

joaobl03

O Sporting é um adversário complicado , mas se formos lá jogar o jogo pelo jogo , e o JJ estudar devidamente o Sporting , acho que poderemos sair vencedores . A nivel tactico , uma coisa fundamental sera colocar um homem a fazer pressão imediata no trinco do sporting , para aproveitar a lentidão do se trinco ( seja o veloso ou o rochemback ) . Quanto à deslocação , tenho a dizer que não posso ir , e não me parece que vão muitas Braguistas apoiar o enorme mas os que forem vão cantar muito !
Para mim o 11 ideal era :


                                                                   Eduardo

                                João Pereira        Moisés   Paulo Jorge/Frechaut             Edimar   

                                                                     Vandinho

                                                 Alan             Luis Aguiar              Matheus 

                                                                Meyong
                                                                             Renteria

Se Paulo Jorge já estiver com os indices fisicos num nivel razoável , acho que deveria jogar , pois é fundamental no jogo aereo e a sua liderança transmite muita tranqüilidade à equipa . O Evaldo tem jogado mal , parece-me pouco confiante , dando muito espaço aos alas adversários , eu sei que seria arriscado estrear Edimar mas parece-me a unica solução viável . Em relação ao César Peixoto , já não sei o que esperar dele , por isso axo que a melhor solução era o Matheus .  De resto acho que o Meyong neste jogo devia ser sacrificado numa tarefa mais defensiva , estando sempre em cima do trinco do sporting .
                                           
                                                                     
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav

TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 17H30 À PORTA ABERTA  

O SC Braga treina terça-feira, dia 3 de Fevereiro, às 17h30 no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.


Pezinhuh

Quote from: filipescb on 01 de February de 2009, 22:49
acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..

até pode ser verdade mas com motivações dessas nao levamos o Braga a nenhum lado  :( :(

BRAGA FOREVER

Sporting: Liedson pára 15 dias e falha F.C. Porto e Sp. Braga


Liedson vai estar inactivo durante quinze dias, devido a uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no jogo com o Trofense. A informação foi dada pelo departamento médico do Sporting, e descarta o avançado dos jogos com o F.C. Porto (Taça da Liga) e Sp. Braga (Liga).

Também será difícil que Liedson esteja à disposição de Paulo Bento para o jogo com o Belenenses, da 18ª jornada, que está marcado para o dia 15 de Fevereiro. Só assim seria se o «levezinho» fizesse uma recuperação mais rápida do que o previsto, mas tendo em conta que o jogo seguinte é com o Benfica, será mais provável que a recuperação seja feita a pensar no «derby».

Mais futebol

;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

Quote from: joaobl03 on 02 de February de 2009, 18:31
O Sporting é um adversário complicado , mas se formos lá jogar o jogo pelo jogo , e o JJ estudar devidamente o Sporting , acho que poderemos sair vencedores . A nivel tactico , uma coisa fundamental sera colocar um homem a fazer pressão imediata no trinco do sporting , para aproveitar a lentidão do se trinco ( seja o veloso ou o rochemback ) . Quanto à deslocação , tenho a dizer que não posso ir , e não me parece que vão muitas Braguistas apoiar o enorme mas os que forem vão cantar muito !
Para mim o 11 ideal era :


                                                                   Eduardo

                                João Pereira        Moisés   Paulo Jorge/Frechaut             Edimar  

                                                                     Vandinho

                                                 Alan             Luis Aguiar              Matheus 

                                                                Meyong
                                                                             Renteria

Se Paulo Jorge já estiver com os indices fisicos num nivel razoável , acho que deveria jogar , pois é fundamental no jogo aereo e a sua liderança transmite muita tranqüilidade à equipa . O Evaldo tem jogado mal , parece-me pouco confiante , dando muito espaço aos alas adversários , eu sei que seria arriscado estrear Edimar mas parece-me a unica solução viável . Em relação ao César Peixoto , já não sei o que esperar dele , por isso axo que a melhor solução era o Matheus .  De resto acho que o Meyong neste jogo devia ser sacrificado numa tarefa mais defensiva , estando sempre em cima do trinco do sporting .
                                          
                                                                    

O Evaldo está cansado. Está todo roto! O homem tem jogado tudo!
Quanto ao resto concordo com tudo o que dizes neste post. Saliento a necessidade de apostar na velocidade de Matheus, a ideia de explorar o peso e lentidão do "Roca" (porra de diminutivo) e também o que dizes sobre o papel que Meyong pode ter

C.P.

Pois chega o s.c.p..  É um dos ditos 3 grandes e foi com esses 3 grandes que nós fomos roubados na 1ª volta, o que nos espera na 2ª volta??????? ??? ???

Espero que os meus pensamentos estejam errados, mas eu não consigo deixar de pensar nesses 3 malditos jogos da 1ª volta.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA


Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de February de 2009, 21:40
Sporting: Liedson pára 15 dias e falha F.C. Porto e Sp. Braga


Liedson vai estar inactivo durante quinze dias, devido a uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no jogo com o Trofense. A informação foi dada pelo departamento médico do Sporting, e descarta o avançado dos jogos com o F.C. Porto (Taça da Liga) e Sp. Braga (Liga).

Também será difícil que Liedson esteja à disposição de Paulo Bento para o jogo com o Belenenses, da 18ª jornada, que está marcado para o dia 15 de Fevereiro. Só assim seria se o «levezinho» fizesse uma recuperação mais rápida do que o previsto, mas tendo em conta que o jogo seguinte é com o Benfica, será mais provável que a recuperação seja feita a pensar no «derby».

