News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs F.C.PORTO (APAF) - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 24 de January de 2009, 15:43

Previous topic - Next topic

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

david

infelizmente nos últimos jogos do nosso Braga não podemos fazer os comentários ao jogo sem deixar de falar da equipa de arbitragem que mais uma vez foi decisiva, perdemos os dois últimos jogos e por incrível quem nós derrotou não foram os nossos adversários mas sim as equipas de arbitragens, muita mal vai o futebol do nosso país com árbitros corruptos como os que nós temos, devia vir por ai uma epidemia que levasse estes corruptos para o inferno.   

DiogoEA

Manifestação, todos para a Liga de Clubes... Isso é que era!


Quanto ao jogo,

Braga 0 - 2 Paulo Costa

Perdemos com os 3 estarolas da mesma forma escandalosa. Já nem digo 9, mas se contássemos, sei lá, 6 pontos, sabendo que dois dos 3 merdas, tinham menos 3, estavamos na liderança ou muito perto dela!

AVPS

Sinceramente axo k na temos hipoteses!!!Roubados mais uma vez assim...já não têm vergonha,pois sabem que quem domina são os tres grandes...

Pé Ligeiro

#104
Quote from: cardoso on 25 de January de 2009, 02:46
Leiam ou vejam o "Ensaio sobre a Cegueira" do José Saramago. Está lá tudo: quando um povo inteiro se adapta à cegueira começa a aceitar como naturais mesmo as maiores injustiças. Temo que no comece a acontecer isso. No livro (ou nos filme) chega-se à conclusão que a violência, nesses casos é necessária.

Ao ler estas palavras lembrei-me de Luís Freitas Lobo (LFL). Até este comentador desportivo, com ligações familiares à história do Braga mete a viola no saco e nada diz sobre a roubalheira. É a primeira vez que o critico, mas desta vez não podia deixar passar. Depois de termos jogado contra os 3 clubes que dominam o sistema e termos sido roubados em todos eles, oiço dizer a LFL esta manhã na RTN que não comenta polémicas, quando questionado pela jornalista sobre os erros do árbitro. Apenas disse quase a medo, por entre dentes que o primeiro golo do Porto terá sido em fora-de-jogo. Eu não lhe exigia que fosse defender o Braga, apenas lhe pedia que dissesse a verdade e que não se calasse de uma forma cobarde. Porque tendo sido questionado sobre os erros do árbitro tomou uma atitude cobarde de dizer que não comentava polémicas, fez exactamente aquilo que os CLUBES DO SISTEMA querem - que é tentar esquecer o mais rapidamente possível e fazer de conta que nada de anormal se passou. Fica muito mal ao LFL tomar atitudes destas em que omite a verdade para poder sobreviver junto dos que dominam o sistema. Já no rescaldo do jogo contra o Benfica, em que fomos descaradamente roubados, vi a cobardia de LFL ao esquivar-se a comentar a roubalheira. Nessa altura já me senti revoltado, mas contive-me, sem no entanto me questionar a mim próprio o seguinte: "até este que tinha por obrigação moral, para além da obrigação profissional, de denunciar ou apenas relatar o se passou, opta por passar ao lado, como nada se tivesse passado?"
Não sei se é este o preço que LFL tem que pagar para poder escrever no jornal "A BOLA" ou para se manter como comentador desportivo na TV pública, mas se for, é muito triste. Reconheço que é uma pessoa extremamente competente nos seus comentários desportivos e considero que é do melhor que existe a nível nacional. Esperava que fosse igualmente bom na defesa da verdade desportiva!
Esta manhã quando ouvi os seus pálidos comentários na RTPN nem queria acreditar e tentei encontrar explicações para o sucedido. Será que estava comprometido pelo facto de não ter comentado/denunciado a roubalheira do jogo Benfica-Braga e agora daria nas vistas se fosse fazê-lo a propósito do Braga-Porto? Será que pensa e bem que tem muito mais a ganhar se proteger os clubes grandes, omitindo factos em seu desfavor? O sistema assim o aconselha!
Acabou a pachorra e os paninhos quentes! Quem não é por mim, é contra mim! Lamento muito a atitude cobarde de Luís Freitas Lobo! A envolvência histórica de familiares seus com o clube não merecia isto!

SHAME ON YOU MR. LUÍS FREITAS LOBO!
BRAGA SEMPRE MAIS!

luismico

Já nem sei o que dizer  :-\ :-\ :-\ :-\
este futebol português é mesmo uma valente treta...
Façam um campeonato a três

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DiogoEA

Queria capas dos jornais desportivos ou não do dia seguinte ao Benfica - Braga.

Ajudem-me sff...

yashavin

acho uma boa ideia deixar-mos todos de ir ao futebol em modo de protesto....
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

PAF

Mais do mesmo e a gente vai-se habituando....
Alguma coisa tem que ser feita, mo quê? Não sei, mas este estado de coisas não pode continuar. O Braga que em 2jogos podia até mesmo estar na liderança, está a 8pontos do 1º, como é possivel? Só resta dizer que a liga está totalmente viciada...

