News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitor Pereira em BRAGA (mas depois não quer dar a cara e cancelou)

Started by Freitas, 22 de January de 2009, 11:57

Previous topic - Next topic

ric

Com ideias de violência não vamos lá e só nos prejudicamos.

Não gostaria de ver o SB associado a incitações á violência. Existem mecanismos menos belicistas e mais fortes no objectivo final para mostrarmos a nossa indignação.

Além disso, lembrem-se que é convidado de um orgão de CS da cidade e não vamos criar problemas ao correio do Minho e Antena Minho.

Se querem protestar usamos de meios que mostrem a nossa indignação...

Mas serão os clubes que devem mostrar a sua força e convocar uma AG extraordinária para mandar esse senhor embora. As suas recentes declarações e não aceitarem receber o SCB são um insulto ao futebol e aos seus agentes principais.


JOAO CARLOS

Ric, não é hora de pôr água na fervura! É hora de "agir". Ás vezes é preciso uma revolução para que as coisas mudem. Neste caso é importante que o objectivo da vinda dele a Braga não seja cumprido. Seja com ovos, porrada, o que for... Eu vou lá estar. Vamos todos? Chega de fazerem de nós palhaços.

2378

Quote from: JOAO CARLOS on 26 de January de 2009, 11:44
Ric, não é hora de pôr água na fervura! É hora de "agir". Ás vezes é preciso uma revolução para que as coisas mudem. Neste caso é importante que o objectivo da vinda dele a Braga não seja cumprido. Seja com ovos, porrada, o que for... Eu vou lá estar. Vamos todos? Chega de fazerem de nós palhaços.
oram nem mais.

  espero que as gentes de braga não se acobardem, que não deixem passar mais esta oportunidade de se fazerem sentir.

  meus amigos se lá chegar e estiverem "os do costume" , será UMA VERGONHA.

  mais uma coisa,  não fiquem á espera, que as claques, que muitos criticam fiquem com o papel de mausões, e não fiquem em casa ou então a ver de longe.

   e cuidado com os infiltrados.

  levem cartazes, apitos, cartões, sapatos/chinelos, as braguinhas podiam levar a tarja do jogo, estava fenomenal.

  e passem a palavra, não se esqueçam que a nossa massa associativa não é só os foristas do SB.
 
 

Vlad

Cagão como ele é,vai arranjar desculpa para não vir.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Mandem-nos para a jarra ou para muito longe
MANUEL CASACA

Mais uma jornada, mais polémica. Não há meio de as arbitragens acertarem. Errar, todos erram, mas começa a não haver paciência, e os estádios estão cada vez mais vazios. Vítor Pereira, o digníssimo presidente da Comissão de Arbitragem, deve estar com problemas graves. Não vê, não ouve e só acredita naquilo que quer. E depois quer fazer crer que temos os melhores árbitros do Mundo. Estamos no Top 10, diz ele. Então, se são tão bons, mandem-nos apitar lá fora, mas longe, muito longe mesmo. Já não há jarra que aguente tanta incompetência. Indiferente a tudo isto, o FC Porto lá ganhou em Braga e reassumiu a liderança beneficiando dos empates fora de Benfica e Sporting. Os grandes continuam a sua travessia irregular, e só à conta destes três já são 44 pontos perdidos, isto ainda na primeira volta. Ocupam, contudo, os três lugares do pódio, muito por culpa de um Leixões que só somou cinco dos últimos 18 pontos possíveis de conquistar.

in "ojogo"
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

palves

Caros Amigos,

ainda nao tinha escrito aqui depois do jogo, pois a revolta é demasiado grande....

Fiquei revoltado por ter assistido a "mais do mesmo" mas sobretudo com um outro aspecto: CONNOSCO...OS SOCIOS DO MAGICO BRAGA...

Na Luz fomos escandalosamente roubados, ficamos indignados, e o que fizemos??? Viemos para o nosso ponto de encontro (superbraga) e planeamos intervenções...ia.mos fazer isto...rebentar com aquilo....apitar ate não termos folego...e invariavelmente diziamos : " em nossa casa as coisas piavam de outra maneira"...

Pois bem, chegou o jogo de sábado....a maior porta dos ultimos tempos para demonstrar toda a nossa indignação e revolta, pelo estado do futebol portugues em geral e em particular pelo que não deixam o nosso BRAGA fazer....e nós que fizemos??? NADA....

Fui mais cedo para o estadio...abeirei.me da grade de delimitação com o relvado e aquando do aquecimento dos arbitros gritei em conjunto com mais 1 ou 2....1 ou 2??? deviam ter sido centenas ou milhares...deviamos ter pressionado logo ali...mas nada....

bem...começou o jogo...e pasme-se...FOMOS AUTENTICAMENTE ROUBADOS...o que se fez??? NADA....as claques (que muito admiro e às quais junto a minha voz em todos os estádios onde vamos jogar)  o que fizeram??? NADA....cantaram musiquinhas contra o Porto....e grande parte dos adeptos???? NADA....ainda de insurgiam contra a equipa e contra o Moisés...logo o Moisés, um exemplo de dedicação....(não será normal ficar a espaços desconcentrado quando sentimos que por mais que façamos, não nos deixam ter sucesso???)....

ROUBADOS na NOSSA PROPRIA CASA..CONNOSCO A ASSISTIR..e NADAAAAAAAA.......cada um seguiu para sua casa para escrever em frente ao computador que para a ´próxima é que é.......

Fiquei muito desiludido connosco....e atente-se que sou absolutamente contra a violencia...mas questiono os que aqui querem fazer frente aos tubarões com apitinhos , cartoezinhos e musiquinhas se aquilo porque estamos a passar não se trata de uma autentica violencia bárbara....eu pelo menos sinto-me roubado (em euros , em sonhos, paixao e crença num desporto que desde sempre amei)

Não somos dignos da herança deixada pelos  bravos do  "escadote".. nem do tribunal da superior onde aprendi a amar o clube....nem do clube que temos....deixamos que o gozem à nossa frente, vezes sem conta e ainda por cima se riam de nós....

Por isso, vamos lá...como somos bons rapazes vamos pedir com toda a educação DESCULPA por sermos melhores que os outros e em campo provarmos isso....obrigando assim os arbitros a intervir para repor a "normalidade" do jogo....

Aceitem desde já as minha mais sinceras desculpas....senhores do apito...e senhores dos 3 magnificos grandes....

DESCULPA MAGICO S.C.BRAGA.....

  Um dos cobardes.......

     PAlves


Miguel Portela

Quote from: ric on 26 de January de 2009, 11:31
Com ideias de violência não vamos lá e só nos prejudicamos.

Não gostaria de ver o SB associado a incitações á violência. Existem mecanismos menos belicistas e mais fortes no objectivo final para mostrarmos a nossa indignação.

Além disso, lembrem-se que é convidado de um orgão de CS da cidade e não vamos criar problemas ao correio do Minho e Antena Minho.

Se querem protestar usamos de meios que mostrem a nossa indignação...

Mas serão os clubes que devem mostrar a sua força e convocar uma AG extraordinária para mandar esse senhor embora. As suas recentes declarações e não aceitarem receber o SCB são um insulto ao futebol e aos seus agentes principais.



Ric mais pacifistas que nos somos??? XD fomos altamente roubados e o máximo que fizemos foi gritar gatuno desorganizados e baixinho. Por isso eu pessoalmente não acredito que se faça alguma ao Victor Pereira...

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

anonymous

Quote from: J on 26 de January de 2009, 01:48
Quote from: Ultra81 on 25 de January de 2009, 22:57
Atenção ao que escrevem... eles andam ai!!!
Eles???? Quem ??? os gatunos da arbitragem???os f.d.p da comunicação social??? A policia???A apaf???
Andas a vêr muitos filmes?
   


       Já agora vou revelar um segredo.....já fui...contra a violência, mas tenho crescido mentalmente, e aprendi que em certos casos, só lá vai com chapada ( COMO NÂO NOS TÊM RESPEITO, GANHAM MEDO )

Não são filmes. Muitos dos que aqui escrevem é que não tem completa noção das coisas. Tudo é controlado, até as simples mensagens de telemóvel.
Por isso, sou apologista de um fórum restrito e fortemente controlado (desde e-mails, ip´s) pelos administradores.
Há que saber fazer as coisas bem feitas e para isso, descansem que serão dessa forma...

Dracul

Não é necessário bater no homem, mas pregar-lhe um grande susto...

jaimec

Quote from: João Pedro on 24 de January de 2009, 02:24
Quote from: cardoso on 23 de January de 2009, 23:46
Sou completamente contra o vandalismo e tudo o que passe dos limites da lei. Mas um bocadinho de ruído à porta do edifício não é ilegal...

Penso que estava explícito isso: um protesto ruidoso. Acho que aqui ninguém teria ideias de vandalizar o que quer que fosse. Felizmente ainda não chegámos à anormalidade de muitos protestos do estrangeiro. Deste ponto de vista, achei a atitude do Ric muito pouco normal... Alguma ligação do Ric à vinda do Vitor Pereira a Braga? (por intermédio do CM e AM?). Brandos e não reactivos? Não, já basta o que passamos até aqui. É que o Vitor Pereira não merece uma vinda pacifica. (reitero: nada de violência, nem vandalismos, apenas mostrar o desagrado de forma bem audível).

Sem dúvida ! A última coisa que se quer é sermos acusados de hooliganismo .Protestar é um dever cívico e apesar de o direito à opinião andar pelas ruas da amargura, ainda temos esse direito ! Por isso apelo à união dos adeptos do futebol, para que o sr pereira perceba que não se pode atropelar a ética e a honestidade em prol de interesses obscuros .Pacificamente o faremos, espero que se filme a cena para que não haja atropelos às nossas liberdades civis !

p.s.- Alguém já disse "eles andam aí, cuidado !" ... eu pergunto, quem são eles ? A PIDE ? A ASAE ? O DIAP ? A Polícia ? Se são, só estão a fazer os trabalhos de casa, desde que não "inventem" leis para eu cumprir, por mim, tudo bem .

Casual 1921

Quote from: jaimec on 26 de January de 2009, 15:15

p.s.- Alguém já disse "eles andam aí, cuidado !" ... eu pergunto, quem são eles ? A PIDE ? A ASAE ? O DIAP ? A Polícia ? Se são, só estão a fazer os trabalhos de casa, desde que não "inventem" leis para eu cumprir, por mim, tudo bem .

Se calhar os mesmos que censuraram as coreografias que as claques do Braga fizeram.
Se isso é o o trabalho de casa... acho que o 25 de Abril de 1974 foi uma brincadeira...

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 26 de January de 2009, 17:05
Quote from: jaimec on 26 de January de 2009, 15:15

p.s.- Alguém já disse "eles andam aí, cuidado !" ... eu pergunto, quem são eles ? A PIDE ? A ASAE ? O DIAP ? A Polícia ? Se são, só estão a fazer os trabalhos de casa, desde que não "inventem" leis para eu cumprir, por mim, tudo bem .

Se calhar os mesmos que censuraram as coreografias que as claques do Braga fizeram.
Se isso é o o trabalho de casa... acho que o 25 de Abril de 1974 foi uma brincadeira...


Nem mais!

O que vale é que a gente de Braga é so de boca para fora, e agir quando é preciso tá quieto, pois ao ver certas mensagens que são postadas aqui com o peito todo, se nos levassem a serio, a coisa seria pior.. muito pior.

Saudações Ultras

disco infiltrator

Quote from: ric on 26 de January de 2009, 11:31
Com ideias de violência não vamos lá e só nos prejudicamos.

Não gostaria de ver o SB associado a incitações á violência. Existem mecanismos menos belicistas e mais fortes no objectivo final para mostrarmos a nossa indignação.

Além disso, lembrem-se que é convidado de um orgão de CS da cidade e não vamos criar problemas ao correio do Minho e Antena Minho.

Se querem protestar usamos de meios que mostrem a nossa indignação...

Mas serão os clubes que devem mostrar a sua força e convocar uma AG extraordinária para mandar esse senhor embora. As suas recentes declarações e não aceitarem receber o SCB são um insulto ao futebol e aos seus agentes principais.




Quero tentar entender o teu papel como moderador mas por vezes, confesso, tenho algumas dificuldades.

Essa mentalidade que se subentende no teu texto é que faz com que as coisas se mantenham todos estes anos e não  se preveja nenhuma mudança a médio prazo.  Espero que as gentes novas de Braga consigam modificar essa forma de pensar.

Vamos prejudicar o Correio do Minho ou a Antena Minho??? Será que esses dois orgãos de comunicação estarão assim tão preocupados com os leitores e adeptos do SCB? Ainda recentemente assistimos a respostas de uma total arrogância por parte duma pessoa da Antena Minho a sócios do SCB. Por que haveriamos agora de estar preocupdos com essa gente?

Violência é sempre desnecessária mas os Braguistas não poderão ficar acomodados em relação a tudo isto que estamos a observar. Já foram muitos e muitos anos em que ficamos acomodados e tudo aceitamos.
Tenho confiança que estas novas gerações Braguistas mudem este cenário. É preciso que falem de nós.

Muito reclamamos que a direcção não comunicava com os sócios nem defendia convenientemente o SCB, agora que o nosso Presidente assumiu (e muito bem) este assunto vamos nós ficar calados?
Temos que nos fazer sentir, não é preciso violência mas não é com falinhas mansas nem com cartõezinhos vermelhos no estádio que resolvemos as coisas.

Esse vitor pereira tem que saber que não é bem vindo a Braga. Esse senhor tem que se sentir mal em Braga da mesma forma que todos os Braguistas se sentem mal com o "trabalho"  dele.

Chega de "flower power" paz e amor.....

Casual 1921

Quote from: disco infiltrator on 26 de January de 2009, 18:08
Quote from: ric on 26 de January de 2009, 11:31
Com ideias de violência não vamos lá e só nos prejudicamos.

Não gostaria de ver o SB associado a incitações á violência. Existem mecanismos menos belicistas e mais fortes no objectivo final para mostrarmos a nossa indignação.

Além disso, lembrem-se que é convidado de um orgão de CS da cidade e não vamos criar problemas ao correio do Minho e Antena Minho.

Se querem protestar usamos de meios que mostrem a nossa indignação...

Mas serão os clubes que devem mostrar a sua força e convocar uma AG extraordinária para mandar esse senhor embora. As suas recentes declarações e não aceitarem receber o SCB são um insulto ao futebol e aos seus agentes principais.




Quero tentar entender o teu papel como moderador mas por vezes, confesso, tenho algumas dificuldades.

Essa mentalidade que se subentende no teu texto é que faz com que as coisas se mantenham todos estes anos e não  se preveja nenhuma mudança a médio prazo.  Espero que as gentes novas de Braga consigam modificar essa forma de pensar.

Vamos prejudicar o Correio do Minho ou a Antena Minho??? Será que esses dois orgãos de comunicação estarão assim tão preocupados com os leitores e adeptos do SCB? Ainda recentemente assistimos a respostas de uma total arrogância por parte duma pessoa da Antena Minho a sócios do SCB. Por que haveriamos agora de estar preocupdos com essa gente?

Violência é sempre desnecessária mas os Braguistas não poderão ficar acomodados em relação a tudo isto que estamos a observar. Já foram muitos e muitos anos em que ficamos acomodados e tudo aceitamos.
Tenho confiança que estas novas gerações Braguistas mudem este cenário. É preciso que falem de nós.

Muito reclamamos que a direcção não comunicava com os sócios nem defendia convenientemente o SCB, agora que o nosso Presidente assumiu (e muito bem) este assunto vamos nós ficar calados?
Temos que nos fazer sentir, não é preciso violência mas não é com falinhas mansas nem com cartõezinhos vermelhos no estádio que resolvemos as coisas.
Esse vitor pereira tem que saber que não é bem vindo a Braga. Esse senhor tem que se sentir mal em Braga da mesma forma que todos os Braguistas se sentem mal com o "trabalho"  dele.

Chega de "flower power" paz e amor.....

concordo com todo o post, mas destaco a parte a negrito!

rikiz

VIOLÊNCIA  NUNCA.

Acho que este tópico ultrapassa, e viola todas as regras do forúm SB, temos pessoas sem rosto a incentivar a violência.
Não vai ser ao murro, ao pontapé ou á estalada que se vai resolver isto. Se o sr Victor Pereira sair da comissão da arbitragem, outro vai para o seu lugar  e o que vão depois fazer, bater novamente?

Quanto aqueles que por aqui teem protestado, por ninguem ter  feito nada no sábado eu pergunto porque também nada fizeram? Porque tem que ser as claques a começar e a acabar conflitos?

Eu estive no estádio, não protestei, não levei apitos, não fiz cartazes e agora sou o que ? Biclubista? Parvo? Medricas?

Sou responsável, sei distinguir o que é certo do que é errado sei  que em casa tenho familia e uma vida para viver. Sei que tudo o que eu fizer sozinho ou em grupo pode-me trazer repercussões negativas. Eu não estou para ir parar á cadeia, não estou para pagar multas. Com problemas sociais graves no nosso país, com uma crise económica grave, vou-me revoltar por causa de uns imcompetentes que não sabem o que andam a fazer? Onde estão os bons cidadãos quando se tem que lutar por salários melhores, por condições de vida melhores viram as costas assobiam para o ar e é ver todos a dirigir-se para o Algarve, ou para outros sitios longe das suas responsabilidades sociais.

