News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Soluções para o AXA!

Started by Legião, 01 de February de 2009, 00:41

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de February de 2009, 21:44
Quote from: Mau Maria on 10 de February de 2009, 17:17
para o axa? quem é esse... aquele que pro ano será o "tranquilidade" ou o "espirito santo"...!!!

esse tá bom é pra voltar a ser o que deve ser uma pedreira... mais nada.

Viva o Primeiro de Maio...

Todos pelo regresso ao primeiro de Maio... 

E parem de gastar a massa dos contribuintes em merdas ineficazes....




MAIS UMA VEZ FAÇO QUESTÃO DE TE LEMBRAR QUAL A TUA VERDADEIRA CASA...
http://www.sporting.pt/

...E DIGA-SE DE PASSAGEM QUE É IGUAL A UM WC!


Parece-me bem que a Administração do site pondere sobre a possibilidade de cortar algumas liberdades de expressão. Em especial que atingem o Nosso clube e os seus aposentos e/ou representantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Quote from: A.JOTA on 12 de February de 2009, 22:04
Mais nada! Deve-se ter enganado no sítio! >:(

Não te faças de santinho que tu também andas enganado.

A.JOTA


Paulodebraga

Como aqui já foi mencionados por alguns foristas, penso que o nosso estádio no fundo é muito vazio, tem muita falta de apoio, e isso deve-se na minha opinião à outros factores, mas no meu ponto de vista considero este um dos pontos mais importante, a mistica clubistica, pois só quem sabe e vive isso sabe o que representa, o viver intensamente o clube nos dias actuais, pois antigamente acredito que era mais facil disso se verificar, tem um ditado que diz,"quem corre por gosto não cansa", eu digo "quem torce pro prazer e por gosto não desarma nunca", nada lhe move, chova ou faça sol, seja tarde ou cedo, seja caro ou barato, lá estarão os verdadeiros apaixonados, é claro que existem exepções a regra, mas o que quero mostrar com isso, é que aliada ao amor pelo clube, com boas condições aos presentes, a cultura virá naturalmente, e depois dessa etapa, tudo se tornará mais facil, pois não se preocuparão por estar muitas horas em volta ou mesmo dentro do recinto de jogo, pelo contrário, sentirão que aquele dia, é um dia especial, pois é dia de jogo do seu clube, e para isso contribuiria as condições ditas por alguns foristas em relação ao estádios, como uma loja onde se pudesse comprar de tudo em relação ao clube, um restaurante pratico com refeiçoes ou lanches baratos, estacionamento em locais apropriados para aqueles que usufruissem do recinto umas cinco, quatro, tres horas antes do jogo começar, assim como outras comodidades que só trariam beneficios aos que se deslocassem atempadamente para ver o espetaculo, conhecendo de certa forma todos os cantos à casa, pois assim, de certeza, estariamos a viver intensamente a mistica clubistica naqueles momentos lá passados, proporcionando ao clube um facturamento extra.

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

NunoBragaLiverpool

É UM ESTADIO AONDE RAPA MUITO FRIO!!!

1º de MAIO?? VOÇES ALGUMA VEZ JÀ VIRAM ALGUM JOGO DA PARTE DE CIMA DO AXA NUMA NOITE DE INVERNO???

A HUMIDADE DAQUELE SITIO VÊ SE NO AR, MISTURADA COM AQUELA CORRENTE DE AR!!?? TERRIVEL

Anabela

Quote from: NunoDanielAmorBraga on 13 de February de 2009, 01:21
É UM ESTADIO AONDE RAPA MUITO FRIO!!!

1º de MAIO?? VOÇES ALGUMA VEZ JÀ VIRAM ALGUM JOGO DA PARTE DE CIMA DO AXA NUMA NOITE DE INVERNO???

A HUMIDADE DAQUELE SITIO VÊ SE NO AR, MISTURADA COM AQUELA CORRENTE DE AR!!?? TERRIVEL

Por acaso, no 1º jogo oficial do SCBraga no EMB (contra o porto) tive de ficar na parte de cima e estava um frio desgraçado para além da chuva.
Mas, já foste ao estádio do dragão no inverno? Já nem falo no do paços de ferreira mas, o do dragão é muito mais frio do que o EMB.

Carvalhux

o frio  acho que e dificil combater , sobretudo a localizaçao do estadio.

Mas gostava que me explicassem o porque ? , de nos locais das claques nao haver cadeiras!.
BEm claques mais numerosas e mais "arruaceiros" nomeadamente as do porto nao tem as cadeiras retiradas
(acho eu).Apenas digo isto por uma questao de estetica , oestadio e bonito e com caadeiras , porque para isso tinhamos o velhinho 1º de Maio!

disco infiltrator

Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 17:07
o frio  acho que e dificil combater , sobretudo a localizaçao do estadio.

