News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs F.C.PORTO (APAF) - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 24 de January de 2009, 15:43

Previous topic - Next topic

Jamiro

A saga continua.... alvalade

ate quando??



fdx eu acredito malta vams la BRAGA!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Exato..que projecto pode etr o Braga vendo este tipo de coisas? Qual o jogador com determinada craveira fica aliciado com o nosso clube se sabe que se ingressar cá será sinonimo de ter sempre um limite??
haja a taça UEFA pelo menos para nós sonharmos, aí nao havera a influencia desta corja  ::)

j0r6e

Tal como por aqui já disseram, o único clube capaz de fazer frente aos do sistema somos nós. Logo somos o principal alvo a abater. E até agora o objectivo foi cumprido. Senão vejamos: em 3 jogos com os porquinhos fomos ESCANDALOSAMENTE ROUBADOS em todos eles, por árbitros corruptos encomendados que sabiam a sua missão. O resultado foi que nos roubaram 9 pontos, o que por esta altura nos colocava no 1º lugar.

euxinha

Quote from: joaobl03 on 25 de January de 2009, 00:25
Quote from: euxinha on 25 de January de 2009, 00:08
Sinceramente mais do que o jogo o que me deu mais febre foi ver pessoas com caxecois do porto na bancada dos sócios...Axo muito mau...Deviam controlar essas coisas!

Quanto ao jogo...Gostei do Frechaut,do João Pereira,do Vandinho...Não gostei do Mossoró,do Luis Aguiar,do Moisés e do Renteria (o Orlando Sá fez mais em 15 min do que o Renteria em 75 min)...Porque é que o Linz não vai nem para o banco?!?

Whatever...

Razão tem o outro senhor...Que não gosta que fique em casa...E hoje apeteceu-me não ter saido de casa!

Apática...É como eu estou...

O problema dos cachecois do porto nas bancadas do braga nós ( BL) resolvemo-lo , pena que os adeptos do Braga não concordaram com os nossos metodos !

Não o resolveram por completo...mas de qualquer forma não cabe ás claques essa tarefa!Não consegui ver s houve molho,mas como dizia a minha mãe: "Só foi pena as que cairam no chão..."

Quote from: Little_Devil on 25 de January de 2009, 01:17
«Sp. Braga foi altamente prejudicado» - António Salvador

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, considera que a sua equipa foi esta noite «altamente prejudicada» pela actuação do árbitro Paulo Costa e diz que está a ser «castigado» pelas suas declarações após o jogo com o Benfica, para a 14.ª jornada.

António Salvador
ASF   

«O Sp. Braga foi altamente prejudicado e, utilizando as mesmas palavras que disse no Estádio da Luz, o Braga foi roubado», disse, recordando que «há claramente fora-de-jogo» no primeiro golo do FC Porto. «O bandeirinha está no enfiamento da jogada e não levanta a bandeirola. Isso quer dizer muita coisa», frisa, lembrando ainda que existem três grandes penalidades «claras» a favor dos minhotos que não foram assinaladas.

«Não se consegue perceber as palavras do senhor Vítor Pereira quando disse que a arbitragem actua 95 por cento das vezes correctamente. Hoje foi o espelho que está equivocado e que não sabe o que está a fazer na arbitragem», disse, para a seguir acrescentar: «Não sei se é castigo pelo que disse depois do jogo com o Benfica, mas o Braga tem sido gravemente prejudicado, os portugueses viram. O Braga mostra que tem qualidade para lutar contra os melhores, mas não nos deixam ganhar. Gostaria de saber qual a razão para não nos deixarem ganhar dentro de campo, quanto temos qualidade para isso.»

«Sou exigente comigo próprio e com os que trabalham comigo. Temos condições para crescer e para ganhar dentro do campo aos melhores. Se não nos querem deixar ganhar, de uma vez por todas que o digam, porque caso contrário não estou cá a fazer nada», concluiu.

Esteve muito bem no que disse o Salvador,mas cada vez mais me convenço de que estamos a bater no ceguinho...a chover no molhado...Isto não vai mudar...Infelizmente! >:(

Quote from: Mito on 25 de January de 2009, 01:11
http://www.youtube.com/watch?v=5U9uX_CkkyA

Vejam a Roubalheira que foi este jogo, as imagens não enganam... >:(

Isto até dá riso... >:( Vão gozar com o ******...

j0r6e

Pequeno resumo dos jogos do SCBraga contra os 3 porquinhos:

2 golos roubados e 7 penaltis por marcar = (-9) pontos. Viva a CORRUPÇÃO.

