News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitor Pereira em BRAGA (mas depois não quer dar a cara e cancelou)

Started by Freitas, 22 de January de 2009, 11:57

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Ouvi agora pela Antena Minho que ele também não virá devido ao "momento conturbado que a arbitagem portuguesa está a passar"..

Palhaço...

Saudações Ultras

luismico

As 20h todos lá. Pode ser mentira para ninguem la aparecer  ;)

Miguel Portela

Eu disse que ia e vou. quanto mais n seja falamos a comunicação social...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

barinho

Se ele não vier só mostra mais uma vez o tipo de pessoa que é.

anti-lampioes

quem tem medo compra um cao! é o que os presidentes do porto e benfica fazem!
este pitbul ladra mas so morde nos pequenos, que nos donos mete o rabinho entre as pernas!

«bracaras»

Quote from: Phoenix on 27 de January de 2009, 09:42
Quote from: «bracaras» on 27 de January de 2009, 01:44
Quote from: Phoenix on 26 de January de 2009, 19:32
Quote from: rikiz on 26 de January de 2009, 18:24
VIOLÊNCIA  NUNCA.

Acho que este tópico ultrapassa, e viola todas as regras do forúm SB, temos pessoas sem rosto a incentivar a violência.
Não vai ser ao murro, ao pontapé ou á estalada que se vai resolver isto. Se o sr Victor Pereira sair da comissão da arbitragem, outro vai para o seu lugar  e o que vão depois fazer, bater novamente?

Quanto aqueles que por aqui teem protestado, por ninguem ter  feito nada no sábado eu pergunto porque também nada fizeram? Porque tem que ser as claques a começar e a acabar conflitos?

Eu estive no estádio, não protestei, não levei apitos, não fiz cartazes e agora sou o que ? Biclubista? Parvo? Medricas?

Sou responsável, sei distinguir o que é certo do que é errado sei  que em casa tenho familia e uma vida para viver. Sei que tudo o que eu fizer sozinho ou em grupo pode-me trazer repercussões negativas. Eu não estou para ir parar á cadeia, não estou para pagar multas. Com problemas sociais graves no nosso país, com uma crise económica grave, vou-me revoltar por causa de uns imcompetentes que não sabem o que andam a fazer? Onde estão os bons cidadãos quando se tem que lutar por salários melhores, por condições de vida melhores viram as costas assobiam para o ar e é ver todos a dirigir-se para o Algarve, ou para outros sitios longe das suas responsabilidades sociais.

Mas o Braga só agora é que está a ser roubado? Nos outros 85 anos nunca foi? Parece que este é um facto único, estamos afazer o joguinho dos Grandes, chorar para mamar. Quero ver o que vai acontecer com estes adeptos quando o Braga for beneficiado, vão ter o Sr Victor Pereira á perna, a querer saber a vossa morada para protestar junto da vossa casa, bater em voces ou na vossa familia.

Tenham cabeça. E sobretudo pensem que os prejudicados são só voces.

100% de acordo.
Deixem-se de fundamentalismos baratos e inúteis, passam-se coisas muito mais graves no nosso país tais como os portugueses a verem os seus bolsos serem roubados todos os dias por uma cambada de abutres corruptos que se intitulam nossos governantes (isso sim é um verdadeiro roubo) e não vejo ninguém a revoltar-se contra isso e fazer alguma coisa de útil. Agora só porque o nosso Clube que foi prejudicado nas arbitragens (atenção que não estou a tirar a razão ao Braga), querem linchar o homem em praça pública?


Haja bom senso!

E voces fazem alguma coisa???? isso é o mal da sociedade portuguesa que para além dos irresponsaveis são os seres reponsaveís mas apáticos, eu tambem sou responsável no minimo tanto como voces e acho que protestar quando nos sentimos injustiçados é o que devemos fazer.. Protestar é um acto irresponsável ou errado?? no entanto sem violencia como é lógico..também são daqueles que não fazem greves para lutar pelos vossos direitos só porque "fica mal" ou pelas potenciais "represalias"?? Já agora por termos sido roubados ao longo dos anos temos que ser sempre Subservientes e aceitar de bom grado que nos prejudiquem ?? já agora se forem roubados ou prejudicados ao longo dos anos a titulo pessoal nao protestam por serem "responsáveis"??