Já algumas pessoas disseram que ninguém se revoltou, o que os sócios podem fazer? Se bem que acho ontem isso aconteceu porque logo a seguir ao 1º golo em fora do jogo, sofremos o segundo com um erro da defesa, e isso acho conformou as pessoas... o resto dos erros graves aconteceu praticamente nos ultimos 15minutos, quando já a maior parte das pessoas com o resultado em 2-0 estava era a pensar na forma de sair do AXA sem levar um grande banho...

Quanto ao jogo, 15minutos iniciais muito bons, em que faltou um avançado ( porque o Renteria nem para amostra serve, se Jesus quer jogar só com um ele não deve ser de certeza o Renteria) para marcar um golo. Depois vieram os 2golos e o Braga andou meio perdido durante quase uma hora até à entrada do Orlando, que finalmente conseguiu incomodar a defesa do Porto.

O Braga teve um dominio inconsequente durante grande parte do jogo.
Com Mossoro e Renteria na frente acho que em toda a época marcamos praí um ou 2golos! Resta dizer que tinhamos Meyong no banco e Linz na bancada...


DiogoEA



sol

Já quase tudo foi dito, mas repiso no facto de assim ser realmente difícil acreditar que podemos lutar por algo mais do que a UEFA. Se na dúvida a decisão pende sempre para o lado dos mais fortes, então é de facto impossível sequer sonhar em vir um dia a ser campeão, porque quase nunca o podemos aspirar, porque quase nunca temos equipa para tal. Quando a temos, é o que se vê...

A minha frustração só não é igual à do anterior jogo porque desta vez, infelizmente, o Braga jogou bem pior.

Vamos continuar a apoiar sem reservas, porque há ainda toda uma segunda volta pela frente!

Na poente de vermelho e branco!

lezani

Quote from: Little_Devil on 25 de January de 2009, 00:58
Quote from: NightHawk on 25 de January de 2009, 00:03
curioso é que até este momento o Salvador está caladinho....

Não pode ficar calado depois de uma roubalheira destas e depois de tudo o que disse na semana passada.



Vi há momentos na RTPN,  o Salvador sempre disse que o Braga foi roubado no jogo contra o Porto.Ainda bem que o disse pois se não fizesse nada iriamos parecer vassalos dos tripeiros..................




Pois , esteve bem o presidente!!! E o "little devil" que mude de nome pois com esse nome e as suas grandes preocupações sobre se o pres. iria falar ou não contra o jogo fizeram-me pensar que ele estava mais preocupado com os diabos vermelhos...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

superbracarense

ASSIM NAO DA GOSTO PAGAR COTAS E BILHETES POS JOGOS..ASSIM NAO DA GOSTO IR AO FUTEBOL..PU** QUE PAR** ESTA ***** TODA
Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Já hoje ouvi alguns comentários em Guimarães, pasme-se, a lamentar a pouca vergonha verificada contra o Braga nas duas jornadas. Alguns sugeriam medidas bastante drásticas e urgentes. A ter em conta tais sugestões.

Como eram duas jornadas seguidas a ver roubar ontem a melhor solução era RETIRAR A EQUIPA DE CAMPO. Assim o mundo iria perceber porque é que em Portugal os campeões são sempre os mesmo e o quão corrupto é este país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ribas

É preciso mostrar a nossa indignação. No próximo jogo em casa ninguém vai assistir. Vamos deixar as bancadas vazias ,só com faixas, que demonstrem a nossa profunda insatisfação face à arbitragem.
Como é que é possível que em 5 penalties em 2 jogos não se marque pelo menos 1. A actuação dos árbitros retirou o Braga da luta pelo título este ano e não podemos ficar indiferentes.

Por isso, paguem o bilhete do próximo jogo (para não prejudicar o clube), mas deixem as bancadas vazias. O futebol existe porque nós , adeptos, existimos e sem adeptos não faz sentido. Vamos fazer greve e mostrar a revolta face a esta pouca vergonha. Podem crer que se o estádio ficar completamente vazio, a história vai correr mundo.

Se alguma coisa de positivo podemos retirar destas 2 jornadas é a necessidade de nos afirmarmos como bracarenses de gema. Sem 2º clube; não há espaço para isso no panorama actual. O Braga tem equipa para lutar pelo título e os grandes, são nossos adversários directos. Estas arbitragens servem para reforçar o nosso 'braguismo' e o espírito de pertença a um grupo único e especial. Força Braga.

Cici

Quote from: lezani on 25 de January de 2009, 12:49
Quote from: Little_Devil on 25 de January de 2009, 00:58
Quote from: NightHawk on 25 de January de 2009, 00:03
curioso é que até este momento o Salvador está caladinho....

Não pode ficar calado depois de uma roubalheira destas e depois de tudo o que disse na semana passada.


Vi há momentos na RTPN,  o Salvador sempre disse que o Braga foi roubado no jogo contra o Porto.Ainda bem que o disse pois se não fizesse nada iriamos parecer vassalos dos tripeiros..................


Pois , esteve bem o presidente!!! E o "little devil" que mude de nome pois com esse nome e as suas grandes preocupações sobre se o pres. iria falar ou não contra o jogo fizeram-me pensar que ele estava mais preocupado com os diabos vermelhos...

Lezani, acredita que o little devil é um grande braguista ;) o nick dele não tem nada a ver com os diabos vermelhos.