A.COSTA

O jogo redondou em uma desilusão para os braguistas. Na prática 2 derrotas seguidas e contra os 3 grandes 3 derrotas. Não pode acontecer, pois até o Trofense só perdeu em Alvalade, ganhando ao SLB e empatando no dragão.

O jogo revelou alguns equívocos de Jorge Jesus. As saídas de Peixoto e Mossoró demoraram mais 45 minutos do que seria desejável. O ORLANDO no pouco tempo que jogou pediu ao treinador mais tempo de jogo, pois a melhor chance do Braga é de uma boa cabeçada dele.

O árbitro veio dar razão a Vítor Pereira que afirmou estar a nossa arbitragem no top ten. Em que classificação? LoooooooooL ---- é mesmo para rir. O árbitro é vaidoso, mau árbitro, lento na acção, incompetente e errou sempre para o mesmo lado. O lance mais decisivo é o do fora-de-jogo incrível do 1º golo, pois o "falhado" do fiscal de linha está no enfiamento da jogada. São erros a mais para alguém os poder desculpar e desconfio que nem um Santo seria bondoso a ponto de os perdoar. Os 3 lances de penalti, sim 3 lances de penalti apesar de o do Meyong me ter deixado dúvidas no estádio, são erros acumulados em excesso.


Notas de rodapé:

ANTÓNIO SALVADOR voltou a falar em roubo. Tem razão e isto parece que já não vai lá de falinhas mansas. É preciso mais acção ... infelizmente. Assim Presidente pode comprar a equipa que quiser que neste país a impunidade abunda em quem prevarica.

Se as palavras desse incompetente do Vítor Pereira, que disse que quem não acreditar no futebol deve ficar em casa,  fossem levadas à letra os estádios estavam completamente às moscas, pois o futebol, transformou-se numa fraude e num lamaçal, onde a desonestidade é um valor acrescido nos árbitros e em quem os dirige, BASTA --- PUM --- BASTA.

A Ministra da Educação, tão preocupada com os docentes deste país, deveria acompanhar o futebol para dar negativa aos seus principais agentes, que ganham num só jogo o que 1 Professor que tanto estudou consegue em 2 ou 3 meses.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

É demais, isto não não cabe na cabeça de ninguém.
O meu lugar no estádio é o sector b4 atras do banco do braga e consegui ver perfeitamente o hulk acampado no 1º golo, o do penalti do meyong e o da mão são evidentes, eu tinha duvidas era no do Alan mas aqui nas imagens vê se que é claramente agarrado 2 vezes, e saí do estádio com a ideia do golo do tomas costa ter sido mal anulado, mas depois de ver a repetição afinal foi bem anulado.
QUE ESCÂNDALO

o BRAGA TEM QUE EXPOR ESTES CASOS Á UEFA, ELES QUE SUSPENDAM OS CLUBES PORTUGUESES DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS, ISTO TEM DE ACABAR.
Nós vivemos sem competições europeias os tres porquinhos é que não aguentam.......... >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA.COM

Mais do que a arbitragem, que sabia que íamos ser gamados a força toda, isso não é novidade nenhuma!!!é a nossa massa adepta!!!!faz isto e faço aquilo, para a próxima, mas vale dizer que nada fazem!!!

Chega pá, era para trazer apito e nada, eramos gamados, apitei em vão era o unico (tirando 2 ou 3 que se ouviam de vez em quando)
Chamava gatuno e e nomes a essa escumalha e a não ser meia duzia o resto ficava calado?
O que me inerva nisto tudo, é que depois vêm aqui queixar-se que fomos gamados....querem queixar-se é na altura e não aqui, pois se tivéssemos feito algo na altura, isso sim teria tido impacto.

O pessoal de braga não passa de anjinhos!!!!sim somos anjinhos!!!!

Preferia ter perdido por interrupção do jogo que por esta merdaa de arbitragem!!!!

Sabem que mais, vou limitar a ficar sem voz como de costume e apoiar o meu BRAGA, quanto ao resto que ler aqui sobre manifestação ou algo do genero faço como a maior parte, passa-me ao lado ...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jeba

Hoje pela primeira vez em 28 anos de associado, saí mais cedo do campo, ainda faltavam uns 8/10 minutos. Não por estar a chover, mas por não aguentar mais esta podridão em que o nosso futebol vive. Senti-me espoliado como nunca e a raiva fez-me deitar umas quantas lágrimas para fora! Não deixarei de ir ao futebol porque o meu/nosso BRAGA merece que a gente lhe dê o carinho que alguns nos querem tirar, mas em quinze dias tudo isto, é demais para quem gosta de um clube SÉRIO, CUMPRIDOR E SEM COMPADRIOS de frutas, pneus e outros afins!

ESTOU ORGULHOSO DE SER DO SPORTING CLUBE DE BRAGA


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 24 de January de 2009, 23:20
Fomos novamente roubados à descarada, mas PIOR do que isso é o nosso treinador e presidente não virem falar da mesma forma que (e bem) falaram no jogo contra o Benfica.

a confirmar-se esa diferença de reacções parecemos vassalos do Porto... e assim sendo, parece que gostamos que as coisas continuem dominadas pelos 3 grandes.


Para concluir, volto a dizer o que já disse, só iremos ser campeões de 2 maneiras:
Termos uma super equipa
Sermos ajudados pelos arbitros.

Quer queiram quer não, só assim se ganham campeonatos em Portugal. Foi com a ajuda dos árbitros que Boavista e Belenenses foram campeões.... tudo o resto foi vitórias dos 3 Grandes, que à sua vez, são também ajudados.

Não se iludam

«Futebol: Sporting de Braga-FC Porto/ António Salvador diz que foi "roubado"

Braga, 24 Jan (Lusa) - O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, afirmou sábado que o clube "foi altamente prejudicado" e "roubado" pela arbitragem de Paulo Costa no jogo da 15ª jornada da Liga de futebol ante o FC Porto (0-2).

"O Sporting de Braga foi altamente prejudicado e, utilizando as mesmas palavras que disse no Estádio da Luz, o Braga foi roubado", frisou no final do encontro.

Para o dirigente dos bracarenses, no primeiro golo do FC Porto "há claramente fora-de-jogo e o bandeirinha está no enfiamento da jogada e não levanta a bandeirola. Isso quer dizer muita coisa".

Salvador considerou ainda que "há três penaltis claros" que não foram marcados a favor do Sporting de Braga.

"De facto", acrescentou, "não se consegue perceber as palavras do senhor Vítor Pereira quando disse que a arbitragem actua 95 por cento das vezes correctamente. Hoje foi o espelho que está equivocado e que não sabe o que está a fazer na arbitragem".

O presidente prosseguiu: "não sei se é castigo pelo que disse depois do jogo com o Benfica, mas o Braga tem sido gravemente prejudicado, os portugueses viram. O Braga mostra que tem qualidade para lutar contra os melhores, mas não nos deixam ganhar".

"Gostaria de saber qual a razão para não nos deixarem ganhar dentro de campo, quanto temos qualidade para isso", questionou.

O dirigente finalizou, visivelmente irritado: "sou exigente comigo próprio e com os que trabalham comigo. Temos condições para crescer e para ganhar dentro do campo aos melhores. Se não nos querem deixar ganhar, de uma vez por todas que o digam, porque caso contrário não estou cá a fazer nada".

Por seu lado, o treinador Jorge Jesus também lamentou em conferência de imprensa os erros de arbitragem: "o primeiro golo do FC Porto já vi e não tenha dúvidas de que é fora-de-jogo".

"É um lance muito parecido com o do Estádio da Luz (o que ditou a derrota da sua equipa por 1-0), coma diferença de que um foi de bola parada e outro de bola corrida", explicou, acrescentando: "o fiscal está bem colocado e não assinalou"

De acordo com o técnico dos "arsenalistas", o primeiro golo do FC Porto foi "determinante".

"Não fomos inferiores nos dois jogos, mas em ambos houve erros de arbitragem que prejudicaram o Braga... não há nada a fazer", lamentou, prosseguindo: "é por isso que o Braga tem menos pontos".

