News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS PAÇOS DE FERREIRA - JORNADA 16 - DOMINGO 01/02/2009 ÁS 20:00

Started by lipe, 25 de January de 2009, 17:35

Previous topic - Next topic

Kilo

 Podem estar descansados que vamos ganhar, mesmo que joguemos com os juniores!

Até tenho pena do Paços! Acredito que vamos ser completamente empurrados pela arbitragem para a vitória!

Posso-me enganar, mas não consigo ver outra realidade para este jogo!  ::)

A.COSTA

Quote from: Kilo on 28 de January de 2009, 02:46
Podem estar descansados que vamos ganhar, mesmo que joguemos com os juniores!

Até tenho pena do Paços! Acredito que vamos ser completamente empurrados pela arbitragem para a vitória!

Posso-me enganar, mas não consigo ver outra realidade para este jogo!  ::)

Eu não estaria tão certo disso. Nem o Braga necessita da favores, mas de ganhar jogos meritoriamente e de acordo com o que faz em campo. É preciso é lutar ... pois abutres à espera que a equipa dê seguimento a estas 2 derrotas injustas são aos montes.


Nota:
Doravante dificilmente verei o "Trio d'ataque" que eu até apreciava às vezes. É nojenta a cegueira demonstrada por aqueles paineleiros quando toca a defender as cores do clube que assumidamente representam. Até a porcaria do formato revela bem quão miserável é o nosso futebol
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

limascb

E domingo vou la estar,boa hora!!!!
Deixo a quinhas em casa e vou directo para o estadio,eh eh eh eh

Rosa1956

eu estou convicta que vai ser um bom jogo é o que todos bracarenses esperam
e eu tambem pois gosto muito deste grande clube que é o BRAGA  ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :'( ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Sérgio_Gonçalves

Vai ser um jogo dificil, pois o Paços está moralizado com a vitória na Trofa, mas em todos os jogos temos de ser uns verdadeiros "Guerreiros do Minho"

NS_BRAGA

As últimas arbitragens em jogos contra o paços foram miseráveis e sinceramente creio que estão reunidas as condições para termos mais uma dessas.. Espero que não seja nomeado o Olegário ou peça do género.

Em termos futebolísticos propriamente falando oxalá o Renteria fique no banco e que joguemos com dois pontas de lança.. É bom que marquemos cedo porque o paços é campeão das perdas de tempo ( ex:jogo do ano passado na gamela). Pior só mesmo com o Aborting na 1ª volta cá em braga.

Quanto à assistência seremos os mesmos do costume, faça chuva ou sol, antes assim do que cheio de pseudo-braguistas, mais meia dúzia de rapazes amarelos.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Sérgio_Gonçalves

Quote from: NS_BRAGA on 28 de January de 2009, 13:01
As últimas arbitragens em jogos contra o paços foram miseráveis e sinceramente creio que estão reunidas as condições para termos mais uma dessas.. Espero que não seja nomeado o Olegário ou peça do género.

Em termos futebolísticos propriamente falando oxalá o Renteria fique no banco e que joguemos com dois pontas de lança.. É bom que marquemos cedo porque o paços é campeão das perdas de tempo ( ex:jogo do ano passado na gamela). Pior só mesmo com o Aborting na 1ª volta cá em braga.

Quanto à assistência seremos os mesmos do costume, faça chuva ou sol, antes assim do que cheio de pseudo-braguistas, mais meia dúzia de rapazes amarelos.

Penso que o Orlando merece a titularidade.

Sérgio_Gonçalves

Já alguem sabe quem é o arbitro para o jogo, ou ainda não foi nomeado

2378

Quote from: sagg on 28 de January de 2009, 13:47
Já alguem sabe quem é o arbitro para o jogo, ou ainda não foi nomeado

não se admirem que venha para cá o Pedro Henriques. O vitinho pereirinha não grama o homem de certeza que o vai atirar á fogueira.


  Infelizmente não posso ir, trabalho a quanto obrigas, mas se me despacha ainda vejo a 2ª parte

JORGEXINA

Quote from: 2378 on 28 de January de 2009, 15:44
Quote from: sagg on 28 de January de 2009, 13:47
Já alguem sabe quem é o arbitro para o jogo, ou ainda não foi nomeado

não se admirem que venha para cá o Pedro Henriques. O vitinho pereirinha não grama o homem de certeza que o vai atirar á fogueira.


 

Quase que aposto!!!
ISto está tudo feito, e vai ser o P.Henriques, um gajo que apesar de errar, não erra sempre pro mesmo lado! Por isso é que o v.pereira nao gosta dele, e agora vai mete-lo na fogueira...

