News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS PAÇOS DE FERREIRA - JORNADA 16 - DOMINGO 01/02/2009 ÁS 20:00

Started by lipe, 25 de January de 2009, 17:35

Previous topic - Next topic

jaimec


Zav


A.Castro

Estou a pensar seriamente em não marcar presença....

Cansado de ver a minha equipa ser penalizada....enquanto outras levadas ao colo...

Torna-se injusto combater contra tudo e todos!!!!

Eu domingo...não vou!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rosa1956

na verddade espero que tenhas razao quanto a arbitragem pois tambem ja chega
de nos chatiar a todos em geral jogadores adeptos direçao e tudo que faz
parte do grande sporting de braga  ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :'( :'( :-* :-* :-* :-* :-*
SC Braga Sempre!!!

Casual 1921

Quote from: A.Castro on 26 de January de 2009, 17:21
Estou a pensar seriamente em não marcar presença....

Cansado de ver a minha equipa ser penalizada....enquanto outras levadas ao colo...

Torna-se injusto combater contra tudo e todos!!!!

Eu domingo...não vou!!!!

Conheço um lema de uma claque que se aplica ao que penso sobre este assunto.

só os fracos desitem...só os fortes resistem!



LeonelP

No Domingo todos ao AXA!! Nao se pode ficar em casa, nestas alturas e' que e' necessario o nosso apoio.
Gostava tanto de estar presente, se nao estivesse a milhares de quilometros de distancia.

Saudacoes de Londres

A.COSTA

Meus amigos nesta altura difícil temos que dizer presente no AXA. Se vencermos este jogo damos 1 salto em relação à época passada em que à 21ª jornada tínhamos 27 pontos, ainda que no final da 1ª volta tivéssemos 24 pontos mais 1 do que nesta época.

À 18 jornada tínhamos 26 pontos ... os mesmo que podemos atingir esta jornada contra o Paços de Ferreira.


À 21ª jornada tínhamos 27 pontos ... que poderemos fazer bem antes, que se traduzirá num salto qualitativo, apesar dos roubos verificados.



Na jornada 22 empatámos em casa contra o Vitória perfazendo 28 pontos, ao que se seguiram 2 vitórias seguidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: Casual 1921 on 26 de January de 2009, 18:26
Quote from: A.Castro on 26 de January de 2009, 17:21
Estou a pensar seriamente em não marcar presença....

Cansado de ver a minha equipa ser penalizada....enquanto outras levadas ao colo...

Torna-se injusto combater contra tudo e todos!!!!

Eu domingo...não vou!!!!

Conheço um lema de uma claque que se aplica ao que penso sobre este assunto.

só os fracos desitem...só os fortes resistem!



sim, casual....e acrescenta este.....instrução dura , combate facil!!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zav

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de January de 2009, 13:12
Os preços dos bilhetes já saíram e são os mesmos do costume.
E por mais acessíveis que forem os preços, o publico é o mesmo do costume.

Filipe

Deveriamos de aproveitar para FAZER O TAL FAMOSO PROTESTO....

Nem k fosse adiar a entrada dos adeptos 10min.....era visivel...chamava a atenção...e n prejudicava o nosso clube.
o k acham?????

Força braga

PAF

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de January de 2009, 13:12
Os preços dos bilhetes já saíram e são os mesmos do costume.

Os preços foram estabelecidos para toda a época logo no inicio da Liga, são sempre iguais,e xceptuando os jogos com slb, fcp scp e Guimarães acho eu.

SimpLe-Kid

Quote from: PAF on 27 de January de 2009, 18:53
Quote from: SimpLe-Kid on 27 de January de 2009, 13:12
Os preços dos bilhetes já saíram e são os mesmos do costume.

Os preços foram estabelecidos para toda a época logo no inicio da Liga, são sempre iguais,e xceptuando os jogos com slb, fcp scp e Guimarães acho eu.

