News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs F.C.PORTO (APAF) - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 24 de January de 2009, 15:43

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: Kilo on 24 de January de 2009, 23:38
Continuem a levar cartoezinhos vermelhos e a querer ser os bons da fita... comem-nos sempre de cebolada!  ::) ::) ::)

Haja pachorra...

Por acaso acho que ouvi uns apitozitos... mas mais alguém notou?

Meus amigos isto resolve-se sem apitos. Os antigos usaram um escadote!
Braga até ao fim!

Little_Devil


Little_Devil

O futebol português está podre!!!!! Sempre os  mesmos os campeãos..............

mágicoBRAGAallez

Quote from: aurelio II on 24 de January de 2009, 23:51
Quote from: Kilo on 24 de January de 2009, 23:38
Continuem a levar cartoezinhos vermelhos e a querer ser os bons da fita... comem-nos sempre de cebolada!  ::) ::) ::)

Haja pachorra...

Por acaso acho que ouvi uns apitozitos... mas mais alguém notou?

Meus amigos isto resolve-se sem apitos. Os antigos usaram um escadote!
Pois e os novos saíram do estádio e lá foram à sua vida. Enfim... comidos uma vez, comidos duas vezes e iremos ser mais vezes sem piar.

Braguinha

O BRAGA FOI MAIS UMA VEZ ROUBADO

1 golo em fora de jogo do porto
Penaltie de helton sobre meyong
Penaltie quando o guarin mete a bola à mão dentro da área



para além disto gostaria de dizer que o Braga hoje não fez um bom jogo...

erramos no mínimo 550 passes...e nesse aspecto o Jesus tem de puxar umas orelhas.


QUANTO À ARBITRAGEM...F*DASSS, NÃO SEI MAIS QUE DIZER DESTA PALHAÇADA

Lateralus

Mais um arbitragem com erros com influência no resultado, de novo em nosso prejuízo.
Mas isso não explica tudo. Hoje fizemos um jogo mau, onde apenas tivemos uma ou duas oportunidades flagrantes de golo. A defesa cometeu erros infantis, que contra equipas como o Porto, se pagam bem caros. O meio-campo perdeu demasiadas vezes a bola e recuperou-a poucas. O ataque esteve desinspirado e apesar de termos acabado o jogo com mais ataques, mais posse de bola, mais cruzamentos e cantos, faltou capacidade para rematar mais à baliza e quando assim é, só nos podemos queixar de nós próprios.

NightHawk

curioso é que até este momento o Salvador está caladinho....

Não pode ficar calado depois de uma roubalheira destas e depois de tudo o que disse na semana passada.

Lateralus

Só mais uma coisa que me esquecei de mencionar. O nosso aproveitamento das bolas paradas é pouco ou nulo. Arranjem um marcador como deve ser, porque com o César Peixoto, cada lance deste tipo é um lance perdido.

loisbraga

Lutar contra os do apito?????? esqueçam..... cada vez será pior... PRA SEMPRE BRAGA COM MUITO ORGULHO... Com ou sem titulos serás sempre o meu CAMPEÃO...

euxinha

Sinceramente mais do que o jogo o que me deu mais febre foi ver pessoas com caxecois do porto na bancada dos sócios...Axo muito mau...Deviam controlar essas coisas!

Quanto ao jogo...Gostei do Frechaut,do João Pereira,do Vandinho...Não gostei do Mossoró,do Luis Aguiar,do Moisés e do Renteria (o Orlando Sá fez mais em 15 min do que o Renteria em 75 min)...Porque é que o Linz não vai nem para o banco?!?

Whatever...

Razão tem o outro senhor...Que não gosta que fique em casa...E hoje apeteceu-me não ter saido de casa!

Apática...É como eu estou...

superbracarense

estou triste e desanimado..fomos espoliados mais uma vez..ainda por cima ver adeptos do porto infiltrados a gritar e festejar golo no meio dos braguistas,que afronta..futebol podre..contra 14 nao da...mister jesus e senhor salvador,onde estao voces como no ultimo jogo?o roubo foi igual,onde esta a vossa credibilidade?senhor salvador fale por favor,salve a honra da gente de braga..basta
Quem não sente,não entende!

EMIGRANTE BRAGUISTA

So espero que o presidente  SALVADOR, CARLOS FREITAS e o JORGE JESUS venham a publico protestar como do ultimo jogo porque este jogo foi uma vergonha foi um ROUBO.... Os 3 metralhas são todos iguais a bost@ é mesma não quero que o BRAGA seja canutado como equipa satélita dos tripeiros...  >:(
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

euxinha

Ah...Os primeiros 30 minutos não faziam adivinhar a porcaria de jogo que iria ser o resto do jogo...Parecia que tava a ver outra liga que não a nossa!...

FIDELIS

o Jesus já falou.....nitidamente agastado referiu-se a todos os lances e frisou que mais um avez o Braga foi prejudicado

ESTOU À ESPERA DAS DECLARAÇÔES DO SALVADOR

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SimpLe-Kid

Fale Salvador... se não falar tudo o que dizem é verdade que não passa de um banana que anda a mando do Pinto da Costa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

Por favor, que a SAD reequacione as suas prioridades! Que aproveite as ofertas que houver até final de Janeiro e seja pro-activa na procura de interessados nos seus atletas. Cá nos havemos de amanhar com quem ficar por cá...

Manter o nível de investimento nestas circunstâncias, para além de mau negócio, não adianta nada, como vemos. Sejamos inteligentes...

NOTA: isto não invalida que tenha havido erros tácticos de Jesus na abordagem desta partida e que a equipa se tenha deixado abater (embora talvez de forma compreensível) no plano anímico demasiado cedo - sem a reacção devida e atempada do técnico - e que o Porto, depois dos golos, tenha acabado por justificar a vantagem. Mas, como é evidente, os golos são eventos que alteram o decurso das partidas. E quando as arbitragens são decisivas na obtenção de uns golos e não obtenção de outros, estamos conversados...

Gilberto

Mais uma vez vergonhoso !!

Um golo fora de jogo e 2 penalties por marcar, assim ninguem aguenta !!

O Braga havia de fazer queixa a tudo quanto são organinsmos, era bem feito o futebol português ficar de castigo e não ir ninguem ás competições Europeias !!

O futebol Portugues mete nojo, podiam fazer um campeonato so para os 3 metralhas, deixar-los jogar o ano inteiro entre eles, pois os outros clubes existem para pura diversão !!

Cada vez tenho mais nojo derta m***a de futebol, fomos roubados contra os 3 metralhas escandalosamente, isso tirou-nos da beira deles !!

NOJO
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

euxinha

Quanto ao que o senhor Jesualdo Ferreira disse...A semana passada "avaliou" o arbitro...porque é que esta semana já não "avalia"?!?Bom é comentar os roubos para os outros...agr para "nós" é que é mais crítico,não é senhor Jesualdo?!? >:(

loisbraga

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de January de 2009, 00:14
Fale Salvador... se não falar tudo o que dizem é verdade que não passa de um banana que anda a mando do Pinto da Costa.

Eu não queria acreditar nisso , mas começo a não ter duvidas.... Assim é dificil...

MANUFER

Mais uma arbitragem a prejudicar claramente o SC BRAGA , quase parece prepositado ! de resto um jogo do BRAGA com muita parra mas pouca uva ! falta precisão nos cruzamentos , sempre mal direcçionados , mais grave : falta poder de fogo ( tudo muito denunciado e mastigado ) , preocupante !...