News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira (25 Abr - 19:30h) -> Lançamento do jogo

Started by SimpLe-Kid, 20 de April de 2008, 15:05

Previous topic - Next topic

bragaénosso

Mas não há no forum ninguém bem informado que saiba se o Pizzi realmente pode jogar na Liga???

bigapple

O Pizzi não pode jogar, porque não está inscrito na Liga. Os únicos miúdos que estão inscritos na Liga são: Stelvio, Philco, Abdou e Jair Baylon (esse já emprestado), todos como JUniores A.

Negociações com Cristiano

Cristiano, guardião de apenas 17 anos que está ligado ao Penalva do Castelo, da II Divisão, esteve ontem na SAD para iniciar os primeiros contactos destinados a assinar contrato profissional com o emblema bracarense. No quadro da política de aposta em jovens talentos, o nome de Cristiano está sublinhado a traço grosso, por se tratar de um guardião de excelentes recursos, conforme, de resto, deixou patente durante a semana em que esteve a trabalhar com o plantel.
Do mesmo clube, mas já com acordo até 2011 à espera de assinatura, virá João Aurélio, extremo-direito, internacional sub-20, que também era desejado por Benfica e Celta de Vigo.

In A BOLA

Pode assinar contrato profissional. Mas há sempre uma variável: como tem 17 anos, o primeiro ano de contrato é de formação, os restantes como profissional. Foi o que fez, por exemplo, o Abdou

Zav

Alguém sabe se o jogo vai ser transmitido na net ?

Precisava urgentemente ...

Pra por numa tela aqui pra muito pessoal   ;D

FORÇA BRAGAAAAAAAA !

java551

pizzi pode jogar.mais uma vez todos os juniores estao inscritoos na sad,aliás os juniores sao braga sad

bigapple

Desculpa, mas a bem da verdade é preciso reforçar: PIZZI NÃO PODE JOGAR PORQUE NÃO ESTÁ INSCRITO NA LIGA. O facto de ser activo da SAD não significa que possa ser utilizado na I Liga, porque, de facto, não pode.

bragaénosso

bigapple, obrigado pela informação.
Assim compreende-se porque não foi convocado o Pizzi, pois pelo que fez nos juniores e na intercalar, mais que merecia, tanto mais face à ausência do Matheus e do Zé Manel.

Dtg0

Eles tinham os 11 jogadores mais o treinador a jogar, os arbitros a nao deixarem nos jogar e nao dando nenhum cartao amarelo a eles pelas simulaçoes, e mesmo assim ganhamos.
A equipa médica do paços deve tar com um problema qualquer porque eles tavam sempre a cair, e o oftamologista do árbitro também devia tar bêbado quando não recomendou lentes de contacto po moço.
Também tenho a dizer que os jogadores do paços são os jogadores mais maricas da 1ºliga...
Jogamos bem, Stélvio que vá pa empréstimo (e rápido), contreras teve bem...

GanDhi

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de April de 2008, 11:45
Quote from: Magic Braga on 25 de April de 2008, 02:22
Quote from: 1 on 24 de April de 2008, 15:54
Quote from: Magic Braga on 24 de April de 2008, 13:06
Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2008, 16:07
Quote from: 1 on 23 de April de 2008, 15:53
Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2008, 10:16
Quote from: Rato_RedBoys92 on 23 de April de 2008, 10:04
Quote from: spinto on 23 de April de 2008, 09:09
Quote from: MrCasp on 22 de April de 2008, 19:52
Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de April de 2008, 18:19
Quote from: 1 on 22 de April de 2008, 18:13
Acredito agora com o Caldas que o Braga possa ganhar. Claro que não vai mudar tudo mas se não jogarmos com 3 trincos e sem o stelvio a defesa direito somos capaz de ganhar.

Caldas coragem tens o apoio dos socios! Pizzi e Philco a titulares.

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os juniores ( pizzi neste caso...) podem ou não jogar pelos seniores?!?!?

Podem jogar só os juniores que tiverem contrato profissional

Acho que só se estiverem inscritos... Não sei quem está e não está...

E algum pode responder a isto?!
E uma coisa eu sou muito burro ou todo os juniores tem de ter contrato profissional?!É que eu vejo jogadores nos iniciados já a assinar contratos...Se tiver a dizer o maior disparate deste mundo nao liguem lolololol...

E os contratos que eles assinam são profissionais? Não me parece possivel..Até que tenho a ideia que mesmo os juniores que teem quase 18 anos são obrigados a assinar contratos semi-profissionais, e apenas quando são maiores de idade é que se pode avançar com o outro.. No fundo, dar um contrato profissional a um miudo de 10 ou 16 anos seria exploração infantil... Provavelmente sejam os contratos amadores que estas a falar..

Saudações Ultras

Com 16 anos já podem assinar um contrato profissional

Certeza? Não será semi-profissional? Será que as clausulas de um contrato para um menor de 16 anos será igual para um de maior de 16 anos?

Saudações Ultras

Enquanto que forem menores so podem assinar contrato de formação e com autorização dos pais depois com 18 anos passam a ser maiores de idade e ja podem ter contratos profissionais..Mas ha jovens na formaçao que ja recebem algum, mas se por acaso quiserem sair para outro clube o Braga recebe apenas um valor pelos direitos de formaçao do atleta..

Na lei portuguesa diz que com 16 anos já se pode trabalhar por isso suponho que no futebol seja igual

looool
Com todo o devido respeito não tem nada a ver.. ;) ;)

Negociações com Cristiano

Cristiano, guardião de apenas 17 anos que está ligado ao Penalva do Castelo, da II Divisão, esteve ontem na SAD para iniciar os primeiros contactos destinados a assinar contrato profissional com o emblema bracarense. No quadro da política de aposta em jovens talentos, o nome de Cristiano está sublinhado a traço grosso, por se tratar de um guardião de excelentes recursos, conforme, de resto, deixou patente durante a semana em que esteve a trabalhar com o plantel.

Do mesmo clube, mas já com acordo até 2011 à espera de assinatura, virá João Aurélio, extremo-direito, internacional sub-20, que também era desejado por Benfica e Celta de Vigo.

in A BOLA

Não sei se o contrato vai ser só assinado quando tiver 18 anos mas este rapaz tem 17 e ao que parece vai assinar contrato profissional...

Pode assinar contrato profissional. Mas há sempre uma variável: como tem 17 anos, o primeiro ano de contrato é de formação, os restantes como profissional. Foi o que fez, por exemplo, o Abdou
;) ;)