Mas gostava que me explicassem o porque ? , de nos locais das claques nao haver cadeiras!.
BEm claques mais numerosas e mais "arruaceiros" nomeadamente as do porto nao tem as cadeiras retiradas
(acho eu).Apenas digo isto por uma questao de estetica , oestadio e bonito e com caadeiras , porque para isso tinhamos o velhinho 1º de Maio!



Porque as claques preferem e faz mais sentido que fiquem de pé. E de pé em cima das cadeiras não dá.
Concordo que esses espaço fiquem sem cadeiras pois na realidade só atrapalham

Casual 1921

Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 17:07
o frio  acho que e dificil combater , sobretudo a localizaçao do estadio.

Mas gostava que me explicassem o porque ? , de nos locais das claques nao haver cadeiras!.
BEm claques mais numerosas e mais "arruaceiros" nomeadamente as do porto nao tem as cadeiras retiradas
(acho eu).Apenas digo isto por uma questao de estetica , oestadio e bonito e com caadeiras , porque para isso tinhamos o velhinho 1º de Maio!

Porquê que os camarotes tem vidros? Nem na Assembleia da Républica que é onde estão os nossos governantes tem vidros, porquê que os camarotes do Braga têm? ;D

O Disco Infiltrador, acho que já te respondeu, mas achei engraçada a tua questão... ;D

Carvalhux

E uma questao algo estupida  ;D
Mas custa me a ver aquele espaço "destapado" e sem cadeiras .
E apenas a coloquei por saber que as outras claques nao necessitam de estar sem cadeiras.

Mas se acham melhor assim , nada contra ;)

Casual 1921

Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 19:04
E uma questao algo estupida  ;D
Mas custa me a ver aquele espaço "destapado" e sem cadeiras .
E apenas a coloquei por saber que as outras claques nao necessitam de estar sem cadeiras.

Mas se acham melhor assim , nada contra ;)
O problema é que as cadeiras do AXA, são muito frageis e num sector onde há muito movimento, achou-se por bem tanto para a integridade fisisca dos elementos das claques, como para não andarem cadeiras sempre soltas no chao, tirar-se.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Casual 1921 on 14 de February de 2009, 11:30
Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 19:04
E uma questao algo estupida  ;D
Mas custa me a ver aquele espaço "destapado" e sem cadeiras .
E apenas a coloquei por saber que as outras claques nao necessitam de estar sem cadeiras.

Mas se acham melhor assim , nada contra ;)
O problema é que as cadeiras do AXA, são muito frageis e num sector onde há muito movimento, achou-se por bem tanto para a integridade fisisca dos elementos das claques, como para não andarem cadeiras sempre soltas no chao, tirar-se.

Sim, mas não estou de acordo, vamos pensar que a claque aumenta para 2000 elementos, vamos tirar ali 2000 cadeiras.

sam

Quote from: sagg on 14 de February de 2009, 13:17
Quote from: Casual 1921 on 14 de February de 2009, 11:30
Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 19:04
E uma questao algo estupida  ;D
Mas custa me a ver aquele espaço "destapado" e sem cadeiras .
E apenas a coloquei por saber que as outras claques nao necessitam de estar sem cadeiras.

Mas se acham melhor assim , nada contra ;)
O problema é que as cadeiras do AXA, são muito frageis e num sector onde há muito movimento, achou-se por bem tanto para a integridade fisisca dos elementos das claques, como para não andarem cadeiras sempre soltas no chao, tirar-se.

Sim, mas não estou de acordo, vamos pensar que a claque aumenta para 2000 elementos, vamos tirar ali 2000 cadeiras.

seria bom sinal, mas trata-se de um cenário demasiado hipotético. os red boys têm à volta de 1000 sócios, pelo que soube há uns tempos, por isso...

joaobl03

Quote from: sam on 14 de February de 2009, 13:33
Quote from: sagg on 14 de February de 2009, 13:17
Quote from: Casual 1921 on 14 de February de 2009, 11:30
Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 19:04
E uma questao algo estupida  ;D
Mas custa me a ver aquele espaço "destapado" e sem cadeiras .
E apenas a coloquei por saber que as outras claques nao necessitam de estar sem cadeiras.

Mas se acham melhor assim , nada contra ;)
O problema é que as cadeiras do AXA, são muito frageis e num sector onde há muito movimento, achou-se por bem tanto para a integridade fisisca dos elementos das claques, como para não andarem cadeiras sempre soltas no chao, tirar-se.