Com o desportivo da galiza o preço dos bilhetes é o mesmo que o resto dos adversários.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JFLBraga

Para esquecer por momentos a nossa revolta, por favor vejam, avaliem e se  possivel comentem este video do nosso mágico Braga...porque o youtube tb é um excelente meio de divulgação do SCB além fronteiras. ;D ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=HW0uKXcmBIU

A.JOTA

Quote from: JFLBraga on 27 de January de 2009, 21:07
Para esquecer por momentos a nossa revolta, por favor vejam, avaliem e se  possivel comentem este video do nosso mágico Braga...porque o youtube tb é um excelente meio de divulgação do SCB além fronteiras. ;D ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=HW0uKXcmBIU
Até vem uma lágrima ao canto do olho... :'(

Muito bom! Tem aí fotos bem antigas! Do tempo em que o Linz ainda jogava e marcava claro!

euxinha

De tudo o que se tem passado desde o jogo Benfas-Braga alguma ilação temos que tirar...E quanto a mim não é mais do que, alguém de dentro do nosso clube se terá apercebido que esta era uma altura de nos afirmarmos finalmente no futebol português. E quando digo afirmarmo-nos quero dizer que, somos uma das melhores equipas nacionais (senão a melhor equipa actual) e que podemos lutar pelo título.

E está mais que visto que somos apenas aqueles cerca de 8000 verdadeiros adeptos/sócios e que não há volta a dar...Estranha-se que, nos jogos contra os ditos grandes,as bancadas estejam mais preenchidas,no entanto, como já alguem um dia me disse, Bracarenses há muitos...Braguistas é que nem por isso!Sendo assim acho que até poderiamos abrir portas que não iria estar assim tanta mais gente...Talvez umas quantas pessoas que não tendo mais o que fazer iriam ver um jogo de futebol.Porque sejamos sinceros...Os preços para sócios não são nada de muito caro...Principalmente neste tipo de jogos.Ou seja, somos os que somos...E sendo assim, temos que lutar mais do que os clubes que tem mais adeptos,mas nunca quantidade significou qualidade.Temos que apostar,isso sim, nos adeptos/sócios que temos.Temos que ajudar a que o bichinho Braguista dentro desses mesmos adeptos/sócios seja cada vez maior...Temos que, claro está, apostar também nos jovens que só agora começam a definir qual o seu clube de coração!

E tudo isto para dizer que, temos sim que estar presentes,nem que sejam só os cerca de 8000...E juntos podemos fazer com que oiçam a nossa voz, desde que tenhamos espírito de união e espiríto de vencedores.Não nos podemos conformar com o que se está a passar,não podemos baixar os braços,já que estamos numa altura que de uma forma ou outra nos foi pedido para que lutassemos em conjunto...E juntos venceremos todas as batalhas até ganharmos finalmente a guerra!

Apoiarei sempre o Braga...Estarei sempre que me seja possível presente para me juntar a uma luta que é de todos nós Braguistas!!! ;)

joaobl03

Podem ter a certeza que contra o Paços não vamos ser roubados , acho que até vão apitar uns penaltys a nosso favor para ver se calam a nossa revolta , mas nós não podemos desarmar !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JFLBraga

Quote from: joaobl03 on 27 de January de 2009, 21:41
Podem ter a certeza que contra o Paços não vamos ser roubados , acho que até vão apitar uns penaltys a nosso favor para ver se calam a nossa revolta , mas nós não podemos desarmar !
concordo contigo...

A.COSTA

Meus Senhores contra o Paços de Ferreira queremos:

1. Equipa séria e competente a lutar pela vitória;

2. Arbitragem isenta, tal como convém sempre e não só neste jogo;

3. Apoio das bancadas aos jogadores para que a vitória seja uma realidade;

4. Que através da blogosfera e por outros meios consigamos mostrar a nossa revolta pelo lamaçal em que se tornou este miserável futebol. Mas temos que acreditar nos nossos jogadores e em quem os dirige.



Por fim:




DEMITA-SE SR. VÍTOR PEREIRA E SAIA COM ALGUMA DECÊNCIA DE UM CARGO ONDE CLARAMENTE ESTÁ A MAIS



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo