News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitor Pereira em BRAGA (mas depois não quer dar a cara e cancelou)

Started by Freitas, 22 de January de 2009, 11:57

Previous topic - Next topic

rnmc

a ministra n morreu com os ovinhos na cabeça pois não?
então a este palhaço tambem não deve fazer mal nenhum

BRAGA FOREVER

Quote from: lionelpower on 26 de January de 2009, 21:34
Para mim o ideal seria o meio termo. Nem partir-se para a violencia nem estar com falinhas mansas. Deveria-se protestar a serio, mas nunca sem por em causa a condicao fisica de ninguem...

Tenho a mesma opinião!

Eu vou! A que horas é a concentração?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Eu não moro em Braga e não posso ir. Mas mostrem a esse incompetente do Vítor Pereira que estamos mesmo zangados com o péssimo trabalho que ele tem feito e a má cobertura que tem dado aos roubos permanentes dos seus protegidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Alemão

É só rebeldes aqui! :) Quando for no dia até estou para ver se os encontro lá a todos.

luismico

Vou ***** pra dentro de um saco a atirar a esse corrupto  ;D ;D ;D amanha estou la as 20h

Miguel Portela

Amanha vão la estar 20 pessoas isto a não ser que os SMS trabalhem muito esta noite...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Olho Vivo

#106
FIM DE LINHA

Vítor Pereira desmarcou hoje a sua presença amanhã num colóquio sobre arbitragem...em Braga. A conjuntura é manifestamente desfavorável ao (ainda) presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, que está agora sob intensa pressão. Fragilizado, sem o apoio dos seus "subordinados" e enredado nos seus equívocos. Os mais antigos sabem que a última estação da linha do Douro costumava ser Barca d'Alva. Ou a barca do Inferno. Parece que no campo do dirigismo há mesmo mercado de Inverno...no nosso descontentamento.

http://bolanaarea.blogspot.com/2009/01/fim-de-linha.html


Não sei se será verdade, mas talvez seja de bom-senso... da parte dele!

luismico

Para mim é bluff eu vou lá estar na mesma

JotaCC


Adeptos do Sporting de Braga preparam manifestação ruidosa contra Vítor Pereira

Os adeptos do Sporting de Braga estão a preparar uma manifestação contra o presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). O protesto está previsto para terça-feira à noite, altura em que Vítor Pereira estará na cidade de Braga para debater a profissionalização dos árbitros. Os minhotos estão revoltados com a arbitragem dos últimos jogos do clube e prometem mostrar cartão vermelho ao responsável máximo da CA da Liga.

Todos na Rodovia às 20h00, uma hora antes do início do debate que decorrerá no auditório da Associação de Futebol (AF) de Braga e terá Vítor Pereira como cabeça de cartaz – o painel de oradores inclui também o árbitro Cosme Machado e o ex-árbitro internacional Paulo Paraty. A ideia dos adeptos bracarenses é formar um comité de recepção ruidoso à porta do auditório, com o recurso à utilização de apitos e muitas frases de protesto. Além da manifestação, os adeptos admitem intervir no colóquio e levantar cartões vermelhos quando Vítor Pereira estiver a falar.

Esta tomada de posição da massa adepta minhota vem no seguimento das queixas do Braga contra a arbitragem, nas duas últimas jornadas. Em causa está o trabalho do árbitro Paulo Baptista no jogo com o Benfica e, mais recentemente, a actuação de Paulo Costa no jogo contra o FC Porto, que os minhotos perderam por 2-0.

Depois de ter movido uma queixa-crime contra Paulo Baptista, e ter pedido a demissão do presidente da CA da Liga, o Braga entregou ontem duas participações na LPFP requerendo a suspensão imediata da equipa de arbitragem do jogo com o FC Porto. As participações foram dirigidas à Comissão de Arbitragem e à Comissão Disciplinar, alegando que o Braga foi prejudicado por um golo em fora-de-jogo do FC Porto e duas grandes penalidades não assinaladas a seu favor.

semprebraga

Soube-se hoje que Vítor Pereira não tem coragem para vir a Braga, a cidade mais martirizada pela incompetência (será gatunagem?) da turba que dirige. O homem não tem rosto para assumir os protestos mais que justificados dos bracarenses. Com mais esta atitude absolutamente inaceitável e a transparecer demasiados telhados de vidro, Vítor Pereira demonstra que não tem condições para permanecer na Liga de Clubes. É tempo de dizer basta e varrer com esta cambada que já é profissional no roubo à mão armada.

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/01/o-top-ten-da-gatunagem.html

BRAGA FOREVER

A ser verdade só se pode chamar a esse senhor de:

COBARDE E DE PESSOA SEM PRINCÍPIOS GERAIS DE CONDUTA HUMANA!!!

ELE QUE DÊ UMA RESPOSTA AO DIAS DA CUNHA DO PROGRAMA DESPORTIVO DA SIC NOTÍCIAS,QUE PERGUNTOU COMO É POSSÍVEL O PAULO COSTA PERTENCER A.F.PORTO,QUANDO TEM RESIDÊNCIA,E UMA EMPRESA EM COIMBRA ??? ??? ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Miguel Portela

Comparar uma Cartola e Escrever "Victor Pereira O Padrido" ou  algo do genero.  ;D
Por isso espero que ele venha...
Mas não acredito.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

mot

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de January de 2009, 00:51
A ser verdade só se pode chamar a esse senhor de:

COBARDE E DE PESSOA SEM PRINCÍPIOS GERAIS DE CONDUTA HUMANA!!!

ELE QUE DÊ UMA RESPOSTA AO DIAS DA CUNHA DO PROGRAMA DESPORTIVO DA SIC NOTÍCIAS,QUE PERGUNTOU COMO É POSSÍVEL O PAULO COSTA PERTENCER A.F.PORTO,QUANDO TEM RESIDÊNCIA,E UMA EMPRESA EM COIMBRA ??? ??? ???

Só uma pequena correcção, foi o Dias Ferreira e não Dias da Cunha. Também estive a ver e essa questão é de facto algo de bizarro no minimo!...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Machado_87

A concentração mantém-se?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Quote from: mot on 27 de January de 2009, 01:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de January de 2009, 00:51
A ser verdade só se pode chamar a esse senhor de:

COBARDE E DE PESSOA SEM PRINCÍPIOS GERAIS DE CONDUTA HUMANA!!!

ELE QUE DÊ UMA RESPOSTA AO DIAS DA CUNHA DO PROGRAMA DESPORTIVO DA SIC NOTÍCIAS,QUE PERGUNTOU COMO É POSSÍVEL O PAULO COSTA PERTENCER A.F.PORTO,QUANDO TEM RESIDÊNCIA,E UMA EMPRESA EM COIMBRA ??? ??? ???

Só uma pequena correcção, foi o Dias Ferreira e não Dias da Cunha. Também estive a ver e essa questão é de facto algo de bizarro no minimo!...

Saudações Braguistas!

;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

«bracaras»

#115
Quote from: Phoenix on 26 de January de 2009, 19:32
Quote from: rikiz on 26 de January de 2009, 18:24
VIOLÊNCIA  NUNCA.

Acho que este tópico ultrapassa, e viola todas as regras do forúm SB, temos pessoas sem rosto a incentivar a violência.
Não vai ser ao murro, ao pontapé ou á estalada que se vai resolver isto. Se o sr Victor Pereira sair da comissão da arbitragem, outro vai para o seu lugar  e o que vão depois fazer, bater novamente?

Quanto aqueles que por aqui teem protestado, por ninguem ter  feito nada no sábado eu pergunto porque também nada fizeram? Porque tem que ser as claques a começar e a acabar conflitos?

Eu estive no estádio, não protestei, não levei apitos, não fiz cartazes e agora sou o que ? Biclubista? Parvo? Medricas?

Sou responsável, sei distinguir o que é certo do que é errado sei  que em casa tenho familia e uma vida para viver. Sei que tudo o que eu fizer sozinho ou em grupo pode-me trazer repercussões negativas. Eu não estou para ir parar á cadeia, não estou para pagar multas. Com problemas sociais graves no nosso país, com uma crise económica grave, vou-me revoltar por causa de uns imcompetentes que não sabem o que andam a fazer? Onde estão os bons cidadãos quando se tem que lutar por salários melhores, por condições de vida melhores viram as costas assobiam para o ar e é ver todos a dirigir-se para o Algarve, ou para outros sitios longe das suas responsabilidades sociais.

Mas o Braga só agora é que está a ser roubado? Nos outros 85 anos nunca foi? Parece que este é um facto único, estamos afazer o joguinho dos Grandes, chorar para mamar. Quero ver o que vai acontecer com estes adeptos quando o Braga for beneficiado, vão ter o Sr Victor Pereira á perna, a querer saber a vossa morada para protestar junto da vossa casa, bater em voces ou na vossa familia.

Tenham cabeça. E sobretudo pensem que os prejudicados são só voces.

100% de acordo.
Deixem-se de fundamentalismos baratos e inúteis, passam-se coisas muito mais graves no nosso país tais como os portugueses a verem os seus bolsos serem roubados todos os dias por uma cambada de abutres corruptos que se intitulam nossos governantes (isso sim é um verdadeiro roubo) e não vejo ninguém a revoltar-se contra isso e fazer alguma coisa de útil. Agora só porque o nosso Clube que foi prejudicado nas arbitragens (atenção que não estou a tirar a razão ao Braga), querem linchar o homem em praça pública?


Haja bom senso!

E voces fazem alguma coisa???? isso é o mal da sociedade portuguesa que para além dos irresponsaveis são os seres reponsaveís mas apáticos, eu tambem sou responsável no minimo tanto como voces e acho que protestar quando nos sentimos injustiçados é o que devemos fazer.. Protestar é um acto irresponsável ou errado?? no entanto sem violencia como é lógico..também são daqueles que não fazem greves para lutar pelos vossos direitos só porque "fica mal" ou pelas potenciais "represalias"?? Já agora por termos sido roubados ao longo dos anos temos que ser sempre Subservientes e aceitar de bom grado que nos prejudiquem ?? já agora se forem roubados ou prejudicados ao longo dos anos a titulo pessoal nao protestam por serem "responsáveis"??

Devemos protestar e ter o direito de ser ouvidos sempre que nos pareça que somos prejudicados seja em que campo for desportivo, profissional, etc.. Pena é que as pessoas que por vezes estão à frente das cujas organizações se recusem a receber-nos e a dão respostas que nada dignificam os cargos representados.. mas não épor isso que devemos calar os nossos intentos..

Por último quando formos  e se formos benefeciados deveremos assumir a mesma postura e assumir que fomos benefeciados..

Jamais abster-me e acatar aquilo que não concordo.. Por essa lógica seriamos todos uns eternos servis.. Nem oito nem oitenta.. Haja bom senso!!!!

Abraço

Migu3l Cruz

Quote from: «bracaras» on 27 de January de 2009, 01:44
Quote from: Phoenix on 26 de January de 2009, 19:32
Quote from: rikiz on 26 de January de 2009, 18:24
VIOLÊNCIA  NUNCA.

Acho que este tópico ultrapassa, e viola todas as regras do forúm SB, temos pessoas sem rosto a incentivar a violência.
Não vai ser ao murro, ao pontapé ou á estalada que se vai resolver isto. Se o sr Victor Pereira sair da comissão da arbitragem, outro vai para o seu lugar  e o que vão depois fazer, bater novamente?

Quanto aqueles que por aqui teem protestado, por ninguem ter  feito nada no sábado eu pergunto porque também nada fizeram? Porque tem que ser as claques a começar e a acabar conflitos?

Eu estive no estádio, não protestei, não levei apitos, não fiz cartazes e agora sou o que ? Biclubista? Parvo? Medricas?

Sou responsável, sei distinguir o que é certo do que é errado sei  que em casa tenho familia e uma vida para viver. Sei que tudo o que eu fizer sozinho ou em grupo pode-me trazer repercussões negativas. Eu não estou para ir parar á cadeia, não estou para pagar multas. Com problemas sociais graves no nosso país, com uma crise económica grave, vou-me revoltar por causa de uns imcompetentes que não sabem o que andam a fazer? Onde estão os bons cidadãos quando se tem que lutar por salários melhores, por condições de vida melhores viram as costas assobiam para o ar e é ver todos a dirigir-se para o Algarve, ou para outros sitios longe das suas responsabilidades sociais.

Mas o Braga só agora é que está a ser roubado? Nos outros 85 anos nunca foi? Parece que este é um facto único, estamos afazer o joguinho dos Grandes, chorar para mamar. Quero ver o que vai acontecer com estes adeptos quando o Braga for beneficiado, vão ter o Sr Victor Pereira á perna, a querer saber a vossa morada para protestar junto da vossa casa, bater em voces ou na vossa familia.

Tenham cabeça. E sobretudo pensem que os prejudicados são só voces.

100% de acordo.
Deixem-se de fundamentalismos baratos e inúteis, passam-se coisas muito mais graves no nosso país tais como os portugueses a verem os seus bolsos serem roubados todos os dias por uma cambada de abutres corruptos que se intitulam nossos governantes (isso sim é um verdadeiro roubo) e não vejo ninguém a revoltar-se contra isso e fazer alguma coisa de útil. Agora só porque o nosso Clube que foi prejudicado nas arbitragens (atenção que não estou a tirar a razão ao Braga), querem linchar o homem em praça pública?


Haja bom senso!

E voces fazem alguma coisa???? isso é o mal da sociedade portuguesa que para além dos irresponsaveis são os seres reponsaveís mas apáticos, eu tambem sou responsável no minimo tanto como voces e acho que protestar quando nos sentimos injustiçados é o que devemos fazer.. Protestar é um acto irresponsável ou errado?? no entanto sem violencia como é lógico..também são daqueles que não fazem greves para lutar pelos vossos direitos só porque "fica mal" ou pelas potenciais "represalias"?? Já agora por termos sido roubados ao longo dos anos temos que ser sempre Subservientes e aceitar de bom grado que nos prejudiquem ?? já agora se forem roubados ou prejudicados ao longo dos anos a titulo pessoal nao protestam por serem "responsáveis"??

Devemos protestar e ter o direito de ser ouvidos sempre que nos pareça que somos prejudicados seja em que campo for desportivo, profissional, etc.. Pena é que as pessoas que por vezes estão à frente das cujas organizações se recusem a receber-nos e a dão respostas que nada dignificam os cargos representados.. mas não épor isso que devemos calar os nossos intentos..

Por último quando formos  e se formos benefeciados deveremos assumir a mesma postura e assumir que fomos benefeciados..

Jamais abster-me e acatar aquilo que não concordo.. Por essa lógica seriamos todos uns eternos servis.. Nem oito nem oitenta.. Haja bom senso!!!!

Abraço

bracaras, ninguém esta a por em causa o protestar, estamos sim a por em causa a maneira como querem protestar ou seja através da violência. Acho um exagero as pessoas querem partir para a violência simplesmente porque o nosso clube foi prejudicado nas arbitragens. Eu simplesmente achei curioso para esta situação é "uns matam e outros esfolam" e para problemas que nos afectam diariamente muito mais graves, nomeadamente a maneira como somos governados (isto é so um dos exemplos, porque se fosse a enumera-los não saia daqui hoje) nada fazem.
Chego à conclusão que para muitos o futebol é mais importante do que por exemplo a nossa situação politico-económica.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Pedro_RBA

Para mim é bluff..! Não se desmobilizem por causa de um ou outro jornal dizer isto..

Não vi nenhuma noticia oficial por isso...

Saudações Ultras

2378

Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2009, 10:08
Para mim é bluff..! Não se desmobilizem por causa de um ou outro jornal dizer isto..

Não vi nenhuma noticia oficial por isso...

Saudações Ultras

exacto pessoal. não desmobilizem.

  Mesmo que o artolinhas não venha, servirá como encontro e para discussão de ideias.

  Nós estaremos presentes mesmo que cobarde não esteja.

  GVRREIROS É HORA DE COMBATER

Casual 1921

Quote from: 2378 on 27 de January de 2009, 10:44
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2009, 10:08
Para mim é bluff..! Não se desmobilizem por causa de um ou outro jornal dizer isto..

Não vi nenhuma noticia oficial por isso...

Saudações Ultras

exacto pessoal. não desmobilizem.

  Mesmo que o artolinhas não venha, servirá como encontro e para discussão de ideias.

  Nós estaremos presentes mesmo que cobarde não esteja.

  GVRREIROS É HORA DE COMBATER

Claro que é para estar lá. Pode ser estrategia para desmobilizar o pessoal.

Caso ele não apareça, vamos la chamar-lhe cobarde perante os orgãos da comunicaçao social que vão cobrir o acontecimento