News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting C.P. vs S.C. Braga «««INVASÃO A ALVALADE!»»» Domingo 19h00

Started by Legião, 01 de February de 2009, 22:35

Previous topic - Next topic

Legião

Gverreiros todos a Alvalade!



"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!
"

1   FC Porto    34   
2   Benfica    33   
3   Sporting    31   
4   Leixões    28   
5   Marítimo    26   
6   Sp. Braga    26
7   Nacional    26   

8   V. Guimarães    21
9   E. Amadora    20   
10   Naval    19   
11   Académica    18   
12   P. Ferreira    15   
13   Belenenses    14   
14   Trofense    13   
15   V. Setúbal    12
16   Rio Ave    10   

Depois de uma entrada com o pé direito na segunda volta, eis que chega o Sporting.



Eu vou!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

filipescb

acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..

Bragamo-te

Quote from: filipescb on 01 de February de 2009, 22:49
acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..

Eu vou!

darkshines

Quote from: filipescb on 01 de February de 2009, 22:49
acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..

tomara todos os clubes do nosso campeonato meterem as nossas 8 mil pessoas por jogo! eu sei que é pouco...mas a horas destas, com este tempo não dá para mais!


e não te esqueças que quando se trata de jogos fora importantes a mobilização até é forte e até costumamos fazer boas deslocações!!se o braga tem pontuado contra benfica e porto, não teria duvidas que iria ser uma grande deslocação ....assim é dificil!

Carvalhux

Quote from: Bragamo-te on 01 de February de 2009, 23:00
Quote from: filipescb on 01 de February de 2009, 22:49
acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..
Realmente e vergonhoso , fomos das equipas que mais adeptos perdemos no estadio  :-\
a direçao tem que tomar medidas urgentes para combater isso ,nao somos nos aqui no forum que conseguimos encher o estadio (inflizmente)..

Quanto a alvalade , alguem sabe os preços?

euxinha

Fico no café mais próximo...ir ao estádio de um dos 3 para mim não obrigada!Mas esteja onde estiver estarei a apoiar o Enorme...Sempre!

lipe

Não tem muito a ver com o tópico, mas alguém sabe qual foi o árbitro do jogo da época passada em Alvalade?
Foi o Bruno Paixão?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pat_Navarra

Aos 3 "grandes" não dou nem mais um tostão!!!!!

Ao menos só roubam em campo!

Mesmo longe, estou sempre com eles!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: filipescb on 01 de February de 2009, 22:49
acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..

Ora explica lá isso bem.

Por acaso foste à Luz, a Coimbra, à Trofa, a Paços ou a Guimarães este ano? Sem dúvidas, somos o clube, a par do Porto, que leva mais adeptos da própria cidade aos jogos fora!

Anabela

Quote from: lipe on 01 de February de 2009, 23:40
Não tem muito a ver com o tópico, mas alguém sabe qual foi o árbitro do jogo da época passada em Alvalade?
Foi o Bruno Paixão?

Foi. Anulou um golo limpinho ao Matheus por suposta falta deste sobre o Abel. Poucos meses depois em Braga não viu o atropelamento do Postiga sobre o Meyong em plena área.

limascb


lipe

Quote from: Anabela on 02 de February de 2009, 01:18
Quote from: lipe on 01 de February de 2009, 23:40
Não tem muito a ver com o tópico, mas alguém sabe qual foi o árbitro do jogo da época passada em Alvalade?
Foi o Bruno Paixão?

Foi. Anulou um golo limpinho ao Matheus por suposta falta deste sobre o Abel. Poucos meses depois em Braga não viu o atropelamento do Postiga sobre o Meyong em plena área.
Só para confirmar. Alguém ontem no estádio afirmava que tinha sido o Xistra.
Ainda vamos levar com o Paixão outra vez.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de February de 2009, 23:49
Alguém sabe se o Liedson recuperou da lesão?

Na Record fala que ele está inapto para jogar contra o Porto na quarta-feira, mas é possivel que recupere até domingo.

xpt_nautilus


limascb

Quote from: xpt_nautilus on 02 de February de 2009, 12:00
Dia, hora, preços alguem sabe?

Domingo as 19.00h,agora preços????
Liguei para a secretaria do 1ºMaio,e disseram-me que estão a aguardar a comunicação por parte do sporting com os preços dos bilhetes !!!!
Toca a aguardar... ;D

Cici

Quote from: limascb on 02 de February de 2009, 12:05
Quote from: xpt_nautilus on 02 de February de 2009, 12:00
Dia, hora, preços alguem sabe?

Domingo as 19.00h,agora preços????
Liguei para a secretaria do 1ºMaio,e disseram-me que estão a aguardar a comunicação por parte do sporting com os preços dos bilhetes !!!!
Toca a aguardar... ;D


Só para referir que o jogo vai ser transmitido pela RTP1.

karon

 ???´
quem será o mib para este jogo? Isso é fundamental. Fora isso, uma vitória vinha mesmo a clahar. Os 2 primeiros empatam, o vitória e marítimo também, e lá vamos nós para 4º, rumo ao 1º  :D.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

filipescb

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de February de 2009, 00:08
Quote from: filipescb on 01 de February de 2009, 22:49
acabei de vir do axa e só digo uma coisa,nós nem no nosso estadio fazemos uma invasao tomara no estadio dos outros..

Ora explica lá isso bem.

Por acaso foste à Luz, a Coimbra, à Trofa, a Paços ou a Guimarães este ano? Sem dúvidas, somos o clube, a par do Porto, que leva mais adeptos da própria cidade aos jogos fora!
sim fui porquê?ja nao posso comentar que estamos com pouca assistencia em casa????

Zav

Era bom se fosse um sabado, como ja disseram que é um domingo, não poderei ir  :(