E por ser um arbitro que não vai em pressões, vai colocar-lo aqui... E ainda bem! Desengane-se quem pensa que vamos ser compensados, não somos os 3 porquinhos.. 
Ou P.Henriques ou o outro cromo pós os processos em tribunal aos jogadores do Braga, mas esse não será pra ser isento, será pra voltarmos a ser roubados!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.JOTA

Cuidado com o ataque deste Paços! A defesa deles também não é grande coisa mas o nosso ataque...também não. Depende das opções ofensivas que o Jesus meter neste jogo.

luismico

Quote from: jorgexina on 28 de January de 2009, 15:53
Quote from: 2378 on 28 de January de 2009, 15:44
Quote from: sagg on 28 de January de 2009, 13:47
Já alguem sabe quem é o arbitro para o jogo, ou ainda não foi nomeado

não se admirem que venha para cá o Pedro Henriques. O vitinho pereirinha não grama o homem de certeza que o vai atirar á fogueira.


 

Quase que aposto!!!
ISto está tudo feito, e vai ser o P.Henriques, um gajo que apesar de errar, não erra sempre pro mesmo lado! Por isso é que o v.pereira nao gosta dele, e agora vai mete-lo na fogueira...

E por ser um arbitro que não vai em pressões, vai colocar-lo aqui... E ainda bem! Desengane-se quem pensa que vamos ser compensados, não somos os 3 porquinhos.. 
Ou P.Henriques ou o outro cromo pós os processos em tribunal aos jogadores do Braga, mas esse não será pra ser isento, será pra voltarmos a ser roubados!

Aposto no Proença (para nos provocar), Xistra (igualmente) ou um daqueles novos que ng conhece  :-\

paulo costa scb

Quote from: Casual 1921 on 26 de January de 2009, 18:26
Quote from: A.Castro on 26 de January de 2009, 17:21
Estou a pensar seriamente em não marcar presença....

Cansado de ver a minha equipa ser penalizada....enquanto outras levadas ao colo...

Torna-se injusto combater contra tudo e todos!!!!

Eu domingo...não vou!!!!

Conheço um lema de uma claque que se aplica ao que penso sobre este assunto.
completamente dacordo
só os fracos desitem...só os fortes resistem!



FIDELIS

fazer greve a um jogo do Braga....NUNCA

eu não acredito no futebol...mas acredito no meu clube
os dirigentes jã fizeram tudo  que estava ao seu alcance....até o mesquita de demitiu da federação
e nós o que fizemos para demonstrar a nossa revolta.....nada

não sou a favor de violencia, nunca fui
mas sou a favor de principios e valores e não como tudo o que me dão

só gostava de ver um pouco mais de amor por um clube que já nos deu tanto e que representa a cidade onde nascemos

faça-se algo......entre-se mais tarde......ocupe-se a bancada superior.....fiquemos cá fora.....mas reajam

porque depois tudo voltará ao mesmo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

1

O arbitro do jogo de hoje  porto-leixões teve uma boa arbitragem.

O pedro henriques também me parece bom arbitro, esse se errar é mesmo por incompetência parece-me ser um homem recto.

papapremios

A não ser que a insanidade mental do Vítor Pereira tenha chegado ao cume, o Pedro Henriques não vai ser o árbitro do jogo de Domingo, porque ontem apitou o Paços de Ferreira-Naval.

Bruno3429

Deus dá nozes a quem não tem dentes!
Greve nunca. Eu, aqui na Madeira, mortinho por ir de ferias a Braga para ver o Enorme jogar, e há povo que quer fazer greve...
Eu, apesar de tar longe, pago cotas como qq outro sócio normal, e tenho cadeira anual. Sou dos q nunca falta aos jogos, sempre que o Braga vem cá jogar, ou qd tou em Braga. Nunca faltei a um jogo no velhinho 1ºMaio, mesmo com chuvas torrenciais em que ficava todo molhado.
O meu amor pelo Braga fala sempre mais alto, e nestas alturas é que os nossos guerreiros precisam do nosso apoio.
Apoiem o Enorme domingo!

Força Mágico Braga

PauloLopes

Quote from: luismico on 28 de January de 2009, 17:33

Aposto no Proença (para nos provocar), Xistra (igualmente) ou um daqueles novos que ng conhece  :-\

Ora diz lá outra vez...


O arbitro do jogo é mesmo o Xistra, ou seja, eles querem mesmo ver a pedreira a pegar fogo, os jogos que este gajo já cá fez, incrivel isto...

Vera Faria

Começo a ficar sem paciência para tamanho descaramento do Vitor Pereira que com esta nomeação continua a provocar todos os sócios do Braga. Basta ver que foi este o gatuno que nos prejudicou com o trofense.

barinho

Também pensei logo que ia ser ou o proença ou o xistra.O xistra é dos árbitros que mais nos gamous,não há praticamente um jogo com nós em que ele não faça das suas.Não foi ele que apitou aquele Braga zborden em que nos expulsou 2 jogadores sem saber bem porquê e em que mesmo com menos 2 ainda reduzimos de 3-0 pra 3-2?