Jorge Jesus foi mesmo mais longe: "nestes dois jogos, deu para perceber o que se passa. Foram dois lances fáceis de analisar e os árbitros, bem colocados, não conseguem ver... isto está-me a fazer uma certa confusão".»

in


desculpem as cores mas são necessárias para dar relevo às palavras

já agora gostaria de dizer que tanto a opção SUP como SUB não estão a funcionar correctamente

também gostaria de dizer que está completamente desatualizados os planteis das camadas jovens cá no SUPERBRAGA.COM


e também que quem confia nos P.S. que se escrevem cá no fórum e no senhor da perinha, o plesidente da junta cá de blaga, pode ir pastar para longe. Pois esse cabrões, filho de uma *****, só tem interesse nó que lhe enche mais a bolsa ;)

e não na nossa paixão, o ENORME MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

depois vocês todos que frequentam cá o fórum queixem-se do estado da economia mundial e do nosso portugal... queixem-se queixem-se...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

MAIS FUTEBOL (Sobe e desce)

Sem paciência para os erros de arbitragem
[ 2009/01/25 | 00:03 ] Luís Sobral

Pelas minhas contas, o Sp. Braga teve quatro (para dizer o mínimo¿) decisões de arbitragem que o prejudicaram nas duas últimas jornadas. E nenhuma favorável.

Sofreu dois golos fora-de-jogo (um na Luz, com o Benfica; outro esta noite com o F.C. Porto), teve pelo menos dois lances que deveriam ter resultado em grande penalidade a seu favor (Luisão sobre Matheus; mão de Guarín).

Não sei se o Sp. Braga perdeu por causa destes erros. Sei que perdeu também por causa deles. E como tudo se passou perante adversários que lutam pelo título, o resultado prático foi empurrar a equipa de Jorge Jesus para longe dos que discutem a liderança. E é pena. Para quem investiu tanto, para quem montou uma equipa que acredita num bom futebol e sobretudo para o campeonato.

Como na Luz, este sábado frente ao campeão nacional os bracarenses voltaram a demonstrar qualidade e é pena que nas duas partidas tenham sido tão melhores do que as equipas de arbitragem.

Agora que a primeira volta chegou ao fim, talvez seja altura de Vítor Pereira ser mais duro com quem erra de forma incompreensível. É impossível defender um campeonato onde os lapsos dos árbitros são tão grosseiros. E, já agora, também não é razoável elogiar durante a semana quem tão más provas dá ao fim-de-semana.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=1036097
Haja conciencia do que estão a fazer a um clube......... >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cardoso

Leiam ou vejam o "Ensaio sobre a Cegueira" do José Saramago. Está lá tudo: quando um povo inteiro se adapta à cegueira começa a aceitar como naturais mesmo as maiores injustiças. Temo que no comece a acontecer isso. No livro (ou nos filme) chega-se à conclusão que a violência, nesses casos é necessária.

BRAGA FOREVER

http://www.youtube.com/watch?v=5U9uX_CkkyA


Ao acabar de ver este vídeo,só me apetece dizer:

BANDO DE FILHOS DE UMA *****  CORRUPTOS DA M E R D A!!!

DEIXEM O MEU BRAGA EM PAZ,JÁ CHEGA!!

SE FOR NECESSÁRIO DEIXAR DE IRMOS TODOS AO FUTEBOL PARA DEIXAR O NOSSO BRAGA EM PAZ...ENTÃO SEJA FEITA A VOSSA VONTADE!!



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


pamg


Bragamo-te


recsally

A partir deste jogo (e tendo em conta os outros em que fomos nitidamente prejudicados pelos homens do apito), sugiro que o ENORME Braga utiliza a Liga Sagres para rodar jogares, experimentar os juniores, testar soluções para a VERDADEIRA competição em que está inserido, a Taça UEFA.

Não vale a pena sujeitar os nossos jogadores ao desgaste psicologico de jogarem melhor que o adversário e verem todo o seu trabalho ser dizimado por 3 senhores que ganham 2 salários mínimos por fazerem asneiras durante 90 minutos por semana.

A arbitragem portuguesa aterroriza o futebol português...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

jodelcosta

Que o SENHOR MESQUITA MAXADO abandone o cargo que tèm na liga BPS porque esta nao nos pertence