Mas o Braga só agora é que está a ser roubado? Nos outros 85 anos nunca foi? Parece que este é um facto único, estamos afazer o joguinho dos Grandes, chorar para mamar. Quero ver o que vai acontecer com estes adeptos quando o Braga for beneficiado, vão ter o Sr Victor Pereira á perna, a querer saber a vossa morada para protestar junto da vossa casa, bater em voces ou na vossa familia.

Tenham cabeça. E sobretudo pensem que os prejudicados são só voces.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Vlad

Quote from: ric on 26 de January de 2009, 11:31
Com ideias de violência não vamos lá e só nos prejudicamos.

Não gostaria de ver o SB associado a incitações á violência. Existem mecanismos menos belicistas e mais fortes no objectivo final para mostrarmos a nossa indignação.

Além disso, lembrem-se que é convidado de um orgão de CS da cidade e não vamos criar problemas ao correio do Minho e Antena Minho.

Se querem protestar usamos de meios que mostrem a nossa indignação...

Mas serão os clubes que devem mostrar a sua força e convocar uma AG extraordinária para mandar esse senhor embora. As suas recentes declarações e não aceitarem receber o SCB são um insulto ao futebol e aos seus agentes principais.



Ric,

Aceito todos os teus outros argumentos para que não se parta para a violência, mas caso fosse essa a minha intenção, nunca deixaria de dar um murro nas trombas do vitor pereira por isso causar problemas ao CM ou à AM.
Não leves a mal por favor, mas eu quero que o Correio do Minho e a Antena Minho se f0d@m!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Migu3l Cruz

#96
Quote from: rikiz on 26 de January de 2009, 18:24
VIOLÊNCIA  NUNCA.

Acho que este tópico ultrapassa, e viola todas as regras do forúm SB, temos pessoas sem rosto a incentivar a violência.
Não vai ser ao murro, ao pontapé ou á estalada que se vai resolver isto. Se o sr Victor Pereira sair da comissão da arbitragem, outro vai para o seu lugar  e o que vão depois fazer, bater novamente?

Quanto aqueles que por aqui teem protestado, por ninguem ter  feito nada no sábado eu pergunto porque também nada fizeram? Porque tem que ser as claques a começar e a acabar conflitos?

Eu estive no estádio, não protestei, não levei apitos, não fiz cartazes e agora sou o que ? Biclubista? Parvo? Medricas?

Sou responsável, sei distinguir o que é certo do que é errado sei  que em casa tenho familia e uma vida para viver. Sei que tudo o que eu fizer sozinho ou em grupo pode-me trazer repercussões negativas. Eu não estou para ir parar á cadeia, não estou para pagar multas. Com problemas sociais graves no nosso país, com uma crise económica grave, vou-me revoltar por causa de uns imcompetentes que não sabem o que andam a fazer? Onde estão os bons cidadãos quando se tem que lutar por salários melhores, por condições de vida melhores viram as costas assobiam para o ar e é ver todos a dirigir-se para o Algarve, ou para outros sitios longe das suas responsabilidades sociais.

Mas o Braga só agora é que está a ser roubado? Nos outros 85 anos nunca foi? Parece que este é um facto único, estamos afazer o joguinho dos Grandes, chorar para mamar. Quero ver o que vai acontecer com estes adeptos quando o Braga for beneficiado, vão ter o Sr Victor Pereira á perna, a querer saber a vossa morada para protestar junto da vossa casa, bater em voces ou na vossa familia.

Tenham cabeça. E sobretudo pensem que os prejudicados são só voces.

100% de acordo.
Deixem-se de fundamentalismos baratos e inúteis, passam-se coisas muito mais graves no nosso país tais como os portugueses a verem os seus bolsos serem roubados todos os dias por uma cambada de abutres corruptos que se intitulam nossos governantes (isso sim é um verdadeiro roubo) e não vejo ninguém a revoltar-se contra isso e fazer alguma coisa de útil. Agora só porque o nosso Clube que foi prejudicado nas arbitragens (atenção que não estou a tirar a razão ao Braga), querem linchar o homem em praça pública?


Haja bom senso!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

david

quanto a mim já demos destaque a mais a este presidente dos árbitros, para mim não passa de um vaidoso anormal e que se tem revelado como o pior presidente que há memoria dos árbitros  

Sérgio_Gonçalves

Mas, ainda não vi aqui ninguém a dizer que lhe ia bater, já chega de "paninhos quentes", á conta disso roubam nos á boca cheia

LeonelP

Para mim o ideal seria o meio termo. Nem partir-se para a violencia nem estar com falinhas mansas. Deveria-se protestar a serio, mas nunca sem por em causa a condicao fisica de ninguem...