Devemos protestar e ter o direito de ser ouvidos sempre que nos pareça que somos prejudicados seja em que campo for desportivo, profissional, etc.. Pena é que as pessoas que por vezes estão à frente das cujas organizações se recusem a receber-nos e a dão respostas que nada dignificam os cargos representados.. mas não épor isso que devemos calar os nossos intentos..

Por último quando formos  e se formos benefeciados deveremos assumir a mesma postura e assumir que fomos benefeciados..

Jamais abster-me e acatar aquilo que não concordo.. Por essa lógica seriamos todos uns eternos servis.. Nem oito nem oitenta.. Haja bom senso!!!!

Abraço

bracaras, ninguém esta a por em causa o protestar, estamos sim a por em causa a maneira como querem protestar ou seja através da violência. Acho um exagero as pessoas querem partir para a violência simplesmente porque o nosso clube foi prejudicado nas arbitragens. Eu simplesmente achei curioso para esta situação é "uns matam e outros esfolam" e para problemas que nos afectam diariamente muito mais graves, nomeadamente a maneira como somos governados (isto é so um dos exemplos, porque se fosse a enumera-los não saia daqui hoje) nada fazem.
Chego à conclusão que para muitos o futebol é mais importante do que por exemplo a nossa situação politico-económica.


Phoenix claro que ninguem é  a favor da violência, mas no comentario que tu concordas-te se leres bem, deixa transparecer que é contra os protestos e que não acha que é motivo para protestar o facto de sermos prejudicados.. aliás há duas expressões que deixam isso bem patente "Eu estive no estádio, não protestei, não levei apitos, não fiz cartazes e agora sou o que ? Biclubista? Parvo? Medricas? e "Mas o Braga só agora é que está a ser roubado? Nos outros 85 anos nunca foi?"  para mim isto vai além do apenas ser contra a violencia e aí estamos de acordo..
O comodismo nunca levou a lado nenhum..

E quanto ao futebol ele é o espelho da nossa sociedade em termos politicos e sociais sempre a favor dos "grandes" e muitas vezes sem respeito pelo todo.. A mim tudo o que me diz respeito seja politica, situação económica, desporto, intervenção cívica me interessa de igual modo.. O todo é a soma de todas as parte..

Concordo contigo violência não, mas um ruidoso protesto não infringe em nada a lei e não leva ninguem "preso"..

Abraço

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGATEAMO

SABEM DE QUEM E A CULPA DE ELE N VIER?
QUEREM MESMO SABER E VOSSA, SIM VOSSA N TINHAM NADA QUE VIR PARA NET DAR ALARIDO DE NADA FAZIMOS TUDO PELA CALADA MAS VOCES SAO SEMPRE OS MESMOS ENFIM.

A BOFIA LE ISTO COMO LE OS BLOGS DAS CLAQUES PARA PROXIMA ESTEJAM CALADOS

SANTA TECLA
BRACARA LEGION

xpt_nautilus

Quote from: BRAGATEAMO on 27 de January de 2009, 16:01
SABEM DE QUEM E A CULPA DE ELE N VIER?
QUEREM MESMO SABER E VOSSA, SIM VOSSA N TINHAM NADA QUE VIR PARA NET DAR ALARIDO DE NADA FAZIMOS TUDO PELA CALADA MAS VOCES SAO SEMPRE OS MESMOS ENFIM.