Sim, mas não estou de acordo, vamos pensar que a claque aumenta para 2000 elementos, vamos tirar ali 2000 cadeiras.

seria bom sinal, mas trata-se de um cenário demasiado hipotético. os red boys têm à volta de 1000 sócios, pelo que soube há uns tempos, por isso...
Partiam se sempre 4 , 5 cadeiras por jogo , o que daria um certo trabalho a recolocalas e punham em risco a integridade fisica dos ultras braguistas !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhux

pois , e em grande parte dos jogos nao chegam a estar la esses mil.

Karl

Só uma coisa..

Sem duvida muito gente aqui nao saberam os regras do UEFA. Depois do Hillsborough e Heysel ninguem pode ficar sem cadeira no premeiro divisao...

Sei isto porque temos um estadio de 82000 mill pessoas em Irlanda que nao e afiliado do UEFA.. E estadio dos jogos nationais e nao podemos entrar a corida para o final dos Liga dos Campeoes nem a Taça Uefa porque temos um parte com 7,000 sem cadeiras... Fica assim porque e um simbolo do noosa guerra contra os Ingles em 1916
Nossa novo estadio (reconstuido) Lansdowne Road ficam com 60,000 lugars sentidos e fui selecsionado para a final do Taca Europa 20010/2011....

Legião

Penso que foram positivas algumas alterações que se viram no jogo contra o Leixões.

Colocarem as músicas do CD dos RED BOYS no som do estádio resultou muito bem, quer antes do jogo, quer no intervalo vi o público a cantar as músicas a uma só vós, lindo.

Os quiosques a vender merchandising no estádio foi positivo, penso é que se forem colocados no exterior do estádio junto ás bancas que estão vender cachecóis é mais rentável uma vez que muitos adeptos ao verem as bancas que estão no exterior compram logo e quando entram no estádio já levam os produtos do Braga. 

A hora do jogo não há duvida que quanto mais cedo for mais gente se desloca ao estádio. O ideal seria ás 16h00 mas se for ás 18h00 já não é mau.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ana Cunha

Quote from: sagg on 14 de February de 2009, 13:17
Quote from: Casual 1921 on 14 de February de 2009, 11:30
Quote from: braga the champion on 13 de February de 2009, 19:04
E uma questao algo estupida  ;D
Mas custa me a ver aquele espaço "destapado" e sem cadeiras .
E apenas a coloquei por saber que as outras claques nao necessitam de estar sem cadeiras.

Mas se acham melhor assim , nada contra ;)
O problema é que as cadeiras do AXA, são muito frageis e num sector onde há muito movimento, achou-se por bem tanto para a integridade fisisca dos elementos das claques, como para não andarem cadeiras sempre soltas no chao, tirar-se.

Sim, mas não estou de acordo, vamos pensar que a claque aumenta para 2000 elementos, vamos tirar ali 2000 cadeiras.

Eu também não concordo. Acho que, esteticamente, fica horrível, mas se acham que é mesmo preciso, tudo bem...

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de February de 2009, 13:03
Penso que foram positivas algumas alterações que se viram no jogo contra o Leixões.

Colocarem as músicas do CD dos RED BOYS no som do estádio resultou muito bem, quer antes do jogo, quer no intervalo vi o público a cantar as músicas a uma só vós, lindo.

Os quiosques a vender merchandising no estádio foi positivo, penso é que se forem colocados no exterior do estádio junto ás bancas que estão vender cachecóis é mais rentável uma vez que muitos adeptos ao verem as bancas que estão no exterior compram logo e quando entram no estádio já levam os produtos do Braga. 

A hora do jogo não há duvida que quanto mais cedo for mais gente se desloca ao estádio. O ideal seria ás 16h00 mas se for ás 18h00 já não é mau.


Sublinho!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Bragamo-te on 16 de February de 2009, 20:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de February de 2009, 13:03
Penso que foram positivas algumas alterações que se viram no jogo contra o Leixões.

Colocarem as músicas do CD dos RED BOYS no som do estádio resultou muito bem, quer antes do jogo, quer no intervalo vi o público a cantar as músicas a uma só vós, lindo.

Os quiosques a vender merchandising no estádio foi positivo, penso é que se forem colocados no exterior do estádio junto ás bancas que estão vender cachecóis é mais rentável uma vez que muitos adeptos ao verem as bancas que estão no exterior compram logo e quando entram no estádio já levam os produtos do Braga. 

A hora do jogo não há duvida que quanto mais cedo for mais gente se desloca ao estádio. O ideal seria ás 16h00 mas se for ás 18h00 já não é mau.


A hora do jogo foi muito boa, é pena que se faça poucas vezes.