Mais futebol

;)


Uma baixa importante no Sporting. Apesar de ser um jogo diíicil acredito que vamos a Alvalade vencer  dar um salto importante rumo aos nossos objectivos.

Malta ainda está a começar a segunda volta tudo é possivel, eu acredito numa grande segunda volta.
Todos a Alvalade!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Bem minha gente penso que com a lesão do Liedson as nossas hipoteses aumentaram exponencialmente, os lagartos dependem e muito dos momentos de forma dele, do jogo que ele faz como ninguem, aquela pressão chata mas muito eficaz, penso que sem ele, mesmo animicamente, o sporting é uma equipa pior, bem pior. Mais dores de cabeça so antevejo o Vuk, e se este for bem marcado, esquece tb nao vai causar grande problema.

Acho que infelizmente para alguns jogadores no jogo contra o sporting não podemos fazer descansar jogadores, temos de jogar com a melhor equipa, só assim poderemos ter uma qualidade de jogo que faça com o que a vitoria seja tranquila. Estou convicto que vamos sair de alvalade com um bom resultado.

O descanso terá de ficar para depois, vamos a eles guerreiros, como diz a celebre frase, ATÉ OS COMEMOS CARALH.

A equipa seria: Eduardo, Joao Pereia, Moises, Frechaut, Evaldo (tem de jogar), Vandinho, Alan, Mossoro, Cesar Peixoto, Meyong e Renteria.

Cumps

luismico

Da ultima vez acertei, por isso o meu palpite para quem nos vai gamar desta vez. Proença ou Benquerença e com um boacadode azar o Duarte Gomes  ???

Para Ganharmos: Eduardo, Joao Pereira, Evaldo, Moises, Frechaut, Vandinho, Mossoro, Luiz Aguiar, Alan, Renteria, Meyong

Pedro_RBA

Ainda teem esperanças de ganhar este jogo? Porra depois do que se passou na 1ª volta com os 3 do costume... Isso é que é fé!.. ::)

Saudações Ultras

A.JOTA

Equipa para poupar e para apostar na juventude:
Felgueiras
João  Frechaut  Leone  Edimar
Stil
Matheus                       Mossoró
Jorginho
Paulo César   Orlando.

limascb

Ja confirmei o preço,vão ser "30euros"!!!
Preferia que fosem 25euros,mas também não é por 5euros que nos vamos zangar,eh eh eh...

Agora de tarde é passar la,e esperar pelo domingo ;D

krugger

Quote from: A.JOTA on 03 de February de 2009, 11:07
Equipa para poupar e para apostar na juventude:
Felgueiras
João  Frechaut  Leone  Edimar
Stil
Matheus                       Mossoró
Jorginho
Paulo César   Orlando.


Pois, mas não é para ganhar em Alvalade, pois não????

Acho k o pessoal se anda a esquecer que precisamos de ganhar este jogo, ou melhor, até nao termos a europa cimentada temos de dar ao pedal de caralh...., por isso vão haver jogos em que será possivel rodar os jogadores, colocar o edimar a titular, o stelvio, o orlando e mais quem apareça com qualidade, agora contra o sporting, parecem comentarios de deitar a toalha ao chão, já que nao vamos ganhar pelo menos colocamos os putos a jogar  ??? ???

Não é por aí, temos de ganhar, e só com a melhor equipa é que podemos lutar por isso ;) ;)

Cumps

A.JOTA

Quote from: krugger on 03 de February de 2009, 11:13
Quote from: A.JOTA on 03 de February de 2009, 11:07
Equipa para poupar e para apostar na juventude:
Felgueiras
João  Frechaut  Leone  Edimar
Stil
Matheus                       Mossoró
Jorginho
Paulo César   Orlando.


Pois, mas não é para ganhar em Alvalade, pois não????

Acho k o pessoal se anda a esquecer que precisamos de ganhar este jogo, ou melhor, até nao termos a europa cimentada temos de dar ao pedal de caralh...., por isso vão haver jogos em que será possivel rodar os jogadores, colocar o edimar a titular, o stelvio, o orlando e mais quem apareça com qualidade, agora contra o sporting, parecem comentarios de deitar a toalha ao chão, já que nao vamos ganhar pelo menos colocamos os putos a jogar  ??? ???

Não é por aí, temos de ganhar, e só com a melhor equipa é que podemos lutar por isso ;) ;)

Cumps
Claro que é mas como anda a arbitragem acho que é muito difícil!

limascb

Quote from: krugger on 03 de February de 2009, 11:13
Quote from: A.JOTA on 03 de February de 2009, 11:07
Equipa para poupar e para apostar na juventude:
Felgueiras
João  Frechaut  Leone  Edimar
Stil
Matheus                       Mossoró
Jorginho
Paulo César   Orlando.


Pois, mas não é para ganhar em Alvalade, pois não????

Acho k o pessoal se anda a esquecer que precisamos de ganhar este jogo, ou melhor, até nao termos a europa cimentada temos de dar ao pedal de caralh...., por isso vão haver jogos em que será possivel rodar os jogadores, colocar o edimar a titular, o stelvio, o orlando e mais quem apareça com qualidade, agora contra o sporting, parecem comentarios de deitar a toalha ao chão, já que nao vamos ganhar pelo menos colocamos os putos a jogar  ??? ???

Não é por aí, temos de ganhar, e só com a melhor equipa é que podemos lutar por isso ;) ;)

Cumps

Acho que tens razão Jim Morrison,até a aqui quem esteja equivocado e ache que o Braga vai jogar para a taça da liga!!!!!
Mas não,fiquem sabendo que é um jogo para a liga Sagres com um dos nossos possiveis adversarios directos no final do campeonato...