A BOFIA LE ISTO COMO LE OS BLOGS DAS CLAQUES PARA PROXIMA ESTEJAM CALADOS

SANTA TECLA
BRACARA LEGION

***** se se faz é porque se faz, se nada se faz é porque é sempre a mesma ***** e nada se faz...*****, sim senhora. Mereces um ***** de um premio nobel pelas brilhantes deduçoes de ***** que fazes.

cardoso

Quote from: xpt_nautilus on 27 de January de 2009, 16:16
Quote from: BRAGATEAMO on 27 de January de 2009, 16:01
SABEM DE QUEM E A CULPA DE ELE N VIER?
QUEREM MESMO SABER E VOSSA, SIM VOSSA N TINHAM NADA QUE VIR PARA NET DAR ALARIDO DE NADA FAZIMOS TUDO PELA CALADA MAS VOCES SAO SEMPRE OS MESMOS ENFIM.

A BOFIA LE ISTO COMO LE OS BLOGS DAS CLAQUES PARA PROXIMA ESTEJAM CALADOS

SANTA TECLA
BRACARA LEGION

***** se se faz é porque se faz, se nada se faz é porque é sempre a mesma ***** e nada se faz...*****, sim senhora. Mereces um ***** de um premio nobel pelas brilhantes deduçoes de ***** que fazes.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rnmc


HugoSáPinto

Não há ninguém com 'informações privilegiadas' que nos consiga 'garantir' se ele vem ou não?  ;D

RB_grp006

Paraty e Cosme Machado insultados em Braga
DEBATE SOBRE A PROFISSIONALIZAÇÃO MOTIVOU PROTESTOS



 
     
   

O ex-árbitro Paulo Paraty e o árbitro Cosme Machado foram insultados antes do início do debate "Profissionalização dos Árbitros em Portugal" que decorreu na Associação de Futebol de Braga.

Cerca de três dezenas de adeptos do Sporting de Braga fizeram questão de marcar presença na sede da AF Braga, apesar do principal "alvo", o presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga de Clubes, Vítor Pereira, ter cancelado a sua presença no debate pelo "momento conturbado do futebol", informou em comunicado à organização do evento.

"Cobarde! Devia era ser preso!", gritaram os manifestantes quando o moderador explicou o convite e respectiva ausência de Vítor Pereira.

"Chulos, palhaços, ladrões!", ouviu-se dentro do auditório sempre que os nomes dos árbitros eram pronunciados. Também fora do auditório Paulo Paraty teve que interromper uma entrevista a um canal de televisão dados os insultos de que era alvo.

"Estão a roubar o Braga! Gatunos, é o sistema!", ouviu-se, durante o debate promovido pelo "Correio do Minho" e a "Antena do Minho".



imaginem só se o dito individuo tivesse vindo :) :)

RB_grp006

Parabens a todos os que lá foram, estas manifestações de desagrado têm que continuar. Vamos continuar a lutar contra esta palhaçada

RB_grp006

Paraty aceita árbitros estrangeiros... com intercâmbio
PORTUGUESES TERIAM AS MESMAS OPORTUNIDADES



 
     
   

O ex-árbitro Paulo Paraty considerou hoje que recorrer a árbitros estrangeiros, proposta recentemente feita pelo presidente do Sporting de Braga, pode ser uma solução, mas apenas "se houver um intercâmbio" com árbitros de outros países.

"Os árbitros estrangeiros (apitarem em Portugal) é uma solução que pode estar em cima da mesa se os árbitros portugueses puderem ser vistos em igual circunstância nos países dos árbitros que vêm substituir os portugueses", disse, durante um debate realizado em Braga.

Para Paulo Paraty, o problema poder ser, sim, de nível financeiro: "se houver um intercâmbio com árbitros de outros países não me parece nada de errado, temo é que o futebol português fique a perder economicamente porque convidar um árbitro alemão deve custar tanto como cinco árbitros portugueses", lembrou.

Paulo Paraty discordou ainda do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de clubes, Vítor Pereira, que, sobre a acesa polémica em que o sector vive disse recentemente que "se as pessoas não acreditam não vão ao futebol".

"Acho que devemos convidar as pessoas a ir ao futebol. Era importante que disséssemos às pessoas para virem ao futebol, acho que devemos investir nisso", afirmou. Paraty também defendeu que "a arbitragem portuguesa está no top 10 da arbitragem mundial, assim como o futebol português".

Questionado pela agência Lusa sobre se gostaria de experimentar o dirigismo desportivo no sector da arbitragem, Paulo Paraty não descartou a ideia: "Sempre disse que se me sentisse competente para desempenhar qualquer cargo, se sentisse que acrescentasse valor, se me desse prazer, que procuro em tudo na vida, seria homem para desempenhar, mas precisava de saber o quê, com que mecanismos, objectivos e recursos", afirmou.

O antigo árbitro internacional participava num debate sobre a profissionalização dos árbitros em Portugal, inserido num ciclo de conferências que teve lugar na Associação de Futebol de Braga.

Fruto da polémica que envolveu o Sporting de Braga nas últimas jornadas da liga de futebol, cerca de três dezenas de adeptos arsenalistas fizeram questão de marcar presença, insultando variadas vezes os convidados Paulo Paraty, o árbitro Cosme Machado e o presidente do Conselho de Arbitragem da AF Braga, Custódio Ribeiro.

De tal forma o debate era boicotado através dos insultos permanentes aos convidados, registando-se mesmo o rebentamento de uma bombinha de carnaval, que o presidente da AF Braga, Carlos Coutada, teve que intervir a meio e convidar os adeptos mais inflamados a sair do auditório para que o debate pudesse prosseguir.

RedHeart

Em Grande Destaque na RTPN!!
Assim se faz ouvir a nossa voz,  porque com falinhas mansas, cartões e apitos não vamos lá!!
A luta começa e termina no povo, nós somos o BRAGA!!

Nota: Daqui a nada estão os politicamente correctos, a criticar estes "simples"  mas Enormes Bracarenses!!

ATÉ AO FIM AMO-TE BRAGA

zaole

Quote from: RedHeart on 28 de January de 2009, 00:59
Em Grande Destaque na RTPN!!
Assim se faz ouvir a nossa voz,  porque com falinhas mansas, cartões e apitos não vamos lá!!
A luta começa e termina no povo, nós somos o BRAGA!!

Nota: Daqui a nada estão os politicamente correctos, a criticar estes "simples"  mas Enormes Bracarenses!!

ATÉ AO FIM AMO-TE BRAGA
ha videos??
fotos??
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

4338

Parabéns a nós, pena esse evento não ter decorrido num fim de semana, caso contrário acredito que não fossem apenas 3 dezenas de adeptos!

Força Mágico Braga

Casual 1921

Do tempo que lá estive, apercebi-me que a grande maioria dos foristas do Superbraga são uns treteiros.
Já ia em 7 páginas, iam e aconteciam, era melhor fazer isto ou aquilo... mas a verdade é que tirando meia duzia de foristas, os que lá apareceram foram os do costume...

Casual 1921

AF Braga
Árbitros insultados


O ex-árbitro Paulo Paraty e o árbitro Cosme Machado foram hoje insultados antes do início do debate "Profissionalização dos Árbitros em Portugal" que decorreu na Associação de Futebol de Braga.

Cerca de três dezenas de adeptos do Sporting de Braga fizeram questão de marcar presença na sede da AF Braga, apesar do principal "alvo", o presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga de clubes, Vítor Pereira, ter cancelado a sua vinda ao debate pelo "momento conturbado do futebol", informou em comunicado à organização do evento.

"Cobarde! Devia era ser preso!", gritaram quando o moderador explicou o convite e respectiva ausência de Vítor Pereira.

"Chulos, palhaços, ladrões!", ouviu-se dentro do auditório sempre que os nomes dos árbitros eram pronunciados. Também fora do auditório Paulo Paraty teve que interromper uma entrevista a um canal de televisão dados os insultos de que era alvo.

"Estão a roubar o Braga! Gatunos, é o sistema!", ouviu-se, durante o debate promovido pelo "Correio do Minho" e a "Antena do Minho".

Fonte: Lusa